O colchão de Lula (2)

A equipe de Lula celebrou no Facebook o segundo aniversário da batida da Polícia Federal em imóveis ligados à família.

“Hoje faz dois anos que por ordem do juiz Sérgio Moro a polícia vasculhou o apartamento de Lula e Dona Marisa e a casa de seus 4 filhos, o Instituto Lula e a casa de colaboradores de Lula.
Não acharam nenhuma barra de ouro, nenhum dólar, nenhum euro. Não acharam contas secretas. Não acharam provas. Mas não pediram desculpas.”

Na verdade, como já explicamos, a PF encontrou debaixo do colchão de Lula dois apartamentos e um sítio – mas Lula nunca pede desculpas por suas mentiras.

O colchão de Lula

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. samir felippe jabour disse:

    MESMO COM TODA A CAPACIDADE DA PF...SÓ PEGARAM A PONTA DO ICEBERG!!!!...É MUITO POUCO PARA TANTO CRIMES LESA PÁTRIA!!!..TEMOS QUE PASSAR O BRASIL À LIMPO!!!...QUE SE INVESTIQUEM TUDO E TODOS OS ENVOLVIDOS SEM DISTINÇÃO!!!...

Ler comentários
  1. Isabel disse:

    O triste nessa história... é que ele sabia que está batida iria acontecer, deu muito tempo para retirar algumas provas.

  2. Eduardo disse:

    Qual bandido guardaria produto de roubo ou provas de delitos na própria casa?

  3. Juiz Sergio Moro! Vc nos representa! disse:

    Juiz Sergio Moro! Coloque esse ladrao na cadeia! O Brasil agradece!

  4. Adriano disse:

    Jesus que fanfarrice...e os milhões que Sergio Moro bloqueou e aguarda resposta de Lula...???? Se são de origem trabalhadora e honesta.

  5. vagner disse:

    VCS E' QUE TEM QUE PEDIR DESCULPAS PELA DINHEIRAMA QUE ROUBARAM DO BRASIL, E DEVOLVER LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Brasil Direito - #CapitãoSexoAnalSemDor disse:

    Acreditar na inocência do lula é como acreditar na capacidade do bozonabo...

  7. ENGANA BOBO disse:

    TRIPLEX, SITIO, TERRENO, APTO, JATINHO, "PALESTRAS" , CONTAS NO EXTERIOR E MAIS SABE-SE LÁ O QUÊ NÃO SE CONSEGUE ESCONDER DEBAIXO DE COLCHÃO. Ó XENTE, QUE GENTE BURRA DA PESTE, OU MELHOR, BURRO É QUEM ACREDITA NESTA CORJA DE BANDIDOS, SAQUEADORES DO POVO.

  8. Maria F disse:

    Eu não aguento mais nem ouvir,ler falar de Lula e dos petistas ladroes😈😈😈😈 Nojo

  9. Toma.no.rabo disse:

    marisa vai fazer uma falta... Um preso escapar da prisão perpetua morrendo é muita sorte...

  10. luizs disse:

    Não vejo a hora de comemorar o aniversário de 10 anos de lula na cadeia.

  11. Aedes disse:

    É que os investigadores levaram um jato tão forte de caráter "nosóios" que tiveram até dificuldade de encontrar a saída do cafofo...Até hoje os manés estão usando colírios muito fortes!

  12. Paulo Souza disse:

    Não acharam nada é muita cara de pau,agora depois de todos operadores citados pela operação lava jato, falar em dinheiro em baixo do colchão é coisa de amador. Luladrão vai pra prisão.

  13. Gonzaga disse:

    Esse "ofídio" - como diria aquele personagem da escolinha do professor Raimundo - roubou tanto que não caberia em colchão algum do mundo sequer a relação dos bens... Imagina se algo mais seria encontrado! Só as "tralhas" necessitaram dois depósitos industriais, imaginem o que realmente tem valor!

  14. Dinha disse:

    A cara do Fakebook. Esposo do estilo globo. Aliás, vou ensinar. Cabral é condenado a 100 anos. Vamos comemorar. Coisa ilusória. A pena máxima é 30 anos. O resto é matemática para quem passa o dia no face ou acredita no Peru vendido do Huck. Claudinho. Entendi. Tem erro na logística intuitiva do site. É que ao entrar só aparece você. Mas têm ícones que levam ao Diogo e outras editorial Tá bom. Continua empurrando a Globo que é divertido ver as cara de pau em ação.

    1. E assim escreveu a militonta comedora de capim

  15. alberto santo andre disse:

    se hoube alguem mais mentiroso que lula , nasceu natimorto , pois hade se convir que nem o maduro e o putinho conseguem mentir tanto e com tal cara de pau como lula .

  16. Dagô Soares disse:

    A PF não descobriu novas provas unicamente porque Lula tinha sido alertado pelo blogueiro Eduardo Guimarães de que ele seria conduzido coercitivamente, o que possibilitou ao criminoso limpar suas gavetas.

  17. Nelson disse:

    O dinheiro que Lula esconde não caberia debaixo de um colchão, talvez dentrode um galpão. Alem do mais, Lula já esperavaa polícia pois foi avisado por infiltrados na Federal.

  18. HG disse:

    Encontrou, ainda, uma promessa de doação de imóvel para o instituto do condenado, o paradeiro dos presentes dados ao governo brasileiro, investimentos milionários em fundo de previdência, e muito mais. Ele é que nos deve vários pedidos de desculpas.

  19. Ângela disse:

    Pois é, com uma equipe de advogados porta-de-cadeia, porém pagos a peso de ouro, ou a peso de euros no exterior, ou a peso de dólares no exterior, Lula não tem mesmo nada no colchão. Lula é moderno!!! Seus crimes são devidamente acobertados pelo compadre Roberto Teixeira e comparsas. O pessoal do PT acha que o Brasil é composto de otários dependentes do bolsa-família. Vão se catar!!!

  20. General Custer disse:

    A culpa é dos "discípulos militontos cúmplices" que apoiam este Analfabeto Criminoso Condenado.

  21. O Trepanador disse:

    Porque bandido sempre comemora quando a justiça erra? Pergunta retórica.

    1. e, no caso, quando a justiça errou ? . e as aplicações no Banco do Brasil (mais de 9 milhões), que O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE n.u.n.c.a esclareceu ???

  22. Aaron Spelzer disse:

    O bandidāo Lula da Silva é especialista em não deixar pistas. Tanto isso é verdade, que assim que Marisa Letícia morreu o pinguço não esperou nem o corpo da companheira esfriar e já mandou cremá-la rapidinho.

  23. Marco disse:

    A esquerda é engraçada : despreza os valores do capitalismo e do liberalismo, bem como a meritocracia e a livre-concorrência. No entanto, acha perfeitamente normal que um peão analfabeto, que mora com sua família em um apartamento de 40m2, se aposente por "invalidez" e se torne um milionário sem trabalhar, vivendo apenas da política. Comunismo é miséria, fome e doenças para a maioria; e luxo e riqueza para a cúpula do partido. Cuba e Venezuela não deixam duvidas sobre essa verdade.

  24. Sarcástico disse:

    O Lula esquece que um dos crimes dele que está sendo processado é exatamente ocultação de patrimônio.

  25. Mario da Zelarino disse:

    Mesmo sendo AVISADO pelo Blog Amigo, Lula deixou rastro: 2 apartamentos e um Sítio em Atibaia, além do Terreno "Não comprado" mas LAVADO, para o Instituto Lula.

  26. Maria disse:

    Se até apartamento que ele mora tem laranja no meio , é evidente que se houver barra de ouro, dólar, euro (talvez a menção seja uma confissão, como que rindo da justiça porque ainda permanece escondido!) provavelmente também está em nome de laranjas.

  27. tico tico - no fubá: deuses são psico espelhares. disse:

    Não nos esqueçamos que é grande a possibilidade de o apartamento em que vem morando, ser um "agrado" recebido em tempos idos.

  28. Deletério disse:

    Bandido safado traidor. 90% dos brasileiros festejarão sua prisão.

  29. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Quando lulladrão estiver preso, prometo, irei à ele e direi; Desculpa lulladrão, infelizmente não nos foi possível convencer o povo a permitir que você, à exemplo de Maluf, Sarney e outros, saísse impune.

  30. Detetive Jonas disse:

    A NOSSA GLORIOSA PF, ORGULHO DO POVO BRASILEIRO, NÃO ENCONTROU NADA DEBAIXO DO COLCHÃO DO LULADRÃO, PORQUE O ESPAÇO ERA PEQUENO PARA ACOMODAR O SÍTIO DE ATIBAIA, O TRIPLEX DO GUARUJÁ, O TERRENO DO ILS, AS FAZENDAS DO PARAGUAI E VÁRIOS OUTROS PRODUTOS VALOROSOS, FRUTOS DOS SAQUES FEITOS POR ESSE BANDIDO, CONTRA NOSSO PAÍS E NO MAIS , ELE NÃO SERIA TÃO INFANTIL DE COLOCAR DEBAIXO DO COLCHÃO, OS MILHÕES DE DÓLARES E EUROS E POR ISSO, SABIDAMENTE, ATRAVÉS DE DOLEIROS, OS DEPOSITOU EM NOME DE LARANJAS, EM PARAÍSOS FISCAIS , NA TENTATIVA DE DIFICULTAR O TRABALHO DA PF E MPF, FARSA DESCOBERTA POR ESSES ÓRGÃOS, QUE SEGURAMENTE, USANDO OS MEIOS LEGAIS , JÁ DESCOBRIRAM O DESTINO DESSA FORTUNA SAQUEADA POR ESSE MARGINAL.

  31. J.Pinto disse:

    Mas, era só o que faltava encontrar coisas deste tipo. O molusco medíocre nunca teve nada em seu nome. Os filhos foram devidamente ensinados pelo pai e seguiram a linha. O cara colocou tudo fora do país em lugares que o consórcio internacional de inteligência não tem acesso. Parece que este jumento acha que vai viver pra sempre pra usufruir ou que caixão tem gaveta...

  32. Renata Chaves Silva disse:

    NOTA DA POLÍCIA FEDERAL . . A PF atendendo a inúmeras solicitações​ do Sr. Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem por meio dessa nota . . PEDIR HUMILDES DESCULPAS PELA BUSCA E APREENSÃO REALIZADA EM SUA RESIDENCIA NO ANO DE 2016 e apreveita essa oportunidade para . . PEDIR DESCULPAS . . ANTECIPADAS . . DO MANDADO DE PRISÃO QUE . . BREVEMENTE . . SERÁ EXECUTADO A FIM DE CONDUZIR VOSSA EXCELÊNCIA AO . . COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PINHAIS. . . Será que assim ele ficaria feliz?

  33. b.f.a.k. disse:

    . e NÃO É história de Trancoso: _ "aí O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE mandou QUEIMAR, l.i.t.e.r.a.l.m.e.n.t.e, a boca-suja, inoperante, incapaz, porque ela sabia, também, onde está O MONTANTE ROUBADO" !!!

  34. MAFRA disse:

    LULA LADRÃO EMBUSTEIRO, O AMIGO DE EMILIO ODBRECHET, MONTOU UM MONTE DE LARANJAS PARA ENCOBRIR PROPINAS, BANDIDO CARA DE PAU, VAI SER PRESO E VAI PERDE VARIOS BENS ADQUERIDOS COM PROPINAS, SEUS FILHOS TAMBÉM SERÃO PRESOS...

  35. José neto disse:

    Kkkk. Dois anos sem usar o sítio de Atibaia

  36. José neto disse:

    Kkkk. Dois anos sem usar o sítio de Atibaia

  37. Fernando Costa da Silva disse:

    A quadrilha que tem o dom de mentir, mentir, mentir.

  38. Jean disse:

    Vai chegar a hora do molusco. Vamos ver se a lei serve para todos. Analfabeto sem curso superior

  39. Quer aprender a governar disse:

    Bolsonaro pensa em desistir da presidência e ser candidato a governador para ter mais experiência.

  40. Ricardo disse:

    Lula, nós não temos noção do que é receber a polícia em nossa casa 6h da manhã um monte de policial, gente da receita. CLARO QUE NÃO!

  41. donizeti disse:

    Não se pode esquecer que um certo blogueiro, Eduardo Guimarães, vazou pra o Instituto Lula que havia ordem de busca em seus imóveis. Uma funcionaria da receita federal, que fazia parte da força tarefa, Rosicler Veigal comentou com seu namorado na época, que repassou a informação a um jornalista e este para o blogueiro. O molusco teve tempo de sobra pra “limpar” as gavetas e tudo mais, só pra esperar a polícia, hoje ele grita “Não encontraram nada”... Piada de mau gosto.

  42. grilo falante disse:

    Também esqueceram de dizer que o lalápio foi avisado alguns dias antes. Tempo suficiente prá malocar muita coisa. Só que esqueceram que tinham esses documentos debaixo do colçhão.