ACESSE

O colunista atropelado pelos fatos

Telegram

A coluna de Celso Rocha de Barros falando na “velocidade recorde” com que tramita o recurso de Lula no TRF-4 certamente foi escrita antes de sexta-feira.

Na sexta, como publicamos aqui, o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores, destruiu esse argumento provando que a corte julgou mais de 1.300 recursos em tempo inferior ao que levará para julgar o do ex-presidente.

Não que fatos façam alguma diferença para os petistas, é claro.

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Comentários

  • POWERPOINT -

    Qual o órgão definiu a ordem de investigações e julgamentos? Quem foi que mostrou, lá atrás, um powerpoint com todos os acusados até aquela ocasião? É só acompanhar minimamente o desenrolar da Lava Jato que se vê, com clareza, o cumprimento do powerpoint do Dallagnol... simples assim. Tudo convergia para o centro, o molusco apedeuta!!! Pela lógica apresentada no famoso powerpoint, seria o último a ser julgado. Tranquilo pra julgar, pois já estava tudo dito antes.

  • anselmo -

    Aquele sujeitinho asqueroso "Tio Rei" tambem desceu a lenha no TRF4... pelo mesmo motivo...sera que não perceberam que a vaca foi pro brejo... Obs.. ainda acho que o Reinaldo esta na folha de pagamento de algum membro da Orcrim...vamos esperar pois o tempo é o senhor da razão.

  • banano -

    Contra fatos só os petistas apresentam argumentos.

Ler 22 comentários