O colunista atropelado pelos fatos

A coluna de Celso Rocha de Barros falando na “velocidade recorde” com que tramita o recurso de Lula no TRF-4 certamente foi escrita antes de sexta-feira.

Na sexta, como publicamos aqui, o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores, destruiu esse argumento provando que a corte julgou mais de 1.300 recursos em tempo inferior ao que levará para julgar o do ex-presidente.

Não que fatos façam alguma diferença para os petistas, é claro.

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. POWERPOINT DO DALLAGNOL disse:

    Qual o órgão definiu a ordem de investigações e julgamentos? Quem foi que mostrou, lá atrás, um powerpoint com todos os acusados até aquela ocasião? É só acompanhar minimamente o desenrolar da Lava Jato que se vê, com clareza, o cumprimento do powerpoint do Dallagnol... simples assim. Tudo convergia para o centro, o molusco apedeuta!!! Pela lógica apresentada no famoso powerpoint, seria o último a ser julgado. Tranquilo pra julgar, pois já estava tudo dito antes.

Ler comentários
  1. anselmo disse:

    Aquele sujeitinho asqueroso "Tio Rei" tambem desceu a lenha no TRF4... pelo mesmo motivo...sera que não perceberam que a vaca foi pro brejo... Obs.. ainda acho que o Reinaldo esta na folha de pagamento de algum membro da Orcrim...vamos esperar pois o tempo é o senhor da razão.

  2. banano disse:

    Contra fatos só os petistas apresentam argumentos.

  3. Pensão da Esposa Filha de Militar. disse:

    O colunista é analista do Banco Central. Escreve às segundas na Folha.

  4. NEM PETISTA ACREDITA NA INOCÊNCIA DO LULA disse:

    Esse colunista petista (mais um na Folha de São Paulo) NÃO DEVE CONFIAR NA INOCÊNCIA DO SEU CHEFE, O LULA. ESSE COLUNISTA SCHUMACHER, QUE MUDA DE OPINIÃO COM UMA VELOCIDADE IMPRESSIONANTE, SABE QUAL VAI SER O RESULTADO DO JULGAMENTO DO DIA 24? SABE? DOIS VOTOS FORAM DADOS. ELE SABE O TEOR DESSES DOIS VOTOS? MAIS UM DESEMBARGADOR IRÁ VOTAR. ESSE CELSO SABE O RESULTADO DESSE TERCEIRO VOTO? E SE O LULA FOR ABSOLVIDO, NÃO SERIA MELHOR PARA OS PETISTAS TER O SEU DEUS LIVRE DA JUSTIÇA JÁ EM JANEIRO? A SENSAÇÃO QUE EU TENHO, QUANDO EU VEJO ESSES PETISTAS IMUNDOS CRITICANDO A “RAPIDEZ” DO JULGAMENTO NO TRF-4, É QUE ELES MESMOS NÃO ACREDITAM NA INOCÊNCIA DO LULA, DAÍ DESEJAREM QUE ESSE JULGAMENTO NUNCA VIESSE A ACONTECER.

  5. OSSO DURO disse:

    É ....AÍ se observa que o nosso sistema esta acostumado com " o jeitinho " , qui no Brasil é normal , em fim , que nosso pais é uma Zona , as pessoas tem que olhar que o mundo esta mudando , que o Brasil queira ou nao esta mudando , essa pouca vergonha de as coisas serem morosas , principalmente justiça, as coisas tende a serem mais objetivas , e no coso especifico do LULA , como ele tem intenção de ser candidato , logico que o mais racional e definir a situação sua , afinal envolve um candidato a presidente , onde é a maior autoridade do pais , e nos povo temos todo o direito , e exigimos rapidez para ter o veredito , isto tem prioridade sim senhor=.

  6. Marcoss disse:

    AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSA “FOLHA/UOL 247 PRAVDA CAPITAL”.A VERDADEIRA PESQUISAS VIMOS JA.. A FRACASSADA CARAVANA DA VERGONHA.. OO RESTO ´´E TUDO FAKE NEWS… LULA CRIMINOSO..BANDIDO NUNCA MAIS

  7. Sergio disse:

    Mas o Lula é idoso e deve receber prioridade no andamento do processo. E se é inocente é bom que seja rápido. Só que não.

  8. Petralius Ladronis disse:

    Petralhas e Fossa de S. Paulo, sócios sem quaisquer restrições.

  9. Romeu Lima disse:

    Celso Rocha de Barros é o famoso quem?

  10. bete gomes disse:

    Muito obá obá sobre a rapidez do recurso do lula la.... , Parece cortina de fumaça para encobrir a enrolação para o meliante ainda estar solto.

  11. Denis de Paula disse:

    Existem os fatos e os "fatos petistas"... e eles nunca são a mesma coisa.

  12. João RS disse:

    É igual aquela história do "Não temos provas só convicção". Jamais dita pelo MP. . O PT controla essa gente igual gado.

  13. The Brain disse:

    Folha? Folha de São Paulo? Vocês estão brincando? . Deem uma olhada nesta imagem: https://imgur.com/a/EDjdv Reparem na foto do Lula. Reparem na primeira palavra-chave: celeridade. Reparem na segunda palavra-chave: calvário. Isso mesmo. A palavra é "calvário". E Lula com aquela cara de... mártir. A Folha inventou o mártir do pau oco. . Merece um daqueles comentários épicos do FMB.

  14. Bolsonaristas são paradões disse:

    1. Odeiam a mídia geral. 2. Não argumentam, só falam palavrões. 3. Acham que todo mundo é comunista. Uma espécie de delírio mental! 4. Não compreendem conceitos. Utilizam-os a torto e direito. Ao deus dará. 5. Por ingenuidade — e sem nem mesmo perceber — ajudam os Petralhas e o petismo nos princípios mais caros ao PT: falar mal da mídia, jornalista e de jornais, além de odiar (o Q o petralhismo chama fortemente do conceito de “PiG”) 6. Tem 1 mau gosto enorme! O mesmo dos Petralhas: apreciam e adoram música sertaneja-universitária (criada e inventada na Era lula-dilma. Época essa em Q a cultura no Brasil piorou enormemente) º Ou seja, resumindo: bolsonaretes: Têm uma descrição da realidade a preto e branco; conclusões extáticas, divorciadas do mundo dos fatos e da REALIDADE.

    1. Ô taticazinha fraca, muito fraca. Pelo estilo do texto, parece ter copiado do blog do RA. Tucanóides e liberalóides sem conservadorismo: os irmãos siameses do pt, na esquerda. Bolsonaro quer a mídia livre, principalmente na internet, pra bater e pra levar. Ele não é nenhum integrante do pt, psdb, e pmdb. Ele não é nenhum Gilmar Mendes, Temer, Lula, querendo regular a mídia, "democratizá-las". Ou seja, progressistas e globalistas tentando minar o crescimento de ideias conservadoras e políticos como Jair Bolsonaro.

  15. Caio Frascino Cassaro disse:

    Se fatos fizessem diferença para petistas e esquerdistas em geral, eles não seriam nem esquerdistas e muito menos petistas - o petismo é um agravamento da deformidade mental conhecida como esquerdismo.

  16. Johnny disse:

    E AÍ COLUNISTA PETISTA, VAI RECONHECER O SEU ERRO E AGORA DEFINITIVAMENTE IRÁ ABANDONAR O PETISMO? OU IRÁ PERSISTIR NO ERRO? ERRAR É HUMANO, MAS ......................

  17. Luizs disse:

    Quem depende do pt para sobreviver está em pânico.

  18. MRV disse:

    Ele poderia escrever sobre a esposa dele, com a qual nao e casado para ela nao perder a pensao por ser filha de militar, mas fizeram festa de casamento...ops...

    1. Infelizmente esta situação é a que mais tem. As realmente solteiras deveriam se rebelar, mas não o fazem. Daqui a pouco cai o benefício para todos aí estarão choramingando.