O combustível eleitoral

Depois do óleo diesel, o governo vai baratear também o gás de cozinha e a gasolina.

É o combustível eleitoral.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ATENÇÃO :

    O povo não quer que o Governo “baixe o preço” dos combustíveis. Não queremos redução de nem ao menos um centavo no litro. Não queremos esmolas eleitoreiras.
    Mas exigimos o DIREITO de pagar o mesmo valor que um boliviano paga pelos nossos combustíveis do outro lado da fronteira.
    É pedir muito ?

Ler mais 32 comentários
  1. ATENÇÃO :

    O povo não quer que o Governo “baixe o preço” dos combustíveis. Não queremos redução de nem ao menos um centavo no litro. Não queremos esmolas eleitoreiras.
    Mas exigimos o DIREITO de pagar o mesmo valor que um boliviano paga pelos nossos combustíveis do outro lado da fronteira.
    É pedir muito ?

  2. Melhor assim do que deixar os insanos metralhas voltarem ao poder e acabar de destruir o BRASIL que eles começaram a destruir com a LOKA DA DESMIOLADA IMPICHaDA E O MANTEGA DERRETIDA INCOMPETENTES!

  3. Ora, o $órdido temer(ário) vai tentar rePeTir o estelionato que reelegeu a vadia dillama rou$$ef.
    Mas para tentar eleger quem?
    Já que o próprio não tem chance alguma nas urnas, a n ser q “pai” tofolli (então presidente do TSE) “ajude”, como fez com dillama…

  4. Mané, não é nada disto…
    Vc que é monetarista e não pensa no povo.
    Vc q é um irresponsável social.
    Quando um pobre deve, mandam ele vender o que tiver e pagar suas contas.
    É o que a Petrobrás, esta companhia que nunca devolveu ao povo o suor investido nela.
    A Petrobrás só quer livrar seus ex-diretores e os seus sócios na 7Brasil.
    Parente, Meirelles, Levy, Malan… funcionários de banqueiros…
    O que os governos federal, estadual e municipal fizeram foi ganhar com impostos indiretos.
    Baixem impostos, a economia anda e o governo volta a ter dinheiro porque o país cresce.
    Simples assim, mané.

  5. Se Temer sair as Ruas ele vai perceber o quanto é querido pelo povo… Acho que mesmo se ele colocar a gasolina a 1 real não vai mudar a opinião da maioria da população que quer vê-lo investigado e fora do Planalto

  6. O grande responsável pela situação de recessão e conflito institucional porque passa o BRASIL AGORA, chama-se BEIÇOLA.
    Ao liderar a VERGONHOSA absolvição da chapa Dilmanta/TREM por “excesso de provas”, só para proteger seus pares bandidos, BEIÇOLA jogou o Brasil no caos.
    Beiçola, a culpa é toda tua seu ladrão incorrigível.

  7. Imbecil é você, capitalista fabiano. Agora porque os esquerdinhas se aproveitam da crise pra tentar lucrar ela é fantasiosa e se deve deixar tudo como está? Claro que não. Esse governo é a extensão do PT. O povo não é mais tão bobo quanto você imagina. Sabe separar melhor os oportunistas dos que querem uma saída.

  8. É errado aumentar (e diminuir) o preço do combustível todo dia, conforme ele aumenta (e diminui) no mercado internacional. Pedro Parente errou, devia ter criado um sistema de reajustes espaçados no tempo.
    Mas também é errado obrigar a Petrobrás a vender gasolina mais barato do que ela compra dos fornecedores no exterior. Isto é demagogia e foi o que Dilma fez, quase quebrando a empresa. A corrupção na Petrobrás deu prejuizo de 5 bilhões, enquanto o preço artificial dos combustíveis feito para eleger Dilma deu prejuizo de 80 bilhões.

  9. Mas o preço disparou para gasolina, pão, carne, material de limpeza, remédios, passagens aéreas. Manifestantes IMBECIS, conseguiram piorar ainda mais nossa situação. Não conseguiram aplicar golpe de estado nesse governo fraco e terminal e acabaram seguindo pauta do caos defendida pela esquerda. 1000x IMBECIS!

  10. Pedro Parente se vai, o populismo tarifário instala-se de volta com toda a força. Os capangas do atraso venceram. Conselho aos jovens criativos e empreendedores do país : Emigrem! O Brasil não tem jeito, é um caso perdido!

  11. Um “presente” que a gangue nacional da Praça dos Tres Poderes “concede” ao povo utilizando o dinheiro do próprio povo – o tesouro… O povo agradece a o presente custeado por ele mesmo, e assim vota na gangue, todo alegre… Após a eleição, o novo governo vem cobrar do povo o rombo no tesouro devido a compra do presente… Eita gangue safada! Eita povo besta!

  12. A obrigação de diminuir preços equivale a buscar votos? Que assim seja! O que não dava era pra continuar com a política absurda de aumento da gasolina a cada 2 dias e o gás quase dobrando de preço em menos de três anos.