O companheiro de chapa de Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa já escolheu seu companheiro de chapa: Paulo Hartung.

Ele disse ao Valor:

“Se eu entrasse nisso, iria chamá-lo.”

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Joaquim Barbosa quer o Imperador do ES como seu vice? acaba de perder meu voto. Quem se mistura com porcos, farelo come.

  1. As eleições para presidência no ano pelo visto serão um circo de horrores : Joaquim Barbosa ,Ciro, Marina, Bolsonaro, Doria ou Alckmim, Luciano Hulk, Bernardinho, algum cretino do PT e sabe o que mais vem por aí.
    Resumindo, o país estará fadado a arrastar corrente por longos anos . Se pudesse faria como o Diogo , ir morar na Europa , com um diferencial importante para a saúde: esquecer de vez deste país.

  2. A extrema esquerda corrupta não tem outro candidato para lançar, então apelam para o velho truque do “negro, pobre e vítima”. Ou seja, mais um nojento esquerdista para enganar trouxa, continuar a patifaria e de quebra tentar implantar uma ditadura socialista usando a chantagem racial como instrumento. O detalhe que esse canalha foi colocado no cargo pelo maior bandido da história política nacional, é claro, vai passar impune.

  3. ESQUEÇA DISSO JOAQUIM, VC NÃO TEM CONDIÇÕES FÍSICAS, PSICOLÓGICAS E TAMPOUCO CONHECIMENTO PARA ENTRAR NESSA FURADA. VÁ CURTIR SEU APTO EM MIAMI. NÃO SE META EM COISAS QUE VC NÃO SABE COMO FUNCIONA. SÓ ABORRECIMENTO.

  4. As contas do governo Dilma nunca foram julgadas pelo Congresso Nacional, portanto, as tais pedaladas fiscais permanecem no parecer do TCU apenas como uma possibilidade de crime de responsabilidade. Só o julgamento do Congresso Nacional daria, ou não, às tais pedaladas a condição de crime de responsabilidade,ou seja, o tal impeachment não teve crime de responsabilidade comprovado, e por isso não cumpriu as exigências constitucionais, daí a conclusão, foi uma armação. Queiram ou não, essa é a verdade histórica que prevalecerá, da mesma maneira que a rotulada “Revolução Redentora”, de 1964, hoje ostenta o título, universalmente aceito, de um reles golpe.

  5. Este peçonhento do Joaquim Barbosa, indicado por Lula no STF preservou o amigo no mensalão. FOI OMISSO E NUNCA PERMITIU QUE LULA FOSSE INVESTIGADO. Deu no que deu, continuou a corrupção e o estado do poder de esquerda bolivariano através do FORO DE SÃO PAULO se instalou no Brasil, Joaquim Barbosa é LULISTA E PETISTA!!! CALHORDA QUE COMPROU APARTAMENTO EM MIAMI sem uma explicação convincente !!! #FORAJOAQUIMBARBOSA!!!

  6. “Se eu entrasse nisso, iria chamá-lo”. Esse covarde, Joaquim Barbosa, é ou não é candidato?? Se for já mostra a tamanha arrogância e prepotência embutida na fala dele. Pela soberba na fala não deixa dúvidas que surge mais um comunista autoritário candidato na Praça. Tem gente que gosta desse tipinho que se apresenta como candidato arrojado e feroz nas palavras sem observar severamente o que está pois trás delas, ou melhor, no núcleo delas. Não custar nada ficar atento a cada palavra dita por esse futuro candidato a presidente, Joaquim Barbosa. Esse é arrogância e prepotência pura de candidatos que representam as esquerdas Sul Americana. Esse é um aprendiz de Maduro.

  7. Adivinhem com quem. . .
    O Funaro conseguiu com ele homologação do acordo para se livrar , bem como sua corretora GARANHUNS , operadora do Mensalão . Precisa mais ? Sempre me perguntei porque esse nome para gerir tramóias de corrupção .

  8. Por que não chamar para companheira de chapa a ‘injustiçada’ e ‘íntegra’ Dilma Vana Rousseff?! Vítima de um processo controverso e patético que o mundo inteiro assistiu e condenou.

  9. Paulo Hartung será o vice de Dória. Barbosa é louco e a nota irresponsável. Aliás, só conheço duas ideias boas da cabeça do Barbosa: brigar com o corporativismo da magistratura e reconhecer o talento de Hartung

  10. Podia fazer chapa com a nova sindica da floresta amazonica, a exi-modelete Xisele Binxen. Aos menos os dois poderiam gerir o Brazucão lá dos States Unidos. Seria chiquééérrimo demais. #ôsisteminhalixoheinantagonista?