O concorrente já deu o passo certo

Leonardo Quintão, pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo PMDB, ouviu a voz da razão e votará a favor do impeachment.

Marcelo Álvaro Antonio, do PR, e Rodrigo Pacheco, do PMDB, também querem ser prefeitos da capital mineira, mas continuam em cima do muro.

Um conselho aos dois: desçam do muro e votem pelo impeachment, se quiserem ter uma chance.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Todo brasileiro com um mínimo de massa cinzenta ( tirando os PTralhas )já esperava esse ataque do Lularapio que se borra de medo do turma do Moro. Sendo o bandido ,chefe dos pPTralhas , nunca tem culpa de nada , não fez nada e nada viu. A oposição , a economia mundial , os marcianos , a lava a jato, a moralidade , os brasileiros ingratos ou qualquer outra coisa ,são culpados da penúria da nação e da falência das estatais. A PT nada fiz pela nação. A mãe do PAC chefiou o roubo na sua gestão. O ex presidente Lularapio nunca tirou ninguem da pobreza , só alterou essa classificação .

  2. Renato Oliveira menos de um minuto atrás Não temos de sair deste atoleiro que nos metemos…A culpa são de todos os brasileiros que acreditaram em um partido comandado por um analfabeto poderia dar certo. Analfabeto é analfabeto em qualquer lugar do mundo..porque aqui tinha de ser diferente, porque somos tão exóticos. Não apenas analfabeto, como se isso não fosse grave. É o analfabetismo associado ao subdesenvolvimento moral do país. É a permissividade ao roubo que sempre tivemos com os politicos e eles foram se protegendo da sociedade com mais leis, alem de consumirem recursos

  3. http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/moacir-pereira/noticia/2016/04/apenas-dois-deputados-catarinenses-defendem-a-permanencia-de-dilma-5756415.html Leiam está antagonistas

  4. Claro que prejudica! Se a operação chamasse Leva a Jato, prometesse e cumprisse imediatamente o que o nome indica, LuliDilma a essa altura do campeonato estariam já acostumados com o banho de sol 3 vzs por semana e o Brasil já estaria andando. A questão é a propaganda enganosa no nome. Como lavar a jato tanta imundice!

  5. Aqui boa parte do país se resume em ladrões , apaniguados ou analfabetos (funcionais). Por essa razão esse alto índice de 24%. Como eles não querem educar o povo, preferem comprar com com bolsa esmola, o que aumenta esse indice.

  6. Não temos de sair deste atoleiro que nos metemos…A culpa são de todos os brasileiros que acreditaram em um partido comandado por um analfabeto poderia dar certo. Analfabeto é analfabeto em qualquer lugar do mundo..porque aqui tinha de ser diferente, porque somos tão exóticos.

  7. With more than 374,000 votes, Rouseff took first place in the poll, which was open for one week. Michigan governor Rick Snyder secured 17,000 votes to take second place over his handling of the Flint water crisis. Former FIFA chiefs Sepp Blatter and Michel Platini took third place.

  8. Só porque foram pegos com a mão no dinheiro agora culpam a lavajato para fazer cortina de fumaça. É a manjada história do batedor de carteira que grita Ladrão! A Lavajato é a única coisa que positiva no cenário nacional. A lavajato está lavando a grande chiqueiro construído pelo PT.

  9. Qualquer pessoa de bem não é contra investigação nenhuma! Mal faz quem rouba a esperança do nosso povo com promessas vazias, abusando da pobreza, da fome e da ignorância!