O conforto de Bolsonaro

Jair Bolsonaro está livre das chantagens do Centrão.

Até a Folha de S. Paulo reconheceu isso:

“A onda que empurra o candidato do PSL nesta eleição colocou sua campanha em posição confortável. Políticos de diversos partidos decidiram se colar a sua candidatura sem a exigência de qualquer mudança em seu programa, por exemplo.

Haddad está em situação menos favorável. A adesão de Ciro Gomes ao petista era tratada como um movimento óbvio, mas o ex-governador cearense fez jogo duro. Declarou apoio crítico ao PT e pegou um avião para a Europa.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. Só tomem cuidado com a arrogância e o “Salto Alto”. Façam o que é preciso ser feito: limpem, faxina grossa nessas súcias que levaram o país a essa esbórnia. Nada de coligações espúrias.

  2. Ei, PToffoli, solta lulaláu para ele ir buscar o Coroné Ciro. Eles precisam do coroné e só lulaláu consegue esta façanha. Aproveita e solta Vaccari,Palocci, ZéDirceu (ops! este miguinho já est

  3. Seria traição à nação Bolsonaro aquiescer ao Congresso para negociar projetos sob propina e cargo$.; assim como será traição Janaina passr à oposição por discordia eventual, como declarou..

  4. O coronezinho está mostrando ser cabra macho, depois de ter sua campanha presidencial sabotada pelo vagabundo do Lula, se mandou para a Europa e não irá apoiar o Haddad!!Boa coroné!!!!

  5. Precisamos dum novo espírito para reger a Nação! Esse espirito nascerá da união entre Terra e Sangue que expurgara’ toda a doença que bos corroe proveniente da contaminação com o bacilo do ma

  6. A questão aqui não é se vc leu ou não todo o plano de governo e vc mesmo disse que não o leu todo. A questão aqui é que vc é um cara chaaaaaaaaatooooooooo querendo dar conselhos para quem não

  7. Concordo com o comentarista César. Desocupado aqui pé vc, Paulo! Vc ficou aqui discutindo com um dúzia de eleitores do Bolsonaro e para quê? Para lacrar bobagem? Vc não passa de um idiota!

    1. E você duvida que isso não vai acontecer? Estão todos juntos: PT, STF, TSE e principalmente as FFAA, como a garantidora de tudo.

    1. Primeiros 100 dias vão determinar o comportamento do Congresso. Excetuando os 50 pestistas, alguns psolistas, dá sim para governar.

    2. Cara, você deve ser da globo, pois têm os mesmos discursos. Veja quem foram os eleitos e depois fale, Bolsonaro hj tem maioria no congresso.

  8. — Lembro do grannnnde especialista Ricardo Senes dizer várias vezes que Bolsonaro não podia governar. Fica caladinho, né? Ninguém se lembra dele e outros vo.mitando a mesma coisa

  9. Sugere-se paciência com quem vota no Quadrilhão. Em muitos casos, é uma questão residual: o hábito. Em outros, há o fato de ter o nome, ou apelido, incluído no catálogo do propinoduto.

    1. Se o seu nome, ou apelido gozado, constar do rol de propinas extraídas de empresários dependentes do Estado obeso, prestigie o Quadrilhão. É uma questão de pura coerência. Entende-se.

    1. Uma cambada de jornalistas, na sua grande maioria, medíocres, mantidos pelos textos que alegram seus, também medíocres, donos.

  10. Ninguém mais quer PT. Mais uma eleição e acabou o PT. Parabéns Lula HADDAD da Silva, Dilma HADDAD Roussef, Michel HADDAD Temer, Gleise HADDAD Hoffman, José HADDAD Dirceu, Muammar HADDAD Kadafi…

  11. Como diria o Mão Santa: ATENTAI para que o RENAN CALHEIROS não seja guindado nunca mais a PRESIDÊNCIA do SENADO. Mesmo porque como RÉU ele não poderia substituir o Presidente da República.

  12. Lula esbravejou aos quatro ventos que poderiam até matá-lo pois ele já não era o Lula de carne, osso e cachaça, mas sim uma IDEIA. Quem virou uma “ideia fixa” foi justamente o Bolso/17.

  13. A minha duvida é se apos ser empossado Bolsonaro conseguira ficar livre das demandas do Centrao e de aliados, pq nao se muda uma cultura de 30 anos em poucos meses. Nao sera tarefa facil

    1. A classe política entendeu(pelo menos boa parte dela)q o velho jeito de se fazer política está falido.O povo demitiu muita gente por causa disso.Acredito q a nova safra de políticos será diferent

    2. Liberando as emendas que esta2o em lei, e não a conta gotas, ele consegue o que os parlamentares sempre quiseram. Muitos desconfiaram dele, ele sabe td do congresso.

    3. Vai ficar livre sim. O congresso mudou o suficiente. As boas propostas são serão sabotadas por 90 radicais do PT, PSOL, e PCdB, mais algum PDT, etc. Os demais votam com ele. Vai dar emendas, já fal

  14. Crítica foi a situação que esses bandidos deixaram o País. O povo está enfurecido com os corruptos e a corrupção. Clamamos a Deus que ilumine Bolsonaro na sua jornada. A ética tem que voltar.

  15. Discordo e uso uma analogia para mostrar isso. BOLSONARO em Juiz de Fora/MG no dia 6 de setembro, levou uma FACADA, mesmo estando em sua ‘zona de conforto’. Cuidado com a ALCATEIA do Centrão.

    1. O Ciro não disse que co. A Vitória do Bolsonaro saia da política? Está se preparando. O FHC foi procurar algum geriatra na europa

  16. Esses é uns dos motivos que Bolso vai ser eleito. A população não quer legislativo e judiciário continue sendo balcão de negócios pra corruptos e amigos do rei, como sendo nesses anos com PT.

  17. De uma tacada só, estamos assistindo ao fim do PSDB e do PT. Não poderia ser melhor. E o PDT já tá morto há muito tempo, como se pode ver. Desde Brizola. PT vai pelo mesmo caminho, com Lula preso