O conforto de Bolsonaro

Jair Bolsonaro está livre das chantagens do Centrão.

Até a Folha de S. Paulo reconheceu isso:

“A onda que empurra o candidato do PSL nesta eleição colocou sua campanha em posição confortável. Políticos de diversos partidos decidiram se colar a sua candidatura sem a exigência de qualquer mudança em seu programa, por exemplo.

Haddad está em situação menos favorável. A adesão de Ciro Gomes ao petista era tratada como um movimento óbvio, mas o ex-governador cearense fez jogo duro. Declarou apoio crítico ao PT e pegou um avião para a Europa.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. Só tomem cuidado com a arrogância e o “Salto Alto”. Façam o que é preciso ser feito: limpem, faxina grossa nessas súcias que levaram o país a essa esbórnia. Nada de coligações espúrias.

  2. Ei, PToffoli, solta lulaláu para ele ir buscar o Coroné Ciro. Eles precisam do coroné e só lulaláu consegue esta façanha. Aproveita e solta Vaccari,Palocci, ZéDirceu (ops! este miguinho já est

  3. Seria traição à nação Bolsonaro aquiescer ao Congresso para negociar projetos sob propina e cargo$.; assim como será traição Janaina passr à oposição por discordia eventual, como declarou..

  4. O coronezinho está mostrando ser cabra macho, depois de ter sua campanha presidencial sabotada pelo vagabundo do Lula, se mandou para a Europa e não irá apoiar o Haddad!!Boa coroné!!!!

  5. Precisamos dum novo espírito para reger a Nação! Esse espirito nascerá da união entre Terra e Sangue que expurgara’ toda a doença que bos corroe proveniente da contaminação com o bacilo do ma

    1. E você duvida que isso não vai acontecer? Estão todos juntos: PT, STF, TSE e principalmente as FFAA, como a garantidora de tudo.

    1. Primeiros 100 dias vão determinar o comportamento do Congresso. Excetuando os 50 pestistas, alguns psolistas, dá sim para governar.

    2. Cara, você deve ser da globo, pois têm os mesmos discursos. Veja quem foram os eleitos e depois fale, Bolsonaro hj tem maioria no congresso.

  6. — Lembro do grannnnde especialista Ricardo Senes dizer várias vezes que Bolsonaro não podia governar. Fica caladinho, né? Ninguém se lembra dele e outros vo.mitando a mesma coisa

  7. Sugere-se paciência com quem vota no Quadrilhão. Em muitos casos, é uma questão residual: o hábito. Em outros, há o fato de ter o nome, ou apelido, incluído no catálogo do propinoduto.

    1. Se o seu nome, ou apelido gozado, constar do rol de propinas extraídas de empresários dependentes do Estado obeso, prestigie o Quadrilhão. É uma questão de pura coerência. Entende-se.

    1. Uma cambada de jornalistas, na sua grande maioria, medíocres, mantidos pelos textos que alegram seus, também medíocres, donos.

  8. Ninguém mais quer PT. Mais uma eleição e acabou o PT. Parabéns Lula HADDAD da Silva, Dilma HADDAD Roussef, Michel HADDAD Temer, Gleise HADDAD Hoffman, José HADDAD Dirceu, Muammar HADDAD Kadafi…

  9. Como diria o Mão Santa: ATENTAI para que o RENAN CALHEIROS não seja guindado nunca mais a PRESIDÊNCIA do SENADO. Mesmo porque como RÉU ele não poderia substituir o Presidente da República.

  10. Já que o Bolsonaro está assim tão confortável, então está na hora parar com essa troca de “gentilezas” e começar a divulgar os planos de governo, que é o que mais interessa.

    1. A questão aqui não é se vc leu ou não todo o plano de governo e vc mesmo disse que não o leu todo. A questão aqui é que vc é um cara chaaaaaaaaatooooooooo querendo dar conselhos para quem não

    2. Acho que ser responsável não é ficar aqui discutindo, dando uma de esperto, fazendo enquetes e brigando com outros eleitores que vão votar no Bolsonaro!

    3. Pois é, confesso que não lí todo o Projeto Fênix, são muitas páginas, mas pretendo terminar a leitura. Mas pelo menos li, o que todos aqui deveriam ler, pelo menos como cidadãos responsáveis.

    4. Concordo com o comentarista César. Desocupado aqui pé vc, Paulo! Vc ficou aqui discutindo com um dúzia de eleitores do Bolsonaro e para quê? Para lacrar bobagem? Vc não passa de um idiota!

    5. Comentário final (conclusão): Vc discutiu aqui sozinho com ONZE eleitores do Bolsonaro! Vc é um babaca completo, cara!!

    6. Comentário final (conclusão): Como não responderam nem a pergunta mais fácil, cocluo que todos vocês não leram porra nenhuma e ficam aí só na fofoca, bando de desocupados! #Bolsonaro17

    7. Sempre tem um cara chato como esse Paulo! Bolsonaro esta correto em todas as ações que fez e por isso é lider absoluto nas pesquisas!

    8. Quais são as linha de ação do programa de governo? Respondam rápido se já leram… Não vão responder, simplesmente por que não leram. Simples assim.

    9. Acho bom o Bolsonaro jogar tudo para o alto e contratar a ¨assessoria¨ do marqueteiro Paulo que é ¨intendidu¨! Kkkk!!

    10. Esse comentário do Paulo me lembra aqueles filmes onde o mocinho atira uma vez no bandido e dá as costas sem conferir se ele morreu!

    11. Todo mundo já conhece os planos de governo do Bolsonaro inclusive o Haddad que o esta copiando na cara dura! Tem que bater mesmo porque os petistas não vão parar de agredir!!

    12. Se vc prestar atenção às redes sociais, verá! hoje mesmo eu acompanhei uma entrevista do Mito à um jornalista da RedeTV sobre os planos de governo dele.

    13. Diz que é eleitor do Bolsonaro mas fica aqui criticando as decisões equipe dele. Não é hora de parar de bater não! ¨Ixpértu¨ mesmo vc!

    14. Essa preocupação com os comentários do Andrade, podem fazer efeito para mentes como a sua, que ainda não se decidiram, né “ixpertu”?

    15. Não conhece o programa de governo do Bolsonaro não?? Tem que explicar isso no horário eleitoral senão o manezão não vai ¨saber¨?? Sei…

  11. Lula esbravejou aos quatro ventos que poderiam até matá-lo pois ele já não era o Lula de carne, osso e cachaça, mas sim uma IDEIA. Quem virou uma “ideia fixa” foi justamente o Bolso/17.

  12. A minha duvida é se apos ser empossado Bolsonaro conseguira ficar livre das demandas do Centrao e de aliados, pq nao se muda uma cultura de 30 anos em poucos meses. Nao sera tarefa facil

    1. A classe política entendeu(pelo menos boa parte dela)q o velho jeito de se fazer política está falido.O povo demitiu muita gente por causa disso.Acredito q a nova safra de políticos será diferent

    2. Liberando as emendas que esta2o em lei, e não a conta gotas, ele consegue o que os parlamentares sempre quiseram. Muitos desconfiaram dele, ele sabe td do congresso.

    3. Vai ficar livre sim. O congresso mudou o suficiente. As boas propostas são serão sabotadas por 90 radicais do PT, PSOL, e PCdB, mais algum PDT, etc. Os demais votam com ele. Vai dar emendas, já fal

  13. Crítica foi a situação que esses bandidos deixaram o País. O povo está enfurecido com os corruptos e a corrupção. Clamamos a Deus que ilumine Bolsonaro na sua jornada. A ética tem que voltar.

  14. Discordo e uso uma analogia para mostrar isso. BOLSONARO em Juiz de Fora/MG no dia 6 de setembro, levou uma FACADA, mesmo estando em sua ‘zona de conforto’. Cuidado com a ALCATEIA do Centrão.

    1. O Ciro não disse que co. A Vitória do Bolsonaro saia da política? Está se preparando. O FHC foi procurar algum geriatra na europa

  15. miliCÚS das Forças Armadas Comem, Bebem e Dormem: “Agora é a Vez da CHANTAGEM de “nóis” miliCÚS. Queremos Fazer INTERVENÇÃO nas 09 LATAS de LIXO do Nordeste. INTERVENÇÃO é $$$$$ no BOLSO

    1. Cara, o problema do NE é o interior. Eles vivem das promessas dos políticos locais. Nas capitais, muitas votaram no Bolsonaro. Infelizmente, o interior vive do voto de cabresto.

  16. Esses é uns dos motivos que Bolso vai ser eleito. A população não quer legislativo e judiciário continue sendo balcão de negócios pra corruptos e amigos do rei, como sendo nesses anos com PT.

  17. De uma tacada só, estamos assistindo ao fim do PSDB e do PT. Não poderia ser melhor. E o PDT já tá morto há muito tempo, como se pode ver. Desde Brizola. PT vai pelo mesmo caminho, com Lula preso