O congresso do MBL com foco em 2018

O Movimento Brasil Livre realiza neste sábado e no domingo, em um centro de convenções de São Paulo, seu 3º Congresso, com foco nas eleições de 2018.

O evento reúne políticos próximos ao MBL, como o prefeito da capital paulista, João Doria, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o deputado Rogério Marinho – todos do PSDB –, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o deputado Marco Feliciano (PSC-SP); além de autores como Luiz Felipe Pondé, Guilherme Fiúza, Alexandre Borges, Bene Barbosa e Martim Vasques da Cunha.

Kim Kataguiri, um dos coordenadores do MBL, disse ao Estadão:

“Nossa ideia é ter uma bancada de 15 deputados federais, então é importante que a gente tenha um discurso bem desenvolvido.”

Segundo o jornal, o próprio Kim é cotado para ser um dos candidatos à Câmara.

Nas eleições municipais, o MBL elegeu um prefeito e sete vereadores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem que boicotar a baixa-cultura. Ouvir apenas erudito. Fora PT disse:

    Antipetista fabuloso, extraordinário! Vale sempre lembrar que o jornalista Rodrigo Constantino [excelente hiperantipetista] divulgou uma lista de artistas que deveriam ser boicotados por apoiarem o PT. “Não comprem mais nada deles. Não assistam seus programas, não leiam suas colunas. Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs. Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!”, escreveu. Ótima tática de guerrilha, essa do Constantino. Isso não deve ser esquecido nunca. Constantino pensou nessa ação política em 2016 -- cujo nome é boicote.

Ler comentários
  1. fica à dica disse:

    Bolsonáticos são tolos, Bolsonaro faria de tudo para estar participando desse congresso. Vcs são tolos, pregam intervenção militar, mas adivinhe que estava na festa de aniversário do general Villas Bôas? Temer era convidado de honra, não Bolsonaro.

    1. Bobagem. Qualquer aeroporto ou palestra de Bolsonaro dá mais gente do que esse congresso. Só Bene Barbosa e Feliciano são os mais ilustres aí, digamos. Alguns convites, e até mesmo entregas de medalhas, são meramente protocolares, meu caro, principalmente de quem não tem histórico militar, como Temer. Mas a relação de Bolsonaro com a tropa de soldados, e integrantes das mais diversas patentes, e boa, só pra constar como dito. - Fotos Bolsonaro e Mourão, em eventos: http://www.debatesculturais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Jair-Bolsonaro-e-General-Mour%C3%A3o-para-a-presid%C3%AAncia-em-2018.jpg - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.htm - https://www.youtube.com/watch?v=pJmP93EuWEA – Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro

  2. Sopa de letrinhas disse:

    MBL foi reduzido a mesma SOPA DE LETRINHAS que já haviamos identificado nos partidos PT, PSDB, DEM, PMDB e PP. Esse MBL não passa disso, UMA SOPA DE LETRINHAS sem nenhum significado social que represente a luta contra a corrupção. Igualou-se às demais SIGLAS FARSANTES

  3. Falsários disse:

    O MBL não é aquele grupo que não divulga merd@ do Gilmar mendes e Temer? Eles que vão renovar?

    1. MAIS DOIS NICKS, IMBECIS E RETARDADOS!! MAIS DUAS MORTADELAS!! AUTOGRAFADAS PELO PINGUÇO BARRANQUEIRO!!

    2. Os corruptos do PMDB pensam que vão enganar alguem apenas retirando o "P" de Politicos, Patetas e Pústulas para virarem MDB E o MBL acha que vai conseguir dar algum apoio a essa máfia! Engana que nós gostamos, MBL+MDB+PSDB

  4. George Mendes disse:

    MBL É A NOVA PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA: SENTA NO COLO DE QUEM ESTÁ NA CRISTA DA ONDA…KKKKKK IGUALZINHO O PMDB…..KKKKK E TEM TROUXA QUE ACREDITA QUE ELES SÃO "APARTIDÁRIOS".......KKKKKKK ELES SÓ ENGANAM TROUXAS MESMO…..KKKKK

  5. Eu disse:

    MBL não era Doria?Depois bolsonaro, já voltou pro doria?

    1. Comparar Trump com Boçalnaro, só um boçal mesmo# A única coisa que eles têm em comum, é falar m...! Vcs não vão para o segundo turno, Graças à Deus!

    2. Esse "fica á dica" deve estar lendo muito "The Economist", a revista que só bateu no Trump e o ajudou a se eleger, e é a mesma revista que chamou Bolsonaro de demagogo um dia desse. Ah esse establishment, ah o desespero...

    3. Bolsonaro não fez a lição de casa, falar que é liberal só dá boca pra fora, é demagogia. Só tolos seguem um demagogo.

  6. a direita-burra é amiguinha do pensamento e gôsto petista de ser! disse:

    VIU? OlhO à frente! ¿OlhOu? Veja bem! Uma brega! Vamos deixar de sermos ingênuos & naïve com Dilma? Abaixo! Fora! Rua! Fora Orquestra Sinfônica Brasileira (RJ)! Música de ELITE, abstrata! Instrumental; sem letras. Eurocêntrica. Viva, sim, dilma Coração ValentA Rousseff! ¡Viva o barango! E viva a Direita-Burra, também. Que posta aí embaixo. *** QUE tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de 1 presidenta incompetente e de mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»] Que tal pensar sobre a alma baranga de 1 presidenta? Não seria esse 1 bom motivo, também? 1 presidentA de mau gosto. Bregona? Baranga mesmo. Viva "O" Sertanejo Universitário. Amado pela DIREITA-BURRA e pelo PETISMO ao mesmo tempo!

  7. Raphael disse:

    Eu amo o MBL , MBL que esta salvando o Brasil ...

    1. Se enxergue, quem não têm às ruas são os petralhas e os bolsominions.

    2. GO, MBL, GO! Agora que esta com o PMDB e PSDB, dois partidos integros , tem todo meu apoio

  8. Paulo disse:

    Nas últimas eleições para Presidente só tivemos direito a Escolha de presidentes menos COMUNISTA, se é que EXISTE, Espero que tenhamos alguma Luz no TÚNEL que não seja VERMELHA ou CAMUFLADA!!!

    1. Mesmo toda ofensa e agressividade ao meu direito LIBERAL de Pensar desejo de Fé que não elejam nenhum político de Ranço e fedor de COMUNISTA!!!

    2. 90% dos partidos tem "SOCIALISTA", ou COMUNISTA e todos vieram da mesma Vala, que vão ou fundam outros Partidos!!

    3. Olha aí o burrão que acha que todos os partidos são comunistas. E que todo mundo é comunista! De onde vem tanta burrice? Burros como o Lula e o próprio PT!

  9. Analisando friamente disse:

    Enquanto os da extrema-direita desdentados e saudosistas dos anos 60 murmuram suas idiotices, o MBL só vem crescendo desde que foi criado. Alguns imbecis dizem "ah, mas eles viraram políticos, não são mais movimento de protesto". Seus cegos ignorantes, é óbvio que a evolução do MBL é para um partido político. Queriam o quê? Que fosse só uma associação que organização protestos nas ruas, coisa que aliás vocês são incapazes de fazer? Bolsonaretes extremistas e desdentados, continuem fechados no seu mundinho bolsonático, reduzidos aos saguões dos aeroportos gritando "mito! mito!". O MBL agradece.

    1. Qualquer palestra e aeroporto do Bolsonaro dá mais gente que esse congresso do movimento absorvido pelo establishment.

  10. Petista detected disse:

    Trimmmmburrommmmm trimburrommmmmmmm trimmmmmmmmburrommmmm PETISTA DETECTED. EI-LO: Cujo nome é: George Mendes disse: [11 de novembro de 2017 às 17:47 ] Começo de citação. Abre aspas: "(...) MBL É A NOVA PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA: SENTA NO COLO DE QUEM ESTÁ NA CRISTA DA ONDA…KKKKKK IGUALZINHO O PMDB…KKKKK ELES SÓ ENGANAM TROUXAS MESMO…..KKKKK (...)" Fecha aspas. Fim de citação tipicamente petista. ______ (Leia com atenção acima percebendo e observando o estilo de escrita totalmente de pensamento do PETISMO. Observe o tom e o conteúdo do ENUNCIADO! É típico de uma es-cri-ta de petista, com toda certeza!).
TRIMMMburroMMMMMM TRIMMMBURROMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMMBURROMMMMMMM

  11. Paulistano decepcionado disse:

    Depois de ter compactuado com o restante da orcrim do pmdb-psdb, jamais votarei em alguem do MBL, muito menos nesse tal de Kim. E tem mais, alertarei a todos que puder nas redes sociaias para que REJEITEM essa farsa de movimento. Decepção e revolta são as palavras que me fazem lembrar sobre essa sigla MBL

    1. https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w - MBL é o que essa "garota opressora" explica nesse vídeo. Ditos "liberais", mas num sentido muito mais amplo do que o econômico, e que flertam com globalistas, esquerdistas, e com o establishment.

    2. Bolsomicos quando não fazemos o que eles mandam,automaticamente viramos inimigos comunistas. Phoda-se vc, ninguém precisa do seu voto não!

  12. Grupo bom disse:

    Boa sorte, molecada. Só parem de censurar arte. Mesmo que não achem que é arte.

  13. Walter do Valle - Florianópolis disse:

    Não sei o que me aterroriza mais: “Viva Ustra!” ou “Viva Fidel!”

    1. Filhinho, pare de falar asneiras em público. Assim você envergonha a mamãe. A mamãe rala no duro o dia todo aqui na zona pra te sustentar. E você fica aí no Antagonista envergonhando a mamãe. Vai brincar com o video-game novo que a mamãe te comprou. Tem aquele joguinho de pega-pega onde o Carlão Tripé te pega. O Carlão Tripé te pega no colo, te deita no solo e te faz um viadinho feliz. E tem o teu toddynho que mamãe preparou pro cê. Se você se comportar, a mamãe promete que vai pesquisar pra descobrir quem é o teu verdadeiro pai e você finalmente saberá a verdade. Comporte-se! Beijos da mamãe...

    1. Tolo, o congresso do psdb será amanhã dás 9:00 às 15:00 na assembléia legislativa de SP. Obrigado xucro, pela oportunidade do psdb divulgar seu congresso, valeu xucro!!

  14. MBL = NOVO NOME DO PSDB disse:

    Quer dizer que se adestrar com os corruptos do PSDB-PMDB vale?

    1. "fica à dica disse: 11 de novembro de 2017 às 19:07 Olavo e seus olavetes sempre falando m…, como que com R$ 25 mil poderiam comprar um movimento. É com esse tipo de pensamento de segregação que vcs pensam que vencerão em 2018? Para vcs, quem é contrário ao Bostonaro ou é comunista ou é puto. Agindo feito moloides, vcs não ganharão nunca, Graças à Deus!" ------------- Não é com papinho bonito e pensamento e discurso falso de união, com certa, que o Brasil mudará. Quer votar num Lorde Inglês? Faça isso. Mas já aviso que não terá um governo diferente daqueles que já teve nos últimos 30 anos de falsa alternância entre os partidos do establishment. Só tem um presidenciável que quer romper com o "fisiologismo da governabilidade", e certamente este não é quem o mbl apóia, no momento.

    2. Negativo, adjetivador. Uma visita rápida ao twitter e até posts recentes do antagonista sobre áudios de conversas de whatsapp, revelam as intenções do movimento, que está muito mais próximo de políticos ligados ao establishmento, do que com políticos como Bolsonaro. E o movimento começou bem, 100% Hillary. E como eu disse em outra resposta, o que existe é algumas células isoladas do MBL que apoiam políticos que não sejam do psdb (como Bolsonaro e outros), que é o que a cúpula do movimento faz.

    3. Olavo e seus olavetes sempre falando m..., como que com R$ 25 mil poderiam comprar um movimento. É com esse tipo de pensamento de segregação que vcs pensam que vencerão em 2018? Para vcs, quem é contrário ao Bostonaro ou é comunista ou é puto. Agindo feito moloides, vcs não ganharão nunca, Graças à Deus!

    4. Jumento Brasileiro! O MBL vive defendendo o Bunda Suja do Bolsonaro em redes sociais, como poderia ser ligado ao PSDB?

    5. Olavo bem diz, "movimento b***a lêlê, que foi absorvido pelo establishment partidário, e deixou de ser espontâneo." - midiasemmascara.org/artigos/destaques/metem-medo/ http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/ sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

    6. Se o PT pode ter suas LINHAS AUXILIARES do PSOL, PCdoB, etc, por que a ESQUERDA BURRA, XUCRA E CORRUPTA DO PSDB, DEM E PDMB não podem ter o MBL como linha auxiliar?

  15. MBL 2018 disse:

    Meus parabéns ao Kim e ao MBL! Garotada de valor, sem dedo de opinar, se pré contra as esquerdas! Quem critica é vigarista, petista, mamador de teta pública, artista da Rede Globo, gente que não tira a bunda do sofá pra nada! Meu voto em 2018 vai para vocês!

  16. Jânia Paula disse:

    Considerando que os diversos grupos estão tentando reter as areias do tempo, negando o futuro e buscando viver de discursos passados; Considerando ainda que a fé e a ideologia são crenças pessoais não certificáveis, VENHO REGISTRAR QUE CONCORDO COM A LEI QUE CRIMINALIZA O ABORTO. Agora, por favor, caminhemos, vamos discutir o percentual de descontos dos proventos do homem para custear a contaminação da mulher. Vamos discutir a pensão e as garantias que os Governos darão para custear o custo de vida e tratamentos médicos da mulher contaminada e do filho indesejado nascido. Vamos discutir qual imposto será cobrado das igrejas para cobrir os gastos públicos com as pesões vitalícias. TODO DIREITO POSSUI CUSTO E BENEFICIO, SE QUEREM CUIDAR DA INTIMIDADE ALHEIA É JUSTO QUE PAGUEM TODOS OS CUSTOS

  17. Quem é o VPR? (tão brilhante e empírico como o MBL). disse:

    O MBL é tão prático! Tão empirista! Tão bom no que já FEZ pelo Brasil quanto o VPR, do chequer! Chequer? Mas quem é Chequer? Rogério Chequer Ramalho Rocha (1968) é um engenheiro e empresário brasileiro e fundador do "Movimento Vem pra Rua" (tão pragmático e prático como o MBL). O VPR é movimento que lutou contra corrupção e levou milhões de pessoas às ruas nos Protestos contra o Governo Dilma Rousseff. É membro do Políticos.org um site que faz um ranking baseado no histórico dos parlamentares brasileiros. **** Rogério Chequer Nascimento 1968 Nacionalidade: brasileiro Alma mater: Universidade de São Paulo Ocupação: Líder do Vem pra Rua [VPR]. Membro do: Políticos.org Profissão: Engenheiro e empresário. *** TANTO o MBL quanto o VPR são odiados pelo PT! É lógico!

  18. João Luiz disse:

    É, pois é. São nomes decentes...Só isso e nada mais..

  19. DORIA O DESARMAMENTISTA disse:

    Doria: social-democrata(esquerda), prometeu o Escola Sem Partido mas nomeou um secretário de educação contrário ao projeto, DESARMAMENTISTA (mas não abre mão da sua escolta armada, claro), taxou o Uber, a favor da lei de migração, apoia MUÇULMANOS, a favor da proposta de reforma da Previdência, tem Alckmin como padrinho, elogia e defende Aécio Neves, se inspira em FHC e nega veementemente a existência de corrupção em seu partido. Apoia o Lula. Mas já sei: o Bolsonaro é machista, nazista etc e o outro é um pu.ta gestor que se vestiu de gari e xingou o Lula...

  20. Ding Dong disse:

    Esses grupos foram criados por eles, os quadrilheiros, são os p@umandados dos corruptos Brasil afora! PT=PMDB=PSDB os quadrilheiros impunes desse país infeliz e sem rumo!

  21. Florisbela Mocó de Pinto disse:

    * Esses meninos do MBL são graciosos, delicados, perfumados e lindinhos. São inteligentoides, pragamatiqueiros e empiriCUzistas. * Todos eles do MBL são empiristas que empírica e experimentalmente experimentam ávidamente todas as experimentações passíveis de serem experimentadas num processo empírico e empirista de verdadeiros experimentadores na experiência da nova era empirista liberaus wow wow. * Eu sou uma adepta incondicional do MBL Liberaus Wow Wow! * Go MBL, GO GO GIRLS! *

  22. Como foi a ideologia PETISTA em Belo Horizonte. disse:

    Como foi Caravana do Lula em Belô [+ PCdoB, PSOL, CUT etc.) 7:00 berrou-se: «Primeiramente “Fora Temer”» 7:15 Priscila Toscano (ver Google), Cagona-da-Paulista, Mulher-Fezes [cagou em performance]. PROFESSORA de Haddad o porralouca-de-SP. Cagou em MG. Foi 1 performance de arte. 7:30 Café c/pão & mortadela 8:30 Berro: «Lula, guerreiro do povo brasileiro» 8:45 Oficina c/Boulos: Queimar pneus: 13 lições 9:00 Show caviar Tico S. Cruz [anti-elite] 9:30 Queimou-se pneu 11:30 Ato de vandalismo 11:45 Inalou gás lacrimogêneo 12:30 Marmita 13:30 Oficina USP: “macroeconomia na América Latrina” (dilmanta-Pasadena, «Baranga-de-BH»). 14:30 Correu pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente 15:30 Show brega: Anitta 16:30 Mesa: convidado UFMG: “Rui Falsão” 17:00 gritou: "FORA REDE GLOBO"

  23. O fim de dilma foi graças ao poderoso MBL. disse:

    Um pouco mais de 1 ano de impeachment: + de 1 ano. Que dia glorioso, fabuloso, belo e divino! Considere a questão primordial: DILMA é a Cafona de BH. Não sejam ingênuos! O PT tem ainda um poder enorme! Veja: Padres, USP, UFMG (Dilma é nascida em Minas!), Cineasta,
 Festival de Tiradentes [Minas], ForumDoc, professores Doutores (amam a fraqueza da dilma! Buá, buá, buá),
artistas, moderninhas, descolados, Zona Sul do Rio, Esquerda Caviar,! Sala Humberto Mauro (BH), Maletta antro de petista em Belô, CHICO taquara rachada Buarque;/
música 🎶 brega;
 publicidade poderosa estilo João-Santana-0-Milionário etc. etc. etc. E o MBL (por ser prático, foi a rua na hora certinha!) acabou com DIL-MA! Não é fabuloso?

  24. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    Tentam Justus, Doria, Huck, Hollyood, Meirelles, Barbosa… mas o Brasil não mudará discutindo só economia, ignorando tantos outros assuntos, que são mais numerosos, problemáticos pra nossa realidade. Quem faz isso é uma negação em geopolítica estratégica internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e desconhece os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. No mais, seja ele pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”… Enéas já dizia, "é falsa a briga entre eles”: - https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52ob - Diferente só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, nacionalmente estratégico, enaltecendo a geopolítica: - sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

    1. Só Jair Bolsonaro é diferente, dentre os presidenciáveis. E Doria não decolou, sempre gosto de repetir isso. Os isentões, muristas, e fisiológicos que pendem pra esquerda no Brasil, não enganam mais ninguém. Todos se originam da mesma esquerda globalista, integrando uma falsa alternância programada desde pactos firmados em foros internacionais, entre socialistas. - http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/cultura/samba-do-comunista-doido/ http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/china-comunista-brasil-vermelho/

    2. Desmistificando Doria, o isentão: https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w - Bolsonaro dúbio? Só pra quem acompanha fora da grande mídia: - https://www.youtube.com/watch?v=a2Pmphycz2I (privatizações, segurança alimentar, minérios, terras agricultáveis, China) – https://www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM (Eneas: iniciativa privada, livre concorrência, e defesa naquilo que é estratégico.) – https://www.youtube.com/watch?v=BRCbBXVwfHk – live com Eduardo Bolsonaro, e o economista Adolfo Sachsida; – https://www.youtube.com/watch?v=M_ZQZYeFLyg – Privatizações e até extinção de estatais inúteis criadas nos 13 anos de pt. – https://www.youtube.com/watch?v=Wh0DyGPGUCE – Bolsonaro na Bloomberg TV. – Bolsonaro fala de economia e detona Henrique Meirelles https://youtu.be/nP1jIbJG5_I

    3. MAV muito repetitivo, só no "copia e cola"' Bolsominion, seu candidato não é liberal, seu candidato é contra reformas, seu candidato é titubeante com às privatizações, seu candidato não divulga sua equipe econômica, simplesmente porque nem equipe têm. O MBL já se ligou, só falta agora, os tolos como vc para se ligarem, se bem que esperteza não é algo fácil de se encontrar num bolsominion.

  25. George Mendes disse:

    ALÔ MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL : ELES NÃO ERAM CONTRA A CORRUPÇÃO??? NÃO ERAM A FAVOR DA LAVA -JATO??? ONDE ESTÃO AGORA????....KKKKKKKK ESTÃO SENTADINHOS NO COLINHO DO BOLSONARO, DE QUEM FALAVAM MAL....KKKKK MBL SÓ ENGANA TROUXAS MESMO....KKKKKK

  26. {FFAA} →» {AdSumus} →» {Intervenção Militar} disse:

    — Ora vejam quão hilário, tão hilário, e como o brasileiro é deveras otário! Às urnas smart-matic-tic o brasileiro irá, e certamente uma piroca levará! — Mas ora vejam que céu anil, todo anil, e como o brasileiro é tão imbecil! As eleições o brasileiro deseja, para ao bandido entregar-se de bandeja! — Mas ora vejam o brasileiro aviltado, vai às urnas para ser defenestrado! E cant'alto a canção premente do brasileiro solene, bonzinho e contente! "Mim quer votar! Mim ser brasileiro! Mim gosta tomar no meu rabeiro!" — Mas ora vejam o Brasil varonil, populado por brasileiros virou um canil! Postado de quatro com a bunda empinada em riste o brasileiro só resiste! — Ora vejam a tragédia anunciada da raça de espertalhões sem culhões! Os brasucas "patriotas" de chuteiras tomando nas rabeiras! _

  27. George Mendes disse:

    MBL É A NOVA PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA: SENTA NO COLO DE QUEM ESTÁ NA CRISTA DA ONDA...KKKKKK IGUALZINHO O PMDB...KKKKK ELES SÓ ENGANAM TROUXAS MESMO.....KKKKK

    1. Trimmmmburrommmmm trimburrommmmmmmm trimmmmmmmmburrommmmmmm PETISTA DETECTED logo acima! Observe o tom e o conteúdo do ENUNCIADO! É típico de uma es-cri-ta de petista, com toda certeza! TRIMMMburroMMMMMM TRIMMMBURROMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMMBURROMMM

  28. Bernardino disse:

    Enquanto isso, correm das ruas como rato de gato.

  29. a Direita-burra ou, então, é o PT mesmo! disse:

    Os petistas (hiper picaretas e Dicks-Vigaristas) fingem
 ser de DIREITA e entram aqui para falar bem mal do MBL. O fingimento está no seguinte termo:
 Reclamam do porquê o MBL
 não está na rua contra o TEMER!
 Mas o MBL é maduro, inteligente, pragmático e empirista!
 O MBL não é otário de fazer o que o PT (embusteiros) 
desejam e querem que o MBL faça!!

    1. Assiste esse vídeo, Ticu Soares, dessa garota opressora, desmistificando um apoiado do MBL que não decolou nas pesquisas, e não conseguiu fazer frente ao Bolsonaro: - https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w

    2. Tem razão! Está correto! Está certo! É isso aí! Esses meninos do MBL são inteligentoides, pragamatiqueiros e empiriCUzistas. Todos eles do MBL são empiristas que empírica e experimentalmente experimentam ávidamente todas as experimentações passíveis de serem experimentadas num processo empírico e empirista de verdadeiros experimentadores na experiência da nova era empirista liberaus wow wow. Eu sou uma adepta incondicional do MBL Liberaus Wow Wow! Go MBL, GO GO GIRLS!

    3. A única coisa que importa para esses moleques é o dindim no bolso e xingar os outros. Vamos lá xinguem à vontade porque votos não terão, não se vota em aprendizes de corruptos!

    4. Exatamente, é para direita burra, quem não esta com Bolsonaro é comunista, no fundo são duas vertentes sem força, ambas não conseguem mover às ruas. Entre petebas, xucros e liberais, eu serei sempre do lado dos liberais. Go Doria, go!!

    5. Inteligente sim, após ajudarem a derrubar a doida sem ter uma pauta definida decidiram inventar pautas para alimentar a sua massa de manobra, mas se formos olhar só os casos de corrupção não é preciso ser petista para ver que é um grupo "fecha os olhos" para seus aliados, ou no mínimo se omite, mas tu sabe disso não sabe? Claro que sabe ;)

  30. Carlos Eduardo disse:

    MBL virou mais do mesmo.....não dou mais 1 centavo a esse grupelho que se junta a corruptos.

  31. Marcia disse:

    Só lamento o tempo perdido enquanto o povo seguia esses oportunistas como gado... Depois que fizeram o "servicinho" para o qual foram contratados na época do impeachment, ficaram todos quietinhos... Parece que moram em outro Brasil... Um Brasil onde nada mais justifica que o povo vá às ruas... Foram massa de manobra de políticos safados, que colocaram um impeachment como pedra no caminho da intervenção.. E conseguiram levar um povo idiota atrás deles... Hoje vivem da crise... Quanto pior melhor para eles... Se ela acabar, terão que voltar ao anonimato do porão de onde saíram, juntamente com outras que se acham "musas" (sic)... Chegou nossa hora!!!.. 15 de novembro nas ruas!!! Chega!!!... #SOSFFAA

  32. Cristiano disse:

    Esse é o movimento de um lado só. Apareceu do nada e está do lado do psdb. Oportunistas do carai. Bolsonaro vem ai rebanho de fdp. Esse sim não tem lado, ele é pelo país.

  33. Sem total argumento! disse:

    A direita burra não tem ar-gu-men-to Por ser burra só sabe xingar. Não tem argumentos sólidos. Quando muito "achismo". (ou seja: quando não está a xingar palavrões, apenas escrevem o tal de achismo). A direita-burra detesta a Ciência. A pesquisa. O jornalismo. A boa música.

  34. João RS disse:

    O MBL é o PMDB jovem. Eles só querem o poder, aceitam qualquer negócio por cargos. . O Temer, o Dória, o Marchezan e outros apoiados pelo MBL aumentaram impostos e o MBL apoiou. Onde fica a defesa do liberalismo, do estado mínimo? Aí o MBL diz que é preciso ser "pragmático". Pragmático num dos países com a maior carga tributária do mundo? . O que o Brasil precisava era de um movimento como o Tea Party, que não troca sua ideologia por cargos. Muitos republicanos velhos dançaram porque quiseram ser "pragmáticos" e apoiar pautas democratas. Radicalismo é defender coisas que não dão certo. O Tea Party é um movimento de convicção forte, o que é diferente. O modelo deles é o Reagan, não um teórico ou ditador obscuro.

    1. Eu não concordo com o lado conservador do Tea Party, pois sou um libertário. Mas eles tiveram uma importância positiva ao trazer os republicanos de volta para a órbita de responsabilidade fiscal e do liberalismo econômico, que alguns republicanos ameaçavam se afastar. Isso faz muita falta no Brasil.

    2. MBL = PMDB JOVEM foi perfeito! Exatamente assim que agem! Vergonha alheia desse movimento que foi COMPRADO pela ORCRIM

    3. Gaúcho, vc só fala besteiras, agora é hora de apoiarmos o MBL e João Doria, o Brasil é de sistema de presidencialismo de coalizão, Temer em um ano, fez mais que FHC em seu segundo mandato.

  35. Nelson Piada Jr. disse:

    Nelson Marchezan Jr.? Sério? Aquele que criticou os liberais dizendo que faz um governo "liberal, mas com socialização das riquezas"? Aliás, um movimento que se declara liberal chamar pessoas de um partido social democrata (PSDB) para seu congresso é uma piada de péssimo gosto.

  36. Fernanda Cunha disse:

    Legal ! Bom saber que daremos uma oxigenada nos parlamentos.

    1. Oxigenada com esses aí????... Só se for para descolorir os cabelos...kkkk

  37. Fora PT, PMDB, PSDB, PP e satélites! BASTA! disse:

    E, MERECENDO UM FORA ESPECIAL POR TER FICADO OMISSO LONGE DAS RUAS... .... Fooooorrrrraaaaa, Kim Kataguiri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Isso mesmo! Cai Fora Kim caxinguelê macaca dos Temer!

  38. Daniel disse:

    A NATA do atraso cultural é social , só trogloditas fisiológicos reacionários conservadores ..É nenhum pensamento livre é moderno..

    1. Na boa,mas a nata do atraso cultural e social, são esses comentaristas bolsonáticos.

  39. Ser totalmente ingênuo. disse:

    Ser burro? Ser burro igual a direita-burra, que odeia o MBL é típico de burros, da direita-burra (e lógico! Do PT!). Odeiam a imprensa e a TV também. Não têm prática nenhuma na política! São burros, de verdade, e mesmo! ¿Playboy? ¿Petista?

  40. Gilmar Beiçola disse:

    O MBL não é aquele grupo que fala da corrupção do pt, mas sempre alivia pro temer, psdb e gilmar mendes?

    1. É esse mesmo! Parabens , comentarista! A descrição foi precisa, exata!

  41. Marcia disse:

    Vou para Sampa fazer uma reunião com as amigas em um desses centro de convenções... Não sabia que liberavam o espaço de graça...

    1. Se liga xucra, só petralhas e Bolsomicos acreditam que exista almoço grátis.

  42. Laurelinda Bereba Jerereba disse:

    O Ticu Soares é o meu namorado TiCu-TeCu enetendido. Ele tem um TiCu impressionante e um TeCu surpreendente. Por isso e por otras cositas mas ele é o meu namorado. Ticu, meu bibelõ fofinho, meu docinho de coco queimado. minha lindeza. Ticu, beijinhos da tua amada namorada.

    1. · Você tá precisando duma namorada Ticu. Como disse o Pondé: "isso é falta de sexo." ·

    2. Jack e suas tolices, o que eu falei é sério, lotem quaisquer manifestação intervencionista no dia 15, e eu nunca mais comento aqui. E convido à todos fãs do Bolsonaro a participarem, vcs só ocupam espaços no mundo virtual, vcs não têm às ruas,como vcs me odeiam, se eu fosse vcs, eu faria de tudo para lotar o dia 15, e assim, ficarem livres de mim. Vamos lá, provêm que eu estou errado, e ainda ganham eu fora do O Antagonista.

  43. Maomé Chulé disse:

    MBL agora só preocupa com mostras de museus, pelado do MAM, " protejam nossas criancinhas" ( chavão tão insuportável como " empoderada")...Estão pouco se lixando para a corrupção e safadeza na política. Depois que Dilma caiu MBL acabou.

  44. afa disse:

    Renovação com o PSDB,DEM? To entendendo...

  45. Citizen disse:

    Kim Kataguiri, você não passa de um aproveitador. MBL, não passa de um movimento político. Nunca votarei em vocês. Mercenários!

    1. Você entendeu o que eu disse, senhor "que não enxerga a política brasileira além do prisma 'pt vs psdb'...". MBL já foi absorvido pelo establishment, isto é, sistema, que representa tudo que há de ruim na política partidária brasileira. Por isso que eu sempre digo por aí que candidatos que se definam como apolíticos, como é o caso do Doritos, não merecem apoio para cargos como presidente da república. Políticos que se apresentem como políticos, mas anti-establishment, esses sim, merecem apoio. Sem demagogia de se dizerem "apolíticos". E movimentos que apoiem quem se diz "apolítico", mas sempre foi político mesmo não ocupando cargo eletivo, não merecem apoio. É o que eu disse. - Esse vídeo desmistifica muita coisa: https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w

    2. Hahaha. MBL vez ou outra já compartilhou coisas dos Bolsonaros... não vejo o contrário. Não é o Doria, o esquerdista mal disfarçado... - https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w - ... queridinho do mbl (o "movimento 'liberal' de moral flexível"), que está em alta.

    3. Político vem de pólis SEU BURRO! E pólis em grego significa CIDADE. Política tem a ver com CI-DA-DANIA. Ou seja: política é "aquele que se preocupa com a cidade", metaforicamente. E, portanto, qual é o problema de o MBL ser um MOVIMENTO POLÍTICO??? Você é da direita-burra? Ou é Petista?

    4. Esse movimento já foi absorvido por parte do establishment, encabeçado pelo pt, psdb, e pmdb, e seguido pelo pp, pps, psb, dem, rede, psol, pcdob, etc. No caso, mbl é claramente absorvido pelo psdb. E nenhum movimento que facilite pra qualquer uma das bandas do establishment merece apoio. Mas existem células isoladas dentro do próprio movimento, em alguns estados, que jamais apoiarão Doritos, ou esquerdistas globalistas, mal disfarçados, do tipo.

    5. Blá, blá, blá. Ninguém precisa de voto de direitista tonto, são vcs que precisam dos votos do MBL, e não o contrário.

  46. BR BR BR BR disse:

    esses movimentos de rua FAKES sempre almejaram um cargo publico querem mamar nas tetas do povo, são iguaizinhos os Petistas mais com táticas diferentes, o pior foi ver uma notícia que o Kim katacoquinho foi no Rio de janeiro dar palestra sobre segurança publica um cara que nunca foi policial e vive desse suposto "ativismo" contra a corrupção, não tem nem um curso superior fugiu do curso de economia e um cara sem instrução que acha que é um PhD, agora ele arrumou sua vocação viver da politica.

    1. não apoio Bolsonaro (apesar de não ter nada contra) e nunca xinguei ninguém, só coloquei a luz na grande mentira que é o MBL e seu grande líder que não tem sequer um curso superior, até nisso vcs se parecem com os petistas um bando de ignorantes seguindo um cara sem diploma.

    2. Os maiores FAKEs, são vcs apoiadores do Boçalnaro. O MBL levou milhões às ruas! O MBL nesse momento têm um congresso com milhares de participantes! FAKE é quem fica criando volumes de comentários negativos contra o MBL, contra Temer, e contra o psdb, se o Partido Só De Bundões acreditou em vcs, o Brasil verde e amarelo, não. Não serão 5, ou 6 bolsonáticos que levarão seu mico ao segundo turno, serão os movimentos de rua. Xingar seus contrários de comunistas e de putos e put@s, não agrega, segrega!

  47. Flávia disse:

    Kinta Kateguria e sua gang já resolveram o barraco com o ator pornô?

    1. Você é moralista? Velhinha de igreja? rsrsrs

  48. Rodrigo Constantino: herói brasileiro. disse:

    Antipetista fabuloso, extraordinário! Vale sempre lembrar que o jornalista Rodrigo Constantino [excelente hiperantipetista] divulgou uma lista de artistas que deveriam ser boicotados por apoiarem o PT. “Não comprem mais nada deles. Não assistam seus programas, não leiam suas colunas. Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs. Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!”, escreveu. Ótima tática de guerrilha, essa do Constantino. Isso não deve ser esquecido nunca. Constantino pensou nessa ação política em 2016 -- cujo nome é boi-co-te. E dos bons!

  49. Heróis disse:

    Heróis e heroínas: 1.
JANAÍNA PASCHOAL. 
2 .
Reinaldo Azevedo (criou o FORTE termo PETRALHA, que ajudou muito des-cons-truir o PT — gostando ou não dele, ele é HERÓI PRÁTICO].
 3. 
SR. DR. Sergio Moro.
 4.
 Sr. Dr. DALLAGNOL.
 5.
 Site Antagonista: heróico. Visibilidade enorme ao ANTIPETISMO. 6. Movimento MBL, outro grupo empírico. Praticou sair a rua em vez de apenas escrever atrás de 1 PC como a DIREITA-BURRA faz... Apenas 4 heróis mesmo -- de verdade; um SITE! e um movimento! Pergunta: E você? ¿Você é herói PRAGMÁTICO? Ou é apenas aquele passivão de internet???
 Kuá, kuá, kuá! apenas 4.

  50. Flávia disse:

    Movimento dos Beócios Lobotomizados é do Kinta Kategoria ou do ator pornô? Já decidiram? Que tal bater panelas mais uma vez, vestidos de palhaços com a camisa da seleção? Vou comprar a pipoca.

    1. Lobotomizados é palavrinha de efeito? rsrsrsrs

  51. odiar a mídia disse:

    Campanha TV, PT, hora nobre. As imagens/sons do PT foi emblemática. O bobo da direita-burra (pode ser PT disfarçado Q odeia pra sempre Globo) gosta de entrar cá em Antagonista destruindo Globo ["Folha" idem, ou seja: jornal em geral]. A Campanha PT mostra via imagens-som o desprezo e raivinha Q sentem por jornal da Globo! Na filmagem do conto-do-vigário, aparecia imagem videográfica do William Bonner, do ótimo Camarotti e da Cris Lobo a dizer assim: -- "LULA, LULA, LULA, LULA". Isso mesmo! O publicitário do PT decuplou e editou dezenas de trechos em Q os repórteres citam o nome do "Jararaca". O PT fez devidos cortes cinematográficos ficando só pequeníssimos trechos de som-imagem, menosprezando tais jornalistas e contexto da notícia! Assim passam a imagem de Q a Globo percegue LULA

  52. A VERDADE disse:

    O KIN KATANGUINHA (AMISSISSIMO DO CUNHA)JA ARRUMOU UM EMPREGO OU CONTINUA MAMANDO DINNHEIRO DOS O.T.A.R.I.O.S QUE DOAM PARA O MBL (MOV. BEM LUCRATIVO) ? MBL, MESMO LIXO QUE O PT. AMBOS EXTORQUINDO SEUS IDIOTAS "UTEIS".

  53. Petistas adoram se disfarçar e fazer de bobos. disse:

    Poxa! O tanto de PETISTA infiltrado aqui nos comentários abaixo! Não nos engana não! Certamente disfarçados de moralistas. Petistas disfarçados de direita etc., para desestabilizar o Governo. Como se diz: “para queimar o filme”.

    1. Saia dessa matrix da falsa polarização entre "pt e psdb", com o pmdb parasitando um dos dois. Nem todos quem criticam o pt são tucanos, nem todos que criticam o psdb são petistas. Há sim, quem deteste, democraticamente, os dois. E é desse pensamento que nascem os outsiders.

    2. Cidadão o que vc não ve é que os petistas são da mesma laia que o MBL, ambos possuidores de bandidos de estimação. Simples assim. Somente nao ve quem esta envolvido ou amestrado por algum deles (PT ou MBL). As pessoas de bem ja viram que MBL recebeu dinheiro sujo do PMDB/Cunha apoiou corruptos em prol dos interesses do "movimento". Sao mais do mesmo e são envolvidos com partidos corruptos. Esse Kin é o novo Lindemberg Farias, cheio de kgar moral de cuecas porem apoia bandidos.

  54. {FFAA} →» {AdSumus} →» {Intervenção Militar} disse:

    — Ora vejam quão hilário, tão hilário, e como o brasileiro é deveras otário! Às urnas smart-matic-tic o brasileiro irá, e certamente uma piroca levará! — Mas ora vejam que céu anil, todo anil, e como o brasileiro é tão imbecil! As eleições o brasileiro deseja, para ao bandido entregar-se de bandeja! — Mas ora vejam o brasileiro aviltado, vai às urnas para ser defenestrado! E cant’alto a canção premente do brasileiro solene, bonzinho e contente! “Mim quer votar! Mim ser brasileiro! Mim gosta tomar no meu rabeiro!” — Mas ora vejam o Brasil varonil, populado por brasileiros virou um canil! Postado de quatro com a bunda empinada em riste o brasileiro só resiste! — Ora vejam a tragédia anunciada da raça de espertalhões sem culhões! Os brasucas “patriotas” de chuteiras tomando nas rabeiras! æ

  55. os Dick-vigaristas. disse:

    Os petistas (hiper picaretas e Dicks-Vigaristas) fingem ser de DIREITA e entram aqui para falar bem mal do MBL. O fingimento está no seguinte termo: Reclamam o porquê do MBL não está na rua contra o Governo! Mas o MBL é maduro, inteligente, pragmático e empirista! Não são otários?

    1. MBL se uniu ao Cunha para combater a corrupção ? kkkkk E agora porque o MBL se cala perante a corrupção e não se une ao povo contra os corruptos ? É porque nao ha mais corrupção ou é porque os bandidos de estimação deles são os que estão no poder ? MBL, MESMO LIXO QUE O PT, APENAS MUDAM OS NOMES DOS BANDIDOS DEFENDIDOS http://www1.folha.uol.com.br/colunas/kim-kataguiri/2016/09/1812757-petistas-lamentam-a-queda-de-cunha.shtml

    2. Áudios mostram que partidos financiaram MBL em atos pró-impeachment... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/27/maquina-de-partidos-foi-utilizada-em-atos-pro-impeachment-diz-lider-do-mbl.htm?cmpid=copiaecola

    3. Líder do MBL responde a mais de 60 processos e sofre cobrança de R$ 4,9 mi... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm?cmpid=copiaecola

    4. E voce ? Vem aqui lamber bolas do MBL defensor de bandidos ? ACORDA ZE MANÉ voce é tao massa de manobra quanto os petistas possuidores de corruptos de estimação que você critica, mesma laia, mesmo lixo. Apenas muda a cor da camiseta de o.t.a.r.i.o massa de manobra.

  56. Logística do MBL disse:

    Uma presidentA de mau gosto. Bregona? Não, Barangona mesmo. Kitsch. Reflita & pense! "Barangos(as) Unidos Jamais serão Vencidos" Maria Baranga Gadu rss; Otto -- o Bobão; "produtores" culturais; outros barangos; bregas; cafonas mil; todo tipo de mau gosto e facilidades eternamente chamados de """artistas""" [rsrs], do PT barangões, amantes do petismo, raivosos contra-MBL. Divulgadores da baixa-cultura; cultura de massas, e lixo musical. Amantes da deusa dilma-Ioland- Janete-Pasadena-Rousseff -- a Coração Valente© [a Baranga-de-BH]. MBL nos livrou dessa mulher vigarista. Pois marcou belos encontros de rua. Os ditos "artistas" Kitsch. Ruins que dói. Todos a favor de Lula o-chefão-vigarista, da eleição-picareta-direta. OLHE para e perceba a educação no Brasil...

  57. Ticu Soares disse:

    Eu não tenho bola de cristal, eu só ler tudo que vcs esquecem, e, é isso que eu faço. Bolsonaristas, intervencionistas e petistas, lotem quaisquer praça no dia 15 de novembro, que eu nunca mais comento aqui. As pesquisas eleitorais são falsas, lula esta inflado, assim como Bolsonaro. Lotem às ruas dia 15, e provem que eu estou errado, façam isso, que eu nunca mais comento por aqui!

    1. Se sair na mídia, como as manifestações do MBL que chegaram até a ser transmitidas pela TV, quem sabepoderia ter maior alcance... Mas du-vi-do que dia 15 tenha apoio midiático como sempre teve o Movimento Bunda Lelê.

  58. Chris Lamurte disse:

    “O MBL diversificou a pauta, cresceu em popularidade e isso terá impacto ainda maior nas campanhas para as eleições de 2018 do que o movimento já teve dois anos antes. Basta ver a influência que a página do MBL no Facebook tem entre presidenciáveis.

  59. Dona de Casa disse:

    Please MBL: start a new practice. Put in the front of the meeting room a banner expressing who payed for the rent, the audio technology and everything else on the Convention. Even " not money from the government here. 70% from companies and 30% from regular Brasilia people". My tablet is accepting only English and I don't know how to fix it right now. ( if I wright in Portuguese it keeps correcting ).

  60. ip disse:

    fica à dica = GO DORIA GO = Bia Ferraz = Ricardo Fiúza = e Nomes femininos AIAI, DÁ PREGUIÇA....O DISCURSINHO DE SEMPRE....vai falar qualquer coisa mas não esconde o seu ranço, sua tara pelo BOLSONARO! deve ter um consolo do bolsonaro em casa.

    1. Que falta de visão, todos esses comentaristas que vc citou odeiam Bolsonaro e seus incautos.

  61. Expressões da NOVILÍNGUA de controle utilizada pelo PT: disse:

    PT adora seguintes expressões publicitárias e ideólogicas: "VELHA MÍDIA" (direita-burra utiliza essa aqui também, sem perceber Q se trata de petismo. Repare em comentários aí abaixo!); "foi gópi"; "20 milhões na classe média (...)"; fascista; sem crime de responsabilidade; mídia; casa grande e senzala; Pronatec; extrema-direita; velha mídia; Rede Globo é golpista (no "O" de golpista trocam o "O" por ícone da Globo -- outra em Q a direita-burra dá a mão ao PT. rsrs); PiG (pesquise); Coração ValentA©; Estados Unidos, o Império; mídia golpista, ILEGÍTIMO; "Fora Temer"; o ridículo "Minha Casa, Minha vida"; discurso-de-ódio; elite; herança-maldita (em relaçao a FHC; lavagem cerebral); controle social da mídia; "quer-que-desenhe?" -- Repare Q se trata de novilíngua do PT. A direita-burra cai.

  62. Arthur do "mamãe-falei". MBL fez sim, e muiiito. disse:

    A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto –-, foi fortemente permitido devido ao MBL. Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “#MamaeFalei” ajudou bastante a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. Heroísmo. MBL e o Arthur lutam contra o Kitsch e o atraso da Nação.

  63. ALTA-CULTURA. disse:

    O escritor Martin Vasques da Cunha, citado acima pelo O Antagonista, que apoia o MBL, tem alguns bons livros. E já elabarou uma ótima palestra! Cujo nome foi: "Rock e Política", ou: "A República Invisível dos Grandes Artistas Contra a Estupidez Humana". (Estupidez humana existe, viu? rsrsr. Burrice, também. E "xucrice", também). CONTEÚDO: O escritor e jornalista, propõe em sua apresentação uma discussão do rock-n-roll como um representante da alta-cultura [termo odiado pelo petismo] dos séculos XX e XXI, substituindo o romance e a poesia, como responsável por criar uma visão política que supera as ideologias de direita e de esquerda. === Livros do palestrante: "Crise e Utopia: O Dilema de Thomas More" (Vide Editorial, 2012) e "A Poeira da Glória" (Ed. Record, 2015).

  64. Movimento Binda Lelê disse:

    Votem na gente! A gente Jura que não tem enrosco com o establishment! É só "estratégia" para a gente chegar lá. Sabe a história da Dilma de "fazer o diabo"? Pois é! Apesar de parecer estranho a gente dizer que combate uma coisa e usar da mesma estratégia, somos diferentes. acreditem! Fomos fundados por um cara que estava falido, sim, está, sim, ganhando muito dinheiro com o movimento... Mas isso é "liberalismo econômico" que nós tanto pregamos. ora bolas!

    1. Olha o papo furado aí de stablishment! Tem cada modismo. Espero que essa teiria furadérrima passe logo.

  65. Tudo é comunista! São burros? SÃO! disse:

    "Pezinho no chão" é o típico lunático que não sei de onde está aparecendo tanto! Que acha, -- isso mesmo! Achismo -- que todo mundo é comunista! Esse pessoal tem delírio. Fica delirando. O santa burrice, dessa direita-burra! Puxa vida! Esse pessoal que acha que todo mundo é comunista, porque conversou com um Socialsta é muito perigoso mesmo. Eles tem algum tipo de loucura na mente. Uma espécie de psicose-paranóica,

  66. Hugo S. disse:

    Esse tal movimento, nao movimenta mais ninguém, nunca mais vai conseguir levar gente as ruas, mesmo coma ajuda de outros movimentos mais serios. Faz tempo que aviso que esses caras nao sao de confiança! Nao tem o poder de movimentar massas que alegam possuir. Logo eles se alinham a outros mais corruptos.

  67. Umbertina Lobo disse:

    Vamos acreditar. São jovens e idealistas e pelo que tem demonstrado, são patriotas. O que não pode mais é manter esses velhos viciados que já transformaram a política em profissão e da pior maneira. Já sabem todos os meandros da corrupção. Não votarei em ninguém mais que já exerça mandato, ou seja, não reelegerei mais ninguém.

  68. nadia disse:

    eu não voto no MBL , isso eu chamo de oportunistas

  69. Luiz disse:

    MBL ou MBO (Movimento Brasil Oportunista)?

  70. Mais um herói brasileiro esquecido: Claudio Botelho. disse:

    Relembrando 1 ano atrás: Em Belo Horizonte a peça de teatro "Todos os Musicais" -- de Claudio Botelho -- foi boicoitada. P O público vaiou e iniciou uma briga com o artista após ele dizer que, na cidade fictícia do espetáculo: “lá havia um ex-presidente ladrão e uma ladra que ia sofrer um impeachment”. -- O público desaprovou e enfureceu com a referência ao noticiário atual da época (2016). Parte dos espectadores se levantou, vaiou e gritou que “não vai ter golpe!”. A sessão foi interrompida, e a peça foi boicotada e proibida por Chico Taquara Bruaca Rachada. rsrs Botelho foi humilhado em seu Facebook por petistas. Mas o produtor Botelho é um herói contemporâneo brasileiro. Extremamente corajoso, prático, pragmático e empírico.

  71. Há tanto petista disfarçado abaixo. Senão, parecem demais o estilo do petismo. disse:

    Os petistas (hiper picaretas e Dicks-Vigaristas) fingem ser de direita e entram aqui para falar bem mal do MBL. O fingimento está no seguinte termo: Reclamam o porquê do MBL não está na rua contra o Temer (o cafezinho pequenino, se comparado com o PT!). Mas o MBL é maduro, inteligente, pragmático e empirista! Não são otários de fazer o que o PT (embusteiros) desejam e querem que o MBL faça!

    1. Nem sabem o que significa MAV! MAV é um movimento petista. Não é assim o uso das palavras, não. Ao deus-dará. Do jeito que você deseja. MAV tem um contexto histórico e era reuniões em acampamento em que o PT fazia durante a eleição, para treinar digitalmente e em informática os militantes apenas do PT. MAV significa: Militância em Ambiente Virtual, manezão! O PMDB não tem essa militância treinada que você pensa ter, não. Pare de utiluzar as palavras de maneira gratuita, ô da Direita-Xucra!

    2. MAVs aparentemente estão em todas as correntes e lados hoje em dia, este rapaz acima está robozando esta mensagem por aqui desde que abriram este tópico, que feio hein MAV!!

  72. Paulo Henrique Amorim odeia a "Folha de São Paulo". disse:

    Desafio: responda essa. Eis:
 Porque até hoje blogs sujos, Brasil 247, DCM, Luis Nassif, o PHA (esse picaretaço. Hiper petista. Na cara dura mesmo), chamam a Folha de PiG?
 Ou seja: de “Partido da Imprensa Golpista”!
 “Golpista” é 1 palavra petista. Eles adoram.
 O “O” é trocado até mesmo por símbolo da Globo nas passeatas do PCO, PCdoB e PT. rsrs -- 
E “golpista” de Q PHA fala — está claro acima, ok? — é golpe contra PT.
 Eles (PHA, Nassif) recomendam não ler Folha de Sampa, de maneira alguma.
 Os universitários obedecem.
 Não lêem a Folha de modo algum. Passam, então, a ler apenas e só a revista CartaCapital!, blogues e o «Conversa Afiada», Brasil 24/7 etc.
 E agora quem está a atacar direto a GloboNews [e a Folha de SP] são os eleitores de Bolsonaro e a direita-burra.

    1. A questão é uma só: Vc é um mentiroso contumaz, que tem seu ideal político, suas crenças e não a ceita o contraditório. Aquilo que você acusa nos outros com certa razão você as pratica também. Na hora de criticar você é mais um que cita TODOS para adjetivar. Você não é honesto nas ideias ainda que engane alguém por saber ESCREVER.

    2. devo ser incauto, Ticu. Esperando você demostrar que TODOS segundo você o são. A mesma mentira posso utilizar: PROVE que Bolsonaro foi inflado pela imprensa esquerdista? PROVE que eleitores do PSDB mudaram seu voto (pro bolsonaro) pq a imprensa vermelha ajudou? PROVE que você conhece a mente de TODOS OS brasileiros que são contrários ao seu amável Doriana? Usando de sua retórica ME REBATA, como vocÊ MESMO CITOU ABAIXO;

    3. Bolsonaro não cheira nem fede, Bolsonaro esta inflado pelos institutos de pesquisa e por incautos nas redes sociais. Faça o seguinte, agitem todos Bolsonaristas e todos intervencionistas, lotem qualquer lugar, vcs não têm às ruas, o mundo virtual e muito diferente do real. Bolsonaro foi inflado pela imprensa esquerdista justamente para tirar votos do psdb. Provêm que eu estou errado, provêm Ainda dá tempo de vcs saírem no dia 15.

    4. E nem Temer, nem Aécio, nem Doria, nem Alckmin, nem PSDB como um todo, tem algum compromisso com agendas defendidas pelos verdadeiros conservadores, nos campos morais, culturais, éticos, educacionais, e diplomáticos. Os discurso de todos esses se baseiam em um mero economês eleitoreiro, e em um anti-petismo manjado que é um pré-requisito para todo cidadão de bem desse pais. Todos são globalistas, esquerdistas mal disfarçados, pois muitas vezes se aliam a partidos de esquerda, ou melhor, loteiam partidos de esquerda para cargos, sem nenhum senso de coerência com o discurso alardeado. Já há um político que pensa em fazer política realmente diferente, dentre os presidenciáveis, mas ele não pertence aos quadros do pt, psdb, ou pmdb. Basta ver quem quer romper com o modelo fisiológico.

    5. ...e Bolsonaro, Tico Soares. Sua honestidade te faz esquecer disso? Viu como seu discurso moderado e polido é falacioso, típico de um Reinaldo Azevedo que es esconde atrás de seus preconceitos e ideais políticos como caminho para a verdade.

    6. Atacar a globo deveria ser obrigação de todos. A globo quer acabar com a família, com os bons costumes e com os cristãos. Tudo que a globo não quer, é temer fazendo seu sucessor, é por isso que atacam tanto temer, Doria, Aécio e o psdb.

  73. Antonio Lins disse:

    Essa garotada merece respeito e estão num bom caminho, esses nomes citados são bons politicos.

  74. fica à dica [sic] disse:

    Sou uma legítima cavalgadura analfabeta. Sou um perfeito imbecil apoiador do MBL. Notem como sou apenas um ordinário jumento analfabeto: Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, opiniões políticas.

  75. Opinião disse:

    Não é mais fácil os membros do MBL irem pro PSDB ou o PSDB dar o nome para MBL?

  76. George Mendes disse:

    MBL É A NOVA PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA: SENTA NO COLO DE QUEM ESTÁ NA CRISTA DA ONDA…KKKKKK IGUALZINHO O PMDB…..KKKKK E TEM TROUXA QUE ACREDITA QUE ELES SÃO “APARTIDÁRIOS”…….KKKKKKK ELES SÓ ENGANAM TROUXAS MESMO…..KKKKKkkkkkk

    1. Eu não vi o MBL sentando no colo do PT, alguém viu?

    2. Falso xucro criado retórica negativa, só nisso que petralhas e Bolsomicos são bons, em xingar os outros, o Brasil verde e amarelo não esta com vcs!

  77. Leila disse:

    Toda vez que uma farsa cai eu me lembro da máxima bíblica que diz que nada fica escondido, tudo vem à luz. Esse movimentozinho enganador conseguiu me ludibriar até que Temer assumiu. Depois que começaram a defender ass pautas Temer, ficou explícito que sempre estiveram a serviço da velha classe política. Ser anti PT ser ser anti PMDB ou PSDB é um desserviço à Nação. No que depender de mim, não dou um único voto para essa tralha, e farei campanha contra, porque MBL é mais do mesmo. É outro grupelho fisiológico representante da velha política do toma-lá-dá-cá.

    1. Sou uma legítima cavalgadura analfabeta. Sou um perfeito imbecil apoiador do MBL. Notem como sou apenas um ordinário jumento analfabeto: Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, minhas opiniões políticas.

    2. Sou uma legítima cavalgadura analfabeta e estúpida apoiadora do MBL. Notem como sou apenas um ordinário jumento analfabeto. Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, opiniões políticas.

    3. Sou uma legítima cavalgadura analfabeta e estúpida apoiadora do MBL. Notem como sou apenas uma ordinário jumento analfabeto. Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, as minhas opiniões políticas.

    4. Tentando postar minha resposta de novo. Resolver a retomada da economia de quem, cara pálida? Do Renan? Afinal, foi divulgado pela mídia que ele respondia mais de 60 processos e devia na praça perto dos 5 milhões. Pelas alianças do MBL, acho que pelo menos esse problema de economia acho que conseguiram resolver, kkkkk!

    5. Os MAVS de Temer, notadamente da esquerda Xucra, burra, CRIMINOSA e corrupta, estão defendendo muito e além da conta o MBL. Está mais que na vista que o MBL foi cooptado pela ORCRIM. Deixaram isso óbvio! Assim, previnam-se: NINGUEM VOTE NESSE KIM OU EM ALGUEM QUE ESTIVER ASSOCIADO AO MBL E NEM VOTEM, CLARO, NO PT, PMDB E PSDB

    6. Leila xucra, o MBL defendeu nossa retomada da economia, coisa que seu ídolo, não fez!! Fazer retórica negativa contra o MBL na internet é fácil, quero ver vcs moverem multidões para às ruas. Às pesquisas falam que Lula e Boçalnaro estariam em primeiro, porém, em suas caravanas o que se vê, são sempre os mesmos gatos pingados. Cresçam e apareçam bolsonáticos, cresçam e apareçam!!

  78. MBL tem prática robusta & boa! disse:

    HADDAD é PORRALOUCA e quem é CONTRA MBL (tal qual o HADDAD o é!). Eis o motivo: 
PT = tem amnésia ao NOBRE: Gogol, por exemplo. A Direita-Burra esquece o que o MBL fez. E o que MBL fez, já fez. Não tem volta. É como inventar algo bom. Já está inventado. Zé, dilma, Lula, Genro = são bregas. 
LuloPeTralhismo: Lula rocambolesco. Engana-trouxa. Charlatão. Nivela por baixo. Amado por inteligentinho caviar (intelequituais da USP): araque, tal CHICO-Taquara-Rachada-BUARQUE. 
Lula incompetente aposta na ignorância econômica de Dilma. PT se orgulha de dizer esquerda (vaidade de se “acharem”). 
PT, pseudo-esquerda. Propaganda. PT fez muita Campanha em Carnaval (infiltrou bloco, disfarçado). PT fala q pichação é arte. 
PT odeia elitismo: Bach, Dostoiévsky, GOGOL.

  79. Leila disse:

    Site puxa saco do Movimento Bunda Lelê! O anônimo MAV do grupelho, o tal do "fica dica" tem suas respostas todas publicadas! Já minha resposta para ele está sendo censurada!

    1. Ô coitada!! Quem sabe sem xingamentos seu comentário não saia publicado? E o que vc falaria, o MBL move milhões, já vcs....

  80. MBL versus PT disse:

    «MBL versus PT» ^^ A Baranga do PT é cidade de Belo Horizonte 🌃. E todos aqueles que odeiam o MBL são estilo Pilantrel, Lula, Haddad, dilma. PT = 
BH decadente. 
BH Baranga do PT. Pilantrel governa MG. PT odeia elitismo: 
Deep Purple; Villa-Lobos; Pink Floyd; Bach; Camus, Gogol (a direita-burra não conhece ninguém desses -- ou Outros). PT e seu Protótipo: amar sertanejo universitário. PT tem poder enorme! Brega: ZÉ-BARANGUINHO-PETISTA, ei-los cá, alguns: 
 USP retrógrada, UFMG pichada, cineasta, odiadores do MBL, Festival Tiradentes, ForumDoc, prof. Doutor velhaco, Fafich pichada, "artistas", o "modernin", as descoladas, Zona Sul RJ, Cine Humberto Mauro, breguice de Maletta, CHICO-taquara-BUARQ; Esquerda caviar, música ruim; ANÚNCIO ao estilo João-Santana-O-Milionário.

  81. fica à dica [sic] disse:

    Sou uma legítima cavalgadura analfabeta e estúpida apoiadora do MBL. Notem como sou apenas uma ordinário jumento analfabeto. Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, opiniões políticas.

    1. Entre escrever errado, e votar errado, eu prefiro a primeira opção. Boçalnático fica me patrulhando, será que esse infeliz já lei a carta de intenções do Boçalnaro em caixa alta? É só uma pergunta.

  82. Momento glorioso! Com toda certeza. disse:

    Momento GLORIOSO: [muito ajudado pelo extraordinário, brilhante e invejado MBL, o prá-ti-co]. Impeachment de Dilma o ano passado foi: glorioso; formidável; inteligente; arrebatador; admirável; vívido; inspirador; incomparável; magnífico; tremendo; notável; inacreditável; excelente; grandioso; soberbo; esplêndido; deslumbrante; estonteante; incrível; __________ espectacular; impressionante; surpreendente; fantástico; assombroso; brilhante; atordoante; espantoso; estrondoso; radiante; venerável; extraordinário; fabuloso; bom; excepcional; maravilhoso; fascinante; encantador; ilustre; sublime!

  83. fica à dica [sic] disse:

    Sou uma legítima cavalgadura analfabeta e estúpida apoiadora do MBL. Notem como sou apenas um ordinário jumento analfabeto. Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Mas tenho sim, opiniões políticas.

  84. quem é a direita-burra? disse:

    A direita-burra (não estou falando da Direita-Esclarecida. Tou falando da burra mesmo, basta ler alguns Comentários Antagonista afora! rsrsrs). Vive de blá-blá-blá. Não é prática e nem empírica. A direita-burra vive de teoria. É grosseira. Detesta a imprensa. Só sabe falar palavrão. É super superficial. E é ingênua. Nunca jamais pragmática ou empírica. Não sabe argumentar. E é cheia de teoria da conspiração. Não é pragmática, entende?

    1. Além de cavalgadura analfabeta e jumento apoiador do MBL, também sou um perfeito imbecil renitente e muito orgulhoso do meu status de débil mental.

    2. Sou uma legítima cavalgadura analfabeta. Sou um perfeito imbecil apoiador do MBL. Notem como sou apenas um ordinário jumento analfabeto: Nem sequer sei usar a crase, nem sequer sei escrever ou pensar. Fugi da escola e não aprendi que o verbo "ficar" é intransitivo. Mas tenho sim, opiniões políticas.

    3. Kkkk, idiota me clonando, como se eu fosse um imbecil à criticar um comentário inteligente como esse acima.

    4. Entendemos sim que você é apenas um incompetente intelectual. Agiu exatamente como um perfeito jumento que se acha sabichão. Defina na sua "magnífica" argumentação o que você entende por pragmatismo e empirismo no contexto socio-político-econômico. Mostre que você é inteligente, e não apenas um mero imbecil bobalhão.

  85. Ticu Soares disse:

    Vcs intervencionistas e apoiadores do Bolsonaro vivem criticando o MBL, Temer, Doria, PSDB. FAÇAM O SEGUINTE, DIA 15 VCS QUEREM SAIR, SAIAM ÀS RUAS, LOTEM QUALQUER LUGAR, QUE EU NUNCA MAIS COMENTO AQUI. TOPAM?? CRESÇAM E APAREÇAM, O MUNDO REAL É MUITO DIFERENTE DO VIRTUAL VCS NÃO ME ODEIAM? ENTÃO, ÓTIMA OPORTUNIDADE DE CALAREM UMA DAS ÚLTIMAS VOZES COERENTES DESSA BIROSCA, TOPAM?

    1. - Meu caro amigo Ticu Soares. - Tá vendo só? O páreo aí ficou duro pro cê, né? O pessoal aí sabe argumentar e debater em excelente nível. Bem diferente do nosso antigo colega, o finado "Data Venia". Essa juventude é promissora. Neles eu vejo alguma luz no fim do túnel. - Abraços Ticu: Jack Sparrow ·

    2. Pensamento falacioso novamente e com leve ilação ao colega acima. Antes do processo de impeachment muito gente não queria, não acreditava. Seu recado é a mesma prática falaciosa sobre o óbvio. Você quer distorcer o processo histórico das coisas com intuito de desclassificar os contrários.

    3. Ticu Soeares, que deve ter uma bola de cristal, não sei se seria necessário eu responder, de novo, mas aqui vai: como nordestino que nunca votou no psdb ou pt, te falo que Doria, Alckmin, Huck no Nordeste não se criam. Os votos que o psdb teve sempre foram votos úteis, no máximo no segundo turno, contra o pt. O nome que cresce aqui, para o desgosto da esquerda light do psdb, é outro, aqueles a quem eles chamam de "Xucro", "extremista", "fóbico isso", "ista aquilo". A força das ideias desse politico anti-establishment ultrapassa os planejamentos eleitoreiros do sistema, e o lançamento de nomes através da fôia, istoé, e globonews. Enquanto algumas capas tratam o outsider como "ameaça", ele cresce. Enquanto tentam lançar Aécio no passado, e agora Huck, Doria... eles não decolam

    4. Ticu Soares. Beijinhos no ombro pro cê, meu tesouro! Meu fofo, meu rei, minha vida, minha paixão, meu amor! Sempre serei tua namorada!

    5. Brasil direito é só um jovem nordestino que ainda não conhece o Brasil. O recado tá dado, lotem qualquer lugar no dia 15, que eu nunca mais apareço por aqui. Brasil direito não sabe o que é uma multidão. Lotem qualquer lugar dia 15, que eu saiu desse site, e nunca mais volto. Fazer barulho na internet é fácil, quero ver vcs fazerem barulho nas ruas.

    6. Ticu Soares, para de se comportar como estúpido também. Pare com esse discurso que todo mundo, todo aquele...toma vergonha. Defenda o seu Doriana e critique os idiotas, merecem também. Mas aprenda que idiota NÃO TEM setor e para ser idiota basta fazer o que fez. Alguém nasceu carimbado aqui?

    7. Ticu Soares. Essa aí que você fumou é da boa, né? É daquela holandesa turbinada, geneticamente alterada? Guarda uma xala aí pra mim, que irei te visitar pra fazermos uma festinha.

    8. Falo como apoiador do Bolsonaro: dorianas, ou o próprio Doria, conseguem lotar um aeroporto ou um eventozinho, palestra, com data, sem depender de mega-estruturas partidárias, como a do psdb? Tudo que Bolsonaro faz, com alguns smartphones, perfis do facebook/twitter/instagram/whats dele e dos filhos, faz 5x mais do que qualquer evento que o mbl ou o "prefeiteen que não decolou por ser pró-establishment" marquem hoje em dia. E isso sem contar as milhares de páginas de apoio, de nome "Bolsonaro isso", ou "Direita aquilo", cada uma com centenas de milhares, milhões de seguidores, que vivem marcando eventos. A política e militância eficientes extrapolam as passeatas do impeachment, que claro também apoiei. Outdoors, camisas, palestras, vídeos. Tudo isso demonstra a força de uma IDÉIA.

    9. Meu amado Ticu Soares. Veja meu lindeza, meu fofo, meu bibelô amado. O Jack Sparrow aprovou o nosso enlace amoroso apaixonado. Por isso sempre serei tua amada namorada. Beijos da tua amada pro cê, meu fofo, meu parque de diversões.

  86. {FFAA} →» {AdSumus} →» {Intervenção Militar} disse:

    — Ora vejam quão hilário, tão hilário, e como o brasileiro é deveras otário! Às urnas smart-matic-tic o brasileiro irá, e certamente uma piroca levará! — Mas ora vejam que céu anil, todo anil, e como o brasileiro é tão imbecil! As eleições o brasileiro deseja, para ao bandido entregar-se de bandeja! — Mas ora vejam o brasileiro aviltado, vai às urnas para ser defenestrado! E cant'alto a canção premente do brasileiro solene, bonzinho e contente! "Mim quer votar! Mim ser brasileiro! Mim gosta tomar no meu rabeiro!" — Mas ora vejam o Brasil varonil, populado por brasileiros virou um canil! Postado de quatro com a bunda empinada em riste o brasileiro só resiste! — Ora vejam a tragédia anunciada da raça de espertalhões sem culhões! Os brasucas "patriotas" de chuteiras tomando nas rabeiras! __

  87. BR - Povo Primitivo disse:

    Os que acusam MBL se esquecem de duas coisas: 1. Pelo tanto que incomodam, com tanta gente poderosa contra se estivessem praticando ilegalidades o MP teria desmascarado o MBL; 2. Aos ABOBADOS DE PLANTÃO, SERES INTELIGENTES, que ficam no sofá, não fazem po.rra nenhuma, MUDANÇA NA POLÍTICA TEM DE SE FAZER COM ALTERAÇÃO, NOVAS CANDIDATURAS, APOIO...ativismo. PAGAR DE ISENTÃO NA POLÍTICA NÃO RESOLVE PORCARIA NENHUMA CAMBADA DE BESTAS, QUE QUER FAZER POLÍTICA NÃO SENDO POLÍTICO? Eles não são imprensa então tem de se envolver na política como qualquer cidadão de bem deveria... Se essa juventude não serve vamos rezar para os velhos se tocarem, serem iluminados? Acorda seus tolos. Eu discordo do apoio deles a Doria, por isso eu vou dizer que nada presta?

    1. A molecada não deve... Quem "devia" era o líder, o dono do Movimento, o tal Renan... Pelo jeito, não deve mais.

    2. Discordo Eduarda, não vou ficar medindo as burradas individuais de cada um para ca.gar regra para o todo. Se, se e se....a questão é muito simplória: não tem SE, quem muito bate sofre ataques....se essa molecada estivesse devendo, não tenho dúvidas que já teriam detonado. Não te faz sentido? Só estou sendo racional, não defendo essa molecada as escuras não. A verdade é que o povo SÓ ATACA pedra.

    3. Seu Doria... entre você e um petista, 100% você nessa questão. Não precisamos concordar com tudo e isso não devia ser motivo de ataques entre aqueles contrários a esquerda radical.

    4. De repente não são incomodados pelo MP porque TODOS fazem parte da mesma engrenagem, vai saber! Além do mais, NEM TUDO O QUE É LEGAL É MORAL. Por exemplo, já li por aí que todo dinheiro que o MBL arrecada vai para a família do Renan, o fundador, que estava falido. Nenhuma ilegalidade até aí! Mas não soa estranho que justamente um cara que não consegue tomar conta da própria vida queira consertar o país? E ainda, usar o dinheiro do seu "movimento salvador da pátria" em benefício próprio? Agora, a maioria das pessoas não saem do sofá porque tem suas próprias vidas para cuidar, tem que estudar, trabalhar, por pão na mesa. Liderança de movimento é para quem não tem mais nada para fazer na vida. Aliás, para alguns é meio de vida.

    5. Só os tolos e os mortos não mudam de opinião! Na quadra atual que vivemos, Doria ainda é o menos pior, abrs!

  88. verdade verdadeira disse:

    A cachorrada xucra (direita e esquerda) late, e a caravana do MBL passa!

    1. # Esses meninos do MBL são graciosos, delicados, perfumados e lindinhos. São inteligentoides, pragamatiqueiros e empiriCUzistas. # Todos eles do MBL são empiristas que empírica e experimentalmente experimentam ávidamente todas as experimentações passíveis de serem experimentadas num processo empírico e empirista de verdadeiros experimentadores na experiência da nova era empirista liberaus wow wow. # Eu sou uma adepta incondicional do MBL Liberaus Wow Wow! # Go MBL, GO GO GIRLS! #

  89. Eduarda disse:

    Estranho nesses"movimentos de rua" é que não tem ninguém que tenha uma histórico bacana por trás, que antes de se tornarem "celebridades" pela grande mídia tinham histórico de liderança de bairro, no trabalho.. Ou melhor... Até tinha, sim! A tal Carla Zambelli. Mas é bem controverso seu histórico: "ex" feminazi! De ex feminazi para "militante direitista" é uma mudança pra lá de radical! O tal o Kim Katacoquinho, nem sei de que buraco saiu! O Rogério "Cheque" saiu umas histórias que responde processo nos EUA, que consta seu nome no Wikileaks... E o Renan, fundador do MBL, pelo visto, achou aí um ótimo "filão", se é que me entendem! Por fim, impeachment já demonstrou ter sido uma grande farsa, na medida em que colocaram no lugar um cara que está minando a Lava Jato. Dá para confiar???

    1. Cara, estou falando de FALSAS LIDERANÇAS MESMO, DE ENGANAÇÃO! Lembra do Lula? O Lula se fez como LÍDER SINDICAL, mas sabe o que ele fazia nos bastidores enquanto estava à frente do sindicato? Combinava greves com os DONOS DE MONTADORA! Através das greves, as montadoras conseguiam aumentar os preços dos carros e ainda demitir o excedente de funcionários! É disso que eu estou falando, falsas lideranças que estão se lixando para o bem comum! E pra mim, esses moleques são, sim, FALSAS LIDERANÇAS! Aliás, esse nome cai bem: MOLEQUES, porque o que eles fizeram com os milhões que foram às ruas acreditando neles não passou de molecagem.

    2. Do mesmo jeito que você não merece tanta confiança! Quem disse que alguém merece total confiança quando se fala de política? Agora, você não pode desqualificar quem quer que fosse só por que você discorda de alguma coisa. Esse é o ponto. Você desconfia de um monte de coisa. Por desconfiar devemos decretar o que presta e o que não presta? Inquisição? Totalmente distorcido. O telhado deles é de vidro, estão expostos, é normal os ataques, as mancadas também, mas VOCÊ quer determinar que não prestam? Presta atenção no seu julgamento viciado. A discordância é válida, o tratamento de bandido que não vale.

  90. Silvio disse:

    Muita idiotice acreditar q esse Kim e demais amiguinhos são apenas brasileiros lutando contra a corrupção. Não fizeram nada contra o Temer pois já estavam em conluio com o cover do Collor. Abram os olhos nada de.votos para estes anjos devotados.

  91. a extraordinária logística do MBL no impeachment! disse:

    Se você, cara (aí embaixo), foi a rua sem gostar do MBL é problema individual seu e de seu umbigo. Mas quem planejou, desenhou cartazes, mobilizou as redes sociais, marcou a praça certa e horário tal (a chamada "logística"), CRIOU o termo "VEM-PRA-RUA" & o outro termo "MOVIMENTO BRASIL LIVRE", termos poderosos publicitários pragmáticos e empíricos foram ele s e não você individualmente. Compreendeu? Compreendeu, mesmo?

    1. Eduarda parece que chegou de uma viagem à lua, a xucra se esquece que a midia dizia que às primeiras manifestações eram de extremistas intervencionistas

    2. Isso é o que a imprensa quer que se pense. MBL é como o psdb no mundo partidário. É o máximo de direita que a imprensa permite. Exemplo? As denúncias recentes no caso da exposição do museu de Porto Alegre, Santander. Quem denunciou primeiro foram os perfis "@reaconaria" e "@tercalivre", através de vídeos. Mas a imprensa deu todo crédito a esse grupinho. Esse movimento já é conhecido por pegar carona em outros movimentos e até políticos verdadeiramente conservadores, por tentarem alçar vôos próprios, e depois voltarem de mãos abanando pregando "união". Em torno de quê? Esses "grupos liberais" brasileiros, e falo num sentido mais amplo que o econômico, são flexíveis demais em pautas que fogem ao escopo econômico (onde também já são passíveis de críticas). Conservadores são coerentes.

    3. Quem pagou por isso? Os mesmos que agora o movimento silencia? Desculpe-me mas depois que a doida caiu apareceu a verdadeira face desse movimento, boa noite.

    4. Quem deu publicidade para eles foi a velha mídia viciada. Sem o apoio da mídia, eles nada seriam. Vê lá se a velha mídia divulga as manifestações dos intervencionistas! Dia 15 tem manifestação., vê lá se algum meio vai falar a respeito! Nem tocam no assunto! Vê ser líder intervencionista é entrevistado pela UOL, Folha, Estadão, compo fizeram diversas vezes com essa turminha... Essa relação do MBL com a velha mídia diz muito sobre a "natureza" desse movimento!

  92. Rede Globo e petismo. disse:

    O PT ama e adooooooora a Globo e suas novelas, Faustão, Fátima Bernardes com seus funks cariocas e sua poses barangas.
 --------------------- O PT odeeeeeeia a GloboNews com sua notícias elegantes e sérias, que mostram ao expectador todas as falcatruas, picaretagens, vigarismo e embustes feitos no mundo real por Lula, Dilma, Pimentel e todo o PT (ajudado por seus devidos satélites como o PCdoB quando não coniventes como o PSOL o é etc.). Quem também odeia a GloboNews é a direita-burra... Já perceberam isso?

  93. vestas disse:

    NÃO SE PREOCUPEM... EM 2019 BOLSONARO PRESIDENTE! E VAMOS AGRADECER AOs MBLS E AO CIDADÃO DE BEM POR NOS LIVRARMOS DOS BANDIDOS. NÃO EXISTE MBL, EXISTEM PESSOAS. CADA UM NO SEU QUADRADO, VAMOS MIRAR NO PROBLEMA MAIOR. BOLSONARO 2018!

    1. Melhor o boçal que você diz, que é um candidato honesto, com boas intenções, a um prefeito, que você o quer como SALVADOR DA PÁTRIA e que terá que ABANDONAR SEU COMPROMISSO COM SP E ainda, ao votar nessa figura, TRAZER CONSIGO todo o PSDB, o partido tão nefasto quanto o PT /PMDB . REALMENTE O QUE PODE SER BOÇAL OU BURRICE ELEMENTAR, NÃO É?

    2. Bolsonaro só com boçais, não chega nem no segundo turno.

  94. a direita-burra ACHA [achismo]. disse:

    você aí embaixo que odeia MBL congrega da ""ciência"" do achismo. Achismo: sem pesquisa. Sem Ciência. Sem jornalismo de qualidade: Cheio de “achismo” aí embaixo da direita-burra (eu disse: direita burra. Eu não disse direita): —————————– Você é burro, hein cara! O seu espectro-político só tem um lado. Onde todo o Mundo Político está acuado e concentrado em só lado: o lado à esquerda! ¿De onde VOCÊ retirou esse delírio? Tudo é esquerda, mané! Já sei! Do “achismo”. Você ACHA! Certo? Curió.

    1. - Esses meninos do MBL são graciosos, delicados, perfumados e lindinhos. São inteligentoides, pragamatiqueiros e empiriCUzistas. - Todos eles do MBL são empiristas que empírica e experimentalmente experimentam ávidamente todas as experimentações passíveis de serem experimentadas num processo empírico e empirista de verdadeiros experimentadores na experiência da nova era empirista liberaus wow-wow. Eu sou uma adepta incondicional do MBL Liberaus Wow-Wow! - Go MBL GO! GO MBL GO! GO GO GIRLS! GO GO GIRLS! -

  95. Entrevista feita pela GloboNews: excelente! disse:

    Eu vi na GloboNews. Excelente! —- Excelente entrevista! As perguntas do jornalista Camarotti, difíceis! Mas ele sobe ser elegante. E fez boas perguntas (um bom jornalista — teve até que anotá-las naquele papel na mão). E Sr. Moro, principalmente nas claras metáforas, foi intocável e chegou em todas as respostas ao ponto fulcral das questões. Foi a GloboNews quem entrevistou o Sr. Dr. Moro. O repórter nodestino, Camarotti.

    1. Entrevista com um atraso de quase quatro anos? Sem reprise, e só com uma pequena menção na globo? Parece mais migalhas para os xucros, algo como tentar tapar o sol com a peneira. Às organizações globo nunca imaginaram que a lava jato iria tão longe.

  96. BrasilPerdidoSemRumo disse:

    Imaginem um congresso com 15 vigaristinhas aprendizes de corrupto. Os paulista tem que escolher em quem não votar!

    1. ATENÇÃO! DETECTADO UM TEMERALHA DISFARÇADO (MAL) DE ANTI-PETISTA JUSTAMENTE O PARTIDO COM QUEM FEZ E FAZ ALIANÇAS (PT-PMDB)

    2. Os paulistas tem que escolher em quem não votar! Não duvido que as urnas fraudulentas elejam os estrupícios!