O Congresso mostra os dentes

Insatisfeitos com a forma com que Jair Bolsonaro tenta conduzir as relações com o Legislativo no início da sua gestão – sem toma lá, dá cá -, deputados e senadores começaram a mostrar os dentes ao Palácio do Planalto, diz a Crusoé.

A ameaça de ataque tem potencial para arranhar os projetos de maior interesse do governo. Mas Bolsonaro já começa a dar sinais de que, para não perder, vai ceder.

Leia a reportagem completa aqui.

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não acredito que ele ceda da forma como está sendo colocado, o bolsonarismo tem força de pressão e acho bom os congressistas pensarem duas vezes antes de boicotarem. O tiro pode sair pela culatra.

Ler mais 41 comentários
  1. Não acredito que ele ceda da forma como está sendo colocado, o bolsonarismo tem força de pressão e acho bom os congressistas pensarem duas vezes antes de boicotarem. O tiro pode sair pela culatra.

  2. O país quer tudo novo, mas, as ratazanas politicas continuam em volta, como os corvos em cima da carniça. Ávidos por $ e privilégios, e que morra a população ignara que neles votaram. P O B R E

  3. Afinal o Congresso deve trabalhar para o Governo? Que visão é esta? A reforma é necessária para o povo brasileiro. Ficam nesta jogada de governo. Cadê a responsabilidade dos congressistas?

    1. Com certeza! Basta de negociações escusas. Vamos dar nomes dos nossos funcionários de 4 anos e mostrar quem quer o bem do Brasil e quem quer só o seu bem! Somente liberar emendas prioritárias!

  4. Qto ao não recebimento de 2 pensões, tem variáveis, digamos que o casal seja aposentado, morre um o outro não pode receber a pensão, será que a pensão do que ficou dá para ele viver, será que

  5. Vai ceder nada! A população pede a presença dos militares no congresso para “negociar” cargos e propinas! Quem sabe uma BOA CONVERSA dos generais com o congresso colocaria fim a essas negociaçõ

  6. um congresso majoritariamente feito de corruptos, ladrões, réus de toda espécie, e uma mídia escroque, falida ética, moral e financeiramente……o Bolsonaro queria o quê?

  7. hehehehe Se, o Jair Bolsonaro tivesse medo de cara feira não teria se candidatado a Presidente. Se orientem parlamentares o Brasil segue sob a nova Presidência Jair Bolsonaro.

  8. Como é? Uma sociedade sem moral, sem costumes, sem educação, sem cultura, sem segurança e leis penais de verdade, sem política externa aliada com valores civilizatórios, não vai pra frente.

  9. Não vai ceder. Se ceder, perde os eleitores, que valem mais do essas raposas fisiológicas e esquerdistas. O capitão tem é que expor os chantageadores, de modo que seus eleitores pressionem.

    1. O governo precisa fazer as contas. Se ver que a reforma da previdência não vai passar, não terá outro jeito, meus caros. Infelizmente. A culpa é de todos que elegeram os canalhas.

  10. Os dentes do congresso estão cheios de cáries. Gengivas atacadas por tártaros. Mau hálito insuportável. Sorriso amarelo. Apesar da má aparência do congresso, ele se apresenta cheio de garbo.Um

    1. Quase todos Sueli, até os mais novos entraram para se arrumarem, escapam poucos.Querem pegar milhões e dar um jeito de embolsar parte dela.