“O Congresso não é uma rede social”, diz líder do PRB

Jhonatan de Jesus, líder do PRB na Câmara, disse que tirar o foco das reformas é “irritante e frustante”.

Ele cobrou “maturidade e responsabilidade” do governo federal.

“O presidente da Câmara não precisa de base. Ele já disse que vota a reforma da Previdência. Mas o tempo todo fica sendo apedrejado, às vezes do modo mais infantil possível.”

O deputado acrescentou que “o Congresso não é uma rede social”.

A velha-guarda do Congresso mostrou os dentes: o governo escapa dessa mordida? AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. ENTÃO SAI DAS REDES SOCIAIS………………… e trabalhe na aprovação de projetos para o Brasil. O projeto contra o FORO PREVILEGIADO está aí, na mesa, parado desde 2017, por que não aprovam?

  2. O Congresso tem sido um balcão de negociatas e barganhas. E os caciques dos partidos encabrestam os que elegemos e os forçam ao brete da velha política. Seria melhor se fosse uma rede social.

    1. Dirce, como sempre bolsonarista não entende nada e já julga os outros. Não gostar do que o Bolsonaro está fazendo, não implica que eu seja petralha. Se não der pra entender posso desenhar.

    2. Fernando, nível tinha o “seu líder” . E que nível… conseguiu acabar com um País !!! Isso que é classe !!!

    3. Mais um belo exemplar de um bolsonarista típico. Vão vendo o nível. Naturalmente o do seu líder não pode ser muito melhor. O que explica a bagunça em que Jair está metendo seu governo.

  3. Os brasileiros honestos Antônio que se feche esse câncer chamado Congresso Nacional.Enriquecem às custas dos contribuintes e não fazem absolutamente nada! Extirpe esse câncer Presidente!

  4. A bandidagem, apoiada pela imprensa marrom, criou narrativas contra Bolsonaro. Participe do 🇧🇷 Vem Pra Rua dia 07/04 🇧🇷 — Pelo Impeachment de Gilmar Mendes — Em apoio à Lava jato!

  5. O Congresso está se comportando de maneira agressiva e irresponsável. Pensem no país uma vez na vida Srs Deputados. Nós os eleitores estamos de olha e na era das redes sociais a memória é looong

  6. Vcs não tem vergonha na cara ! A Reforma JÁ Está no congresso ! O Gov Federal Não Tem poder sobre o maia , o irresponsável que Não quer votar a Segurança ! Chega de dar voz a bandido

  7. Já deixou de ser feito e passou a ser vergonhosa o espaço que a imprensa dá para essas velhas ratazanas, interessadas nas velhas práticas e que o Presidente deixe de escutar o povo.

  8. Claro que é! É uma rede social de leitores que elege os calhordas dos parlamentares. Portanto, eles deveriam estar permanentes conectados a esse rede prestando contas dos seus atos.

  9. A emenda está pior que o soneto, quanto mais a imprensa tenta defender o indefensável, mais brasileiros abrem os olhos para a tentativa de boicote e manutenção das velhas práticas no congresso.

  10. estava meio perdido nesta confusão parecendo alguém que pegou filme pela metade não entendia tanto mimimi agora sim estou compreendendo toda a irritaçao do congresso não estão tendo o velho toma

    1. Exatamente, nada melhor que deixar esses congressistas falarem, eles escancaram o choro pelas velhas práticas. Foram viciados pelo PT, limpar esse Congresso requer apoio do povo à Presidência.

  11. O que incomoda esses canalhas da velha política é a comunicação direta do Presidente com o povo, pelas redes sociais. A imprensa também fica louca, com a perda do monopólio da informação.

  12. Estou esperando alguém da imprensa explicar o que o Moro e o Pacote Anticrime tem a ver com tudo isso? Fica difícil, né?! Já que o ataque ao Moro escancara que tudo é má vontade do congresso.

  13. Vocês irão martelar esse assunto absurdo até cansar a paciência do povo e acabar com o que resta de credibilidade na imprensa. Estão tentando justificar o injustificável.

    1. O nome do jogo será o Socialismo no mundo, pelos histéricos brasileiros e insentões amalucados, e a volta do PT.

  14. Esse Kataguiri mal chegou e já está praticando Harakiri! Vai durar pouco na política ao se voltar contra o povo. O pior é que esse Guri queria ser Presidente da Câmara! A que ponto chegamos!!!!!!

    1. Essa geração é até bem intencionada, mas são fruto de uma educação e cultura totalmente deturpada, não percebem suas atitudes contraditórias.

  15. E o congresso, se não sabe ou se ainda não viu, É a rede social por excelência, a rede social mais importante de uma Nação. Ok ? Claro, se o gajo reconhece que APENAS representa.

    1. E se sabe QUEM deve representar. Rede Social é o Congresso. A maior de todas as redes SOCIAIS. E de uns tempos pra cá, já até existe a web … para ajudar. Andem na linha, malandros.

  16. Os ratos se defendem, o canalha do Rodrigo Maia , ofendeu o presidente e o Sérgio Moro, e essa mídia podre e criminosa o defende. Está certo o Carlos Bolsonaro que defendeu Sérgio Moro .

  17. Para a maioria do povo brasileiro, o Congresso é o sumidouro do dinheiro do contribuinte e os Deputados e senadores são os responsáveis! O Brasil cansou desses roubadores da nação!

  18. Os ratos se defendem , esse palhaço o presidente e o Sérgio Moro, e os cretinos ainda o defendem. Principalmente essa mídia maldita e criminosa . Fez bem o Carlos Bolsonaro em defender o Moro.

  19. Ah! o PRB faz parte do Centrão e é aquele partido que recebeu R$ 7.000.000,00 da Odebrecht?? Ah, sim! Então está explicado como pensa esse Jhonatan que de JESUS não em nada! só no nome!

    1. Elaine, permita-me uma correção, os Deputados recebem do POVO BRASILEIRO para apreciar, alterar (se for necessário) e votar as propostas encaminhadas pelo Governo.

  20. O povo sabe e as redes Sociais também que o Congresso é a Casa da Corrupção e está cheio de velhas Raposas, e o STF nos envergonha e está cheia de Batmans (homens morcegos das trevas).

  21. Esse Guri deu uma passa-moleque nos eleitores. Conversa tanto quanto o Tite, mas só faz gol contra! O Bolsonaro precisa fazer uma cartilha explicando o que é a “Nova Política” e entregar no Congr