O conselheiro de Jovair Arantes

Roberto Jefferson reapareceu hoje no Congresso, rindo à toa. Posou para fotos na liderança do PTB, distribuiu frases de efeito e recebeu um broche de parlamentar das mãos da filha, a deputada Cristiane Brasil.

“Lula achou não que ia encontrar um pistoleiro pior que ele. Eduardo Cunha é meu herói”, disparou o delator do mensalão.

E Bob Jeff é o herói de Jovair Arante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 135 comentários
  1. “Serginho 11 horas atrás Estou começando a achar que o jeca empertigado é nosso agente infiltrado.” SERGINHO, pensei a mesma coisa, porque vai ser ruim assim lá na casa do chapéu…

  2. Atrapalhado não, gente! ele ali tava falando com o Homer Simpson. Aquele lamentável/ridículo trecho do pai de família e orçamento doméstico, isso o Homer escuta, entende (o pouco que ele entende) e vai comentar amanhã na firma…. JEC nojento!

  3. A Ocrim colocou a escola na avenida da casa de tolerância, como ela trata o supremo. JEC estreia de mestre sala, sem muita desenvoltura e inspiração para o mister. Dilma assiste de camarote, de olhar à esquerda e vazio, repetindo o mantra, no mesmo compasso e ritmo da porta Bandeira: não vai ter golpe e não vou renunciar. A porta Bandeira, enfim, com silhueta ofídica, assumindo ares de Rei do Pedaço, entoa entusiasticamente, Oh! Abre alas, deixa- me passar!

  4. Desde o tempo que ele frequentava dia sim e outro tb o Jornal da Record na hora do almoço que sempre me pareceu muito marqueteiro, muito orador, mas fraco de argumentação, raso de conteúdo. Isso já faz uns 15 anos ou mais e ele não melhorou em nada.

  5. Eles não desistem de subestimar a inteligência da sociedade brasileira. São ridículos! Gostaria de saber em que universidade se formou esse cidadão que se diz advogado.

  6. Como será a vida comum desses vermelhos? Dá pra ir num restaurante, num shopping, até num aeroporto? Como será a vida das crianças dos petralhas na escola? Como será viver contra a população (pois só a militância paga os apóia)? Não será fácil a vida dessa gente, principalmente fora de Brasília, na planície. Canalhas!

  7. Ora, sr. Ministro Cardozo, vá ser imoral assim na sua casa e deixe o Planaltp!!! Diante de todos os fatos que nós brasileiros tomamos conhecimento nestas últimas semanas, a defesa do Ministro Cardozo referente a Presidente Dilma carece (no mínimo) de moralidade. Dizer que violar a lei pode, pois a Constituição coloca que “atentar” a lei é que não pode…. O Senhor deveria ter vergonha de tanta IMORALIDADE!!

  8. Realmente não convenceu, porque não tinha tradutor de linguagem de sinais para os surdos todos. Como se convence através das palavras uma prévio surdo ? Não tem como… Quem não quer ouvir, não ouvirá.

  9. Essas figuras petistas e avermelhadas não mais poderão frequentar restaurantes, teatros e outros lugares públicos, senão disfarçados… A população não perdoa como pede os preceitos cristãos, até porque para ser perdoado, tem que haver um arrependimento antes. Não vai ficar fácil a vida dos vermelhos…. por muito tempo.

  10. REALMENTE O DUDA CARIDOZO TEM RAZÃO! ‘Hoje os golpes não são mais urdidos em quartéis na calada da noite’ . É isso que o Brasil assiste desde 2003 quando o lullopetismo e a petralhada assumiu, se apropriou, tornou-se posseiro do poder no Brasil. Salvo o que já tinha sido determinado na cartilha, base das reuniões às escondidas no Foro de São Paulo, tudo o que foi tramado foi nas escondidas nas madrugadas aos modos dos antigos aparelhos dos comunas.

  11. O engraçado é que não cometeram pedaladas fiscais, mas decretam sigilo sobre o assunto. http://www.valor.com.br/brasil/4508760/governo-decreta-sigilo-sobre-dados-de-pedaladas Quem não deve não teme. Aí está a prova para esconder o crime: SIGILO! h

  12. Eles irão bater na mesma tecla até o fim. A presidente não cometeu crime de responsabilidade quanto às pedaladas fiscais. E quanto aos outros crimes? Eles não tem argumentos. Apenas blá, blá, blá, blá…

  13. José Eduardo Cardozo diz que a Presidente Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade. Colaborar com um criminoso, dando-lhes opções p fugir da justiça, não é um crime? Cumplicidade criminosa dolosa!

  14. Podem me ajudar? Creio que na defesa de Cardozo ele não soube definir o verbo a·ten·tar, tendo apenas lido como “Cometer Atentado”, uma vez que claramente significa o fato da Presidenta não ter atendido à Constituição. a·ten·tar verbo transitivo 1. Observar com tento. 2. Atender a. 3. Intentar. verbo intransitivo 4. Cometer atentado. 5. Ir de encontro a. 6. Considerar.

  15. Esse cidadão disse que não houve atentado? Como não? Quantas pessoas já morreram por depressão por não conseguirem pagar suas dívidas? Quantas pessoas morreram por ter de deixar pagar um plano de saúde quando mais precisava? Quantas pessoas morreram em filas dos hospitais públicos, que não recebem recursos porque caiu a arrecadação da União? Quanto esse governo(meia boca) baixou o nível de felicidade da maioria da população? Usar na defesa a possível “vingança” do Presidente da Câmara e não dizer do mal que essa cidadã faz por não nos poupar do seu orgulho é no mínimo injusto! Desinfeta!

  16. Inicialmente ele não teria capacidade de escrever o texto que leu, aquilo foi escrito por alguém tentando imitar Marcio Thomaz Mastos, só que sem a mesma competência e saiu essa defesa bizarra e incompetente.

  17. 3 Mosqueteiros, talvez seja interessante adotar uma política de “faxina de comentários” pois dá para perceber que tem MAV escrevendo coisas que comprometem a nossa imagem de Antagonistas que combatem com o uso de argumentação e recursos legais! Ou seja, esse pessoal que comenta fazendo ameaças físicas, etc. , na verdade está plantando motivos para sermos investigados e apontados como bandidos!!!!

  18. Falou um monte e não conseguiu dizer nada. Não há como argumentar contra a verdade e ainda mais amparada pela lei. JEC não é grande coisa como pessoa, é um nada como professor e um advogado bem chinfrim. Essa é a qualidade profissional e intelectual das esquerdas. Dilma é o máximo exemplo da burrice dos ideologias canhotos e tacanhos.

  19. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/pedido-deputados-por-aprovacao-do-impeachment-e-2-maior-peticao-na-changeorg-no-mundo.html?utm_source=change_org&utm_medium=petition www.proimpeachment.com.br

  20. Vários Juristas do Brasil nas redes sociais estão rindo com tanta bobagem dita pelo “Cardosão da Rainha Louca” , ele pensa que o Direito só tem um lado, ele quer tornar a continuidade dos assaltos aos cofres públicos pelos petralhas JURISPRUDÊNCIA ??? Defesa patética , sem forma ou conteúdo, será que ele tomou o remédio da “rainha louca” ??? Para concluir, caros Antagonistas quem tá se reunindo com o “presidente de fato” naquele Hotel de Luxo pago com nosso dinheiro ??? Dizem que aquele Hotel tá sendo chamado do “HOTEL DOS 3 PODERES” lá em Brasília !!! QUE VERGONHA !

  21. Que o homem é um pateta todos sabiam. E por isso fiquei com a pulga atrás da orelha : porque escolheram logo ele, o “mais pior” do PT ? ou será que eles acham que o cara é bom mesmo ? Como diria a Dilma ” vou te falar que não” … Aí tem… Covém ficar atentos, porque ainda não ganhamos nada. Nada de baixar a guarda…

  22. Fora zika Dilma 8 minutos atrás Apelando pro STF,hehehe,por que será .. Hum. … Quem são os 5 ministros que dilmetralha diz q tem no STF LEWANDOWSKI, ZAVASCKI, BARROSO, WEBER E FACHIN (E talvez Marco Aurélio)

  23. JEC-AGU, VOCÊ TERMINOU SEU BLA-BLA-BLA…E TODO MUNDO FICOU ESPERANDO PELA DEFESA QUE VOCÊ FARIA….QUE DEFESA? CADÊ A DEFESA? MAS, VALEU, CONVENCEU MUITOS – QUE ERAM CONTRA – A VOTAR PELO IMPEACHMENT. PARABÉNS JEC-AGU>

  24. Ele não fez defesa nenhuma, fez uma explanação dos atos praticados, e deu a impressão que está de acordo com o impeachment, senão iria realmente partir para a defesa, não o fez. Cutucou o Cunha para este seguir em frente. Sabe que será xingado pela chefe, mas no fundo tá feliz.

  25. Nem Jesus Cristo consegue defender as falcatruas da Dilma. Mas, que esse sujeitinho aí é fraquinho, Deus me livre! Não deve pegar um livro (se é que pegou) há muito tempo. Buenas, tendo o Lula como o “cara da sabedoria e honestidade do planeta”, dá nisso aí mesmo!

  26. JEC só precisa convencer 6 pessoas no STF para barrar tudo. O Foro de SP ainda tem 2 trunfos pelo menos na mão, ou, acredita ter: STF e urna eletrônica. ESTAMOS EM GUERRA COM O FORO DE SP!!

  27. Esse camarada, se vergonha tivesse, já não estaria mais no governo nem no PT desde a década de 90, quando passou a ser acintosamente humilhado por Lula da Silva, o mesmo que acabou escorraçando-o do ministério da justiça por achar que o que ele vinha fazendo para atrapalhar a Lava Jato não era suficiente.

  28. Acho que ele não estava muito a fim de defender a Destrambelhada. Só cumpriu tabela. Não dá para impedir o inevitável. O PMDB é “véio” de guerra. Sabe como tudo funciona no governo. Participou de todos no período democrático. Se esses pelegos do PT acham que vão conseguir enganar essas raposas velhas, eles são mais estúpidos do que pensávamos.

  29. Sempre achei esse sujeito, como advogado, tecnicamente fraco… Agora não tenho mais dúvidas de que ele é fraco mesmo. Mas, também temos de convir que não é fácil defender a Dilma… rsrs.

  30. “A narrativa do “golpe”, ela não se destina a salvar o mandato agonizante de Dilma. “Golpe” é a palavra escolhida para hipnotizar a base militante petista no pós-Dilma, congelando o debate interno e salvando a liderança política de Lula. O público-alvo da lenda de “golpe” são os próprios militantes”- Demétrio Magnoli.

  31. O JEduardo Cardozo não é melhor tampouco mais brilhabte que a Dilma e o discurso da Mandioca. O ministro não fecha o raciocínio .. Ponto alto foi o orçamento de 500 reais para a feira.. comprando frutas e trocando 20 de abacaxi pra comprar 50 de mamão .. já que o orçamento só previa 30 de mamão … Ele so não disse é que não tinha os 20.. porque já nem tibha os 30 previstos inicialmente para os mamões… Uops… o FHC comprava mamão?

  32. Depois que o adv. da AGU acabou de “falar”, todas as escolas de Direito tem que cancelar seus cursos. O que nossos professores ministraram tem que jogar integralmente no lixo. E o que faço com os livros? Acabou com a Academia ou não foi na Academia.

  33. Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unamos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS.,

  34. A estratégia de Cardoso é a judicialização do processo. Levará ao STF assim que achar pertinente, isto é, se o governo avaliar que perde na Comissão e perde também no plenário. Terá de fazer isto antes do processo ir à votação dos deputados. Para tanto, atacou a todos e, ao contrário da propalada defesa jurídica, fez uma defesa política da presidência. Adotou um caminho do ou tudo ou nada, perigosíssimo para o seu lado do jogo.

  35. Com o governo em fase terminal irreversível , JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma , pode preparar as malas . No novo governo – seja qual for -, será alijado de Brasília , voltando a advogar em portas de cadeias ; talvez seja essa sua vocação.

  36. A verdadeira defesa de Dilma será feita hoje a noite no programa Roda Viva da TV Cultura. O Marco Aurélio de Mello, num ineditismo, salientado pelo próprio comandante do programa, Augusto Nunes, retornará apenas 6 meses após sua última entrevista. A situação crítica da miguxa urge uma defesa imediata, e nada melhor que o primo do Collor, com sua aura de supremo sábio do Olimpo, para fazê-la

  37. Cardozo fez o seu papel: Defesa bem articulada, coerente coesa e até brilhante em alguns momentos. O problema é que seu discurso não corresponde à realidade. A verdade é a maior inimiga do PT.

  38. Se ele convenceu, não sei. Mas que não havia ninguém prestando atenção lá na comissão, isto é certo. Toda vez que apareciam os membros da comissão, todos estavam mexendo no celular. O Facebook, o WhatsApp e o Candy Crush correram solto durante o blá blá blá de Cardoso.

  39. Defender o indefensável!!! Os fatos e as evidências estão aí. Quem compactua com o que está acontecendo no país. Ou é muito ingênuo, coisa que não acredito. Ou vive coisa semelhante na vida pessoal.

  40. Essa comissão é um circo: parlamentares e assessores transitando de um lado para o outro, conversando ao celular, umas figuras atrás da mesa cochichando e rindo à toda hora…uma total bagunça. A cara do Brasil.

  41. CARDOSO PERDE NA LEI 1079, PERDE NA CONSTITUIÇÃO, ACUSOU PRESIDENTE DA CASA SEM PROVAS, QUANDO TODO MUNDO SABE QUE O GOVERNO DILMA CHANTAGEOU E TENTOU COMPRAR CUNHA. COMO NÃO CONSEGUIU, GANHOU O PROCESSO. NÃO CONVENCEU NINGUÉM!

  42. Mas não era pra convencer, era só pra fazer teatro. Dilma, que não entende nada, deve ter achado que ele foi muito bem. Essa comissão é piada, estão cumprindo o rito e nada mais. O relator vai recomendar o impeachment, a votação vai pra câmara e é lá que vai se decidir alguma coisa. O que, só Deus sabe. Alguém tem que desengavetar alguma prova fervente contra o Lula pára desacreditá-lo de vez e impedir que os deputados prostitutos de vendam. Se não tiver isso, nós dançamos.