O conservador favorito

Telegram

Os paraguaios vão às urnas neste domingo para eleger o novo presidente do país, em disputa de um turno só.

Mario Abdo Benítez, de 46 anos, candidato conservador do Partido Colorado, é o favorito nas pesquisas com até 20 pontos de vantagem sobre Efraín Alegre, de 55 anos, liberal apoiado por uma coalizão de centro-esquerda, da qual participa o ex-presidente (2008-2012) Fernando Lugo.

As urnas serão fechadas às 17h, de Brasília.

Depois das vitórias de Mauricio Macri na Argentina e Sebastián Piñera no Chile, a América do Sul pode dar mais um passo à direita.

 

Comentários

  • Brasil -

    Jair Bolsonaro, como diz aquele vídeo-meme com redublagem do Trump, "is the next president of Brasil dois mil e 'dezotcho'..." e vai ajudar outros presidentes latino-americanos a desesquerdizar e eliminar as políticas globalistas.

  • Gilmar -

    O plano foi tornar toda a América latina socialista. Não foram o Lula nem o Chaves que inventaram. É claro que a traição não tem perdão. Esse era o plano dos globalistas de GEorge Soros. Já tinha lido sobre isso em 2005 e fiquei desconfiado mas se deu exatamente como estava escrito. A ideia era de que com governos socialistas mais corruptos seria mais fácil fazer negócios.

  • Filho -

    Pena que no Brasil nem remotamente isso será possível. Só candidato mequetrefe com esse perfil. Tudo ficará como antes.

Ler 28 comentários