O conteúdo petista

Vera Magalhães, do Estadão, desmascarou a proposta petista de censurar a imprensa:

“Haddad diz que falta regulação às concessões de comunicações, mas, quando se põe a detalhar sua proposta, revela a intenção de controle sobre o conteúdo da imprensa, ao falar em espaço para ‘representatividade étnica’, ‘liberdade de expressão para camadas vulneráveis’ e ‘compromisso com a diversidade’, todos eles conceitos subjetivos o suficiente para abranger alta carga de ideologização e partidarização.”

O Antagonista concorda, é claro. Releia o post que publicamos ontem.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel disse:

    Vera Magalhães era e é a porta-voz oficial do senador Delcídio Amaral, desde os tempos poderosos.

Ler comentários
  1. DESpetralhando disse:

    O chamado comunismo ou ditadura do proletariado onde meia duzia ditas as ordens e o restante (boiada) segue o líder. Mas a censurar a imprensa não é coisa só de esquerdista não, a direita já tentou fazer a mesma coisa, só não fez porque teve restrições dentro da própria cúpula.

  2. BERNARDINO COELHO DA SILVA disse:

    O grande problema hoje no Brasil é o desastre econômico levado ao extremo pelo desgoverno Temer, que insiste que está vivo (e não duvidem desta corja de corruptos!). E aí, como tem muita gente que prefere uma ditadura de direita a isto, tem também milhões que aceitam viver num Brasil socialista.

    1. Acabasse de tirar um coelho da cartola, quem votou na dilmaldita votou no temeroso, e dizer que ele é o culpado de tudo, é deturpar o óbvio, essa corja que esta há 15 anos no poder (3 poderes) e oposição é que está barbarizando e acabando com a economia em benefícios próprios, o resto é consequência

    2. Corrigindo, quem destruiu a economia do Brasil foi Lula e dilmA .

  3. Martins Jr. disse:

    Publiquem estas coisas do JAIMINHO depois das 12:00hs. Ele ainda está dormindo.

  4. Marilena Chun Li disse:

    Tem que perguntar para ele o que achou do assalto à Petrobrás, se quer ser o poste da gangue não pode se ater apenas a papo furado genérico.

  5. PT PERDA TOTAL disse:

    Vera, ex-folha vermelha de SP, está sendo branda com a corja petista, eles querem e sempre quiseram a ditadura socialista no Brasil. Com esta gente não tem diálogo.

  6. Jornal da Bestafubana disse:

    Esse negócio de controle da imprensa, por parte dos comunas, é mais velho que aquela posição de defecar!!! Vide Richard Pipes em "Historia concisa da revolução russa", já era sonho do demoníaco Lenin. E também tinham aqueles jornalistas que recebiam benesses para falar e escrever a favor da dita re

  7. Eleições da Pátria Grande da ORCRIM 2018. disse:

    Haddad e o PT seguem a cartilha do Foro de São Paulo. Uma vez li um artigo de jornalistas brasileiros de esquerda que dizia que a Venezuela já havia chegado aonde eles queriam chegar. A proposta é a mesma. É do mundo a parte dos bolivarianos. Emir Sader é seu grande defensor.

  8. Indignado Patriota disse:

    Resumindo Ditadura do Proletariado!

  9. Tormento disse:

    Vera , seja mais franca. Eles querem é implantar o comunismo bolivariano no Brasil. Eles sentem inveja da Venezuela. Esse papinho já esta enchendo o saco, Todo dia é PT pra cá, PT pra lá. Esqueçam esses mentirosos, ladrões e assassinos. Tá na hora de um basta !!!

  10. Alberto disse:

    Quando, e se for definido como o poste de Lula, a 1° pergunta a ser feita a ele é a seguinte: O que o senhor tem a falar sobre o assalto a Petrobrás, que já recuperou 6 bilhões de reais roubados pelo seu partido e aliados? DUVIDO que tenha uma resposta convicente.

    1. Caro, convincente pode não ser. Mas resposta terão. Sempre têm. No "isento" Site 171 (ops) 247 há uma postagem "explicando" que Ortega está sendo vítima dos capitalistas e alvo de mentiras. Querem mais? Diante disto explicar (ou esplicar) a Petrobras é fácil.

  11. Felippe disse:

    É que para "eles" as camadas vulneráveis são os próprios e os amigos (estes, enquanto servirem aos propósitos da casta). O resto??? São "os vendidos ao Capital".

  12. ABRAM O ZOI disse:

    Bernardo, uma Ditadura do Proletariado é bem pior né? Não venha colocar tudo no mesmo balaio como se fossem iguais! Veja a situação dá Nicarágua, dá Venezuela com um mínimo de 140 reais, de Cuba que diz que sua saúde é educação são boas mas não atrai imigrantes para lá...

    1. Até a saúde a educação são ruins, pois se baseiam nos padrões socialistas, ou seja uma vergonha de baixa qualidade

  13. marcos disse:

    MAIS QUE ISSO estão usando o direito humano, para excluir qualquer forma de religião da vida das pessoas em especial o cristianismo, que é pilar que mantem o ocidente de pé no islã é O ESTUPRO é um direito, na india também, no japão submi . É O MEIO DE ELIMINAR O CRISTIANISMO DA SOCIEDADE pois imped

    1. Sem dúvidas, depois da mídia, na forma como existe entre nós, a religião é nosso maior problema

  14. Carlos disse:

    Quando a esquerda começa usar esses conceitos abstratos que não dizem nada mas podem significar qualquer coisa é porque vem coisa bem ruim pela frente a que ninguém quer dar o nome de verdade.

    1. As propostas dos petralhas sempre se resumiram em "o poder pelo poder"! Como aquele personagem político de chanchada do Chico Anysio: o"petralha só quer se locupletar"!!!

  15. Edvaldo Nunes disse:

    Vera que tal mostra que a esquerda controla a imprensa com $$$ público e que censura Bolsonaro e páginas conservadoras. É lógico que censura se aplica a governo, nas deveria ser extendido para quem recebe $ público.

  16. Daylton disse:

    Quando trabalhava na Veja era a favor dos petralhas. ME ENGANA QUE EU GOSTO. Sem argumentos para manipular a sociedade. Nem todos são adeptos as serem adestrados por encantadores de burros.

  17. Marzia disse:

    Vera Magalhães e sua precisão cirúrgica, como sempre! Não concordo com todas as idéia dela, mas ela sabe ir no âmago da coisa!

    1. Ela não disse nada mais do que o óbvio e que todo mundo já sabe.

  18. Rachel disse:

    O PT não aprecia nenhum tipo de liberdade, da imprensa, do judiciário , do ministério público, da educação, da segurança etc. Só aprecia a liberdade e impunidade dos seus corruptos.

  19. Raul disse:

    haddad nada mais nada é um perverso pervertido sado masoquista e assassino crudel

  20. Ruiter disse:

    Culpa de meia dúzia de pseudojornalistas que amam essa gente da esquerda. Se esquecem que advogam contra o próprio emprego.

    1. Olhe na Argentina, após a lei dos medios, inclusive com imenso crescimento do áudio visual argentino. E, claro, o povo e o país só terão a ganhar. Liberdade de imprensa hoje apenas para donos da mídia. Lula é o preferido do povo para a eleição e a imprensa o esconde. Isto chama-se censura

  21. LEITE DE ORNITORRINCO disse:

    O PT que responsabilizar a janela pela existência da paisagem, ou seja, a imprensa é a culpada pela corrupção. Fechando a janela a paisagem desaparece, calando a imprensa a corrupção se extingue.

  22. Walcyr disse:

    A imprenxuleca, durante o governo p. trocista, foram falsos e coniventes, adotando a mentira para vender jornais. Da mentira achando que fizeram o certo, por isso tudo se acaba, para provar que não existe nada certo. P/T__Falso partido do trabalhador. XÔ!

  23. Luiz disse:

    Maldade ou Jaques Rolex são os candidatos ideais, não só alinhados com Lula mas com todas repugnâncias imagináveis na face da terra, representam bem o PT. The right men in the right place !!!

  24. Celsius disse:

    A Vera não disse nada mais do que o óbvio e que todo mundo já sabe. Mas é bom sempre dizer.

  25. Fernando Costa da Silva disse:

    A quadrilha sempre perde, não tem argumento pra vencer debate, a corja não consegue viver com a verdade.

  26. ari disse:

    Para quem não sabe, a mídia na Suécia é regulada há mais de um século. O N.York Times é o maior jornal do mundo mas não tem um canal de TV. Porque não quer? Claro que não. É que por lá não pode. O nosso maior problema sem dúvidas é a mídia, na forma como existe entre nós tendo urgente sua regulação.

  27. JONAS/RJ disse:

    Não é essa que o MARIDÂO trabalha pro CHUCHU?