ACESSE

O contrato 'inflado'

Telegram

Acompanhe nossas notícias também pelo Google Notícias.

Acesse nossa página no serviço de notícias do Google e clique em SEGUIR ou no ícone

Pelo menos um dos contratos firmados entre a Oi e o grupo empresarial de Jonas Suassuna, sócio de Lulinha, gerou prejuízo milionário à telefônica.

É o que indica planilha anexada em um e-mail enviado pela Oi ao Grupo Gol, segundo a Folha.

“De acordo com os dados, a empresa de telefonia arrecadou apenas R$ 21,1 mil com um conteúdo produzido pela Goal Discos num período em que teve de pagar R$ 16,8 milhões à firma de Suassuna.

O contrato usado como base para esses pagamentos é um dos firmados ‘sem lógica comercial’ pelas duas empresas, de acordo com Marco Aurélio Vitale, ex-diretor do grupo, para beneficiar a família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O contrato foi assinado em janeiro de 2009, dois meses após Lula assinar decreto que viabilizou a compra da Brasil Telecom pela Oi.”

Era muita gratidão.

Comentários

  • Do -

    Marco vitale nao seria aquele cheirador de pó, que perdeu a guarda da filha, por denuncia de abuso sexual?

  • SANTOS -

    Onde essa raça do pt colocou a mao destruiram. Pior que cancer

  • Daisy -

    E nós - assinantes da OI - pagávamos parte da conta através de cobrança ilegal de serviços não contratados de quiz e joguinhos eletrônicos que eram incluídos nas faturas de celular, sem nosso conhecimento, porque a empresa passou a não enviar faturas, postando-as num site que - quando acessado - muitas vezes estava fora do ar. No meu caso específico, eu havia colocado a conta da OI em débito automático porque cuidava de minha mãe doente. Quando percebi a irregularidade da cobrança por serviços não contratados, a OI só aceitou devolver os valores cobrados indevidamente nos últimos 3 meses, embolsando os demais valores - que abrangiam contas ao longo dos últimos onze meses e alcançavam mais de 700 reais... A corrupção sempre respinga no povo...

Ler 12 comentários