O convite de Doria a Paulo Marinho

João Doria convidou o empresário Paulo Marinho para presidir o PSDB do Rio.

Diz a Folha:

“A ideia é que Marinho ajude a refundar a legenda, articulando o lançamento de candidaturas a prefeito nas principais cidades do Rio.”

Paulo Marinho? Suplente de Flávio Bolsonaro? Amigo de Bebianno?

Derrotada nas urnas, esquerda se agarra à agenda de costumes dos americanos. Saiba mais

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quando prefeito, já disputava o governo de sp. Agora com apenas 2 meses de governo já faz campanha para o planalto. O que ele tem de ambição, lhe falta de conteúdo ético e de boa política.

Ler mais 72 comentários
  1. Quando prefeito, já disputava o governo de sp. Agora com apenas 2 meses de governo já faz campanha para o planalto. O que ele tem de ambição, lhe falta de conteúdo ético e de boa política.

  2. O Governo Bolsonaro está sendo DESTRUÍDO pela Imprensa Vermelha e pela emissora de Extrema-Esquerda RED GLOBO e os caras estão PREOCUPADOS com DÓRIA que apoia o Governo e as Reformas. É dose

  3. O governador Dória pegou ministros do Temer e agora o Marinho que parece ser aquele tipo que quer subir a qualquer custa e gruda numa pessoa para aparecer e ter vantagens. Más escolhas.

  4. — AMIGO do Bebi, o dono o LARANJAL do PSL que o fofocalizando NUNCA se importa. Este e TRAIRÃO também são PLANTAS de Bebi traficante de influencia. Não sabiam ? HIPOCRITAS.

  5. Bolsonaro, larga essa Bosta de reforma da previdência e fique em coisas mais importante durante seu mandato que é Educação, Saúde, Segurança e Combate às ORCRIMs. A reforma é uma armadilha pol

  6. Doria é aquele que propagava não ser “político profissional” e provou ser um dos maiores políticos profissionais, abandonando SP para se candidatar a presidente/governador!?

    1. Doria abrigou todo o ministério do Temer sob sua asa de “não político”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vai vendo!

  7. É a reação do velho establishment. Desde que não sirva para fazer condomínio de poder à moda corrida tudo bem. De todo modo isso está meio defasado. O Dória envelheceu muito rapidamente.

    1. O Doria se se candidatar a presidente, vai levar uma surra, que vai perder o rumo de casa, vai ser pior do que com o Alckimin. Os paulistas o conhecem bem.

    1. Xará, percebeu agora? Esse esquerdinha caviar só foi eleito porque associou o nome dele em Sampa ao presidente Bolsonaro. Ora, Ele, Doria, traiu seu mentou, Alckmin, porque não trairá Bolsonaro?

    1. Nao conseguirá pois todos já perceberam que o Doria é um fura olho, um traíra. Esse babaca só foi eleito porque associou o nome dele ao Bolsonaro. Traiu o próprio mentou, Geraldo Alckmin.

    1. Merecida. Uma das pessoas mais competentes e íntegras desse país. Merece todas as honrarias. Os apoiadores de bandidos, claro, não concordarão

    2. Dizer oq? Phoda-se oq os milicos fazem. Só me interessa que eles entrem na reforma da previdência contribuindo como todo mundo

    1. Quem elegeu Dória foi Joice, usando o nome de Bolsonaro. Major Olimpio fez campanha pra Marcio Cuba. Dória lascou-se com essa de querer dar um golpe em Bolsonaro. Ciao, querido!!!

    2. Doria é um aproveitador. roubava na embratur nos anos 80. Fica pagando de bonzinho mas é um vagabundo de quinta categoria

    1. Votei no Maia e voto de novo. A Reforma é do Governo Bozo. É o Bozo que tem que fazer a articulação. Senão, não tem Reforma, a economia entra em recessão e o Governo Bozo acaba. Simples assim

    2. Mas o povo do Rio já deve ter aprendido a lição, será que não? Não cansaram de sofrer e serem roubados? precisam tomar cuidado na hora do voto

    1. PSDB quer a Reforma da Previdência. PSL não. Bozo isenta os militares de se sacrificarem na Reforma… Quem é comunista nessa história, heim?