O coxão e a merenda

Estudantes de escolas estaduais ocuparam a Assembleia Legislativa em São Paulo, para protestar contra a Máfia da Merenda.

Sugerimos a Geraldo Alckmin que mande João Doria Jr. negociar com a moçada. Sem ilações, por favor. Seria um interessante experimento antropológico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 116 comentários
  1. Seu tempo passou senhor, sente na cadeira do passado a ler seu livro que não compõe populista enganadores de trabalhadores que saquearam a nação e trouxeram carência de vida de qualidade e assassinatos para quem discordasse de sua ideias! Mais de 40 na Venezuela! Eis o seu fim, falando para um público minguado de poucos trabalhadores, mas de uma classe média aproveitadoras das benesses desse governo corrupto e de fanáticos que só leem cartilhas. Certamente a maioria dos trabalhadores lhe vaiaria!

  2. Tem gente que sobrevive ao seu próprio tempo. Esse senhor já teve o dele, agora vive um tempo emprestado, espremido entre as glórias passadas, a estagnação do presente e o esquecimento futuro. Natural que grite, esbraveje para qualquer microfone que lhe ofereçam : lhe dá a ilusão de que ainda está vivo.

  3. Algum precisa avisar a este enxerido nos assuntos internos do nosso país que aqui não é Venezuela e quem deseja dar golpe como Dilma, Lula e o PT segue os mesmos métodos de lá que matou mais de 40 manifestantes contra o governo. O que aconteceu foi que a propaganda feita para justificar a violência que viria disfarçada em contragolpe não deu certo. A maioria da sociedade composta de trabalhadores foi mais inteligente e desconstruiu pacificamente essa estratégia não caindo na provocação, apesar das ameaças de exército de Stédile, de armas no planalto, incendiar o país, jararaca cuspindo veneno.

  4. Eu estava assistindo à sessão do Senado, quando essa figura, ladeada por gleisi hoffmann, humberto costa e outros , falou todas aquelas bobagens. O que salvou o dia, foi o comentário do senador Waldemir Moka, que disse: ” Lá na minha terra, tem um ditado que diz – “Quiseram fazer um beija-flor e saiu um morcego””. Putz, foi hilário.

  5. o Polibio postou o texto😀 http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/opiniao-adolfo-perez-esquivel-deve-ser.html Falta agora O ANTAGONISTA se pronunciar! E agora, antagonistas, vão ou não?

  6. Esse Esquivel tem que ir cuidar das “negas” dele lá na Argentina … Qual foi o brasileiro que os argentinos deixaram entrar lá pra dizer o que deviam ou não fazer na época da bruxa da vassoura …

  7. Espertinho…foi falar no sul porque se a coisa apertar está quase na fronteira. Mas ainda podemos pedir, judicialmente, que ele nunca mais entre em território brasileiro por desobedecer a lei de segurança nacional e o estatuto dos estrangeiros.

  8. O “país” é a esquerda. É um movimento internacional. Ao privatizar a Petrobras, por exemplo, o Temer estaria atacando a soberania de toda a esquerda latino-americana que depende de seus pixulecos para sabotar os governos que ainda não tomaram e para melhor demolir os países onde chegaram ao poder. É uma agressão, um golpe, às esquerdas da AL. Entenderam, Antagonistas? Ou preciso desenhar?

  9. Não será pedida a expulsão do argentino Adolfo Pérez Esquivel? O QUE DIZ A LEI Vamos à legislação brasileira. É o Estatuto do Estrangeiro, Lei nº 6815, de 19.8.1980. Diz o artigo 65: “É passível de expulsão o estrangeiro que, de qualquer forma, desrespeitar proibição especialmente prevista em lei para estrangeiro”. E aqui vai uma pergunta: qual a proibição que a lei brasileira impõe a Esquivel, ou a qualquer outro estrangeiro? A resposta está no artigo 107 do mesmo Estatuto.

  10. Estatuto do Estrangeiro (Lei 6815/80): “Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil (…)” “Art. 125. Constitui infração, sujeitando o infrator às penas aqui cominadas: XI – infringir o disposto no artigo 106 ou 107: Pena: detenção de 1 (um) a 3 (três) anos e expulsão.”

  11. Esse senil é vendido ,ele esta tão velho quanto suas idéias ,existem muitos jovens também velhos em suas idéias ,precisamos mudar o carma da história destes paises,são muitas encarnações sem nenhuma evolução,morre e volta ,morre e volta e nada evolui vivem, 3 séculos no minimo atrasados , não acredita ,então estude detalhadamente. O Simon Bolívar já encarnou nos lideres dessas pestes

  12. O Foro de São Paulo vai muito além das fronteiras da AL. Tem comuna de tudo quanto é parte do mundo chiando: Itália, Espanha, Portugal, EUA…(Rússia e China fazendo boca de ventríloquo, claro). Impressionante o peso que o Brasil tem na sustentação da politicalha Bricqueira.

  13. Hermano de Mierda2 menos de um minuto atrás Diogo, poderia ser qualquer esquerdália do mundo, falaria a mesma coisa… – – IMPORTANTE: não esquecemos o seu PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO em relação à brilhante Dra Janaína Paschoal naquela infeliz comparação. – NÓS ESTAMOS ESPERANDO O PEDIDO DE DESCULPAS. Afinal, ela falou o que nenhum político oportunista teve a coragem de falar, durante esses 13 anos de desmandos. E ainda falou didaticamente para o povão. TODO NOSSO A POIO E CARINHO A DRA. JANAÍNA.

  14. Meu Deus, isto só pode ser brincadeira!… Um estrangeiro vir aqui (de vermelho) em nosso país e dizer estas barbaridades, conclamar a estas barbaridades… e o pior: falar “de golpe”, acusar instituições e todos…. Meu Deus (já que a justiça não o faz) afastai de nós e da Nação (de bem) do Brasil os comunistas… Volta Brasil!!! Vem de novo Lava Jato!!!

  15. Diante estas atuações políticas do alienígena, a PF tinha que verificar em que condição ele entrou no Brasil, se como turista ou como o quê!? Checar isto no passaporte dele ou na tarjeta de entrada.

  16. É o decrépito de sempre, Esquivel, que considera os cidadãos “massa de manobra” (expressão das esquerdas), da imprensa! Quer dizer que os leitores e consumidores de noticiário, não pensam e não tomam posições. Vergonha dos parlamentares, inclusive os de “oposição”, que comeram mosca e deixaram esse energúmeno agredir os brasileiros!

  17. Pois é. Defendem censura da imprensa, estatização e populismo barato. Esse é a mentalidade tacanha e atrasada dessa gentinha. Depois quando veem o atraso da Amér(d)ica Lat(r)ina, vêm culpar os “ianques”, os europeus colonizadores, os capitalistas etc. Lugar patético esse em que vivemos.

  18. Diogo, assim vc estoura a boca do balão… Mais uma demonstração do ENTREGUISMO DO PT deixando a pátria de joelhos a uns vizinhos que só querem ver o Brasil pelas costas… é o PT não valendo o esgoto em que está metido, junto com os bolivarianos… IMPORTANTE: não esquecemos o seu PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO em relação à brilhante Dra Janaína Paschoal naquela infeliz comparação… NEVERTHELESS… keep up with the good work !!!

  19. Qq vagabundo adentra o território nacional e faz o q bem entende, afrontando nossa soberania a seu bel prazer e ninguém faz nada, confirmando q o Brasil é mesmo uma República de Bananas e um anão diplomático. Cadê nossas autoridades? Devem estar em algum hotel de luxo armando mais um complô p/assaltarem os cofres públicos, pois é só nisso q essa gente pensa e é esse o objetivo único de suas existências.

  20. Deve ter sido instruido pelo Tarso Genro, Luciana Genro, Maria do Rosário, Paulo Paim, Marco Maia, Paulo Pimenta, Henrique Fontana, Pepe Vargas, Arno Augustin (mentor das pedaladas fiscais), etc… Cruuuuuuuuuuuzes!

  21. Certamente os argentinos não iriam gostar se um brasileiro fosse lá dar palpite em questões políticas internas, contra a maioria da posição da população, num momento delicado como o que a política brasileira está vivendo. Seria de bom tom de sua parte, guardar suas opiniões e expressa-las no seu país, deixando que nós resolvamos nossos problemas.

  22. Esse f.d.p. que vá para seu país, dar palpite pars a hera da louca perigosa , que acabou também com seus portenhos. Fora daqui imbecil petista. Acabou também sua mamata com os idiotas petistas. De novo f. D .p.

  23. Diogo, assim vc estoura a boca do balão… Mais uma demonstração do ENTREGUISMO DO PT deixando a pátria de joelhos a uns vizinhos que só querem ver o Brasil pelas costas… é o PT não valendo o esgoto em que está metido, junto com os bolivarianos… IMPORTANTE: não esquecemos o seu PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO em relação à brilhante Dra Janaína Paschoal naquela infeliz comparação… OTHERWISE… keep up with the good work !

  24. Xô, xô, xô…. volte pra Argentina ! Cada um no seu quadrado! Por aqui, estrangeiro de passagem deve se restringir a sua insignificância. Vá tratar de Cristina que está no seu quadrado!

  25. Nos antigos filmes de terror B, vampiros viravam cinzas quando lhes mostravam um crucifixo. Petralhas e bolivarianos de todos os matizes viram cinzas se lhes mostrarmos carteiras de trabalho.

  26. Alexandre 8 minutos atrás Antonia 5 minutos atrás . O Foro de São Paulo não existe. É uma invenção do Astrólogo Maluco para vender livros. # Alexandre, assista no vídeo abaixo o que diz o embaixador Luiz Felipe Lampreia (ex ministro das Relações Exteriores) no programa Painel do William Waak. https://youtu.be/suVW46kaTK4

  27. Faço minhas as palavras do Wagner, pois foi a única coisa que me incomodou do texto dO Antagonista: “…o argentino se comportou como argentino e meteu a mão no que não lhe pertence…” > Mais cuidado com as palavras, Antagonistas. Não generalizem toda uma nação. Quanto ao fato em si, lamentável e provavelmente propaganda paga do PT, direta ou indiretamente. Deixemos os fatos falarem por si. Mas acho que seria muito bom uma manifestação/festa na Paulista quando este des-governo cair.

  28. Xó maricón de la tanguita frouxa Já temos os nossos cuspidores aqui. Tiene su premio y se entierra en su culito y defecan el premio en su tierra Babacon !!! Fica na sua esquivoso se não chamamos o Bolsonaro viu !!!!

  29. Respeito a opinião dos outros, ficando claro que ele concorda com roubo da Petrobras o aparelhamento do estado e que a ideologia massacrante de Cuba e Venezuela e o caminho, o monopólio da educação conhecimento é para poucos a falsa escalada que dão aos menos afortunado só tem dois degraus e a escada magirus é para amigos do rei. Lamentável.

  30. Essa é a prova irrefutavel de que não vale nada um prêmio Nobel da Paz. É um prêmio cheio de politicagem ! Vamos “impichar” esse defensor de ditadura ? Não tem um site para pedir a cassação do nobel ?

  31. ESTOU CHEGANDO À CONCLUSÃO QUE O OTÁRIO DO POVO BRASILEIRO, FOI ROUBADO POR ESSE FORO DE SÃO PAULO, PARA SUSTENTAR ESSA COMUNISTALHA MUNDO AFORA……POR ISSO ESTÃO TÃO RAIVOSOS, COM A PERSPECTIVA DE ACABAR A MAMATA….

  32. É isto aí, para compreender a fala, a chave é esta do leitor Paulo Bento 3 minutos atrás : “Ele está falando em nome da Pátria Grande. Vocês do Antagonista precisam prestar mais atenção no perigo do Foro de São Paulo.”

  33. Como é que é? kkkk Os cães ladram mas a caravana vai passar! E é graças a imprensa e as novas plataformas de comunicação é que estamos podendo adentrar nos submundos da política.

  34. Espero que esta seja a prova cabal do Foro de SP. Agora o que temos que fazer e dar atencao, sem tregua, as mudancas culturais auferidas por estes esquerdistas, que sao a verdadeira base da corrosao social. Antes de mais nada houve o aparelhamento da imprensa, mas junto a isso, o socioconstrutivismo, os gayzismos e etc. A lista de coisas esquisitas e extensa, mas nao podemos nos concentrar apenas em economia. Os tentaculos deles sao muito mais poderosos e extensos do que isso. A ideologia de genero e psicotizante e porta de entrada para pedofilia. a Isto tudo e igualmente serio a economia.

  35. não passa de mais comunista do terceiro mundo, adorador de fidel, que recebeu um pixuleco da petralha para falar merdda em seu nome. Não enganam mais ninguem, e seus dias estão contados.

  36. Estrangeiro se metendo no Brasil?Coisa mais comum!Particularmente nunca fui contra,afinal minha família tda é estrangeira além do que sempre admirei essa abertura que os brasileiros têm em relação a outros povos.O que os brazucas precisam é ficar espertos qto ao tipo de gringo.Tá cheio de estrangeiro esquerdinha achando que pode mandar no Brasil.Nem tdo gringo presta não,minha gente.

  37. Depois dessas palhaçadas deste Esquivel, estou convencido que, esse titulo de Premio Nobel da Paz é igual a um Top of Mind, 6 meses antes da escolha as empresas recebem um certificado, de modelo, se pagar o boleto, recebe o original. Quem pagar primeiro leva o premio.

  38. Isso é uma vergonha, esse cara não sabe o que está falando. Os trabalhadores são os que mais sofrem na mão do petismo, a classe média e baixa são a que mais está sangrando nessa crise. Algo tem que ser feito, esse homem tem que ser proibido de entrar no nosso país, está jogando no lixo nossas instituições, isso não pode ser tolerado. E as estatais tem que ser privatizadas sim, pois elas só servem para partidos roubarem e se enriquecer.

  39. Depois dizem que o movimento comunista internacional é teoria da conspiração. http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/ “Ponha os tanques na rua, cerque com eles o Palácio do Planalto – de modo algum para provocar qualquer violência, mas para mostrar que a presidenta do Brasil tem poder, meios e coragem para proteger o povo que a elegeu e o país, contra o assalto de neofascistas e – sobretudo – contra os interesses de Washington.”

  40. Oh, Deus! De novo o velho discurso! A mídia golpista, o patrimônijo do povo, blá, blá, blá… É a esquerda voltando para a oposição, de onde nunca deveria ter saído.

  41. Não esqueçam que ele falou já se referindo a grande nação Bolivariana, nesse contexto o Brasil está riscado do mapa, ou seja, simplesmente deixa de existir. Devemos ficar ficar vigilantes!…Partidos de esquerda tipo PT, PSOL, PC do B, REDE, nunca mais!!!

  42. Sim, há um golpe da imprensa e vem de longa data, desde os anos 90 que os jornalistas lulopetistas nos enfim goela abaixo as maravilhas de Lula, nos ultimos 13 anos então… felizmente, hj temos mais vozes livres que combatem essa apologia ao crime organizado.

  43. Quem é ele para falar em golpe? Um intruso posto no Senado Federal para falar como se fosse senador, para alegarem que não sabiam que ele falaria e ainda tomado por “usado”, sendo que falou em Honduras e Paraguai. VÁ EMBORA LOGO, SAFADO.

  44. Paciencia tem limite!!!! Ca #%$#!!! Essa mocreia tem que ser internada ja!!!! “A irresponsabilidade do governo federal. Aeronáutica desliga radares por falta de recursos 29/04/2016 A informação foi publicada no site Poder Aéreo e segundo consta na matéria, 5 radares foram desativados por falta de recursos

  45. Esse ensandecido ignora os crimes dos cuspidores laparios da “res pública” ou é mais um estrangeiro beneficiado com os assaques as reservas financeiras de nosso País?