O crédito de Lula

Um assessor de Michel Temer disse à Época que todos os gastos com cartões de crédito corporativos podem se tornar públicos, inclusive aqueles presidenciais.

O Antagonista promete fazer a festa com as despesas de Lula e Dilma Rousseff – dos pedalinhos do sítio em Atibaia aos presentes de Rose Noronha.

12 comentários

  1. Também sou filiado e apoio que alguns dos excelentes nomes do PSDB participem em cargos onde possam fazer a diferença no governo Temer. O Brasil precisa deles.

  2. Concordo, até por que não se pode abrir mão dos quadros do PSDB. Não precisa pedir, mas se o Temer oferecer, claro que deve aceitar, mas não qualquer coisa e de qualquer jeito, mas sim pra fazer o que o Brasil precisa. Viva a Lava Jato!

  3. QANTOS CARGOS? SÃO TODOS PILANTRAS OPORTUNISTAS FISIOLÓGICOS LADRÕES…… QUAL É O CAMINHO? E A MORALIDADE, PORRA???? PROFISSIONALIZAR OS MODAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM OS RESPECTIVOS QUADROS CONCURSADOS É O CAMINHO DA DIGNIDADE. DAQUI A POUCO ESTÃO DE VOLTA OS SINDICALISTAS IGNORANTES INCAPAZES QUE SÓ SERVEM PARA ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS.

  4. Se participarem, tucanos vão se queimar, passarão por aproveitadores, dividirão a culpa das dificuldades dos próximos dois anos. Dificuldades imensas e muitas. PT estará vivo, e destruirá a imagem do governo PMDB/PSDB. E como a propaganda negativa e acusatória sempre “cola” mais…

  5. Eu também sou filiada e NÃO quero que se aceitem cargos. Apenas apoiem. Aceito que Serra participe, por ser amigo pessoal de Temer.

  6. Não existe governo Temer. Existe governo eleito em 2014, que continua e que, para se eleger, mentiu e ROUBOU!!!

  7. Fui interrogado pelo partido (PSDB) agora a pouco. Por patriotismo, respondi favoravelmente não apenas a apoio ao Governo Temer, mas, também, em prol de participação direta e efetiva.

  8. A cúpula do PSDB, divida em café e leite, não entende nada de filiados, pois são tucanos se passando por pavões!

  9. Até quando esses politicos vão nos deixar sangrar ???? não percebo ninguem com pressa … o salario deles não atrasa e não abaixa.

  10. [[[ Para refletir… 10 motivos pelos quais Michel Temer não será presidente do Brasil http://www.brasilpost.com.br/diego-iraheta/temer-presidente_b_9733604.html?utm_hp_ref=brazil ]]]

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.