O crescimento de Amoêdo (no Facebook)

De João Amoêdo, presidenciável do Partido Novo, no Instagram, referindo-se à semana passada:

“Nossa página do Facebook foi a que mais cresceu e teve mais envolvimentos essa semana entre todos os candidatos à Presidência! Obrigado! A onda laranja não para de crescer!”

Laranja é a cor do Novo. Eis o quadro divulgado pelo candidato:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ah, o Antagonista está com João Amoedo ? Achei que se manteriam isentos no Anti-Lula ! Respeitável posição, apesar de não muito inteligente, pois o voto útil é o mais inteligente e Bolsonaro é o único

Ler mais 97 comentários
  1. Ah, o Antagonista está com João Amoedo ? Achei que se manteriam isentos no Anti-Lula ! Respeitável posição, apesar de não muito inteligente, pois o voto útil é o mais inteligente e Bolsonaro é o único

  2. Com tanto dinheiro em seu imposto declarado, o que quer um homem sem passado corrupto, quer fazer na politica suja que temos em nosso país.? Vai viver sua vida esquece a politica.

  3. Pois é, Amoedo fica para próxima. Votar nele é btirar votos do Bolsonaro para esquerdista. Ele é a nossa única alternativa para nos livrarmos da esquerda. Bolsonaro presidente do Brasil em 2018!!!

  4. O João Amoedo é um bom candidato! Pena que as chances de ir para o segundo turno ou ser eleito são nulas para esta eleição. Infelizmente batemos panela durante 4 anos e votamos nos mesmos candidatos.

  5. É realmente um laranja que tenta tirar votos do Bolsonaro mais não adianta o meu voto já está decidido é Bolsonaro 2018, e pra quem tinha 0%, 0,00001% é um percentual enorme.

  6. Ao invés de espalhar Fake News, que tal disponibilizar o link dessa “matéria”? Ou será que ela não existe?? Uma dúvida, Edurado: Rosa é um vermelho desbotado??? (para Eduardo Rosa 21/08 – 21h49)

  7. Continuo sendo Amoêdo. Quem sabe com pensamentos desde tipo, os bancos e os empresários brasileiros comecem a pensar diferente? Nossos empresários precisam ser melhor capacitados .

    1. Ao invés de espalhar Fake News, que tal disponibilizar o link dessa “matéria”? Ou será que ela não existe?? Uma dúvida, Edurado: Rosa é um vermelho desbotado????

    2. Ser rico e ter ligação com pessoas ricas é ruim. Bom é ser preso e ter ligação com outros criminosos, ou ser politico de carreira e ter ligações militares.É o que mostram as pesquisas eleitorais.

  8. O Antagonista impõe a lei da mordaça a seus leitores limitando o espaço para que se manifestem! O livre pensar e se manifestar aqui só vale para os seus! Tu no máximo pode murmurar, baixinho!

  9. Ridícula essa mordaça de duas linhas colocada por O Antagonista! O Antagonista e suas tendencias autoritárias quanto a manifestação da opinião de seus leitores traz um tom de saudade da censura!

  10. É mesmo, laranja é a cor do NOVO e do VELHO! Partido dos Banqueiros! O homem do sistema financeiro, que amealhou meio bilhão de reais de fortuna pessoal trabalhando nas grandesinstituições financeiras

    1. Trabalhando…Desde qdo ser inteligente e trabalhar de fato, ficar rico é sinal de vergonha? Só no BRASIL, isso é invejinha do TRUMP?

  11. Infelizmente, ele vai de arrepender de ter se envolvido com a indigência intelectual brasileira (eleitor). O cidadão destoa completamente do conjunto de bravateiros aproveitadores com quem compete.

    1. Pq os velhos, são tão ultrapassados, q acreditam nas pesquisas encomendadas, IBOPE, Datafolha (Globo) e Voxpopuli (paga /sindicatos) e horários eleitorais, isso sim é ARCAICO…

  12. Amoêdo é o melhor candidato do momento, no entanto, o voto em Bolsonaro é a única estratégia para que o PT não chegue de novo aos poder., passaríamos de polarização ao clima de vingança.

  13. O que minha cor laranja tem a ver com a cor a de sua mucosa molhada e quente? Sei lá, é tipo o rosa , por exemplo, entendendo e atendendo a meus pensamentos laranjas, independente se a laranja vencerá

  14. Rose, a “onda” do PT pode “crescer”, mas isso não importa, só lembrei da cor rosa de sua mucosa molhada e quente, entendendo e atendendo, os desejos e pensamentos, deste Eleitor laranja…

  15. Acho bacana o Joao Amoedo projetar o seu nome nacionalmente. Ele e’ um potencial para 2022 em diante caso o Bolsonaro ganhe esta elecao. Se Bolsonaro nao levar, nao haverao Amoedos no futuro.

  16. Acumular 430.000.000 em 25 anos de trabalho, pagando impostos certinho. Só é possível no mercado financeiro, vendendo empresas podres para os fundos de pensão, FAT, FGTS etc. Pertence ao mecanismo.

    1. No caso ele vendeu a Fináustria para o Itaú. Se o Itaú comprou e pagou bem, nem a empresa que ele geria era podre e nem o comprador era fundo de pensão. Acorda!

    2. Gozado, o cara tem uma série de benesses, além de ser inteligente e RICO. Rico não é desmérito, principalmente pq ele conquistou e não roubou de serviço publico c os velhos politicos.

    1. Meu medo é a esquerda novamente no poder. E o Amoêdo está firme nesse propósito, mesmo que seja sem a intenção.

  17. Porque candidatos sem noção e sem propostas ao país vão aos debates, como Meirelles, Boulos, Daciolo, Bolsonaro; e quem ao menos tem uma proposta a apresentar, como Amoêdo, fica fora? Bem democrático!

  18. Amoedo vai ser para sempre lembrado como o sujeito que dividiu a direita, ajudou a eleger a esquerda e lançou o Brasil definitivamente no abismo. Quem acumula 420 milhões não dá ponto sem nó.

  19. O bobalhão diz que vota no Amoêdo, apenas para não ficar ruim com a galera hetero do futebol e nem com a galera homo da Vila Madalena. Na hora H, ou vai de Bolsonaro ou de outro qualquer.

    1. Esse seria o presidente ideal p o PAIS, postura, representatividade, dignidade e caráter. Gente nova c categoria pra um presidenciável, não o que temos visto…

  20. Porque Dalciolo e Boulos podem participar dos debates e ele não? Do que será que velha política tem medo. Brasil onde os meios de comunicação praticam a sensura, nada democrático…..

  21. O Amoêdo levará o meu voto porque é o único “diferente” e com elevada competência pessoal e em equipe. Pena que o brasileiro diz que quer mudar, mas vota nas raposas políticas de sempre. Triste…

  22. Ao PT ter capital é “pecado pecaminoso” (banqueiro que o PT adora, mas amaldiçoa aos militontos). Aos terroristas virtuais do Bozo é “esquerdista e comunista”. Bons são só “petistas e bolsominions”

    1. Bolsonaro = engenheiro… Piada.. O burro não sabe nem sabe fazer operações básicas de matematica

    1. O laranja representa o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, sucesso, encorajamento e estímulo. Vc acha q o “azulsinho” da Caixa e “amarelhinho” BB é mais bonitinho???? Tenha dó!!

  23. O que se nota, é o medo dos demais candidatos com a candidatura de Amoêdo, caso venha a aparecer nos debates, os demais serão esvaziado, mesmo não tendo representantes em todos os estados.

  24. O Partido Novo é lindo , o que atrapalha é que é um partido “fake” patrocinado pelos banqueiros que sugam o Brasil . Infelizmente ,quem financiou a fundação do Partido Novo foram o banqueiros.

  25. É um outsider sensato e com um plano de governo muito consistente e bem feito, mais ainda é muito desconhecido. Único representante de uma estrutura nova de fato, pode ir para o segundo turno.

  26. É um absurdo um debate contar com boulos e excluir Amoêdo. Mais uma mostra do esquerdismo da imprensa que teme um candidato de direita que pode crescer e que não pode ser exposto como aberração.

  27. da vida, deveriam criar vergonha na cara e votar nos candidatos do PARTIDO NOVO. Eles estão dando exemplo, mas alguns trouxas dizem que ainda não é a vez deles ou que eles não têm chance de se eleger.

  28. Ninguém percebeu ainda o plano de João Amoêdo. O cara está mirando em 2022. E se continuar desse jeito, vai levar. Tirando a questão do aborto, eu votaria nele. Espero que até lá ele mude de idéia.

  29. Me irrito mais com eleitores do Amoedo do que eleitores do Lula. Os últimos, ao menos, são idiotas assumidos. Já os eleitores do Amoedo nem imaginam que estão sendo manipulados. Idiotas-úteis.

    1. Nunca houve no Brasil uma eleição em que fosse tão fácil escolher um candidato, por ele se sobressair tanto sobre os outros. Amoêdo é o inico capaz de conduzir o Brasil na direção certa.

    2. Acumular 430.000.000 em 25 anos de trabalho, pagando impostos certinho. Só é possível no mercado financeiro, vendendo empresas podres para os fundos de pensão, FAT, FGTS etc. Pertence ao mecanismo.

    3. Sou eleitor do Amoedo e não acho que estou sendo manipulado. Poderia esclarecer melhor seu comentário Tony?! Quem sabe com seus argumentos eu mude de ideia.