O criminoso rejeitado

O diretor da Datafolha disse que o eleitor de Lula tolera seus crimes.

Mas faltou explicar um ponto de sua pesquisa: se 54% dos brasileiros querem ver Lula na cadeia, como é que ele pode ser rejeitado por apenas 42%.

42 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Se todo político, na visão popular, é ladrão, então o voto vai para o político mais próximo do povão, na linguagem, nas origens (por mais que delas se tenha afastado bastante) e no fato de que seu governo melhorou a vida de uma parcela da população.
    Se é apontado como corrupto, paciência. Os outros também não o são?”

  2. O DIRETOR DA BOLHA não passa (bem como a maior parte do jornalismo, boa parte do clero “progressista”, das universidades, etc.) DE UM CÚMPLICE MORAL E INTELECTUAL DESSA ROUBALHEIRA TODA.

  3. O DIRETOR DA FOLHA não passa (bem como a maior parte do jornalismo, boa parte do clero “progressista”, das universidades, etc.) DE UM CÚMPLICE MORAL E INTELECTUAL DESSA ROUBALHEIRA TODA. DE todo modo, fico com uma pergunta: porque os institutos de pesquisa concorrentes não fazem imediatamente outra pesquisa para checar os dados? Ou fazem e ficam com medo de divulgar?

  4. O DIRETOR DA FOIA não passa (bem como a maior parte do jornalismo, boa parte do clero “progressista”, das universidades, etc.) DE UM CÚMPLICE MORAL E INTELECTUAL DESSA ROUBALHEIRA TODA.

  5. O DIRETOR DA FOLHA não passa (bem como a maior parte do jornalismo, boa parte do clero “progressista”, das universidades, etc.) DE UM CÚMPLICE MORAL E INTELECTUAL DESSA ROUBALHEIRA TODA.

  6. Fazer pesquisa idônea é muito caro. baseado nisso, faz-se uma simulação de uma pesquisa, usando critérios de ideologias políticas por pesquisadores amadores que não sabem fazer a “conta fechar”.
    A finada Vox Populi fazia muito melhor que a DataFalha. Isso é fato!!!

  7. Vão bater na mesma tecla até os dedos virarem coto. Porque o Congresso tolera seus próprios crimes. A suprema corte tolera seus próprios crimes. O Governo tolera sues próprios crimes e criminosos. O povo tolera todos. Até aqui Lula roubou menos do que Geddel e Cunha, por exemplo. E esse é todo o parâmetro da massa. Vão querer discutir moral onde não há? E se preparem, a tal justiça tem desfeito tantas coisas, que se Lula ganhar, vai ser bem pior do que está sendo.

    1. bio ridicula
      MAV
      vai ganhar cadeia.
      roubar menos deixa de ser ladrão corrupto sem vergonha ” jura proteger as leis e sua constituição(juramento preseidente) como ul ladrão desses vai jurar???
      tico não fal com teco onde 150 milhões de dólares e menos que 51 milhões de reias?
      só para contar bioanalfabetista o dólar está hoje R$3,1506
      parametro da massa…a massa nem sabe o que é parâmetro biofrentista

      tenho pena de vossa mente que quer eleger quem já prejudicou e muito o brasil deu provas de falta de caráter e comportamento ilicito…..
      a bioentendida marina silva que é fraca é muito mas muito melhor que o corrupto lula fato

      com pouco de sorte bolsonaro prende todos esses corruptos ai….
      e a massa..ahahaha pedirá para ele colocar a chave fora

  8. O que pretende a Folha com essa afirmação?
    Quer que todo o país assuma uma identidade criminosa
    perante o povo e o resto do mundo?
    Quer que o povo aceite ser roubado reiteradamente?
    Quer que o povo continue pagando uma das mais elevadas cargas
    tributárias, para que seja ilicitamente desviada para esses bandidos?
    Quer que o povo financie a vida nababesca dessa corja, enquanto
    agoniza nos corredores dos hospitais, a espera de um atendimento?
    Um povo que “tolera o crime” em troca de algo é o retrato fiel
    da falência política, econômica, social, moral e ética.
    Se acreditam que algo vai melhorar, esqueçam!
    Morreremos todos na miséria, que é tudo o que a ignorância pode alcançar.

  9. É MUITA CARA DE PAU E FÉ NA IGNORÂNCIA DO POVO:
    Este é o argumento das centrais sindicais para criar nova contribuição obrigatória aos trabalhadores:

    “Os sindicalistas alegam que, sem o dinheiro, haverá uma quebradeira das entidades. “A média de sindicalização no país varia de 7% a 30% (de cada categoria). Só o dinheiro dos sócios não sustenta as entidades. Tirar a contribuição é retirar o maior dinheiro de muitos sindicatos. Vai haver muita fusão”, disse Antonio Neto, presidente da CSB.

    V. ESTÁ PREOCUPADO COM A QUEBRADEIRA DOS SINDICATOS?

  10. Pesquisas criminosas com urnas criminosas e surge um novo bandido presidente e o povo cordeiro, burro aceita! As macacas do Temer continuam fingindo que o Temer não é o vice da colecionadora de ventos, que herdou o trono, os vícios e o mau caratismo dos petralhas. Não sei o que é pior petralhas ou as macacas.

  11. O que surpreende é o espaço que os Antagonistas dão para essa pesquisa que todos nós sabemos ser dirigida para os resultados que quem paga exige ou seja são falsas! Mas não serve ao país apenas prender um bandido tem que pegar todos e principalmente o bandido poderoso do momento!

  12. Data folha é o espelho de lula. Nunca fala a verdade. Trapasseira, desonesta, mentirosa. Querem casar as pesquisas fraudadas com as urnas eletrônicas igualmente fraudadas. E o povo omisso e acomodado vai engolir mais uma vez.

  13. Bem sabe vocês antas, que as pesquisas do data falha, saopesquisas compradas, que servem apenas para tentar manipular as eleições!
    Todos nós sabemos que a esquerda brasileira, não passa de 3o%, e olhe lá!
    Agora a pergunta que não quer calar: Sabendo de tudo isso, por que vocês ainda repercutem esse Instituto manipulador infes0tado de esquerdopatas?
    Ai, tem! E como tem, hein Empiricus/Red Globo!

  14. Será que não existe um mísero procurador do MPF para investigar essa data foice e seus crimes desde 2002?
    Será que não existe um mísero juizeco nesse paiseco de m… para enxergar os crimes do datafoice desde 2002?

  15. Essa foi a pesquisa do “samba do criminoso doido”. Foi a pesquisa que trouxe mais perguntas do que respostas. O Databolha se supera a cada empreitada. E la vamos nos para mais uma eleição com essa gente no comando das pesquisas.