O criminoso terminal

Como disse a Crusoé, o TSE decretou o fim da farsa lulista.

O Estadão espera que algum aloprado do STJ ou do STF não tente dar uma sobrevida ao criminoso terminal:

“Há demasiado tempo Lula, mesmo na condição de presidiário, vem roubando as atenções na campanha presidencial, fazendo o Brasil discutir sua situação e as vicissitudes petistas enquanto outros temas, muito mais importantes, são relegados a um segundo plano. A campanha, tão decisiva para o futuro imediato do País, havia sido sequestrada pelo chefão petista, mas, felizmente, o TSE demonstrou firmeza e celeridade – essenciais diante dos prazos exíguos da campanha eleitoral – para impedir que tal artimanha prosperasse. Resta esperar que os demais tribunais superiores igualmente rejeitem dar qualquer sobrevida à farsa de Lula. Passou da hora de virar essa página.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. ESTADÃO, exagerou quando disse que o TSE mostrou presteza e celeridade. O TSE tinha obrigação de não receber o registro de ofício. Quanto mais ficar discutindo todas aquelas abobrinhas!

  2. A ex Nação Venezuela é a verificação empírica da Teoria Marxista: as crianças estão morrendo de fome e está faltando LIXO….. BOLSONARO MOURÃO E PAULO GUEDES irão liderar a maior retomada da história

    1. A ex Nação Venezuela é a verificação empírica da Teoria Marxista: as crianças estão morrendo de fome e está faltando LIXO….. BOLSONARO MOURÃO E PAULO GUEDES irão liderar a maior retomada da história

  3. Aquela velharada corrompida e recalcada fica se revezando para sacanear o povo.Agora o bonzinho he o barroso.Sao uns FDP traidores,e bolsonaro com mourao vao cortar as asinhas deles.

  4. O problema é que sempre há um bandido destes tribunais chocando o ovo da serpente. No TSE, Rosa Weber e Fachin são as chocadeiras. No STF, Lewando, Gilmar, Toffoli, são as principais chocadeiras.

  5. O indesejado fantasma batia as portas dos tribunais com seu manjado bordão. E o que pedia? Eis que o espectro ulula fanfarronice, ecoando aos quatro ventos : – Procuro meus pares, ares, ares………

    1. O sujeito para ser petista, ou é um cara de má índole ou é estúpido. Pelo jeito de escrever, certamente enquadra-se no segundo caso. Bolsonaro não foi condenado em segunda instância e tampouco roubou.

    2. O sujeito para ser petista, ou é um cara de má índole ou é estúpido. Pelo jeito de escrever, certamente enquadra-se no segundo caso. Bolsonaro não foi condenado em segunda instância e tampouco roubou.

    3. E o que fazemos com o Bolsonaro com os dois processos q ele tem? Ja condenado primeira e segunda instancia. Agora no supremo

  6. E todas as “otoridades” (atualmente é só deste tamanho que consigo avaliar) só gastando tempo com as peripécias do criminoso, como se o bandido preso fosse o maior especialista em Brasil. Que pena!

  7. EDSON Lula FACHIN já deu seu recado! Que está disposto à qualquer coisa para soltar o presidiário chefe de QUADRILHA Lula. O Supremo Tribunal Federal está APARELHADO e somente BOLSONARO poderá salvar.

  8. Dois tipos,um gosta de fazer funcionar,o outro só de usufruir do bom funcionamento.Agora é preciso que se conserte e faça voltar à funcionar.Depois os espertos voltam.Esses que gritam são os espertos.

  9. Apesar dos pesares,em se tratando de um ambiente de moleques sem apreço pelo decoro e tão só pelas sua vaidades ambiciosas,tudo é possível no palco das artimanhas jurídicas dos advogados do ladrão.

    1. Hitler foi eleito usando todos os truques demagógicos que os populistas usam. Acusava todos os adversários de serem comunistas e se colocava como o único capaz de impor a ordem e a moralidade.

  10. 2 do STF já mostraram fraqueza diante do capo, mais os 3 protetores de ORCRIM da 2ª turma e o Marco Aurélio, são 6! Maioria para, no mínimo, soltar o criminoso e bombar seu poste 2 na urna eletrônica!

  11. Antes que a greve dos caminhoneiros se inicie (com o PT por trás, escondidinho, rindo do Brasil), já vou dizer: se há heróis estes são os médicos, enfermeiros, bombeiros e policiais do Brasil !

  12. Toda essa palhaçada,desde o impichamento da estocadora,é prá ganhar tempo.Tempo pro fsp fazer o diabo.Esses atores visiveis,são a mão da distração.Provavelmente já estão ativando os reservas.

    1. questao de tempo mas devo dizer, com a morte do ‘junior’ (que esteja no inferno) estao menos assim com a nova dona do pedaço…reapare.

  13. Sonho dos esquerdopatas. Haddad eleito, induta e nomeia o cachaceiro para casa civil, e passa a fazer tudo que o mestre mandar. É possível?, é, depende de nos eleitores ou fralda as urnas.

  14. Publicação completamente divorciada da realidade. Por vezes acho que é mais torcida do que fato. Lula continuará mandando no Brasil em 2019, por meio do Haddad. Simples assim. Lula está vivíssimo.

  15. Concordo, mas como o lulismo é uma praga muito bem aparelhada no judiciário é bom ficarmos atentos. O único caminho para acabar com essa praga é a rua, foi assim que impichamos Dilma.

  16. darão…lembrem-se, ao altos tribunais no Brasil nao deixaram de ser vitimas da decadencia e da contaminação ideologica imposta pela agenda petista.Maldito Quinto Constitucional de uma CF, maldita tbm

  17. Pode ter decretado, mas garanto que foi com o coração cortado. O aparelhamento da máquina foi brutal nos desgoverno lullopetismo. O que tem feito a diferença é a pressão na redes sociais!