O cronograma do impeachment

Se tudo der certo, o cronograma da votação do impeachment será o seguinte:

a) Abertura da sessão na sexta-feira, às 9h, com duração até a meia-noite;

b) Retomada no sábado, ao meio-dia, com duração até a madrugada;

c) Início da votação no domingo, às 14h.

No início da noite de 17 de abril, portanto, Dilma Rousseff deverá deixar a Presidência da República.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. A ORCRIM fará de tudo, cf diz sua protagonista se referindo com o único português correto que conhece, ao nível do inferno, para derrubar o processo. Se os diabos saírem do inferno o FB dará a resposta definitiva. Cai fora ORCRIM e apaniguados que teu tempo terminou, ouviram – sinistros?

  2. “Meus neurônios 16 minutos atrás A Janaína não falará, pois desta vez exigiriam exame antidopping.” Olha, não precisa te preocupar com a Janaina, porque ela sabe a diferença entre se manifestar ao ar livre e ter decoro em um ambiente formal. Quem precisa de remédio pra se comportar é a tua governANTA. Pior que tem outras que nem com remedio sabem se comportar: Jandira Feghali, Maria do Rosario, Vanessa Grazziotin, Luciana Genro…

  3. O Dep Rosso, Presidente da Comissão, disponibilizou espaço e tempo para a Acusação (Reale Júnior/Janaína Paschoal) manifestar-se hoje à tarde, como fez para a Defesa (Cardozo)? Dep Rosso: não trema as pernas; não seja temeroso. Direitos e deveres iguais para todos, seu moço. OK?

  4. “Meus neurônios 10 minutos atrás A Janaína não falará, pois desta vez exigiriam exame antidopping.” Olha, que precisa de dopping pra viver é aquela que apareceu na capa da Istoé, que depende de medicamento pra esquizofrenia. Mesmo assim ainda quebra moveis, xinga, joga cabide nos funcionários, fala besteira para a imprensa. E além de tudo ainda rouba objetos de hoteis.

  5. Paulo Feijó RJ dep.paulofeijo@camara.leg.br Silas Freire PI dep.silasfreire@camara.leg.br André Fufuca MA dep.andrefufuca@camara.leg.br Arthur Lira AL dep.arthurlira@camara.gov.br Beto Rosado RN dep.betorosado@camara.leg.br Beto Salame PA dep.betosalame@camara.leg.br Cacá Leão BA dep.cacaleao@camara.leg.br Fernando Monteiro PE dep.fernandomonteiro@camara.leg.br Paulo Henrique Lustosa CE dep.paulohenriquelustosa@camara.leg.br Ronaldo Carletto BA dep.ronaldocarletto@camara.leg.br

  6. A Janaina podera falar de de 15 a 20 minutos tbm???? Toma vergonha seu Bo+sta de Presidente dessa Comissão, Mr. Politicamente Correto, que história é essa de deixar o Tropeço falar de novo. Bo+sta, bo+sta é o que voce é, medroso, moleque.

  7. TENTARAM DE TUDO PARA DAR O GOLPE PORÉM FORAM DESMASCARADOS. DIVULGUEM,CONVIDEM FAMILIARES E AMIGOS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Silas Brasileiro MG dep.silascamara@camara.leg.br Valtenir Pereira MT dep.valtenirpereira@camara.leg.br Veneziano Rego PB dep.venezianovitaldorego@camara.leg.br WashingtonReis RJ dep.washingtonreis@camara.leg.br Adelson Barreto SE dep.adelsonbarreto@camara.leg.br Alexandre Valle RJ dep.alexandrevalle@camara.leg.br Bruniele Gomes MG dep.brunny@camara.leg.br GoretePereira CE dep.goretepereira@camara.leg.br João Carlos Bacelar BA dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br Maurício Quintella AL dep.mauricioquintellalessa@camara.leg.br

  9. A maior questão não é o Rosso, é querer que oantagonista curve-se e se desculpe. Se aqui é obaoba fundem seu próprio site. Nimguém vos obriga a ler ou a concordar mas desculpar-se é forçar a concordar contigo e a negar sua opinião.

  10. Mister Ice, em que a sua lucidez se beneficia, fazendo Oantagonista se curvar, estou neste sítio desde o princípio, e apenas entendo isso como deleite próprio ou de seus interesses ao redor. OAntagonista apenas divulga os fatos. Estou lúcido.

  11. Paula, peque uma faca de cozinha, coloque a ponta embaixo da tecla e pressione para cima. A tecla vai “pular” para fora. Limpe a parte metálica e puxe-a um pouco para cima. Depois é só recolocar a tecla que tirou apertando-a suavemente. Vai dar certo.

  12. O Jegue vai defender a Anta. É muito difícil aguentar tanto “zurros”. Normalmente mudo de canal até ele terminar. Esse sr. é asqueroso quando começa a falar! É puro arrogância, assim como outros da ORCRIM. Felizmente o tempo deles está contado. Como dizia um humorísta “Zé finí”!

  13. ISTO É IMPENSAVEL MESMO ASSIM TEMOS DE TER UMA NOÇAO DO QUE PODE OCORRER..SE DILMA FICAR NAO TERA A MINIMA GOVERNABILIDADE SAIRA PIOR DO QUE ENTROU COM UM LEGISLATIVO INIMIGO DELA…UNICA MANEIRA POSSIVEL DE TER UMA MINIMA GOVERNABILIDADE SERA ATRAVEZ DA JUSTIÇA AI PODE ENTRAR O STF PRA DAR APOIO AO EXECUTIVO E OBRIGAR O LEGISLATIVO A CUMPRIR ORDENS DO EXECUTIVO….ASSIM OCORREU NA VENEZUELA…OBVIAMENTE NAO PODEMOS DEICHAR JAMAIS ISSO OCORRER PRESSAO PERMANENTE PRA DILMA SAIR POR BEM OU POR MAU.

  14. SE DILMA FICAR O QUE SERIA UM ABSURDO TEREMOS UM EXECUTIVO PRATICAMENTE INTEIRO DE CRIMINOSOS…DE DILMA A SEUS COMANDANTES DE MINISTERIOS TODOS CRIMINOSOS…DAI SIM O BRASIL SERA UMA NAÇAO ENTREGUE A CRIMINALIDADE.

  15. Ô Republicano CWB tapado. Existe algo chamado bom senso e também justiça. Não seja tapado como os mortadelas. Seja educado e lúcido. Um país não pode ser administrado apenas com espírito exaltado e oba-oba. Existem leis que precisam ser seguidas. Existem regulamentos que precisam ser cumpridos, caso contrário vira isso aí que os João ratões fizeram! Não se pode exigir que seja segundo a minha ou a sua vontade. Existe ordem jurídica e elas ainda não foram revogadas. Sou muito contrário ao que aí está e tenho feito a minha parte para mudar. Faça a sua parte tbém, mas com inteligência.

  16. CREIO QUE O PORCAO DO JEC VAI PEGAR PESADO HOJE TEREMOS DE TER ESTOMAGO PRA OUVIR SUA LADAINHA DE AMEAÇAS EM NOME DO PT DO MST DA CUT E OUTROS CUMPLICES.COMO SUA ULTIMA OPORTUNIDADE VAI ESTRAPOLAR O QUE PODE DA LEGALIDADE AMEAÇAR COM STF CULPAR DEPUTADOS PELA EVENTUAL GUERRA CIVIL NO BRASIL….NA VERDADE É OUTRO QUE SABE SE DILMA CAIR ELE CAI JUNTO E VAI TER DE RESPONDER NA JUSTIÇA SEUS CRIMES COMO PRATICAMENTE TODOS MINISTROS ATUAIS DO PT.

  17. Mister Ice: penso exatamente como você. Graças a ele quase todos os questionamentos de procedimentos foram arquivados e com isso, e é o que mais importa, o prazo foi cumprido! Parabéns Rosso!

  18. Antonio Uma auditoria nos questionários dificilmente apontaria qualquer coisa. Eles fazem isso com alguma segurança. Primeiro colocam questões embaralhadas. Uma delas, por exemplo, foi colocar Sergio Moro como candidato. Mas o problema está mesmo na metodologia. Para ser correta teria que sortear cidades, bairros, ruas e domicílios, considerando a faixa de idade, renda, escolaridade… Dificilmente fazem isso. Fazem pesquisa de fluxo, pegando as pessoas na rua. Sem contar a margem de erro, que é o arremate final. Se a margem de erro é 2, pode-se flutuar 4 pontos.

  19. FICA FACIL SER POLITICO SEM TER O MINIMO DE RESPONSABILIDADE DE MOSTRAR CLARAMENTE DE QUE LADO ESTAO…E FACIL SER POLITICO QUANDO NAO PRECISAM MOSTRAR A CARA QUANDO NAO PRECISAM MOSTRAR COM CARA E PALAVRAS DE QUE LADO ESTAO…MUITO FACIL A VIDA DE POLITICOS QUE PODEM SEMPRE NEGOÇIAR E ARTICULAR COM SEUS ADVERSARIOS SEM TER DE COLOCAR NA MESA O QUE FOI PROMETIDO EM CAMPANHAS NAS ELEIÇOES ONDE PROMETEM O MELHOR A NAÇAO E ESCUTAR A VOZ DO ELEITORADO MAS DEPOIS DE ELEITOS TAIS POLITICOS PODEM SEGUIR O SABOR QUE LHES MAIS LHE BENEFIÇIAR PESSOALMENTE ESQUECENDO O QUE PROMETEU AO PEDIR VOTOS.

  20. Altineu Côrtes RJ dep.altineucortes@camara.leg.br Carlos Bezerra MT dep.carlosbezerra@camara.leg.br Celso Jacob RJ dep.celsojacob@camara.leg.br Elcione Barbalho PA dep.elcionebarbalho@camara.leg.br Hermes Parcianello PR dep.hermesparcianello@camara.leg.br José Priant PA dep.josepriante@camara.leg.br João Marcelo MA dep.joaomarcelosouza@camara.leg.br Marx Beltrão AL dep.marxbeltrao@camara.leg.br Newton Cardoso jr MG dep.newtoncardosojr@camara.leg.br Saraiva Felipe MG dep.saraivafelipe@camara.leg.br

  21. OU O “ROLANDO LERO” DE NOVO, COM AQUELE SEU DISCURSO IDIOTA E SEM FUNDAMENTO ALGUM. UM CONSELHO, NA HORA EM QUE O JECAGU FALAR, ABAIXEM O VOLUME DA TV OU PC OU USEM TAPA-OUVIDOS. EM FRENTE BRASIL. HOJE UM DIA HISTÓRIO E GLORIOSO. JUIZ MORO, LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  22. Vocês do oantagonista precisam pedir desculpas ao Deputado Rogério Rosso, pois o chamaram de Rolando Lero no final de semana. E aí? Vão reconhecer o erro ou não? Achei que o Deputado esta correto em seguir o Regimento para evitar questionamentos que pudessem bloquear o processo. Quero ver se vocês darão a mão à “palmatória”? ou são iguais aos petistas que tanto criticam!! E não censurem meu comentário, por favor!

  23. Olhem o chato aqui de novo! Mas vou insistir: O Antagonista poderia propor uma auditoria nas pesquisa do Datafolha. Não é possível que dois institutos façam duas pesquisas sobre os mesmos temas nos mesmos dias e cheguem a resultados tão discrepantes. E o pior é, depois de expostas todas as falcatruas do Nove Dedos, o Datafolha resolve tirá-lo do terceiro lugar que antes ele ocupava nas pesquisas, para colocá-lo no primeiro. Paciência tem limite!

  24. Se o STF se intrometeu no regimento da câmara exigindo votações abertas para a comissão do impeachment, o mesmo princípio deveria se aplicar agora. Não há o que temer Rogério Rosso. Quanto mais transparente, melhor.