ACESSE

O cúmplice de hackers ataca O Antagonista

Telegram

Glenn Greenwald, cúmplice de hackers travestido de jornalista, disse que Sergio Moro “usa” O Antagonista para defender-se:

“(…) Ele está usando o Antagonista para muitas coisas, o tempo todo. Ele está sempre citando o Antagonista, vazando para o Antagonista, todo mudo sabe disso…

O fato de ele usar o Antagonista mostra, para mim, que agora ele sabe que é o único apoio que vai ter — a identidade dele não é mais de juiz apartidário, agora Moro sabe que é uma figura da direita extremista.

E ele vai continuar assim porque todo mundo sabe que Moro não é uma pessoa contra a corrupção mas uma pessoa que faz corrupção quando quiser. E usar o Antagonista mostra que a única preocupação é o que a direita está pensando sobre os comportamentos dele.”

Greenwald é usado pelo russo Vladimir Putin para desestabilizar democracias. Todo mundo sabe disso.

Preferimos Moro.

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

Comentários

  • Karla -

    Parabéns antagonistas. Ser criticado pelo Greenwald é a glória. Prova que estão no caminho certo!!!

  • ARAGUACI -

    A esquerda não tem mais nada pra apresentar como argumento. Essa é aprova cabal de que os esquerdistas estão perdidos e não conseguem nem um argumento que preste. Serão desmascarados sem piedade.

  • Evandro -

    A minha aversão a essa esquerda imunda, mau caráter, venal, ladra,vagabunda, oportunista, apátrida e dezenas de outros adjetivos, chegou a um estágio de insuportável. Tenho evitado acesso a noticias.

Ler 330 comentários