O currículo dos 4 futuros embaixadores que serão sabatinados em agosto

Telegram

A Comissão de Relações Exteriores do Senado tem 4 sabatinas de candidatos a embaixadores do Brasil marcadas para agosto.

Os senadores vão ouvir Maria Laura da Rocha, que já serviu nas embaixadas em Roma, Moscou e Paris e agora deverá representar o país na Romênia.

A bacharel em Letras Eugenia Barthelmess, ministra de primeira classe da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, foi indicada para a embaixada em Cingapura.

EXCLUSIVO: O LÍDER DELATADO PELOS AGIOTAS. SAIBA TUDO

Para exercer o cargo de embaixador na Hungria, o candidato é José Luiz Machado e Costa, diplomata de carreira do Itamaraty, que já foi embaixador no Haiti e junto à Organização dos Estados Americanos (OEA).

Ary Norton de Murat Quintella, outro ministro do Itamaraty, é graduado em psicologia no Reino Unido e deverá ocupar o cargo de embaixador do Brasil junto à Malásia e ao Brunei.

Comentários

  • EDUARDO -

    O currículo desse bolso é ser filho de JB. Breve o Índio pode ser indicado pra presidência do BC. Carlos bolso presidir a petrobrás. Esses caras ficam achando brechas nas leis !

  • RobertoSilvaRJ -

    Eu gostaria de saber se os 4 candidatos citados sabem fritar hambúrguer e se tomam sorvete de casquinha sem meter a bola de sorvete na testa.

  • LRC -

    E para a embaixadinha de Washington D.C. temos Dudu, intercambista, fritador de hambúrgueres e garoto propaganda do Trump.

Ler 40 comentários