O ‘currículo fake’ de Guilherme Boulos

Ao procurar desmentir o boato de que Guilherme Boulos seria funcionário fantasma da USP, o G1 acabou mostrando que o presidenciável do PSOL inseriu informações falsas em seu currículo na plataforma Lattes.

No campo “atuação profissional”, Boulos registrou vínculo com a USP e com a Escola de Educação Permanente da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Mas esse “vínculo empregatício” não existe, como explicou a assessoria de imprensa da Universidade.

O Hospital das Clínicas da FMUSP confirmou que o candidato “não tem nenhum vínculo com a instituição, não faz parte do quadro de funcionários” e que ele só atuou em alguns cursos presenciais e de ensino à distância.

A assessoria de imprensa do candidato alegou ao G1 que “o Lattes de Guilherme Boulos está desatualizado e não é editado desde 2017”. “Ele foi bolsista da Capes de 2014 a 2016 quando era aluno de mestrado na USP. É a este vínculo que o currículo se refere.”

Só que a bolsa da Fundação Capes, vinculada ao Ministério da Educação, não estabelece vínculo funcional do beneficiário com a instituição de ensino, que atua como intermediária dos pagamentos.

O registro de que foi bolsista do mestrado deveria ter sido feito no campo “Formação Acadêmica/Titulação”, e não em “Atuação Profissional”, o que sugere que ele seria professor ou funcionário da USP.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo disse:

    Fui monitor de eventos científicos na universidade e quando procurei como inserir essas informações no Lattes, a orientação foi pra colocar em "atuação profissional", apesar de eu não haver vínculo.

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Tudo em relação ao tumultuador e ex-colunista (olha só que coincidência na ressurreição de assunto requentado), da foice/Folha de SP, é fake. É o ponto negativo nos debates. Só tumultua.

  2. barbárie comunista disse:

    ...e TOME INVASÃO, ...........

  3. Sérgio Franco disse:

    Só mais um vagabundo sem caráter.

  4. Francisco Aguiar disse:

    Ah, sim, o mau exemplo da "doutora" fake dillama rou$$ef prosperou...

  5. Vinagre disse:

    O vagabundo burguês tá imitando sua mestre Dilmanta!!!Duas antas comunistas...só querem uma TETONA pra roubar do povo!!!Trabalhar?Nem pensar..comuna fdp!!

  6. Bebum e Cia disse:

    A esquerda toda é fake! O grande problema é a impunidade!

  7. pratafroma cientifa disse:

    Todo esquerdista fajuta o Lattes.

  8. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1011558626518077441 - Quero ver Boulos, Alckmin, Ciro, fazerem igual, e entenderem de assuntos avançados comparados a cursos de engenharia difíceis.

  9. kika disse:

    Não foi por mal.... foi babaquice mesmo.

  10. Paranaense enojada disse:

    Aprendeu a falsificar o LATTES com a mae dillma.

  11. Peçanha disse:

    Esse sabe que não ganha nada, mas pode atrapalhar adversários do comunismo. Inserir informações falsas é um termo educado, o nome para isso é bem mais pesado.

  12. Vamos analisar calmamente disse:

    É apenas mais um comunista safado, que ODEIA trabalhar e ADORA invadir e apoderar-se do que é dos outros. Safadão, SAFADÉÉÉZIMo..............

  13. Sheila disse:

    Não tem vergonha, Boulos? Invasor de prédios caquéticos alheios, assassino e explorador de pobres. Faz os pobres correr risco de vida, pagar aluguel e obriga a pagar mico com passeata pelo presidiário

  14. Flavio disse:

    Dilma não tinha diploma nem em Datilografa!!!

  15. Marcelo Danton disse:

    Esses canalhas esquerdistas, roubam, matam gente em desmoronamentos,, mentem para o povo, a justiça eleitoral, afrontam as instituições republicanas diuturnamente e NADA ACONTECE. Devia ser impedido!

  16. Marcia disse:

    Mentiroso safado, quis enganar para dizer que trabalhou ALGUMA VEZ na vida. Sustentado pelo papai, o mauricinho nunca trabalhou. É só pensa em INVADIR a propriedade dos outros

  17. Orlando Viana disse:

    Ele cometeu o crime de falsidade ideológica, mais um para a lista. Ninguém vai fazer nada contra esse criminoso?

  18. Só sabem mentir disse:

    E o currículo Lattes também falso da Dilma? Bem, agora já devem ter consertado.

    1. Pré requisito para ser candidato à presidências por partidos esquerdistas: cortar o dedo, falar com a língua presa, mentir na plataforma Lattes, falar que defende os "frascos e comprimidos", etc, etc!

  19. Daniel disse:

    E agora boubos pergunta sexta no debate da rede tv do Bolsonaro sobre a Wal aí eu quero vê menino levado morador de Higienópolis kkkkk

  20. Carlos disse:

    Tão mentiroso como a DilmAnta! Essa gente não tem vergonha! Ao invés de ficar vagabundeando, querendo mudar o mundo e encher os bolsos com dinheiro alheio, vai estudar e trabalhar como todo mundo faz.

  21. Maria F disse:

    Mentiroso,vagabundo,foi assim que luladrao começou, MENTINDO 😈😈Fora malandro!!!E ainda quer pagar de moralista com o Bolsonaro.CRETINO.

  22. eternamente vingador do povo brasileiro disse:

    Geraldo MST ORCRIMin, Geraldo MTST ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  23. Roberto Antônio disse:

    Esse senhor é um fake em si mesmo. Oportunista, será se já trabalhou alalguma vez na vida? MMera indagação, faz diferença alguma mais zeros a esquerda.

  24. GMG59 disse:

    Não é novidade, tem coisas muito piores. O Boulos é um esquerdista populista e caótico.

  25. O Questionador disse:

    Acho que ele também não trabalhou na tal Escola Estadual Antônio Ruy Cardoso já que escreveu de forma errada o nome da instituição que trabalhou por 2 anos

  26. Sandra disse:

    Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão! Acabar com formação de bandidos nas Universidades.Vadios. Subversivos.

  27. kratera disse:

    Há alguma coisa na vida desse desgraçado que seja verdadeira?

  28. Roberto Silva RJ disse:

    Isso não pode ser surpresa para ninguém. Um sujeito mau-caráter como esse, que lidera um bando de vagabundos, jamais faria um currículo com informações corretas.

  29. Fim da orcrim se aproximando disse:

    Oh! Grande novidade. Quem já viu um comunista que não fosse mentiroso? Já está implícito ao termo comunista, para a maioria das pessoas, ser mentiroso e ladrão

  30. Angela disse:

    Meu filho fez mestrado na USP também entre 2014 e 2016, qualificação em 2017 e banca no inicio de 2018, em Teoria Geral do Direito. Nunca foi bolsista, pois o curso já é gratuito!!

  31. será que ele aprendeu com a ""doutora" DILMANDIOCA disse:

    será que ele aprendeu com a ""doutora" DILMANDIOCA ??? aquela que era doutora, mas depois se descobriu que não era ??

  32. O Brasil sendo passado a limpo disse:

    Isso tá ficando bom demais. Chegando nas universidades...

  33. Lei da Transparência disse:

    Ele fez algum curso de astrologia ? Deveria declarar, enriquece bastante o Currículo.

  34. Equivocam-se os que afirmam que sou guêi disse:

    Estou atualizando meu Currículo Lattes direitinho declarando que fiz um curso na USP que ensinava a pessoa a não ser gay.

  35. só Bolsonaro resolve disse:

    Mas esse troço de Currículo Lattes todo vagabundo aí falsifica, hein ?

  36. POVO FEIO disse:

    Curso a distancia , o que tem de safado dizendo que tem'' niver'' superior por ai, e não lava nem a BUNDA

  37. Investiga a faculdade disse:

    O vagabundo invasor era "professor "na faculdade em 2011 sem ter nenhuma qualificação? Em 2011 a prefeitura da cidade era do PT. E agora é do prefeito corrupto que guarda dinheiro roubado na panela.

  38. Fato disse:

    A tal Fundação dá emprego para apadrinhados de todo o quarteirão da saúde, inclusive gente que já se aposentou do complexo e adjacência...

  39. Intervenção militar já disse:

    Vai vê ele tava querendo tomar a vaga de algum professor.....pra quem quer tomar a casa dos outros isso não seria nada......um VERDADEIRO ESTELIONATÁRIO...BANDIDO

  40. 😎moro disse:

    Invasão não conta como atributo curricular, unica atividade conhecida desse sujeito. Outro é o jagunço do sul alcunha de stedile, vagabundo e terrorista

  41. bete gomes disse:

    E mesmo assim ele continua candidato?

  42. Fica a dica disse:

    Outro órgão a ser investigado é este Capes. Como um desqualificado deste consegue uma bolsa de mestrado e um simples mortal com capacidade meritória não consegue?

  43. kico disse:

    O vi no debate e achei ele , mimadinho, sei lá, um jeito de falar um pouco ...talvez seja a linguinha preguiçosa.

  44. Chris disse:

    Tenho que admitir que Boulos imita Lula em tudo, até na mentira. Se o Lula tirar um RX do saco, Boulos estará lá pendurado.

  45. Vergonha alheia disse:

    Ontem Boulos foi culpado pelo assédio à pobre func. do Bolsonaro, que estava legalmente lotada no gabinete dele mesmo trabalhando no RJ. Hoje se descobre que Boulos falsificou o próprio currículo.

  46. ABRAM O ZOI disse:

    Nenhuma surpresa! Quem é este cara mesmo?

  47. Larissa disse:

    O Amoedo pontua melhor nas pesquisas e deveria entrar no lugar do Boulos nos “ debates”.

  48. dumdum disse:

    Por pouco que apresenta um prêmio Nobel.

  49. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Igual ao currículo desse “desqualificado” amestrado petralha, é sua candidatura! FAKE CANDIDATO! Bolsonaro Presidente, vai conseguir trabalho pra esse palhaço!

  50. Henrique disse:

    enquanto o G1 demonstrou a desonestidade do Boulos, a Folha tratou de apenas "desmentir" o que anda sendo divulgado nas redes, sem apontar a desonestidade do candidato. FSP protegendo bandidos.

  51. zen disse:

    resumo, candidato que não sabe preencher um currículo

  52. Isabel R disse:

    Como todo mortadela que se preze, esse invasor mente, mente, mente.

  53. Paulo Souza disse:

    Amigo de lula mentiroso como ele. GENTALHA

  54. Carlos Maia disse:

    Esperar o quê de um invasor de propriedade alheia e promotor de baderna pública?

  55. Fora, Boulis sem-vergonha! disse:

    Salafrário profissional! Bandido, guerrilheiro, explorador dos pobres. Vá trabalhar de verdade, vagabundo!

  56. Luis disse:

    Ainda bem que não foi uma invasão à USP.

  57. Alison disse:

    Poxa... invadiu até o quadro de funcionários da USP!!!

  58. Ridendo castigat mores disse:

    Vocês escreveram errado,não é curriculum,é ficha corrida!

  59. José Antonio Debon disse:

    Então o G 1 quis favorecer o esquerdista, nada de novo em se tratando da Globo.

  60. Antônio disse:

    Esses comunistas gostam de enganar, assim como aquela defenestrada da presidência que falsamente declarou ter título de doutora.

  61. Seomurilo disse:

    Candidato fake! Picareta, como não podia deixar de ser. Me causa asco!

  62. Raid disse:

    Se o pulgueiro paulista fosse privatizado a família bancaria essa mentira intelectual toda.

  63. Fato disse:

    A inform. do G1 esta fura é fake News, tem que investigar se o sujeito é funcionário da Fundação Faculdade de Medicina exerce o cargo de professor na Escola de Educação Permanente do HC, fato!

  64. Mentiroso, nunca trabalhou na vida disse:

    Filhinho de papai, o sem profissão, só sabe invadir o que é dos outros.

  65. Antonio Renovável disse:

    Se existir nota de r$ 3,00, podemos assim considerar esse "currículo" verdadeiro. FALSIDADE IDEOLÓGICA!! tem pena pra isso???

  66. Carlos disse:

    Qualquer pos-graduando idiota sabe como preencher o lattes. Conversa para boi dormir.

  67. Dondalto4 disse:

    Na realidade nunca trabalhou na vida, profissão, COORDENADOR DE INVASÃO DE PROPRIEDADES DE TERCEIROS, será que na mão dele falta algum dedo? Mais um desqualificado tanto quanto o seu partidor

  68. Cal disse:

    Só quero ver se os bananas, aqueles candidatos adversários, usarão isto quando conveniente, pq o maluco em questão, só joga pedra na vidraça dos outros.

  69. Van/1 disse:

    De um cara vigarista como esse se espera tudo Dai p pior. Até o currículo do cara e fake Imagina a vida dele.

  70. João Augusto disse:

    Boulos é Fake, e seus eleitores idiotas.

  71. Celsius disse:

    Esse Boulos foi colocado para atrapalhar os votos do Bolsonaro. A população incauta que não conhece o Bolsonaro direito, pode votar em Boulos pelo erro de nome. Só para isso esse vagabundo está aí.

  72. matus-além disse:

    dilmanta também falsificou sua formação. É típico dos bolivarianos !!.. É muita inocência esperar lisura em quem rouba/falsifica coisas bem mais cabeludas.

    1. Dilma "estoca vento", é engª eletricista especialista em energia, pós graduada em como quebrar empresas estatais baseada em relatórios falhos. ISSO É CURRICO DE RESPONSA!!

  73. BOULOS FECAIS disse:

    Atuação :Especialista em Gambiarras Eletricas em Edificios Invadidos e que as vezes Incendeiam

  74. Cyberwatch disse:

    A extrema-esquerda vive de mentir. Se falassem a verdade, mesmo, nem existiriam mais. A mentira é questão de sobrevivência, para quem tem pensamentos tão retrógados...

  75. Marcelo Barbosa disse:

    Nenhuma surpresa vindo de um esquerdopata! Deve ser outro mamador das tetas públicas.

  76. Jaime disse:

    É só isso que esse povo sabe fazer: mentiras e mais mentiras e mentem na maior cara de pau São os alunos do Luladrao, que não faz outra coisa a não ser mentir.

  77. O Inconformado disse:

    É igual ao CV fake da BanDillma! Lembram-se de que ela disse ter mestrado/doutorado e era tudo mentira? É tudo da mesma laia!

  78. Fake como o esquerdismo disse:

    Nada de fake surpreende vindo de esquerdistas.

  79. SPA CURITIBA disse:

    Melhor resumir o texto ; Boulos é um vagaabundo , tal qual seus pares : Lula , Stedille, Dirceu , Rui Facão , Jaques Wagner ...

  80. VOTE 17 PARA PRESIDENTE disse:

    O pessoal do PSOL está caladinho. Cambada! Andam em bons carros, jantam em bons restaurantes, viajam para Paris e Disneylândia e vem com essa estorinha de direitos iguais etc - VOTE 17.

  81. BOLSO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Tudo em instituições públicas, conseguido por amigos, mostrando a incapacidade de conseguir emprego na iniciativa privada, onde é preciso ter talento para ser contratado.

  82. Alcivaldo Stella Alves disse:

    Prá um indivíduo com esse currículo escolar, não é crível ter havido um engano, é muita burrice, ou má fé, fatos que o desqualificam.

  83. D disse:

    Ou seja, Boulos foi, é e sempre será um vagabundo sustentado pela invasão de áreas e pelo pai.

  84. Carolina disse:

    Ele não informou que tipo de vínculo. O print na matéria mostra o campo em branco. Se ele "atuou em alguns cursos presenciais e de ensino à distância.", houve vínculo de prestador de serviço eventual.

  85. João antunes disse:

    Bandido e safado Olha o ídolo daquela repórter imbecil da Band.

  86. João antunes disse:

    O que esperar de um pilantra. E isso não dá nenhum problema? O cara pode mentir no seu curriculum e fica , por isso, mesmo. Olha o ídolo daquela repórter da Bana idiota. Vai tomar banho bandido safado

  87. mane disse:

    Não se podia esperar mais do que isso deste gabola.....

  88. Guilherme Boulos disse:

    USP fascista! Desmentiram-me! Logo eu que sou totalmente excelente! Estou acima de qualquer suspeita! Sou o único que pode apontar o dedo na cara dos outros porque o que a esquerda fala está falado!

  89. Fafila disse:

    Falso como seu líder máximo. Inclusive o interesse pelos desvalidos. Triste quem acredita, segue e vota nessa criatura. Explicável pela ignorância e indigência que assola esse país.

  90. CESAR MARTINS disse:

    Parabens ao Antagonista por desmascarar esses falsarios precisam ter suas asas cortadas Me formei na USP com diploma genuíno onde consta as chancelas da Reitoria Da Usp e do Ministério da Educação...

  91. Corruptos Para a cadeia disse:

    Muito bom Antagonista desmascarando um falso ex funcionátio Eu me formei na USP em 1965 com diploma registrado na Reitoria Da USP e no MInisterio da Educação Esse ai´é o tipico lulista mente,mente ,,

  92. Rogério Fernandes da Costa disse:

    Só mesmo a FAMA para empregar um lixo deste como professor de "teoria política"

  93. Roberto disse:

    Lá no Rio Grande do Sul dizemos que não se gasta chumbo em bugio morto...

  94. Helton Ribeiro disse:

    Acho que ele é filho do Lula... nem precisa de DNA... kkkk (ah... não trabalha)...

  95. Karine disse:

    Ele é funcionário fantasma, e estão querem cobrir a verdade.

  96. Pitico disse:

    Típico... o que esperar de um cara desses?

  97. Robson disse:

    Quanto mimimi por causa de um currículo.

  98. Paulo Silva disse:

    Mais um POSTE da era LULA. O pior é que eles não se mancam. Bolsonaroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  99. Douglas de Albuquerque disse:

    Aprendeu com o Jean willys. Outro mentiroso.

  100. Jacqueline disse:

    E pra que o riquinho Boulos precisou de bolsa?🤔

  101. Olivia disse:

    Matéria pra dizer que a pessoa digitou a informação no campo errado da Plataforma Lattes. Esperava mais emoção neste caso.

  102. David disse:

    A esquerdalha é isso só mentira atrás de mentira! Mataram e matam em defesa de suas idéias! Existe coisa pior?

  103. Darcy Ribeiro disse:

    Ah tá, agora porque o cara botou na sessão errada o currículo é "fake". Vocês são pilantra sem vergonha, maior rede de divulgação de fake news do país. MBL escória.

  104. Alcivaldo Stella Alves disse:

    Prá um sujeito com esse currículo escolar, não é crível ter havido um engano, é muita burrice, ou má fé, fatos que o desqualificam.

  105. walter alberto disse:

    e a bolsa não é para quem não tem como se manter??? como pode ter bolsa se tem rendimento??

  106. Bertha disse:

    O pior dessa noticia é ver que esse doido é professor do ensino fundamental em escola estadual. Nao tem como dar certo essa Educação, onde oportunistas fazem da sala de aula seu palanque.

  107. Alexandre disse:

    Pesquisei no site da USP nem consta como nada. Só achei o pai dele que ganha mais de 18000

  108. Carlos Pereira disse:

    Esse Darcy Ribeiro é tão ruim como o original, um comunistinha bullshit!

  109. Carlos Pereira disse:

    De onde vem o dinheiro com que o Sr Guilherme Boulos compra arroz e feijão? Qual sua fonte de renda? Quanto recebe? Qual a fonte pagadora? Ele cumpre horário? Afinal: o que ele faz pra ganhar a vida?

  110. HENRIQUE disse:

    O que esperar de um invasor de propriedade alheia? Ele está acostumado a mentir e Medicina da USP, professor, como deixou a sugestão, é só mais uma deste idiota!

  111. Marta Suspri disse:

    Esse criminoso nódulos é aquele que manda os ignorantes invadirem propriedades e depois manda seus capangas COBRAREM ALUGUEL dos idiotas que pagam e ajudam a sustentar as mordomias desse vagabundo.

  112. Rafa Nunes disse:

    É possível estar na Universidade sem ter vínculo empregatício. Profs voluntários, Profs visitantes, bolsistas, todos atuam na universidade SEM vínculo, o curriculo delas tb é fake? São "fantasmas" tb?

    1. Existe uma IMENSA diferença entre "estar na Faculdade" e TRABALHAR nela... TRABALHAR requer contrato para ao menos justificar responsabilidades e a saída do pagamento. Se não for deste jeito é FAKE!

  113. Marco Antônio disse:

    Aquilo que na natureza é limitado (anomalia) no socialismo/comunismo é regra! Os mentores destas ideologias macabras eram psicopatas e seus seguidores: idênticos ou histéricos (idiotas úteis)

  114. Aluzair junior disse:

    Como toda a fantasia Lulista, esse Boulos (de farinha) é apenas mais uma farsa... É incrível como todos eles tentam se vincular ao aparelhos estatal para alcançar algum benefício!!! BOLSONARO 2018!!!

  115. Francisco Américo disse:

    É mentiroso, sem noção e aparvalhado igual a presidenta. O sacripanta nunca estudou, pelo menos o que presta e quer posar de culto, professor e etc.. Filho de papai e mamãe. Babaquara invasor.

  116. delcides disse:

    Um comunista playboy(não trabalha,papai banca as despesas),igual o canalha mentiroso do Aluisio Mercadante e a Jumenta que mentiram que tinham doutorado e a justiça nunca fez nada.

  117. Francisco Negrao disse:

    Seus coxinhas! Falar a verdade é coisa de burguês !!!!

  118. gcchaves disse:

    É só cavar um pouquinho e pronto, já aparece as verdades. Cabra mentiroso e ainda quer desafiar o Bolsonaro que é o político mais honesto do mundo, EU FALEI DO MUNDO!!!

  119. candidato insignificante, esqueçam ele disse:

    quantos porcento? 1%? 0,5%?

  120. Boulos, funcionário fantasma disse:

    Mentiroso, filhinho de papai, nunca trabalhou. Só sabe assaltar a propriedade alheia.

  121. Fernando disse:

    A cara dos intelectuais da esquerda: No papel são doutores, na prática näo passam de arruaceiros.

  122. Clarissa disse:

    Hello Código Penal em cima deles!!! Plataforma Lattes cadê tu???

  123. No mês 10 no dia 7 vote 17 disse:

    Fake currículo! Não surpreende, vindo de invasor de propriedade alheia!

  124. Paulo disse:

    Nao sei como e' o caso do Boulos, mas varios pos-graduandos da Usp atuam em cursos do departamento onde estao alocados (alem da pesquisa), recebendo pagamento direto, paralelamente a bolsa da Capes

  125. Homem que diz \"ni\" disse:

    Mentiroso Profissional. Perfeito para a profissão Político. Não vou nem dizer que é a praxe mestra das Esquerdas. Niiiiii!

  126. pupeteer bandidão preso disse:

    mas quem não sabia que boulos é "fake"? quando faz aquela pose de zangado é fakie, é capaz de mandar beijinho.

  127. Wagner disse:

    E essa tranqueira vermelha, comunista, tenciona governar meu País, tranqueira, criminoso, invasor de propriedade privada alheia.

  128. NO MÊS 10, NO DIA 7, VOTE 17 disse:

    Quero ver agora a Globo e a grande mídia dar destaque a essa notícia. Arruaceiro - invadir o sítio de Itibaia do "patrão" - ele não invade! No mês 10, no dia 7, vote para Presidente 17 - BOLSONARO!

  129. Dom Pixote disse:

    Dilma também mentiu sobre seu doutorado.... Mentira faz parte do DNA dessa gente.

  130. Esculpido em carrara disse:

    Como sempre esquerdistas são enganadores, mentirosos e fraudadores. Nem poderia ser diferente, afinal são fihotes de Cuba e crias do criminoso ladrão preso em Curitiba. "Boulor" é a cara de Lularápio

  131. Clarissa disse:

    Igual a Mulher sapiens que disse na plataforma lattes ter MESTRADO e DOUTORADO pela UNICAMP e sendo que há um CAMPO de PREENCHIMENTO que diz que em caso INFORMAÇÕES FALSAS Código Penal em cima dela.

  132. Nina disse:

    Guilherme Boulos não sabe fazer nem o próprio currículo Lattes. Ele quer ser presidente do Brasil?

  133. Cidadão brasileiro. disse:

    Esse Boulos Fecal é uma fraude.

  134. Wagner disse:

    O cara é membro de uma família rica, com herança estimada em muita grana, e foi um bolsista do Capes? comunista é tudo igual, são pilantras, ladrões, enganadores de zumbis e muito canalhas.

  135. Carlos disse:

    O pai deste imbecil , deve ter vergonha todo dia ou tambem é um safado !!

  136. luizs disse:

    Falsidade ideológica dá cana dura, meu caro bolos.

  137. Fernando P disse:

    Por que a surpresa? Ele aprendeu com a "cumpanhêra" Dilma, que não se esqueçam, fez a mesma coisa.Tudo a mesma cambada de bandidos.

  138. BOLSO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    O problema do brasil é que fraudes nunca dão cadeia. Milhões fraudam a previdência, são pegos, os benefícios calculados, mas ninguém vai preso. Se prendessem, acabava a fraude.

  139. Martins Jr. disse:

    Falsidade ideológica. Cana no meliante vagabundo e desocupado. Chega de analfabetos e comunas no governo do país. BOLSONARO PRESIDENTE.

  140. no taxation withou representation disse:

    Não nos representa

  141. Sandro disse:

    Que escândalo hein. Isso q eu chamo de jornalismo investigativo.

  142. Vanessa Ribeiro Brandão disse:

    Guilherme Boulos mostrando que ninguém sabe preencher essa porcaria de Currículo Lattes...

  143. Fernando Costa da Silva disse:

    Semelhante com a falcatrua da Dilmanta.

  144. Alex Peña-Alfaro disse:

    Quem é a WAL? Boulos, funcionária fantasma da USP!!! Kkkkkkkkk

  145. urubuservando disse:

    O nome dele é boullos mesmo?Essa gente mente tanto.

  146. SICÍLIA Eruption disse:

    Na linha da dilma e do mercadante

  147. País de m..... disse:

    Como já expus em outras oportunidades, vão começar mais e mais aparecer as mentiras dos candidatos.

  148. Cesar disse:

    Guilherme Boulos demonstrando que é um verdadeiro PTista... Mentiras, mentiras e mais mentiras!!!

  149. MARCO BETTEGA disse:

    Esse imbecil nunca estudou na vida! E se estudou algo, esse algo nunca prestou!

  150. ABRAM O ZOI disse:

    Não teve uma outra dá extrema esquerda que deu um UP no currículo dela com um mestrado em economia na Unicamp? Acho até que ela é canditada a alguma coisa por Minas

  151. José Crente disse:

    Esta turma mente até o nome da mãe, esperar o que de uma informação ao TSE?

  152. ou seja disse:

    a Globo se ferrou, o candidato dela foi desmascarado. Isso é o Currículo Lattes tão querido dos que fazem prova pra Universidades Federais...Tem que privatizar tudo...

  153. Márcio Mello disse:

    Pô, ele deveria ter pedido para o Fabio Pannunzio preencher o currículo!

  154. Idelé disse:

    Não vou ficar abismado se ele tiver o primário completo.

  155. Lex Magister disse:

    Investiguem seu tempo de 'bolsista' da USP (que bom ser elite intelequetual!), qdo ele vivia na CDHU / Secr. Habitação SP intermediando AUX-MORADIA a Invasores de ITAQUAQUECETUBA e EMBU DAS ARTES

  156. opressor do interior disse:

    akakakakakkaka vai invadir a usp e por isso la

  157. opressor do interior disse:

    ahuahsuahsuahsuahsuahshausuahasdhaushaudhasd tomonoku !! Vai levar uma sova opressora nos proximos debates !!!

  158. De duas, uma: disse:

    Ou mentiu descaradamente ou não tem competência para preencher um formulário.

  159. Carlos José Zilveti disse:

    Petista não sabe nem preencher CV. Dilma e o episódio do Roda-Viva de 2003-04 ainda não bastaram.

    1. petista somente usa de atitudes falsas. são mentirosos, corruptos, descarados...

    2. Oque se poderia esperar de quem invade propriedade dos outros ?E a história da cobrança de aluguel dos prédios invadidos ? Quem der palavra a tipos assim tem bastante tempo para desperdício !

  160. UM PAÍS DE LARÁPIOS disse:

    Agora o errado é Bolsonaro !!! ÊH mídia falida