O currículo do interventor

Interventor nomeado para o Rio, o general Braga Netto é natural de Belo Horizonte. Tem quatro estrelas, doutorado em política e ampla experiência de comando.

Estava à frente do Comando Militar do Leste e foi coordenador-geral da assessoria especial para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Possui 23 condecorações nacionais e quatro estrangeiras.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. Olha o nível …
    Imaginem os Senhores se cada Estado deste país estivesse um interventor com esse currículo? Seríamos os primeiros do Mundo em todas as áreas! Agora colocam esses ostas de políticos que não sabem onde tem a ponta do nariz e os que pouco sabem são militantes de ideologias baratas e ainda querem que o país dê certo !!!

  2. Apesar do belo currículo, o eminente General recebe menos que um advogado da união em início de carreira. Só de honorários o AGU de 22 anos de idade recebe um quarto do salário do General.

    Que vergonha do Brasil.

  3. Bem credenciado .
    Mas sem o governo decretar estado de defesa o General fica engessado .
    Tomara que começem pelos presídios fazendo uma varredura asséptica e isolando os líderes de facções em instalações militares sem visita de parentes e advogados , que na realidade são emissários do crime organizado .

  4. Com tudo isso será exonerado quando o primeiro vagabundo, negro, tatuado e com o cabelo descolorido for alvejado pelo EB. Temer sairá como o humanista do politicamente correto e o general irá para as calendas com 30k mensais.

  5. Não consta do currículo se participou de alguma guerra de estilingues quando criança ,ou se participou das batalhas de espada de alguma festa junina na Bahia.Também não divulgaram o salário e a mordomia paga com nosso dinheiro a estes generais puxas-saco do Temer.

    1. Comandou os Militares na Olimpíada e para Olimpíadas , que foram Um sucesso na parte de segurança com reconhecimento Internacional .
      Um General ganha 13.80o reais .
      Fica disponível 365 dias por ano , sem hora extra e pode ser destacado para qualquer lugar do universo .
      Será que isso é mordomia ?

    2. Não o subestime, já que houve um lapso em seu curriculum e se esqueceram de colocar que aprendeu arco e flecha com Rodrigo Janot ! kkk Somos todos conterrâneos.

  6. “Jairo Pereira Filho disse: 16 de Fevereiro de 2018 às 18:31
    Tomara que use as prerrogativas que tem e ordene aos seus comandados que ABATAM os inimigos ou… de nada terá valido a PIROTECNIA!”

    Todos esperam por isso. Principalmente aqueles políticos que são militares, e conhecem o modo de trabalhar da tropa do exército, que são treinadas para abater o inimigo, diferente da polícia. Por isso que eles tem que ter todos os excludentes de ilicitudes possíveis, assim como as polícias e o cidadão de bem também. Enfim, retaguardas jurídicas, armamento, e legítima defesa:

    https://www.oantagonista.com/brasil/forcas-armadas-nao-terao-poder-de-policia/
    https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/

  7. Ótimo que tenha um Currículo respeitado. Veremos na prática o que acontecerá. O que todos esperamos é atitude, ação. Acredito e espero que a 1ª ação se dê sobre toda essa estrutura podre e viciada incrustada em todos os órgãos de Segurança pública e judiciário do RJ. Feito isso, enquadrar a bandidagem de colarinho branco, empresários, chefes do crime organizado, milícias eos “pé de chinelos” será consequência. Sem contar o “Efeito Demonstração”. Essa baderna não é só no RJ não.