O cuspe de Zé de Abreu

Em Londres, em 2013, o distrito de Waltham Forest passou a cobrar multa de quem cospe na rua. Na China, o governo também proibiu o cuspe em público.

Cuspe é encarado como lixo.

Quem cospe também deveria ser.

21 comentários

  1. Ana Amelia, honrando os votos recebidos do Rio Grande do Sul. Orgulho ao ver uma mulher culta e equilibrada.

  2. A senadora Vanessa Grazziotin é da família de empresários da Grazziotin, da região sul? Caso seja, o que faz ela com a fantasia do PCdoB? Rebelde sem causa?

  3. Que Wellington Fagundes é a favor do PT, isso é fato. Mas q MT tem mto político a favor do PT e MS não, é boato. O Único governador a se posicionar a favor do Impeachment foi Pedro Taques. Quem elege Zéca do PT e Delcídio é o MS e não o MT.

  4. Pelo site do Vem Pra Rua, mostrando o mapa do impeachment, o senador Wellington Fagundes é contrário ao impedimento da presidente. Temos que enviar e-mails para ele cobrando o afastamento da presidente o quanto antes. No momento estamos enfrentando uma incerteza jurídica muito grande, uma vez que temos uma presidente que será afastada em poucos dias e um vice presidente que será o titular, mas que ainda não manda em nada. Eu gostaria de saber em qual mundo nossos políticos vivem para tratarem com tanta calma uma situação critica como a atual.

  5. Já que escolheram um do MT,que escolham algum do MS,pois a Telbet e o Monka do PMDB são a favor do impeachment!!!

  6. Tantos senadores bons nesse bloco e escolhem Wellington Fagundes-PR!!!!Mato Grosso tem vários políticos a favor do PT,diferente do MS que é majoritariamente contra o PT,ele não é indeciso,ele é contra o impeachment.Garotinho tem orientado os políticos a votarem contra o impeachment!!!

  7. O Wellington Fagundes nao e indeciso, ele e a contra o impeachment, esta do lado da gasparzinho desde o inicio do processo na camara!

  8. Respondendo Marcos Pinto: Roberto Requião é um PSICOPATA que se une com quem lhe convém. Agora é amigo da Petralha Gleisi infelizmente também Senadora. Estes dois são uma vergonha para nosso Estado e para nossa Rep de Curitiba. Roberto Requião é um estorvo que nós paranaenses temos que aguentar , pois sempre acaba se reelegendo, infelizmente.

  9. O que explica a posição contrária de Roberto Requião? Ele é senador por um estado majoritariamente anti petista. Ele acha que se votar com a Dilma o seu eleitor vai perdoa-lo e reconduzi-lo.

  10. http://m.oglobo.globo.com/brasil/renan-critica-cunha-por-paralisia-de-votacoes-por-querer-pressionar-senado-sobre-rito-do-impeachment-19133014 Huahuahuahabahahahahaha Podem se rasgar de raiva, mas até o momento só podemos contar com ele para que as coisas andem.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.