O custo do auxílio-moradia nas Assembleias estaduais

9 das 26 Assembleias estaduais pagam auxílio-moradia a deputados, num custo anual de R$ 12,4 milhões, diz levantamento da Folha.

Os estados de Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Rondônia e Tocantins preveem o pagamento do benefício para todos os deputados, mesmo que eles sejam donos de imóveis.

No caso da Bahia, o gasto com o auxílio-moradia é o mais alto, com despesa anual de R$ 3 milhões.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Isso é uma pouca vergonha, esses MALDITOS só querem levar vantagens, usar e abusar do dinheiro do povo brasileiro, são os piores políticos do mundo e os mais caros, são uns DESGRAÇADOS.

Ler mais 38 comentários
  1. Isso é uma pouca vergonha, esses MALDITOS só querem levar vantagens, usar e abusar do dinheiro do povo brasileiro, são os piores políticos do mundo e os mais caros, são uns DESGRAÇADOS.

  2. GOSTARIA QUE A PETR A LH A DA vá passar o REVEILLON lá na porta da Carceragem da Polícia Federal em Curitiba e esqueçam Brasília enquanto isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Pelo FIM DA ESTABILIDADE DO FUNCIONARIO PUBLICO. Acertem todos o FGTS e façam a limpeza que o BRASIL PRECISA. Pouca gente e ganhando o justo. Chega de farra com dinheiro publico!!! Fim da estabikidad

    1. ALEX se todo mundo “ir estudar para um concurso jovem” ganhando o que se ganha e tendo as regalias que se tem o pais estará Fo_di_do não achas ? e se você é um bom funcionario por que tanto med

    2. Vá estudar para um Concurso Jovem. Ou então fique atrás de um político para você conseguir uma assessoria sem trabalhar. Inveja mata.

    3. Servidor Público entra concursado.. estuda para provas difíceis… Penso que o melhor deve ser como Políticos fazem: Colocar assessores que não trabalham.

  4. A maior pouca vergonha deste país é o funcionalismo público e os políticos, através de regalias e mordomias, roubam descaradamente o povo brasileiro que, eles consideram seus escravos, BANDIDOS

    1. Nós somos, na verdade, escravos do poder público brasileiro. Nós pagamos aproximadamente 40% de impostos para sustentá-los. Maior parte: desocupados.

  5. O Nordeste/Norte e seus maus exemplos!! Repararam q TODOS são estados dessas regiões? Deveriam seguir o exemplo do S/SE cantado em verso e prosa pelos comentaristas mais escolarizados e cultos

  6. Enquanto nao criarmos nossoa coletes amarelos, tomarmos a praça dos tres poderes e as assembleias esses ladroes vao continuar nos assaltando….. corruptos ! Ate quando vamos assistir tudo calado ?

  7. Que belezaaaa que são esses Representantes do”Polvo”que do POVO é que não é né?..pra quem acredita no Brasil e quer ganahrr um dinheiro honesto,tá aqui a Dica…www.profissionalsolar.tk

    1. Jamais escreva deput@do petist@, pois o filtro entende como palavras sensíveis. Acho que o programador do filtro é um petista sensível.