O custo da macumba psicológica

A macumba psicológica de Carlos Bolsonaro vai custar um dinheirão.

O partido do mensaleiro Valdemar Costa Neto, o PR, percebeu a fragilidade do governo e pulou fora da base.

José Rocha disse à GloboNews que já não garante “apoio irrestrito” a Jair Bolsonaro:

“Estamos, como todos os outros partidos, apreciando matéria por matéria e estaremos votando aquelas que acharmos importantes para o país”.

Com o recuo do PR, a base aliada passou a contar apenas com o PSL.

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. O que não deixa de ter seu lado bom. Faz com que absurdos como o decreto da confidencialidade não prosperem. Além de que, não ser aliado de Costa Neto e José Rocha é salutar para qualquer ser hu

  2. Ruim com esse governo fragilizado, pior será se ele for fortalecido com a ascensãodos militares ao topo. Aí é que vocês vão ver com quantos paus se faz uma cangalha. Uma intervenção faria muit

  3. Errados são Jair Bolsonaro, os filhos, assessores diretos, ministros estratégicos, e parlamentares leais, e não essas raposas da mídia e da velha política fisiológica e esquerdista? Hahaha.

    1. Não conseguem enxergar, mesmo diante de um processo eleitoral como o do ano passado, olhar pros reais vilões dessa história: a mídia mainstream e os partidos fisiológicos, esquerdistas.

    2. Os trolls do pt, psdb, mdb, tucaNovo, pdt, rede, psol, seja de qual banda derrotada de 2018 forem, não enganam ninguém. Até meme do “falso eleitor arrependido” já viraram.

    3. Eu parei! Daqui por diante analisar cada passo, assim como os parlamentares. Nao tem mais a “ predisposição” ao apoio nao! Ele e o filho acabaram com isso!

  4. É lamentável que falte a virtude da diplomacia aos Bolsonaro, pois apesar de estarem certos no caso do Bebiano, a maneira estúpida como a coisa toda aconteceu acaba por afetar o governo…

    1. Moderação na defesa da verdade é um serviço prestado ao mal, à mentira, à velha política. O capitão foi eleito sendo simples e direto, politicamente incorreto, na internet e na vida real.

    2. Vamos “Deixar de questiúncula”. questiúncula: questão menor, de pouca monta. O Brasil tem coisas mais importantes para serem votadas.

  5. Carlos Bolsonaro, o filhote mimado e bipolar mental, deveria ser internado. Como se não bastasse os corruptos, o ex-Rio de Janeiro, atual falido de Janeiro, coloca esse doente mental na polític

  6. A questão é, vcs esquerdistas, saquearam o país e destruíram sua economia, agora, ou entram nessa para aprovar a reforma da previdência, ou irão ficar chupando o dedo. Essa é a realidade!

  7. Em 2010, Lula concluiu uma enorme reforma no Planalto. E se ele espalhou microfones por todo o Palácio, para monitorar futuros ocupantes? É só uma pergunta ao GSI. Pode ser que o anão seja eletrô

    1. Os trolls do pt, psdb, mdb, tucaNovo, pdt, etc, ficarão 8 anos prevendo catástrofes políticas, como quem lê demais os comentários dos Andreazzas e Arruinaldos da vida. Errando, claro.

    2. Vc quer reprodução apenas de suas asneiras? Ou das asneiras daquele doente mental e bipolar carlos Bolsonaro? Carlota mimada manda no pai e em vc, mas nao neste site.

    3. Rosangela, será que você tem ao menos 1/10 de neurônio? A culpa nao e do Antagonista pois se eu nao deixo na reta nenhuma imprensa ou oposição terá com o quê me espancar!!!!

    1. Na época dos Petralhas, antes mesmo de Luladrão ser colocado na Lava-Jato, a Imprensa podia bater no Gov., né? Agora que o novo Gov. continua fazendo MERD*, a Imprensa tem que passar o pano?