O custo do primeiro turno

No primeiro turno, os candidatos tiveram R$ 2,82 bilhões em receita, dos quais 73% saíram dos cofres públicos, dos fundos partidário e eleitoral, publica a Folha.

O dinheiro privado ficou em R$ 764 milhões.

Como há segundo turno pela Presidência da República e pelo governo de 13 estados e Distrito Federal, os valores ainda vão aumentar.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Absurdo! Tantas escolas e hospitais precisando de dinheiro e a gente jogando bilhões p/ ralo p/ eleger lixo tipo Jean Wyllys (onde ele arranjou essa merd@ de nome?) e Gleisi Hoffmann. Acorda Brasil!!

  2. ANTAGONISTA completem a matéria: digam a micharia q. Bolsonaro e seus candidatos gastaram para fazerem quantia de votos estrondosa ! Izto é inédito e revolucionário. A verdade valendo mais q.$$$$.

  3. E pensar que Bolsonaro está próximo de se eleger Presidente da República Federativa do Brasil gastando pouco, usando a internet e falando diretamente com o povo. Roubalheira há de acabar.

    1. Institutos esperam um fato novo surgir para tentar o povo brasileiro acreditar que o poste cresceu nas pesquisas, que hoje beiram a 80% pró Bolsonaro, segundo o DataRua..

  4. Num país que exibe apenas 2 correntes ideológicas, a do Cocho e a da Gamela, como justificar despesas c/ dezenas de partidos, muitos dos quais não vão além de meros grupos de interesse?

    1. Se extinguirem o voto obrigatório, logo haverá mais legendas de aluguel que eleitores. Ou melhor, grupos de interesse fantasiados de partidos políticos ou simples legendas de aluguel.

  5. Ou estão censurados ou entraram na grana, a materia mais importante para os brasileiros é a “FRAUDE NAS ELEIÇÕES”. No primeiro turno manipularam urnas e apuração. No segundo vai ser igual

    1. Calculei a que Bolsonaro teria sido eleito com 61,2% votos válidos. Felipe G. Martins o maior especialista brasileiro de eleições diz que é virtualmente impossivel ele perder. O que virá ainda?

  6. Esse depoimento de Protógenes confirma INTEGRALMENTE a matéria de Joice Hasselman com o suposto cracker da equipe de 5 que disse ter fraudado 3 eleições majoritárias. antas, hellloooo…

  7. Votar pela internet! Tecnologia existe! Pode ser até optativo! Vc vota onde estiver! Tira cópia ou foto de seu voto!com senha de acesso ao número de seu título! Igual banco, seguro e barato!

    1. Mas isso não interessa aos interesses da mídia dominada pela esquerda e aos partidos políticos, que são todos de esquerda. Não há partido político de direita no Brasil

  8. INCRÍVEL. No youtube consta entrevista de Protogenes Queiroz a Mariana Godoy que ele afirma A FRAUDE nas eleições de 2014 com a prova que identificou o técnico responsável que confessou!!

    1. O comentarista perez sempre trazendo novidades na área de TI, informando a nós, que não dominamos a matéria, o modus operandi para fraudar urnas.

  9. Votar pela internet! Tecologia existe! Com senha de acesso ao seu título! Vc vota onde estiver, inclusive no exterior e tira foto ou cópia de seu voto! Muito mais barato , pode ser optativo!

  10. Aí vem um cara que gasta uma merréca e é a grande sensação pela Lisura. Que nojo desse sistema da velha Política, sem contar que entrou dinheiro por fora roubado de nós mesmos e ainda de ditad

  11. Porque não votar pela internet! Tecnologia existe! Com senha de acesso ao título de eleitor! Com cópia do voto na impressora! Com possibilidade de auditoria! Muito mais barato e rápido!

  12. Porque não votar pela internet! Tecnologia existe! Você pode tirar cópia de seu voto! Com senha de acesso ao seu título! Muitomais barato e rápido! Com possibilidade de auditoria!

    1. Conheço candidato que gastou os 10.000,00 que recebeu em jantares , táxi e santinhos que custaram 10 vezes aos do mercado!!!! Propinou quas 90% da grana!!! E o povo que se FU!!!

  13. A maioria desse dinheiro foi para o bolso dos que perderam. Quando viram que perderiam a boquinha, trataram de guardar um dinheirinho para viverem numa boa. Como…, via nota fiscal fria.

  14. Meu raciocínio ### Votar no 13 , é adiantar o Armagedon no Brasil. Votar no 17 , é abreviar o Armagedon. A Certeza é que o destino do Deus verdadeiro já está selado. Ninguém…ninguém pode mu