O debate da CNBB

Às 21h30 de hoje tem debate entre os presidenciáveis organizado pela CNBB, em Aparecida.

Confirmaram presença Alvaro Dias, Ciro Gomes, Fernando Haddad, Geraldo Alckmin, Guilherme Boulos, Henrique Meirelles e Marina Silva.

“Um dos blocos vai contar com a participação de bispos apresentando questões que brotam da própria caminhada da CNBB, da Igreja no Brasil, do povo brasileiro, questões de especial interesse para os católicos, para os cristãos e para população em geral”, disse o presidente da conferência, dom Sérgio da Rocha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não é democrático sem Mourão, para representar Bolsonaro. Falarão dele, sem ele. Ainda mais que a igreja católica, está também parcialmente contaminada por esquerdopatas. É surreal, apoiam co

Ler mais 133 comentários
  1. Não é democrático sem Mourão, para representar Bolsonaro. Falarão dele, sem ele. Ainda mais que a igreja católica, está também parcialmente contaminada por esquerdopatas. É surreal, apoiam co

  2. Covardia dos candidatos presentes ao debate tentando detonar Bolsonaro. Covardia pelo fato de ele não poder se defender. Os debates sem representante do Bolsonaro são palco para essa cambada

    1. acho que isso vai ficar bem feio para quem o fizer…acho que quem possa ser um pouquinho inteligente nem chegará perto disso…

  3. No mesmo horário nos vários canais da CNBB comunista, quanto no Jornal do Herzog, estão fazendo a mesma crucificação!

    Jornalista Joyce Ribeiro mediará o debate promovido pela CNBB

    1. Por esta e outras, que muitos brasileiros estão abandonando a igreja católica. Doações da igreja deveria ser direcionado aos carentes e não aos almofadinhas metidos na política.

    1. CNBB leva dinheiro de quem ? Quem sustenta estes indivíduos. Espero que o dinheiro doado à igreja católica seja destinado aos carentes e não a este bando de almofadinhas.

    2. Alckmin é um desgraçado. A campanha dele comparando Bolsonaro a Hugo Chaves é nojenta. Este imbecil está desesperado. 20 anos atrás o Chaves parecia decente. Alckmin espero que se dane.

  4. Esquerda reunida. Meirelles, El Alckmin e Al Haddad — os que têm mais grana, podem aproveitar e fazer uma doação. Os Bispos apreciam (para as necessidades que “brotam da própria caminhada da CN

  5. Sou católico e gostaria que, na participação dos bispos fossem questionados temas como: Ideologia de Gênero; Legalização do aborto; Direito à propriedade privada, descriminalização das drogas

  6. Será que os bispos bolivarianos perguntarão, especialmente aos candidatos esquerdistas o que acham do aborto? Propriedade privada, legalização das drogas? Ou afinarão como de costume.

    1. A CNBB não representa a igreja catolica. Ela se diz dona do pedaço mas nada mais é que uma ONG que trabalha para a esquerda. Manipula muito bem a politica. Os catolicos não deve acreditar nela.

    2. Meu Pai, tem minhoca na cabeça? O que tem a ver o catolicismo com o progressismo? Eu mesmo espondo: NADA. Então que bom que vão ouvir as melhores propostas progressistas e mandá-las ao inferno

    3. Milhares de católicos votarão no Bolsonaro. Assim como padres. Existe a ala conservadora da Igreja que é a favor da família e dos verdadeiros valores cristãos. #Eleganha.

  7. Cnbb, não faz parte da igreja católica como igreja, é braço político evitem tido um papel questionável para os cristãos.Porque não existe esse conselho em países europeus onde já quase não

  8. Quero ver os urubus, durante o sermão, apoiarem o poste, e levarem sonora vaia e um belo VTNC pedófilos do c@ralho, gigolôs. Já fui coroinha, mas os pastores evangélicos são menos vulgares.

    1. Quando falo Verdade não estou falando de fatos, mas da Pessoa que é a Verdade. Mas quem tem amor à Verdade tem compromisso com a verdade dos fatos.

    2. Não generalize. Sou extremamente crítico com a CNBB, CEBs, TL e outras esquerdices. Mas há muitos padres e bispos sérios. Que estão tomando pancada por amarem e defenderem a Verdade. Não é de

    1. Vou desenhar pra vc entender CNBdoB (sindicato dos padrecos vermelhos) # Igreja Católica (Instituição). A CNBdoB não é Católica. CNBdoB bate continência pro

  9. O povo vai votar em massa em Bolsonaro! Por que? Todos são farinhas do mesmo saco:podres, petistas e comunistas. 85% 1º turno ou guerra civil. O Brasil só vai ficar em paz com o fim do PT.

    1. A partir de hoje, prá mim Alckmin é nojento. 20 anos atrás Chaves parecia decente, assim como Lula. Os dois desandaram. A campanha dele comparando Hugo Chaves ao Capitão é asquerosa. Espero q se

    2. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    3. Ana Amélia, se arrependida, ainda tem chances. Alckmin pode se aposentar. General, não entre na pilha deles. Por nós, eles morrerão de velhice. Tenha paciência.

    4. Va pra puta que te pariu essas duas merdas que não serão nada! E se começarem a encher o saco vão visitar Eduardo Campos. Vão se fuder!

    1. A CNBB presta um péssimo serviço ao Evangelho de Nosso Senhor. Subverteu a caridade a uma agenda política e à atividade do Estado. Falseiam a noção de Amor e de Bem!

    2. A CNBB já vem queimando o filme da fé católica há tempos. Fizeram da Missa divertimento e doutrinação. Mas muuuuito católico já não engole mais. Ouve e despreza.

    1. Exato. Sabe porque? Porque comunismo é bom para os outros.Na hora que você fala para o comunista que tem que por o pessoal da rua, fedorento e ensebado pra casa, começam com mimimi.

  10. Se Deus existe, então tenho pena dele por conta dos infindáveis pedidos que partem deste bananal repleto de boçais. A terra é boa. O que não vale nada e o povinho que anda sobre ela.

  11. Vão ser benevolentes com quem, o ilustres pastores? . . . Um estado criminoso e ladrão também é laico? A quem interessa a opinião das igrejas?? Cuidem do rebanho faminto: – isso não faz sentido.

  12. Quem mais apoiar o foro de São Paulo leva o debate da CNBB.Bispo Comunista e filho da puta é o que não falta na CNBB. Vou à igreja, mas não dou um centavo enquanto estiverem esses vermelhos na ig

    1. A CNBB não vai fazer isto, porque os comunistas controlam a CNBB. Os bispos que se pautam pelo Evangelho e pela doutrina perene da Igreja são minoria. Talvez uns 10.

  13. Irão fazer confissão comunitária? Senão não tem graça… Vai ter alguém confessando que deseja a morte do candidato convalescente e pedir perdão? Não! Então Igreja, não se meta no que é de

  14. Debate de cartas e idéias marcadas. CNBB uma das responsáveis pelos desastres do PT maléfico. A comparecer Andrade, Marina. Ciro e Boulos fecal. Aí, fariam conversa de comadres. Podre esquerda!!

  15. mesmo tendo sido catolico praticante la nos idos de 60 ,e hoje agnostico afirmo sem medo de errar que a cnb, nada mai que a confederaçao nacional dos bandidos de batinas e claudio humes s expoente

    1. É isso Alberto.Respeito sua opção.Continuo católico na minha fé e religiosidade sem fanatismo.Agora essa CNBB-Congregação Nacional de Bandidos de Batina nem representatividade junto ao Vaticano

    1. Se ainda houvesse a Santa Inquisição, hereges como Helder Câmara e Evaristo Arns não teriam criado o PT.