O debate indigesto

Depois do espetáculo deprimente no Senado, o circo lulista se transfere nesta quarta-feira para a CCJ.

Wadih Damous foi o primeiro a chegar para o debate sobre Michel Temer.

Diz O Globo:

“O objetivo é se inscrever para discursar primeiro. A inscrição é feita por ordem de chegada a partir das 10h30. A sessão está marcada para começar às 11h”.

Para refrescar os deputados lulistas, Edmilson Brito, do PSOL, distribui sorvete de cupuaçu.

O Antagonista deseja-lhes uma forte indigestão.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Jornais do mundo inteiro ficaram aterrorizados com o “Sequestro do Senado Federal e o “Carcere Privado dos Senadores da República Brasileira” na manhã de ontem por parte da “BANCADA ORCRIM LULOPETRALHA PÓSEXUALGOPI” sob o comando e organização do “Herói das Cortes Lulopetralhas”, “transitado e julgado”,que deixaram solto para aterrorizar o Brasil e comandar de fora da cadeia um “golpe de estado” para implantar a REPÚBLICA BOLIVARIANA CORRUPTA CLEPTÔMANA DO LULOPETRALHISMO !!! As críticas já nos chamam da “próxima Venezuela piorada” !!!

  2. Este Damous é suplente, o Lula arrumou uma secretaria para o titular no estado do Rio, o Temer vai acabar mandando este cara para casa, é só ligar para o Pezão e dizer a ele para dispensar o titular da secretaria, e Pezão dependente como está do governo federal vai recusar?

  3. RA descreveu muito bem o comportamento das senadoras ontem = irmãs cajazeiras ! http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/irmas-cajazeiras-invadem-o-senado-de-sucupira-ou-sao-punidas-na-forma-da-lei-ou-se-instaure-a-bagunca/

  4. O ESCADINHA,DE FORMA MUITO INTELIGENTE, É O NOVO LÚCIO FLÁVIO. “O PSOL, de forma muito inteligente, ocupa os espaços deixados por um PT na lama e um PSDB desinteressado e perdido nos próprios erros. O PSOL é o novo PT: a mesma carinha de anjo no início, mas o mesmo coração de satanás no final.QUANTA GLÓRIA!

  5. Meu desejo para os-minoritários- deputados (e seus respectivos sorvetes),que querem derrubar um governo reformista e trazer o Lula para o centro da cena.Má notícia!2018 é logo ali.

  6. O PSOL, de forma muito inteligente, ocupa os espaços deixados por um PT na lama e um PSDB desinteressado e perdido nos próprios erros. O PSOL é o novo PT: a mesma carinha de anjo no início, mas o mesmo coração de satanás no final.

  7. Muitos alí vão tomar o sorvete pela testa. Ou saudá-lo. Ou talvez estocar o seu vento com odor de “kuh”puaçu. E o tal circo, está na hora de virar zoológico, com jaulas bem apropriadas e os seguintes dizeres na frente: “Errar na petice uma vez é humano. Viver errando é burrice.”

  8. Sempre prontos a esculhambar os partidos de esquerda(?!), parece que ninguém vê o estrago acumulado (claro que levou muito tempo, em nossa história ) pelas ditas direitas… Claro é – e difícil de admitir, que rótulos são dados para engamelar o povo – que afinal, gosta, como já dizia Voltaire, de ser enganado… Todos os políticos são egoístas, como também o povo, mas este não gosta de pensar, e aí…

  9. Crime de lesa pátria das FFAA. Não quero ditadura, mas eles não protegem o país nem dos bandidos nacionais. Mais de 50 mil mortes e o povo sendo roubado, e as FFAA estão de pijama nos quartéis.

  10. O angorá, que é carioca, deveria mandar o pé grande “desnomear” o tal secretário que abriu a brecha para que o wadhio se tornasse deputado, pois o canalha é suplente…prestaria um enorme favor as pessoas de bem e até ao sr. lulia…