O debatedor B

Lula autorizou Fernando Haddad a participar de debates e sabatinas, segundo a Folha de S. Paulo.

Só se forem os debates e sabatinas dos candidatos a vice-presidente.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Está provado que não se dá um passo sem que Lula mande ou autorize. Ele manda e desmanda no partido. É evidente que era ele quem coordenava, autorizava e mandava fazer todas as maracutaias.

  2. Pera aí! Não ha qquer condição para este senhor Haddad participar dos debates para o cargo de Presidente. Se eLLe é vice/pres candidato que se recolha ao lugar de vice/pres.

  3. Percebemos a grande popularidade do presidiário e seus postes quando apenas 2 mil pessoas assistiram o circo da Manuela e Haddad durante oi debate da Band, que batia recordes e audiência.

  4. nao entendi por que joao amoedo nao participou do debate da band, dizem que a lei obriga a convidar quem tem 5 parlamentares mas nao veda convidar outros. Tem medo de que? Imprensa nacional fajuta!

  5. acho que a campanha vai terminar com um beijo na boca homoafetivo entre Boulos E Haddad rolando pelo palco do debate presidencial como uma representação dos anoos de liberdade socialista irrefreável,

  6. • participem BANANAS, otários e BABACAS brasiLIXEIROS
    • 513 + 81 pumlítiCÚS + 26 + 01 + 66.666 VEreADOreS
    • CONDENADO VAI PARTICIPAR, a aposentadoria
    •o $$$$$ dos seguranças e benesses aumentará

  7. Haddad se humilha a ser um ZÉ NINGUEM, é o que acontece com todos que vão atrás do pinguço. O PT como partido acabou, sobrou o fantasma do presidiário que não quer perder o controle.

  8. O único jeito do Haddad participar de debates seria ele ser registrado como candidato, o que Lula não quer. O PT está acabado como partido político, mas continua como seita de fanáticos militontos.

  9. Isto significa a aceitação por Lula e o resto do PT que Lula não será candidato. Haverá algum berreiro até o dia 15, com arruaceiros à porta do TSE e coisa e tal para disfarçar. Nada mais

  10. bom dia brasil, e o rato imundo ladrão de dinheiro do povo, já se arrependeu ? já confessou pra que nomeou o zé ? e sobre a ursal, alguma piada nova ? …. lulopetismo nunca mais …

  11. O brasileiro sempre espera um salvador da pátria. Não existe isso. Talvez Geraldo Alckmin seja a solução para um governo de transição, entre o desmantelo do PT e certa normalidade institucional.

  12. Lula autorizou???? Que espécie de candidato à presidência aceita ser autorizado por um presidiário? Essa estória já foi longe demais. Um povo inteiro não pode se submeter a níveis tão baixos.