ACESSE

O decreto de Temer contra os caminhoneiros

Telegram

Michel Temer vai assinar um decreto autorizando o emprego do Exército contra os caminhoneiros.

“A partir do decreto”, diz O Globo, “as forças de segurança passarão a efetuar as ações. Por exemplo: dirigir um caminhão e tirá-lo da estrada”.

 

Posse de armas: uma das promessas de campanha de Bolsonaro LEIA AQUI

Comentários

  • RODRIGO -

    Essa negociação é mentirosa!!!! Eles só falam que fecharam um acordo com os representantes do grevistas mas quem são esses caras? Cadê que ninguém entrevistou eles? Isso foi desculpa para dizer que o acordo não foi cumprido e usar a força para acabar com a paralisação. Eles acham que a gente ainda é burro!!!!!????? Tomara que o feitço vire contra o feiticeiro e as Forças Armadas derrubem esses bandidos que estão no poder isso sim!!!!!!!!!!!!!!

  • ari -

    E prender o motorista.

  • GOVERNO -

    TEMER EM REDE NACIONAL MENTE ! DEVE TER FEITO ACORDO COM AUXILIARES DELE COMO O LOURES , QUE CARREGAM MALAS ! fechou acordo com as pessoas erradas que nada tem a ver com a manifestação dos caminhoneiros ! CÍNICOS REIS DA DESFAÇATEZ ! BEM COMENTOU O INTERNAUTA : GOVERNO JUNTO COM PELEGOS MENTEM !disse: 25 de Maio de 2018 às 10:36 O UNICO RESPONSÁVEL PELA IRRESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE É O SECRETARIO LOURES , TRANSPORTADOR DE MALAS DE PROPINA QUE DEIXOU UM GOVERNO TOTALMENTE DESMORALIZADO QUE TEM A CREDIBILIDADE DE UM PEIDO: QUANDO FAZ ALGUM BARULHO...LÁ VEM MERRRRRRRRRDDDDDAAAAAAA ! #globo #g1 #globones #bandnews #g1 #r7 #recordnews

Ler 32 comentários