O DEM cresceu

O DEM (ex-PFL), que Lula quis extirpar da política, consegue agora o feito de comandar a Câmara e o Senado, além de ter três ministérios – um deles a poderosa Casa Civil.

Presidente da legenda, ACM Neto não é propriamente um representante da nova política, mas herdeiro da velha.

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Que venham para crescer “junto com o Brasil”, e não para crescer encima do país e desse povo que já sofreu tanto, lembrando que alguns pagam com a própria vida (SUS, Mariana, Brumadinho…).

  2. É ainda dizem que o Bolsonaro não tem articulação política?? Kkkkkk O cara preparou o ministérios já pensando nas presidências do congresso. Esse é o bolsomito!! 28 anos de experiência, vale

  3. Falem a verdade Alcoviteiras. Estão muito putos não estão? Falavam que Bolsonaro errava ao prestigiar o DEM, em dar poderes de super ministro para Onix, diziam que ele não tinha articulação há

  4. Está tudo caminhado perfeitamente, conforme foi planejado. O Presidente Bolsonaro conseguiu o que queria, está sendo um bom estrategista. Daqui a pouco ele coloca o vice no seu devido lugar.

  5. Isso tudo é preparação pra guerra que nem começou. Torcendo pra autoridades e povo equilibrados, que pesquisem/estudem antes de falar e sejam menos levianos. Todos estamos nesse bote.

    1. Quem seria o melhor? O merendeiro tucano? O lacaio de banqueiros da seita laranja? O Andrade corrupto marmita de presidiário? Aceita que dói menos e vaza, mav.

    2. Pedro 2, exato! Tucanos esqueçam. O Brasil votou em Bolsonaro para colocar os militares no poder. Se assim não fosse o merenda teria ganhado a eleição. Portanto, parem de vomitar asneiras.

    3. Este pedro não sou eu, este aí de cima é fake. Elé é um ex petista travestido de tucano. Se bem que todo tucano no fundo é petista.

    1. Foi o único da família a herdar o gosto da política. Tem seus muitíssimos defeitos mas serviu pra conservar alguma capacidade do centro de retomar o controle da Bahia.

    1. Bolsonaro conseguiu o que podia no congresso. A CCJ do senado na mão do mdb é o contraponto para a agenda sofrer alguma resistência ao trator. Tudo dem.

  6. O partido é fraco. Ele só se cacifou devido ao efeito catapulta que o apoio do PSL lhe conferiu, através do ministro da casa civil, Onyx, ao Davi. Maia é um estorvo, aguentamos a pulso.

  7. Antonio Carlos Magalhães comandou o PFL com mãos de ferros, alias ele transformou a BAHIA no maior polo industria do Nordeste. Parceiro na politica PPS, PSDB, vide SP. Esperamos com isso AVANÇAR mu

  8. O DEM realmente não é o mesmo PFL de Aureliano Chaves, Marco Maciel e Ney Braga, nomes que ajudaram Tancredo a vencer Maluf. Mas tenho certeza que os fundadores do PFL desejam sucesso ao novo partid

    1. Bandeira entende a tabla xadrez! E ele está orgulhoso em poder continuar, viu o gesto? Honestidade e integridade é assim! Pode perder batalha o que não implica perder a guerra

    1. O pinguço zoofilo deve estar chorando pelos cantos da sala em Curitiba. Vai se acabar na garrafa de 51 que a gleise levou para ele escondida na calcinha, o vagabundo.

    1. Claro a globolixo e por conseguinte os cretinos, contavam com o Renan para sabotar, chantagear e desestabilizar o governo. Chupa globolixo, chupem cretinos do antagolixo

    1. Pedro, é que as fontes do Antas trabalham na Globolixo ou Foice. Deprimente! Não dão uma dentro. Por isso que este site está virando Antagolizando rival do fofocalizando.kkkkkk

    2. Eu ainda não tenho certeza que os cretinos deste site são oligofrênicos, simplórios ingênuos sensacionalistas ou safados. Mas uma certeza tenho, são umas ANTAS em análise politica

    3. Realmente. Os jornalistas precisam fazer uma revisão urgente sobre suas crencas, ou atualizar suas fontes. São outros tempos.