O DEM devora o PSL

Como publicado pela Crusoé, e repercutido por este site, excluíram o PSL do almoço dos líderes da maioria na Câmara.

Enquanto o PSL se digladia internamente, o DEM vai devorando o partido de Jair Bolsonaro.

Acordem, senhores.

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 138 comentários
    1. Porque irá inserir na lei antiterrorismo prática de manifestação e será usada bala letal contra manifestantes e pena de 5 à 10 anos de prisão, gostaram? Logo verão.

    2. Aliás, nem Bolsonaro é de direita, porque ele vai retirar mais de 600 bilhões de Reais dos aposentados por meio dessa reforma da previdência, e nem pensem em protestar…

    1. Não amigo , o sentimento patriótico não descansa enquanto a Nação não estiver resguardada , não vamos retroceder , conquistas verdadeiras e soberanas são irrefutáveis .

    1. Porque eu não votei, sei das urnas fraudadas, do atentado fake dele e do seu câncer que imprensa nenhuma fala, mas logo vocês verão a bomba que cairá lá naquele “governo”. Aguardem.

    2. Para quem foi votar ano passado, chupa… porque agora, é que Bolsonaro vai mostrar quem realmente é, comunista do mesmo nível de FHC, só que com o caminho pronto para nos ferrar.

    1. Ô, simplesmente aprovar a reforma da previdência saqueando 600 bilhões de Reais de aposentados, mas antes, tipificar como terrorismo manifestações contrárias à refofma, com pena de 5 à 10 anos

  1. Aqui pra nós, o PSL era uma legenda de aluguel e já cumpriu sua finalidade. A começar pelo seu presidente, o nível dos seus componentes é fraquíssimo. Passou da hora de o presidente sair do part

    1. …que era a intervenção militar pelo art. 1° da CF, e evitar essa tragédia anunciada, mas não, foram votar, legitimaram o golpe e vão levar no lombo, agora é que quero ver.

    2. …se mantém e não quer largar, ou acha que Tiririca ia abandonar a política? Imagine então os atuais novatos, um Kim, será fácil fácil corrompê-lo, por isso digo, vocês tiveram outra escolha

    3. Meu cara pálida, não existe direita nem em partidos, nem em políticos, o que existe é o sistema corrupto que os novatos experimentam o poder que os velhos já possuem, quem se corrompe…

  2. Acho bom acordarem mesmo! Não é possível que o PSL queira governar pelas mídias sociais. Bolsonaro tem de assumir o governo o quanto antes e colocar ordem na casa. Manter filhos tb à distânci

    1. Perfeito, Renato. Mas o problema (um dos) é que não só não sabem nada de política, como nem ao menos têm uma liderança. Os grandes partidos já estavam estruturados. O PSL começa agora. Ou nã

    1. Continue nesse raciocínio, dá um belo exemplo de como é bom a política feita por corruptos, como Bolsonaro, Lula, Dilma, Collor entre outros, tá?

  3. Qual o melhor político hoje no Brasil? Rodrigo Maia. Terceiro mandato de Presidente da Câmara. Ao estilo Temer. E vi um monte de bolsonarista berrando conta ele. Política é falsidade sem brigas.

    1. Nenhum presta. Só intervenção militar pelo art. 1° resolverá tudo isso, e virá só depois que o caos total ocorrer, e irá, graças a quem votou, o que não fiz.

  4. Acho que poderia dar umas aulas de política a alguns espíritos exaltados. Maquiavel não diz nada. Vejam a biografia de Tancredo Neves e como derrubou Ulisses, na surdina. Nem ficaram brigados.

  5. Primeiro, o PSL deve ter os seus lideres e em acordo com Bolsonaro respeitar totalmente a liderança. Deve ser falso internamente. E ter força para se unir e ganhar espaço no bloco. Corta o whatzap.

    1. E o Botafogo? O ACM Neto? O menino DAVI? Vão receber de braços abertos? Deixar abrir a geladeira e mijar de porta aberta?

  6. Um grupo completamente inexperiente que em vez de ir a China deveria ter feito um curso de política. Maia e Onyx não se dão…mas se abraçam e se dizem aliados. É falsidade, sempre, APRENDAM.

  7. Política é união de grupo e conversa ao pé-do-ouvido. Há um ataque do Olavo? ignora. Há uma briga pela liderança…tudo feito as escondidas, mas sem traição. Esse pessoal é burro demais.

  8. Política interna é silenciosa. O adversário que lhe engolir. Não adianta gritar. Tem que mostrar conhecimento tancredista da arte da simulação. Quem joga aberto e é inexperiente é devorado

  9. Política não se faz lavando roupa suja em público. Por isso, renovar nem sempre é bom. Rodrigo Maia sobre nesta turma. Ou o PSL se une e aceita seus lideres, ou Bolsonaro terá que intervir.

    1. 3 ministérios???? Onyx – Casa Civil, R. Maia – Presidente da Câmara e D. Alcolumbre – Presidente do Senado e do CN.

  10. o DEM talvez deva considerar q 57milhões de eleitores, representados nas redes sociais, podem atrapalhar. Se o PSL não sabe o q fazer e se o DEM pensa q sabe…veremos, aguardamos BOLSONARO!

    1. 91 MILHÕES de pessoas ou SÃO CRIANÇAS que não tem idade OU SÃO idosos que não quiseram PARTICIPAR do circo-ELEITORAL..🤡🤡🤡🤡 Mav 666🤡🤡..

    2. Sobram 91 milhões de eleitores que não votaram no Bozo e nem no PSL e que não irão se importar se o DEM usurpar o poder pra si.. PSL já era, Bozo já é só enfeite tb, DEM e Maia que governam r

  11. Esse PSL é um antro de gente xucra. Um bando de malucos que se elegeram nas costas de Bolsonaro. Se a renovação do Congresso depender dessa turma, eu torço para a volta de Eduardo Cunha!

    1. PSL = PT da direita rs E pior, não tem nem história.. O PT ainda tem a história na esquerda pra se apoiar e alguns bons quadros pelos estados pra ajudar o partido ..

  12. Quanta maldade. É impressionante como todos os dias a Imprensa tenta infernizar a tranquilidade do governo BGOLSONARO, fomentando intrigas, e noticiando informações falsas. Anteriormente o MST agia

  13. PSL nunca vestiu de fato a camisa do governo, mas a maioria foi eleito na onda Bolsonaro. Depois do fora da viagem à China e as declarações e confusões de Olimpio e Bivar, o DEM vai tomando o luga