O deputado e a ‘sobrevivência da espécie’

Em outra conversa de Joesley Batista a que Veja teve acesso, João Carlos Bacelar, do PR baiano, diz que é preciso votar o projeto de lei do “abuso de autoridade” para punir juízes e procuradores.

Já na mira da PF, Joesley questionou Bacelar sobre como “acabar com isso”.

“Tem que votar o abuso de autoridade. É a sobrevivência da espécie. Tem que acabar com isso, matar isso no peito”, respondeu o deputado. Aprovado no Senado em abril, o projeto ainda aguarda votação na Câmara.

Em sua delação, Joesley acusou Bacelar de propor a compra de deputados em troca do voto favorável a Dilma Rousseff na votação do impeachment. O voto pró-Dilma, disse o delator, custaria R$ 5 milhões por cabeça.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sem vergonhas! Eles que não se atrevam a tentar votar esse projeto nojento para punir juizes, procuradores etc. O povo não vai perdoar!

Ler mais 3 comentários
  1. Sem vergonhas! Eles que não se atrevam a tentar votar esse projeto nojento para punir juizes, procuradores etc. O povo não vai perdoar!

  2. E agora ministro Beiçola Gilmar Mendes vai continuar defecando pela boca apoiando a aprovação dessa lei de abuso de autoridade e criticando as dez medidas do MPF?
    Sua hora tá chegando seu ministro fdp.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.