O desastre da Sete Brasil

A Sete Brasil, que nada mais é do que um esquema de propinas para políticos do PT, quebrou cinco anos depois de montada.

O Estadão deste domingo mostra como o esquema criminoso também gerou prejuízo e demissões.

“Com a paralisação [causada pela Petrobras ao sair do quadro societário da Sete Brasil], o setor naval brasileiro afundou em crise. O Sinaval, sindicato que representa os estaleiros nacionais, informa que 60 mil vagas de empregos foram fechadas nos últimos quatro anos. Dos 28 estaleiros associados à entidade, 12 estão parados.

A Sete Brasil teve pedido de recuperação judicial aprovado pela Justiça do Rio em junho de 2016. A empresa afirmou que ‘a atual administração apoiou e apoiará as investigações em curso’ e que se considera ‘prejudicada por conta dos fatos’”.

Comentários

  • Mario -

    O fechamento puro e simples dará o menor prejuízo para o país. Paga o que deve aos fornecedores e impostos e põe todo mundo na rua.

  • Namir -

    O que eu acho um absurdo neste país é que aparece uma enxurrada de denúncias e ninguem vai preso Ate quando isso vai continuar?????

  • Goreba -

    Não li a matéria do Estadão, mas é bom lembrar que MUITO dinheiro desviado nessa SETE BRASIL saiu dos FUNDOS de pensão das estatais. Os fundos hoje ainda protegem a militância petista!

Ler 69 comentários