O desastre eleitoral de Alckmin

Geraldo Alckmin é um desastre.

Ele continua em quinto lugar, com 7% no Datafolha.

Mas perde terreno para Álvaro Dias, que tem 5%.

Em seu único reduto eleitoral, o estado de São Paulo, Geraldo Alckmin está empatado com Jair Bolsonaro, com 16% dos votos.

Marina Silva está tecnicamente empatada com eles, com 13%.

Em seguida, aparecem Joaquim Barbosa, com 11%, e Ciro Gomes, com 8%.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. obsessão por Geraldo Alckmin nem Freud entenderia … a quem interessa essa eterna campanha contra ?

  2. Causa estranheza está pesquisa, tendo em vista que o Geraldo foi reeleito com 58% dos votos. Precisamos de outra fonte, está está meio chutada. São Paulo avançou com as contas no azul, mesmo diante de forte crise. Isso é gestão.

  3. O AntaGolpista tem uma má vontade com Alckmin incompreensível. Essa turma toda aí na hora H – na hora que ver a chapa Barbosa/Marina e Ciro/Haddad – vai se dar conta de que são todos nanicos e vão fechar em torno de uma candidatura de centro-direita, que é Alckmin.

    1. PQP “MANE” O ESQUERDISTA BABACA … alckimin de direita ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vocês são P A T É T I C O S HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. A paixão platônica continua, pq vcs se preocupam tanto com Geraldo Alckmin? Será que um dia o site se prestará a informar os cidadãos? Fazer notas comparativas sobre os feitos dos pré candidatos ? Basta ver vcs falam mal de todos em tom de fofoca que benefício isso trás? Qual de vcs mora em SP? Qual credibilidade tem para falar de gestão ne? Dai fica falando de pesquisa igual o Diogo falou da Hillary que ganharia em de lavada 😂😂😂

    1. Geraldo o gestor, começou a reforma da estação da CPTM na Cidade de Suzano/SP, em 2011 com a promessa de entregar a obra em 2013!?, em fevereiro de 2017 inaugurou a dita- cuja, más, até hoje a obra está inacabada e o que está pronto, está caído.
      Geraldo como gestor, é igualzinho aos petralhase demais cumpanheiros.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.