O desastre tucano

Geraldo Alckmin se frustrou com o resultado das pesquisas.

Diz o Estadão:

“A equipe do tucano não esperava que ele aparecesse colado em Bolsonaro, nem mesmo à frente de Marina, mas avaliava que ele teria um patamar de largada mais próximo dos dois dígitos – 8% ou 9% – no cenário sem Lula, após o anúncio do sua aliança com o Centrão e a participação em sabatinas, entrevistas e eventos de campanha.”

O que surpreende não é o desempenho desastroso de Geraldo Alckmin, e sim que o PSDB esperasse algo melhor dele.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O problema é o PSDB. Graças às orientações de THC, o Maquiavel do Bixiga, o partido foi transformado num “sparring” barrigudo e molenga do PT, o partido mais corrupto da história. Agora,Inês é morta..

Ler mais 78 comentários
  1. O problema é o PSDB. Graças às orientações de THC, o Maquiavel do Bixiga, o partido foi transformado num “sparring” barrigudo e molenga do PT, o partido mais corrupto da história. Agora,Inês é morta..

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. O santo da odebrecht mais sujo pau galinheiro! Ladrão de merenda, rouboanel, cunhado, trensalão , PCC, centrão da corrupção, PT do lado B. Horário eleitoral ainda pior pro xuxu kkk!

  4. Não dá para se basear em pesquisas ainda. Os candidatos estão começando a mostrar seus planos e propostas, e eu acredito que o povo vai ver que o mais capacitado é o Geraldo Alckmin.

  5. Na pesquisa de segundo turno Geraldo subiu em todos os cenários em relação à pesquisa de abril,(em média 5 pontos – UOL); isso significa que tem aceitação e poderá decolar com o horário eleitoral.

  6. Eu já disse em outro post … faltaram em seu currículo obras, muitas e mais bem sucedidas obras. Não aprendeu com Maluf, Quércia, etc que o paulista precisa de obras e de desenvolvimento.

  7. Geraldo Alckmin vai decolar quando começar o programa eleitoral na tv, o povo vai ver que ele é a melhor escolha que podemos fazer para o nosso país . O mais preparado, experiente.

  8. Essa anta não percebeu que precisa falar o que os brasileiros querem ouvir que Lula é um ladrão que Haddad é um poste, que vai matar bandidos que usam fuzil, enquanto ficar parecendo morto não vai.

  9. E esqueci de comentar: NUNCA mais voto nesses partidos envolvidos com corrupção. Já estou fazendo minhas pesquisas pela internet e pelo aplicativo Detector de Ficha de Político! PSDB, MDB e PT NUNCA!!

  10. … é um PT metido a besta! Sem contar que seus dirigentes foram BURROS, pois, se juntaram ao Governo pós impeachment da anta. Fora isso, os Aécios, Eduardos, Santos, Serras e outros da Odebrecht.

  11. O PSDB é um partido sem futuro. As pessoas enxergam nele um partido de “elite” (está mais para ralé!), que não resolve os problemas dos menos favorecidos e ainda se juntou com conchavos de corrupções

  12. Realmente, os Antas Diogo e o Mário Careca, estão no mesmo nível dos marqueteiros e estrategistas do PSDB. Se houver segundo turno, será BolxMS, vejam se acertam uma Antas: votem Bolsanaro/17!…

  13. TV não elege ninguém, ajuda. Agora, fazer parceria com maioria dos partidos corruptos por tempo de TV e ainda dizer que apoiará Lula contra Bolsonaro é decretar própria morte. Que bacana.

  14. O PSDB está sendo responsabilizado pelos ROUBOS COMETIDOS PELO PT! Impressionante!! Se não mostrar, TODOS OS DIAS, as notícias do Petrolão do PT, os tucanos vão ZERAR em votos!!

  15. Conforme Motta, os mais esclarecidos não aceitam corrupção e são da elite, uma coisa nada tem a ver com outra. Se Motta não é esclarecido nem da elite, seria então um pobre ignorante?

  16. O que surpreende é que o PSDB esperava melhor resultado, após apoiar e passar a mão na cabeça do Aécio depois de revelado todas as gravações. O PSDB poder ter o Gilmar Mendes, mas não tem o POVO.

  17. O MDB, maior partido corrupto do Brasil, por ter maior bancada sempre comandou as melhores pastas. O PSDB que é o MDB camuflado entrou na dança, o PT também, mas dedou todo mundo. PT salvou o Brasil.

  18. O vigarista do Santo 😇 mesmo comprando o centrão e silenciando a mídia com relação aos escândalos dos seus próximos e indicados não decola. A internet desmente a fraude.

  19. Eleitores tucanos quebraram a cara com o envolvimento explícito de seus candidatos, cacifes do partido envolvidos em corrupção e de quebra defendidos por alguns ministros do STF. Então, adeus.

  20. Os mais esclarecidos não aceitam corrupção! Fraudam a contabilidade pra diminuir impostos, mentem na declaração do imposto de renda, não emitem nota fiscal sonegando impostos, Só hipocrisia de ELITE

    1. Esclarecimento não tem nada a ver com elite. Se você não é esclarecido nem da elite, é o que? Pobre ignorante?

    1. O PSDB nunca teve um eleitorado grande, eles representavam apenas o antipetismo. Agora, não mais como FHC demonstrou.

  21. é que ultimamente a campanha contra ele feita pelo Bolsonaro esta pegando fogo, mas Alckmin é o unico que tem as qualidades necessarias para o cargo…espero que as pessoas acabem entendendo…

    1. Bozo é tão despreparado que vai ser controlado por qqr um se entrar. Só tem experiência em gritar com os outros e ser mal educado. Imagina esse ser representando o Brasil num encontro internacional ?

  22. Maioria da classe média e os mais esclarecidos votavam no PSDB, mas não admite corrupção. Aécio Neves e Serra caíram do cavalo e Alckmin do burro, u Brasil ficou órfão, Bolsonaro nada de braçada.

  23. O problema é o PSDB,é aecio,fhc,aloisio nunes,serra,almin, gilmar mendes ligado ao partido,o apoio a temer,, se diziam oposicao MAS estavam juntos. Seus eleitotes nao os perdoarao,farão campnha contra

  24. Gerardo, você foi eleito em SP somente por opção, para não deixar o PT vencer por aqui. No máximo, você vai ter uns 6% de votos válidos, que são os cupinchas dos cabides de emprego. Acabou. Vai dar 17

  25. É incrível como Diogo e Mário erram todas as análises políticas. ERRAM TODAS. Em política brasileira, desde o “Nós acreditamos em Rodrigo Janot”, nunca mais vocês acertaram. Que VERGONHA.

    1. Kkkkkk baba ovo, cientista político do ku, vc deve ser da máfia PSDB, babaca! Pt psdb mdb nunca mais. Já eram.

  26. O Antagonista deveria abster-se de fazer tais comentários. Experiências como as “prisões do Lula”, Luciano Huck, o fracasso do golpe de Janot e muitas outras já lhe deveriam ter ensinado…

  27. Pode botar o tempo de TV que quiser. Alckmin com aquela fala “empolgante” dele é um desastre. É a imagem do político clássico que a massa quer ver no paredão. Sem chances.

  28. O que surpreende é ter visto a caravana do condenado ter sido um fracasso e, hoje estar no primeiro lugar das pesquisas! É uma conta que não fecha! A grande mídia está enganando abertamente.

    1. Já votei nela agora não voto mais só votei pq era a menos pior agora é novo 30 de cabo a rabo. Estadual, federal, governador, senador e presidente minas vai dar um bom exemplo nas urnas.

    1. Pt, PSDB, mdb tudo lixo farinha do mesmo saco, tudo ladrao! Gente velha, aristocrata, oligarcas, não veem o futuro vivem no passado. Representam o atraso e o status quo.