O descuido de Rodrigo Maia

Por um descuido de Rodrigo Maia, diz o UOL, os 233 deputados que aprovaram o fundo eleitoral tiveram de registrar publicamente seus votos.

Os picaretas que tentaram esconder os próprios nomes, rejeitando o voto nominal, foram punidos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. QUAL DESCUIDO? NÃO TER BARRADO A VOTAÇÃO NOMINAL? QUALQUER QUE FOSSE, É UMA EXCRECÊNCIA ESSA REFORMA(?) POLÍTICA ELEITOREIRA. SOCORRO GAL MOURÃO, ELES NÃO PARAM!!!!

    1. Como quase admitiu o proprio Claudio Dantas no momento antagonista de ontem, parece que só no resta esperar os Mourões que porventura existam.

  2. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.

    E o pragmático, corajoso e empírico Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    desconstruir o discurso ideológico do PT através do métdo socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula], o cafona,
    o lixo se fingindo de arte em galeria picareta
    e o Kitsch. Pelo menos isso! certo?

  3. Que tal uma palestra na banania patrocinada pelo Satãnder, com o tema “cidadão global”?

    https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/obama-chega-a-sao-paulo-para-realizar-palestra.ghtml

  4. A sociedade civil organizada precisa juntamente com o povo se manifestar URGENTE. Vamos recolher cotas via internet de valores para bancar campanhas em tvs, jornais, revistas.
    “EM 2018 NÃO VOTE EM NINGUÉM, NINGUÉM COM MANDATO’. Vamos tirar essa corja de bandidos na porrada. Vamos nos organizar. Nós derrotamos esses ratos com a maior facilidade. Vamos nos organizar!!!!!

  5. VAMOS DIVULGAR RAPIDAMENTE, NAS REDES SOCIAIS, A LISTA DOS VAGABUNDOS QUE APOIARAM A CRIAÇÃO DESSE FUNDO E IMPEDIR QUE SEJAM REELEITOS. NOSSA RESPOSTA VIRÁ NAS ELEIÇÕES DE 2018. A ARMA MAIS LETAL CONTRA POLÍTICO SEM VERGONHA, VAGABUNDO, LADRÃO, É O VOTO.

  6. Cáspite, Antagonistas! Este Rodriguim é mesmo uma figura, hein? Além de fraco e safado, incompetente ao extremo, certo? E pensar que vocês fizeram a maior torcida aqui para ele virar presidente na primeira tentativa de golpe de estado do Janot e do Joesley Safadão, mesmo tendo-o denunciado aqui em abril por recebimento de propina, hein? Ainda bem que mais este fracasso de vocês foi para o bem, não? Dá para imaginar Rodriguim na presidência depois de mais esta? É só uma pergunta…