“O desejo de mudança precisa ser honrado”

Lasier Martins ocupou a tribuna do Senado para atacar “mais uma manobra feita na surdina” por Eunício Oliveira para votar hoje, em regime de urgência, um projeto de lei parado há quase um ano que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010.

“Fomos surpreendidos, mais uma vez, por uma manobra feita na surdina. Desta vez, o que foi mandado para a pauta do Senado na calada da noite é um meio de tirar a força de uma lei de iniciativa popular. Ora, não existe meio-Ficha Limpa. Ou se é ou não é.”

Na avaliação de Lasier, o projeto do tucano Dalírio Beber não poderia ser colocado em votação “de uma hora para outra”, sem prévio conhecimento dos senadores.

“Espero que a nova composição desta Casa não caia mais nessas armadilhas. O desejo de mudança manifestado pela população precisa ser honrado por nós.”

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O criminoso não tem vergonha! Eunício, está na prática, propondo que o crime seja visto como uma situação burocrática. Esse BOSTA quer a todos fazer crer que princípios não importam….

Ler mais 44 comentários
  1. O criminoso não tem vergonha! Eunício, está na prática, propondo que o crime seja visto como uma situação burocrática. Esse BOSTA quer a todos fazer crer que princípios não importam….

  2. O preço da liberdade é a eterna vigilância. A frase, atribuída a vários autores, implica prontidão. Se quisermos combater os bandidos travestidos de políticos, temos de fazê-lo sem choro.

  3. É por isso que sempre me bati por uma intervenção militar, mas nossos generais estão escaldados com o emparedamento que as esquerdas e sua mídia lacaia fizeram das FFAA. Não perdi a esperança!

  4. É absurda e imoral a quantidade de de artifícios – chicanas pseudo legais – criadas para contornar a toda e qqr legislação que queira impedir a corrupção. Por isso, LAVA JATO FOREVER!

  5. O Eunicio “INDIO” das planilhas da odebrcht, tem que lembra que já já elle não terá mais os jatinhos da FAB, pra “bater asas”, vai pros voos comerciais, a turma tá esperando.

  6. O Eunício resolveu se vingar, no estertor do seu mandato, de todos os brasileiros que resolveram defenestrá-lo do Poder. O povo acordou “nobre” senador. Não queremos mais corruptos no Poder.

  7. bolsonaro se aproximou do Toffoli por falta de opção, o povo não elegeu senadores o suficiente para termos um impeachment no STF, quanto ao Levy vou dar um voto de confiança ao bolsonaro

  8. Não vejo a hora do Eunício de Oliveira ser preso! Este sujeito é um bandido criminoso, que só coloca em votação, matérias que podem prejudicar o Brasil! FORA crápula! O que dele está guardado