“O desejo de mudança precisa ser honrado”

Lasier Martins ocupou a tribuna do Senado para atacar “mais uma manobra feita na surdina” por Eunício Oliveira para votar hoje, em regime de urgência, um projeto de lei parado há quase um ano que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010.

“Fomos surpreendidos, mais uma vez, por uma manobra feita na surdina. Desta vez, o que foi mandado para a pauta do Senado na calada da noite é um meio de tirar a força de uma lei de iniciativa popular. Ora, não existe meio-Ficha Limpa. Ou se é ou não é.”

Na avaliação de Lasier, o projeto do tucano Dalírio Beber não poderia ser colocado em votação “de uma hora para outra”, sem prévio conhecimento dos senadores.

“Espero que a nova composição desta Casa não caia mais nessas armadilhas. O desejo de mudança manifestado pela população precisa ser honrado por nós.”

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celso disse:

    O criminoso não tem vergonha! Eunício, está na prática, propondo que o crime seja visto como uma situação burocrática. Esse BOSTA quer a todos fazer crer que princípios não importam....

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    Os senadores que restaram tem que mostrar que são decentes ou então assinam embaixo.

  2. Vicente disse:

    Concordo plenamente. Por isto mesmo é que o governo dos militares foi tão bom, pois não se submetida a esta cambada de safados!

  3. CLÁUDIO disse:

    Eunício quer achacar Bolsonaro nesse final de mandato , esperamos que o Capitão não abaixe a cabeça para esse crápula !!!!!

  4. Marcio disse:

    índio bandido safado ,ainda vamos ver ,vc e canalheiros subindo a rampa do presidio !

  5. Antonio disse:

    O Eunicio "INDIO" das planilhas da odebrcht, tem que lembra que já já elle não terá mais os jatinhos da FAB, pra "bater asas", vai pros voos comerciais, a turma tá esperando.

  6. Vinicius disse:

    Atitude de quem está certo da sua condenação. A sociedade de bem aguarda ansiosa!!!

  7. Nathalia disse:

    Projeto é de um TUCANO, né, FHC? Como nos deixamos enganar por tanto tempo?

  8. claudio disse:

    Decepção. Só figurinhas carimbadas. Até petista no governo.

  9. Marco disse:

    ... Eunício, Eunício ... sua hora vai chegar ... você tem telhado de vidro ... depois vai alegar perseguição. O Capitão não é bobo e sabe esperar a hora certa. Aguarde ...

  10. Carlos disse:

    Calma, o Bolsonaro ainda não assumiu e o Eunício (isso é nome?) tá querendo mostrar quem manda (ou mandava). A PF vai atrás dele.

  11. Joaquim disse:

    Tem hora que eu acho que a nossa democracia não tem jeito não.

  12. Giovanina disse:

    O Eunício resolveu se vingar, no estertor do seu mandato, de todos os brasileiros que resolveram defenestrá-lo do Poder. O povo acordou "nobre" senador. Não queremos mais corruptos no Poder.

  13. Daniel disse:

    bolsonaro se aproximou do Toffoli por falta de opção, o povo não elegeu senadores o suficiente para termos um impeachment no STF, quanto ao Levy vou dar um voto de confiança ao bolsonaro

  14. Valdir disse:

    E os que estão lá?? Não vão fazer nada, nem tentar??? Botem a boca no trombone, enfrente o "Ìndio" corrupto e bandido! Mexam-se,, PQP!

  15. Daisy disse:

    O Eunício Oliveira - viciado em se considerar um MANDA-CHUVA em Brasília - está se vingando dos eleitores que cassaram suas mordomias... Mostra bem o caráter que tem.

  16. Maria disse:

    Não vejo a hora do Eunício de Oliveira ser preso! Este sujeito é um bandido criminoso, que só coloca em votação, matérias que podem prejudicar o Brasil! FORA crápula! O que dele está guardado

  17. Geraldo disse:

    Não se reelegeu, que ótimo! Quis legislar em causa própria, sem foro privilegiado, vai em cana e não pode ser candidato nos próximos 8 anos adeus corrupto!

  18. Marçal disse:

    A cleptocracia continua. Os inimigos da lava jato e integrantes da ORCRIM continuam ativos. BASTA.

  19. Alexandre disse:

    Eunício FDP......pega esse cara na rua e enche de porrada por TODOS nós.

  20. Fernando disse:

    Cheio de petistas aqui nos comentários! Canalhas vagabundos!

  21. José disse:

    Isso demonstra o caráter de certos políticos. Devem ser eliminados da vida pública.

  22. Xavier disse:

    Esse Buraco Negro que existe pós eleição tem que ser mudado, depois de toda eleição é um Terror o que aprovam nesse congresso. ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!

  23. Noely disse:

    Este Dalário Beber subiu na política pelas maõs da Fmília Amin en SC, e andou fazendo trama quando foi prefeito de Florianóplis , uma capital de delito, mine Brasília.

  24. Aureo disse:

    O ìndio, o ex-senador Eunicio só tem um objetivo, esculhambar o novo governo, só por não ter sido reeleito e bajulado pelo Bolsonaro, como ele mesmo já disse.

  25. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    Grande senador gaúcho! Bravo Lasier Martins!

  26. Getulio disse:

    O preço da liberdade é a eterna vigilância. A frase, atribuída a vários autores, implica prontidão. Se quisermos combater os bandidos travestidos de políticos, temos de fazê-lo sem choro.

  27. Antonio disse:

    Essa turma que não se elegeu tá querendo é ver o circo pegar fogo. Alguem tem que tomar uma providencia, estão colocando a fraca democracia em jogo.

  28. Backbone disse:

    Cansei de xingar esse filho da puta. Nem puta merece um filho desses.

  29. Silvia disse:

    Não é, não. Esperar que o voto seja o gênio da lâmpada é que é inútil. Mudanças consistentes são lentas e implicam em mudanças de atitude também.

  30. Carlos disse:

    só se for mudança do pais para outro porque aqui já era o discurso do mito 171 enganou todos inclusive a mim , os amigos dos que quebraram o pais estão de volta debaixo da asa do mito

    1. Votou no Bolsonaro? Me engana que eu gosto!!!! Petista de carteirinha!

  31. Lauro disse:

    O senador Eunício é um ser nefasto, perdeu as eleições e por vingança, pauta tudo aquilo que prejudica a Nação

  32. Pedro disse:

    É por isso que sempre me bati por uma intervenção militar, mas nossos generais estão escaldados com o emparedamento que as esquerdas e sua mídia lacaia fizeram das FFAA. Não perdi a esperança!

  33. José disse:

    É absurda e imoral a quantidade de de artifícios - chicanas pseudo legais - criadas para contornar a toda e qqr legislação que queira impedir a corrupção. Por isso, LAVA JATO FOREVER!

  34. Carlos disse:

    mudança não existe no vocabulário dos políticos , principalmente do mito 171

  35. Geraldo disse:

    Não se reelegeu, que ótimo! Quis legislar em causa própria, sem foro privilegiado, vai em cana e não pode ser candidato nos próximos 8 anos adeus corrupto!

  36. Carlos disse:

    o mito na verdade é 171 perdi as esperança , vou cuidar de mim pois só assim vou sobreviver com tanto lixo no governo do mito 171

  37. Gabriel disse:

    Tá na hora de invadir Brasília e incorporar o USTRA...