O desembarque do PP

Deputados do PP reunidos neste momento para bater o martelo sobre o encaminhamento da bancada na votação do impeachment de Dilma.

Estão expulsando os jornalistas. Querem privacidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Temer deve estar ouvindo cada uma ! Dessas para pior. Ele que se cuide. O tempo é curto, a linha é fina. Qualquer escorregão, vai para o lixo junto dom Dilma, Lula e PT. Ele que saiba se proteger do canto dessas sereias carreiristas e seus donos.

  2. . Faltou traçar o perfil do cara, né, Antagonistas. Tão ruins de serviço, hein? Foi ministro-chefe da Casa Civil no último governo FHC, na ocasião seu nome foi cogitado para ocupar justamente a presidência da Petrobras, em função do acidente com a Plataforma P-36, mas recusou e disse que o presidente na época (Henri Phelippe Reichstul) deveria ser mantido. Seu último cargo foi como CEO da operação brasileira da Bunge, saiu em 2014 e se aposentou. Atualmente cuida de sua empresa de investimentos, a Prada Assessoria.

  3. assinem, em favor do MORO!!!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

  4. A Petrobrás precisa ser administrada por técnicos, gente do mercado e assim que a nova diretoria tomar posso, uma auditoria rigorosa e independente precisa ser feita. O mesmo vale para o BNDES, CAIXA, BB e todas as demais empresas estatais, ministérios, secretarias e tudo mais onde o governo atua.

  5. Que tal privatizar a Petrobras? Psdb ajudará novamente o pt a voltar ao governo. Psdb e Pt estão juntos. E vamos arrumar essas agências executivas também, porque aplicam multas absurdas, fazem acordo, diminuem a multa em 90%, e ha propina de parte da redução. Quem sabe o preço do plano celular não diminui?

  6. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana.

  7. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana

  8. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana

  9. Deus nos livre ! O ministro do apagão de FHC ! Estava mais preocupado em censurar e perseguir quem criticava a incompetência do gov. do que solucionar os problemas. Peloamordedeus, nos livre desta tranqueira !

  10. Esperamos que o Impeachment seja dado como certo primeiro mas , a boa escolha vai ser crucial para reconstruirmos este pais esfacelado pela corrupção .Será um momento de grande discussão mas pelo menos teremos vencido a quadrilha do mal que se apropriou do Brasil.

  11. Não sendo do sindicato dos petroleiros (ou dos bancários), qualquer um pode ser nomeado pra esse cargo. O que a Petrobras precisa é de fiscalização por parte do Conselho de Administração, com empoderamento dos minoritários. Se tiver isso o CEO se torna o menos importante. De resto Pedro Parente é competente e se queimou comprando brigas necessárias para o futuro do país mas das quais os políticos tucanos se esquivavam quando estava na Casa Civil.

  12. Isso era uma Erenice Guerra do PSDB. Rombudo, arrogante e incompetente. Se o Temer começar a ressuscitar essas figurinhas que contribuíram, ainda que por vias indiretas, para a ascensão do PT, vai ter problemas mais cedo do que imagina.

  13. Pedro Parente Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Pedro Pullen Parente (Rio de Janeiro, 21 de fevereiro de 1953) é um engenheiro e político brasileiro. Pedro foi chefe da Casa Civil da Presidência da República, de 1 de janeiro de 1999 a 1 de janeiro de 2003, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão de 6 de maio a 18 de julho de 1999 e secretário executivo do Ministério da Fazenda. Desde 2010, é CEO e presidente da Bunge Brasil. Em lista publicada pela Revista Época em 2012, Pedro Parente foi apontado como uma das personalidades mais influentes do país, na categoria ‘construtores’

  14. Ai, ai, ai ai ai De que os PTistas reclamam tanto ? Afinal as idéias do OCRIM continuam com o vice. Michel Temer apoia UNASUL e Foro de SP Saiba porque é o vice do PT https://youtu.be/svD6hOlaCEk via @YouTube

  15. No dia de hoje, na suite presidencial 4050, Lula fecha os acordos para salvar o governo Dilma Rousseff. “Pessoas que participaram dessas conversas resumem o discurso vendido por Lula em uma frase: “O que você precisa para ficar com a gente?”: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759387-lula-monta-qg-em-hotel-de-brasilia-para-tentar-salvar-dilma.shtml