O desembarque do PP

Deputados do PP reunidos neste momento para bater o martelo sobre o encaminhamento da bancada na votação do impeachment de Dilma.

Estão expulsando os jornalistas. Querem privacidade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Temer deve estar ouvindo cada uma ! Dessas para pior. Ele que se cuide. O tempo é curto, a linha é fina. Qualquer escorregão, vai para o lixo junto dom Dilma, Lula e PT. Ele que saiba se proteger do canto dessas sereias carreiristas e seus donos.

  2. . Faltou traçar o perfil do cara, né, Antagonistas. Tão ruins de serviço, hein? Foi ministro-chefe da Casa Civil no último governo FHC, na ocasião seu nome foi cogitado para ocupar justamente a presidência da Petrobras, em função do acidente com a Plataforma P-36, mas recusou e disse que o presidente na época (Henri Phelippe Reichstul) deveria ser mantido. Seu último cargo foi como CEO da operação brasileira da Bunge, saiu em 2014 e se aposentou. Atualmente cuida de sua empresa de investimentos, a Prada Assessoria.

  3. assinem, em favor do MORO!!!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

  4. A Petrobrás precisa ser administrada por técnicos, gente do mercado e assim que a nova diretoria tomar posso, uma auditoria rigorosa e independente precisa ser feita. O mesmo vale para o BNDES, CAIXA, BB e todas as demais empresas estatais, ministérios, secretarias e tudo mais onde o governo atua.

  5. Que tal privatizar a Petrobras? Psdb ajudará novamente o pt a voltar ao governo. Psdb e Pt estão juntos. E vamos arrumar essas agências executivas também, porque aplicam multas absurdas, fazem acordo, diminuem a multa em 90%, e ha propina de parte da redução. Quem sabe o preço do plano celular não diminui?

  6. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana.

  7. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana

  8. Como salvar a Petrobrás em três passos: 1) Derrubar a Dilma 2) Nomear um TÉCNICO e não um político para sua presidência e outros técnicos para seu conselho. 3) Privatizar depois de saneá-la (daqui um ou dois anos no máximo) pois, se vender agora, será a preço de banana

  9. Deus nos livre ! O ministro do apagão de FHC ! Estava mais preocupado em censurar e perseguir quem criticava a incompetência do gov. do que solucionar os problemas. Peloamordedeus, nos livre desta tranqueira !

  10. Esperamos que o Impeachment seja dado como certo primeiro mas , a boa escolha vai ser crucial para reconstruirmos este pais esfacelado pela corrupção .Será um momento de grande discussão mas pelo menos teremos vencido a quadrilha do mal que se apropriou do Brasil.

  11. Não sendo do sindicato dos petroleiros (ou dos bancários), qualquer um pode ser nomeado pra esse cargo. O que a Petrobras precisa é de fiscalização por parte do Conselho de Administração, com empoderamento dos minoritários. Se tiver isso o CEO se torna o menos importante. De resto Pedro Parente é competente e se queimou comprando brigas necessárias para o futuro do país mas das quais os políticos tucanos se esquivavam quando estava na Casa Civil.

  12. Isso era uma Erenice Guerra do PSDB. Rombudo, arrogante e incompetente. Se o Temer começar a ressuscitar essas figurinhas que contribuíram, ainda que por vias indiretas, para a ascensão do PT, vai ter problemas mais cedo do que imagina.

  13. O antagonista quer que continue o Brasil na mesma corrupção ,sem PT mas com os outros da base atual.Ridículo.

  14. Dizem que esse Pedro Parente diz não até à mãe no leito de morte. Acho que vamos precisar dele, para dizer não à bandidagem que sobre do impeachment.

  15. Pedro Parente Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Pedro Pullen Parente (Rio de Janeiro, 21 de fevereiro de 1953) é um engenheiro e político brasileiro. Pedro foi chefe da Casa Civil da Presidência da República, de 1 de janeiro de 1999 a 1 de janeiro de 2003, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão de 6 de maio a 18 de julho de 1999 e secretário executivo do Ministério da Fazenda. Desde 2010, é CEO e presidente da Bunge Brasil. Em lista publicada pela Revista Época em 2012, Pedro Parente foi apontado como uma das personalidades mais influentes do país, na categoria ‘construtores’

  16. P P P P P P P P P : Para Presidente da Petrobras o Político Pedro Parente , Porque não Privatizamos esta Porcaria ?

  17. Ai, ai, ai ai ai De que os PTistas reclamam tanto ? Afinal as idéias do OCRIM continuam com o vice. Michel Temer apoia UNASUL e Foro de SP Saiba porque é o vice do PT https://youtu.be/svD6hOlaCEk via @YouTube

  18. No dia de hoje, na suite presidencial 4050, Lula fecha os acordos para salvar o governo Dilma Rousseff. “Pessoas que participaram dessas conversas resumem o discurso vendido por Lula em uma frase: “O que você precisa para ficar com a gente?”: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759387-lula-monta-qg-em-hotel-de-brasilia-para-tentar-salvar-dilma.shtml

Os comentários para essa notícia foram encerrados.