O ‘desembarque educado’ de Alckmin

Geraldo Alckmin também comentou hoje o artigo de Fernando Henrique Cardoso sobre o desembarque do PSDB do governo Michel Temer, que não irritou o presidente.

Para o governador, o texto de FHC não disse “nada de extraordinário”. “Nós sempre dissemos, desde o início, que o PSDB não precisava participar do governo para ajudar o Brasil, aprovar as reformas.”

São praticamente as mesmas palavras usadas, na semana passada, por Marconi Perillo ao defender um “desembarque educado e normal” dos tucanos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. Os tucanos cabeças de vento estão se valorizando demais. Temer não defenestrou os tucanos covardes do governo por educação, por que que falta faz esses traíras? Eles estão achando que se descolando de Temer vão conseguir ficar de bem com o povo? Por quê?

  2. Não dá mais tempo, Temer com seu cinismo cafajeste junto com Aécio, arrastou o PSDB pra lama, onde já estava o PT. É isso que dá seguir orientação de vigaristas tipo Gilmar/RA, ao final da apuração 2018 cobrem deles o fracasso eleitoral ok.

  3. Só um Senado sem rhabo preso poderia levar os Sinistros do STF à prisão… Gilmarzão sabe disso. E tem que fazer às vezes de MESSALINA. Ora dá para o PT, ora dá ao PSDB, ora dá ao PMDB.

    Mas, na maior parte do tempo ele tá botando mesmo é no rhabo da democracia.

  4. Considerando o troca-troca na politica, sabemos que, no frigir dos ovos, tudo ficará como antes no quartel de Abrantes. O que se diz hoje, nao é garantia do que se fará amanhã, tampouco as promessas assumidas serão garantia da palavra empenhada.

  5. Como brasileiro é perverso… E ainda procura nomes na tríade do capeta para continuar votando na tríade do capeta.

    Aí Gilmar vai pra galera…

  6. Ué… Mas… Mas… Eles nem ajudaram Temer a desmontar a Lava Jato ainda…

    Dane-se Lava Jato… Quem pegar foro privilegiado pegou, quem não pegou… O NEGÓCIO É NÃO DEIXAR O NEGÓCIO.

  7. Por mais que eu não vote em tucano. Mas não há como negar que a forma de o Alckmin falar faz lembrar os melhores embromadores petistas. A cara de paisagem, o jeito pastelão, o tom de voz monotemático e a imensa capacidade de não dizer nada e não decidir nada mesmo tentando fazer transparecer o contrário. Taí um candidato que, não obstante seja um quase tucano, eu votaria caso o Lula não seja o candidato do PT.

  8. Esse boca de caçapa 1 (FTHC), responsável pela indicação do lider da ORCRIM togada, boca de caçapa 2 (Gilmartmatic), serviu de modelo para Lulalau, desde o instituto Lulalau (instituto FTHC), até a recepção de grana da Odebrocha, segundo delação premiada de Emilio Odebrocha !!..

Os comentários para essa notícia foram encerrados.