O desgaste de Bolsonaro e Moro

De janeiro para cá, a nota dada pelos brasileiros a Jair Bolsonaro, segundo a pesquisa da XP, caiu de 6,7 para 5,7.

A nota de Sergio Moro também caiu: de 7,3 para 6,5.

Bolsonaro: "Não existe time de militares nem de Olavos. É um time só". LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. IIdgar Dias Junior disse:

    Estão faltando resultados... Quem votou contra o PT quer ação, o que - reconheçamos - é difícil ainda que não se tenha um Olavo de Carvalho, um Carlos, um Eduardo e um Flávio envolvido com milícias...

    1. Não são do governo? Então por que é que ficam o tempo todo dando palpites e se intrometendo no que o presidente faz? E por que o presidente deixa que eles continuem se metendo no governo?

    2. Realmente, arrumar a roubalheira de 16 anos em 4 MESES é impossível. Quanto aos mencionados não são do governo

Ler comentários
  1. SSÉRGIO ANTUNES FERREIRA disse:

    Que fixação anal é essa, jovem?!

  2. Ivan disse:

    Esta atual gestão presidencial brasileira, ainda vai acabar com o Sergio Moro ...

    1. Este é meu sonho! Acabem com este juizeco da República de Curitiba. Ele vai ser desmascarado! !!O combinado para o STF. E vem muito mais.

  3. Paulo disse:

    "Essas pesquisas não valem nada e são manipuladas pela globo" Dilma Roulseff.

    1. acorda cara , não de murro na ponta de faca , ou vc é pastor protetor pago pelo governo

  4. Rômulo disse:

    🇧🇷 Continuo apoiando tanto Moro quanto Jair bolsonaro, e todos que conheço também. Não conheço um caso se quer de alguém que votou em bolsonaro e esteja decepcionado. Vamos apoiar quem Bota

    1. Também concordo com o Mello. Votaria neles de novo se fosse para impedir o lixo do PT de voltar ao poder, mas isso não quer dizer que esteja satisfeito com esse governo trapalhão.

    2. Eu estou, vários estão. Não me arrependo de ter votado e votaria novamente se tivesse as mesmas opções mas não estou satisfeito. Erros crassos, intrigas idiotas, PSL uma zona, Bolso mau assessor

  5. Amigo disse:

    Se é assim, há razões para este pais ser dirigido por ladrões, então, se querem, que a vida dê ao povo o que querem.

  6. Nivaldo disse:

    A pesquisa é mentirosa, isto não é verdade!!

    1. Será? Eu sou de direita, votei no Bolsonaro e não estou satisfeito com os resultados até agora e com a forma como o governo vem sendo conduzido. Tenho várias críticas a esse governo.

  7. BrasilSilSil disse:

    O brasileiro é imediatista. Não valoriza e nem apoia o processo, somente o resultado. Sejamos pessoas bacanas, vamos apoiar uns aos outros. É o futuro das gerações vindouras que está em jogo. BR

  8. ANDRE disse:

    Desgaste? Dizer que Bolsonaro e Moro estão "desgastados" equivale a dizer que o Congresso possui alguma credibilidade. Como não possui, então não há derrota alguma.

    1. Besteira. O governo está desgastado sim, e o congresso há muitos anos não tem mais o respeito nenhum da maior parte da população. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    2. O congresso não possui credibilidade, porém tem a cada dia mais força a medida que o Bolsonaro não se impõe e aceita (não sei porque) fazer acordos com eles e sempre colocar a culpa em outros.

  9. Will disse:

    Moro tem que pular fora do picadeiro o quanto antes, sob pena de ver seu legado se acabar junto com o circo que continua o mesmo e só mudou os palhaços!

  10. Roberto disse:

    Cadê a popularidade de Bolsonaro que tava aqui? O gato da previdência do Temer comeu....

    1. Eu também estou insatisfeito com a situação atual do país, mas não fico rindo nem comemorando isso, ao contrário de alguns bobões que vêm comentar por aqui. É o meu país que está em jogo.

    2. Esse bobo alegre repete essa frase estúpida há meses.

    3. Você gosta de ser governado por ladrões, não é? Está feliz? Você não deve ter filhos para se preocupar com o futuro eles.

    4. Tá feliz né? As coisas só parecem que estão dando errado...

  11. Indignado disse:

    Eu estou me convencendo que o Bolsonaro não passou de apenas uma estratégia para tirar a Esquerdalhada do poder e, que na verdade faz apenas parte de um governo de transição. O real vem em 2022.

  12. LEILA disse:

    Bom dia, equipe Antagonista! Uma sugestão de diagramação: diminuam os espaços de publicidade e aumentem as imagens referentes as matérias. Não dá pra ver nada!! Sou design, por isto a crítica.

  13. Milena disse:

    O melhor emprego do mundo é ser OPOSIÇÃO ao mito! Não precisam fazer nada!

  14. Barbosa disse:

    Mentira! Não é o que se vê quando Bolsonaro sai às ruas! Nenhum presidente até hoje teve tanto carisma assim! A imprensa canalha lixo quer desgastar Bolsonaro e Moro para terem de volta a graninh

    1. Muita gente da direita - e que votou nele - está insatisfeita, sim. Eu sou um deles.

  15. Gabriel disse:

    Eu nunca acreditei que a manobra do moro fosse a mais acertada, mas agora estou começando a acreditar que ele não termina esse governo. Não há suporte nenhum para isso.

  16. José disse:

    Pois é... Os institutos de pesquisas, que "erraram" todas as previsões eleitorais preferiram continuar "errando" a favor da velha política. Difícil acreditar que alguém acredite nos resultad

  17. Jorge disse:

    Acho que já vimos esses resultados de pesquisas ... Sempre mostrando a verdade! kkkkk

  18. Maxwell disse:

    Muito conveniente o Mourão ter subido enquanto os dois caem, não é?

    1. Mourão e Dória! Foram os únicos que subiram! Somos todos idiotas! kkkkkkkkk

  19. M_Augusto disse:

    O que o Moro ainda faz nesse governo

  20. Márcia disse:

    Bolsonaro em comparação aos anteriores é fichinha principalmente fef. a de Lula. Nunca vi um presidente tão apático e borra bosta.

  21. Luciano disse:

    A percepção seria que ambos iriam separar o joio do trigo no congresso e no judiciário. Passados quase 5 meses, o que se vê é congresso e judiciário limpando o chão com Moro e Bolsonaro.

  22. José disse:

    A caída se Moro se dá em decorrência do desempenho ruim de Bolsonaro. Quem manda no governo é o insignificante Rodrigo Maia. Bolsonaro se elegeu com uma bandeira, mas tá agitando outra.

  23. Edu_Brasil disse:

    Brasileiro não sabe nem votar, vai lá saber avaliar alguém? Até porque não vejo razão para Sérgio Moro perder um só ponto em qualquer avaliação.

    1. O povo vota mal. Os corruptos do CN, estão pensando somente neles e que se exploda o povo mais sofrido. Se a previdência fosse ruim aos pobres ela já tido sido aprovada.

    2. Concordo em No. e grau. Moro propõe, negocia, mas quem aprova suas medidas??? O CN infestado de parlamentares interessados no seu próprio umbigo. Qto. a Bolsonaro, ele mesmo cria as desavenças.

    3. Concordo plenamente . Não tem motivos para ele perder pontos . Medidas apresentadas por ele precisam ser aprovadas isso sim .

  24. Renato disse:

    Com esse congresso imundo sabotando e contando com a mídia safada que dá voz a isso estamos ferrados. E petistas idiotas, vocês vão junto, 'jênios'. O BR tem mais é se fo.der mesmo

  25. Li disse:

    Brasileiro não vota.Que vota é a smatimatic

  26. WILSON disse:

    De novo? Estão dando muita importância e dimensão a essas pesquisas encomendadas. Quem ainda acredita nelas, ou as tomam por base para analisar resultados.

  27. José disse:

    XP, DATAFALHA, UOL, FOICE DE SP, etc..... são mídias que não merecem o menor crédito pois são de esquerda. O brasileiro não é mais burro e massa de manobra de vcs

  28. EDMUNDO disse:

    Tudo mentira. Se é assim porque os congressistas dizem pra quem quiser ouvir. A popularidade do Moro incomoda. O que Moro fez pra perder aprovação? kkkkkkkk

  29. mara disse:

    Com esse Congresso SUJO formado por investigados fazem de td para não moralizar o país e continuar a roubalheira e principalmente a impunidade , tb apoiado pelo STF reduto igual.

    1. Nas próximas eleições, temos que lembrar de todos e espalhar os mal feitos deles, só assim poderemos banir esses corruptos da política.

    2. Nao esqueça que o mito fez parte disso tudo o que está aí taoquei? Por 28 anos!!!! Sendo que desses, 20 foram no Centrão ao lado do Maluf do PP! Ou nao???

  30. gilberto disse:

    Qual a explicação para queda de Moro ? Precisamos saber.

  31. Eduardo disse:

    Contra pesquisas honestas nao ha argumentos mas se me permitem uma opiniao acredito que o desgaste do Moro acontece pela postura de Bolsonaro nao pode ser?

  32. José disse:

    A campanha sórdida continua. Que desgaste? Está na margem de erro inclusive

  33. 🇺🇸PUNISHMENT disse:

    Parabéns, Mário e Diogo. Conseguiram! Só falta o Dória no próximo mandato. Só tem um detalhe, se o Jair cair por causa da atuação da extrema imprensa eu não voto mais. Se der Haddad, deu; aí

  34. Regildo disse:

    A capa da Crusoé ilustra esse post! Essa foto do Nhonho dá nojo!

  35. Caio disse:

    Não acredito em pesquisas que não dizem o que eu quero.

  36. ana disse:

    Não considero desgaste de Moro. Poderíamos considerar um boicote a Moro, patrocinado por políticos corruptos com o auxílio da extrema imprensa, afinal QUEM TEM C* tem MEDO.

  37. Afonso disse:

    Onde vcs fazem as pesquisas na oposição do congresso nacional?

  38. Luke disse:

    Eu venho aqui só para ler os comentários e rir, rir, mas rir muito! E como eu rio!!!

  39. Silmara disse:

    A nota do brasileiro de bem , é zero. Zero para baixo dos cachorros. No Brasil só o malandrão, o bonzão se sai bem. Estamos adoecendo com isso tudo.

  40. Francisco disse:

    eu não acreditava que a popularidade Moro tivesse caindo, mas está, também. Hoje, um advogado, por incrível que pareça, já veio falando mal dele. E era fanático por ele. O mundo muda.

  41. Heloisa disse:

    Moro precisa mostrar pulso. A arena política é infernal, supõe combate feroz. Mas Bolsonaro tem que apoiar Moro. Se Moro sair, sairemos seus seguidores.

  42. José disse:

    É Patética a "INTELIJUMÊNCIA" destes infelizes que ajudaram a parir via urnas esse ABORTO desastroso que leva a nação ao ridículo e ao atraso, vide submissão aos Srs. do Norte, triste sina ..

  43. Milton disse:

    tirando os gados de redes sociais, o povo cada vez mais apaga mensagens de apoio tanto do radad quanto do bozo. Ontem mesmo dei muita risada, um gado bozo, que inclusive posta aqui perdeu o emprego kk

  44. Carlos disse:

    Avaliação ao contrário? E a avaliação dos que estão atuando para dificultar o combate à corrupção?

  45. Bruno disse:

    Agora posta aí a popularidade dos Tucanos, do Podemos, da Rede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. CARLOS disse:

    Isso quer dizer o que? Em sendo verdsde que os BANDIDOS estão vencendo

  47. Carlos disse:

    A politica brasileira é vergonhosa.para conhece muitos outros países, fica difícil acreditar que isto aqui seja verdade, é muita malandragem

  48. Marcelo disse:

    De mim não!!!! Nota dez nota dez e nota dez.

  49. Walkíria disse:

    O problema do Brasil não é o Presidente, nem seus ministros. O problema do Brasil é um congresso PODRE e CORRUPTO! IMORAL e traidor da pátria! Não serão reeleitos jamais! Asco dessa corja! maia

  50. Fernando disse:

    A XP Investimentos também caiu, e com razão, no índice de confiança do cliente.

  51. Morrowind disse:

    Sim. Moro caiu, Bolsonaro não existe mais, Guedes despencou, Damares derreteu, Haddad é presidente, Dilma senadora e Hillary presidente dos Estados Unidos.

  52. Marcelo disse:

    Santa ignorância da população! Santo oportunismo da XP!

  53. João disse:

    Já sei, já sei, e culpa da globo! Moro a maior mentira de todos os tempos. E esse Messias e o falso Messias

  54. Reinaldo disse:

    É o custo de buscar a verdade e a justiça, é sempre assim e vai piorar!

  55. André disse:

    É o trabalho de desinformação midiática surtindo efeito. Ontem fui capaz de ouvir uma conversa de dois brasileiros médios reclamando que Moro "não ta fazendo nada pelo Brasil"

    1. Eu recebi um vídeo cobrando do Bolsonaro a prisão da Dilma, do Zé Dirceu, o cancelamento do exame e da cobrança de anuidade da OAB, o fechamento do Congresso e do STF! E esse cara vota!

    2. Eu também discuti, no bom sentido, quando uma amiga teve essa mesma reação. Ainda bem que ela entendeu !!! rs

  56. FORAPT disse:

    Do jeito que o brasileiro é as notas de Botafogo, do centrão e da seita vermelha devem ser 10.

    1. em vez de ficar brigando por nada, tem que centrar forças no congresso,

  57. Antonio disse:

    O congresso não aprova as reformas e quem paga é o presidente e o ministro, porque não aparece seu trabalho,

  58. Maxwell disse:

    Prestem atenção nos números e vejam como já estão preparando para o Mourão assumir.

  59. Rodrigues disse:

    Quem está criticando aqui são robôs esquerdopatas alienados, comedores de mortadela.

  60. Tercia disse:

    Quais as notas dos ceifadores? A XP do Luciano Quero Ser Presidente Huck não informa? Não seria o caso de o Antagonista perguntar?

  61. VERDADESEJADITA disse:

    XP é tão picareta quanto datafake e ibofede...esqueçam estes trambiqueiros

    1. Por falar em fake como foi a eleição do teu presidente tudo fake, mesmo assim continuam apoiando milicianos e laranjas.

  62. disse:

    se é manipulada a pesquisa não sei só sei que quem votou esperando melhora e até agora não viu nada e com a familia no aperto é quem diga

  63. ROBERTO disse:

    O congresso está boicotando o governo na maior cara de pau. O Moro, abandonou o Cargo de juiz, mas não estava preparado para lidar com essa corja suja que são os políticos, dá nojo, tanta sujeira

  64. Regina disse:

    A diferença entre ambos é que Moro é feito de titânio, enquanto que Bolsonaro é feito de papel. Virando uma pagina por dia rapidinho o livreto de Bolso se acabará. Mas Moro há de continuar!

  65. TARCÍSIO disse:

    Com um parlamento que legisla em causa própria, vota contra projetos de interesse da nação, por medo de legitimar o governo... Em apenas quatro meses, pode-se considerar essa nota como boa.

    1. O demônio tem nome e cargo na República: rodrigo maia! e seu braço direito é o ASCOlumbre! Essa dupla diabólica é que está sabotando o governo em todas as frentes! Não deixam o Presidente gove