O destino da investigação sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

O Globo informa que as investigações sobre as movimentações financeiras de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro, iriam para o STF depois que ele assumir o mandato de senador. Mas não é bem assim.

O STF tem entendido que crimes anteriores e sem relação com o mandato parlamentar permanecem na primeira instância.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. Minha preocupação é com os zumbis, cadáveres insepultos do PT que podem ressucitar. Neste caso o “Messias” não deve repetir tal milagre. Ele não possui tal direiro.

    1. Tá calada porque não tem o que falar. Enquanto o gato motorista Queiroz está sumido os ratos do PT ameçam tomar conta do porão novamente.

    2. Eles já se pronunciaram, explicaram mas não justificaram essa é a questão. Levantaram uma bandeira, nós acreditamos, o telhado de vidro começa a se despedaçar. Preocupo-me com os zumbis insepul

  2. “Antagonistas” o que é “sensível” em dizer que é necessário analisar os quase de 50 milhões de reais movimentados por André Secilliano do PT, e que consta do relatório do COAF, onde está o

  3. Estão tão loucos para atacar o governo que estão confundindo o Flávio com o motorista e com o bolsonaro. Se transformou na trindade, mesma substância em três pessoas diferentes. Cada uma…

    1. O texto está correto seu fanático, RACHID é crime e Flavio, assumindo em janeiro, o processo iria para o STF mas, nao é bem assim. Chega de cortina de fumaça, o PT roubou e RACHID É CRIME

    2. O texto é claro seu fanático, RACHID é crime e o Flávio assumirá em Janeiro, portanto o processo iria para o STF, mas não é bem assim. Chega de fanatismos, PT roubou sim e RACHID é crime.

    1. O texto está correto o seu fanatismo é que deturpa a sua visão. RACHID é crime e ambos respondem, o senador seria no STF mas percebe-se que não é bem assim. Nao somos petistas, mudemos o comport

    1. O quê? Quem tem, por hora, explicações a dar é o motorista. Como se prova que você não recebeu um dinheiro que você (aparentemente) não recebeu?

    2. Flávio não tem que apresentar nada, é o ex assessor. Aliás não há inquérito, nem o que apresentar, e a Globo resolveu fazer uma investigação que nem o próprio estado está fazendo.

    3. … o tempo dará razão, mais uma vez, a quem tiver, visto que com o capitão os órgãos trabalham livremente.

    4. Provas pra quê? Quem acusa que “prove”. Mas pelo jeito, esse caso tende a ter o mesmo desfecho do caso dos imóveis, lá de janeiro, que já era requentado. Nem falo do “escândalo” do zap zap.

  4. Exato. Motorista não tem mandato e não exerce atividade parlamentar a nível federal. A ALERJ mostrou ser um poço de mau exemplo, e os crimes cometidos por lá nada tem a ver com CF ou STF.

  5. Se o Flávio Bolsonaro é inocente, que saia então do mi mi mi e fale grosso, no estilo do pai. Está muito calado para quem se diz inocente e deixando a imprensa e a oposição fazer festa.

    1. Só pra lembra, Flavio não é acusado de nada… Aliás nem o ex assessor é! Aliás o MP já disse que não há indícios de ilegalidade. Aff

    1. Aponte a ilegalidade. Faça isso tendo em mente que parte da grande mídia… mente, desinforma, manipula, faz sensacionalismo, e requenta. Esqueceu do caso do whatsapp?

  6. Por causa das alianças espúrias que está fazendo, bem como das atitudes suspeitas dos filhos, o ex-capitão não concluirá o mandato! Não sou petista! Nem tenho corrupto de estimação! Veremos!

  7. Que predam tudo e todos, mas que acabem com a Globo, a maior destruidora de todos os valores morais e incentivadora para a desmoralização total da família. O certo virou errado e vice versa.

  8. Os filhos do ex-capitão presidente têm que se explicarem, sim! E bem direitinho! O pai bradou que não toleram e nem são corruptos! Todo político é essencialmente corrupto! Porque seriam a exceç

    1. … essas são as chamadas bombas de lama. Cheias de suposições de sujeira, quando elas explodem, os atingidos tem que se limpar de uma sujeira que nem é deles.

    2. Deixe de ir na onda de parte da mídia, Célia. Não aprendeu nada com casos como o caso requentado dos imóveis, no começo deste corrente ano? E o caso do whatsapp, lembras?

    3. Não precisam explicar NADA, pois não existe o que ser explicado. A movimentação do motorista é problema dele. SIMPLES ASSIM. Ou vc acha que já não cruzaram dados com a conta do Flavio Bolsonaro

  9. O que já acontece a décadas no congresso e assembléias estaduais e só agoro veio a tona é uma piada. Todo mundo já sabe que contratam ” acecores’ e ficam com parte dos salários pra engordar

  10. A sujeira existe, está aí e na cara, mas o PT e a esquerda sabem fazer oposição e transformar o contra e o a favor deles muito bem. Não vai ser fácil o novo governo decolar, não vai ter trégua

  11. Uma pena. O Bolsonaro evoluiu, está montando um baita ministério. Infelizmente não é possível apagar 30 anos de politicagem profissional de baixíssimo clero. Que as investigações sejam rápida

    1. Blá blá blá. Vá trollar noutra freguesia, viúvva de derrotados do pt, psdb, mdb, etc. Ele não tem o nome constando em listas do mpf, lava-jato, lista de empreiteiras, delações, etc.

  12. Acabou de falar na Globo que o MPRJ não viu nenhuma ilegalidade nas movimentações do assessor!! Acabou!! Vocês vão ter que mudar o disco!!! Tentei colocar o link da reportagem aqui, mas não con

  13. ERRADO!!!!!! O STF já decidiu que supostos crimes cometidos antes do mandato com prerrogativa de foro de competência do STF devem ficar no juízo competente de origem. kkkkkkkk PASSANDO VERGONHA ANT

    1. Um erro não justifica o outro. Então, se amanhã eu ouvir alguém falar mentiras vou replicá-las como se verdade fosse??? Antagonista ERROU e ERROU FEIO. E, ainda falam de FAKE NEWS!! kkkkkkkkkkkkk

    2. Esqueçam, Antagonista é mais do mesmo. Querem ganhar dinheiro à custa dos apoiadores de Bolsonaro. Qualquer “manchetezinha” da mídia podre replicam aqui. DECEPÇÃO!

  14. Impressiona ver o “Bolsonarischer Beobachter”, guardião da nova ordem analfa-jacobino-olavista, frisar “EX-assessor de FLÁVIO Bolsonaro. Fosse outro o político e o título seria bem diferente.

    1. Não há ilegalidade neste caso porque é dinheiro de Origem Conhecida e passou pela Conta do EX-Ass. Está provado que é Salario!

  15. Eu acho que está meio atropelado isso. Um contador está analisando o lance do assessor e irá demonstrar o fluxo para o MP. O caso é que o assessor nem investigado é e muito menos o Flávio.

  16. Que venha Mourao e Moro! O Brasil não pode ficar refém de Maia e Renan por causa da famiglia Bolsonaro. Se são culpados, nos poupem e renunciem. Não merecemos outro processo de impeachment.

    1. … parece formiga perseguindo coisa doce, com este doce sendo qualquer materiazinha falando mal dos Bolsonaros.

    2. Cara, vá trollar noutra freguesia. fica querendo causar instabilidade com base nessas bombas de lama, como no caso do whatsapp.

  17. E aí, a direita gênia e verdadeira já está passando pano pro bandidinho do Flávio? Usem um pano bem resistente, porque a limpeza será pesada… Pelo visto, precisará da ajuda do demonizado STF!

    1. Não foi encontrado dinheiro na Conta do flávio e ele Também Não é Investigado porque foi uma Operação Legal, tem Comprovante de Deposito identificado…Não há como criminalizar atos lícitos!

  18. Na verdade as movimentações foram típicas de mensalinho. Se isso realmente ocorreu, é melhor o Flávio renunciar. Se o pai também coletou mensalinho, deve renunciar. Não merecemos um pato-manco.

  19. Tem de investigar mesmo, ir fundo, doa a quem doer. OBS: O interessante é a GLOBO se interessar tanto pelo filho do Bolsonaro e deixar os outros casos semelhantes de lado. É a tramontina em 2019?

  20. Ou seja, querem arrumar um pezinho para chantagearem Bolsonaro, assim como estão com um processo de Moro parado para chatageá-lo também. Qualquer coisa, sacam o processo da gaveta! Corja maldita!

  21. Ou seja, esqueçam desse assunto, já deu mais do que tinha que dar, não tem irregularidade nenhuma nesses fatos, concentrem-se no Lula, Marisa e filhos, essa movimentação tem que investigar