O destino de Lula e Delcídio

Lula é alvo de inquérito por obstrução da Justiça, acusado por Delcídio do Amaral de tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró por meio de José Carlos Bumlai.

Delcídio era até hoje a única autoridade investigada nesse caso com foro privilegiado. Com a cassação de seu mandato, caberá agora a Teori Zavascki decidir pelo envio dos autos para Curitiba.

Sérgio Moro poderá, finalmente, prender Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Temer tem que mostrar ao país a verdadeira herança maldita , que o PT está deixando, o PSDB deixou as contas em dias responsabilidade fiscal, tudo bonitinho, e a primeira coisa que o cretino do Lula fez foi abrir a boca nojenta e dizer que tinha herdado uma herança maldita.

  2. Temer, veja a história de Sergio Cabral: ele foi afortunado com a descoberta de petróleo no Rio de Janeiro, ganhou fama nacional por ter dado um golpe certeiro no crime organizado nas favelas da cidade. Teve a dupla sorte de o Brasil ser escolhido para sediar a Copa e o Rio, as Olimpíadas. Em 2010/2012 ele foi seriamente (ainda que não oficialmente) cotado para a presidência em 2014. Ele teve o futuro em suas mãos, e no entanto uma administração incompetente e escândalos fizeram com que seu castelo desmoronasse. Você tem seu futuro, o nosso futuro nas mãos. Pense bem nos seu próximos passos !

  3. Se Temer interferir na Lavajato, seu governo será conhecido como o de “Temer o Breve”, pois será o mais breve da História nacional. Na área pública, neste momento, só a Lavajato goza da total credibilidade da Sociedade. O governo Temer terá que conquistar essa credibilidade.

  4. TEMER PRECISA DIMINUIR O TAMANAHO DO ESTADO! PRECISA DIMINUIR MINISTÉRIOS, CARGOS E EMPRESAS PUBLICAS! PRECISA DIMINUIR A REMUNERAÇÃO DAS EMPRESAS PUBLICAS, PRINCIPALMENTE DAS EMPRESAS PUBLICAS E CONSELHOS QUE A ELA ESTAO LIGADOS! (Como Furnas, ITAIPU, Eletronorte, Etc) PRECISA DIMINUIR OS GASTOS PARA BARATEAR A ENERGIA ELÉTRICA! As empresas e os investidores estao indo para o PARAGUAY por causa do CUSTO BRASIL!!! Precisamos diminuir o Custo Brasil!!! TEMER PRECISAMOS DIMINUIR O CUSTO BRASIL! Acabar com os cabides de emprego e os altos salários nas Empresas Públicas!

  5. O novo governo tem de ser o mais transparente possível. Deve apresentar o desastroso estado da arte que vai encontrar à nação. Se ficar calado e se omitir, vai arcar com as consequências negativas do que ainda estar por vir. Todos têm de saber qual o tamanho da herança maldita deixada pelos corruPTos.

  6. …….. pagar pelos anos de desmandos e crimes. Deve dizer que fara uma faxina no judiciario, que não aceitara a ditadura dos deputados e senadores bandidos ávidos por cargos, que os ministérios serão somente os essenciais. Temer, não tema, a hora é agora……….sua bala tem que ser de chumbo e de grosso calibre, não precisa bala de prata, nossos vampiros saõ de segunda linha.

  7. Muito se falou da tal bala de prata do presidente Temer. Mas a tal bala, personalizada na figura do asqueroso sr Meireles,atualmente funcionario da JBS, mostrou-se uma bala bem mais pastosa e fétida. O discurso na tv é fundamental. La ele deve anunciar que veio pra por ordem na casa e tem apenas dois anos e meio pra isso. Que depois vai se retirar da vida pública. Vai fazer o que tiver que fazer. Vai nomear apenas gente decente, e competente. Que os bandidos que ajudaram ate agora, como o pernambucororaimense,terão como compensação uma mençao em seu favor para sua condenação, mas que vão sim,

  8. Quem vai pagar a conta é o trabalhador da iniciativa privada, que será ainda mais precarizado para que se possa conservar as “conquistas sociais” do funcionalismo.

  9. É evidente que ninguém em sã consciência vai acreditar. O PMDB é coadjuvante de tudo que ai está, porém os primeiros passos devem ser dados para um país melhor, a aprovação das 10 medidas do MPF por exemplo e a redução do no. de ministérios devem ser a prioridade. A economia foi mal porque tudo que foi feito, foi feito com um único propósito, arrecadar PROPINAS !

  10. Pára com isso Antagonista, o fato de Alexandre Moraes ter defendido Cunha numa ação não o descredencia para o Ministério, afinal,antes de tudo é advogado e não há nada contra ele, a não ser o discurso petista e o de vocês.

  11. A vida é feita de escolhas Michel Temer, você pode escolher entre o Brasil ou continuar com sistema pútrido. Se não escolher o Brasil o Brasil não o escolherá também. Tome nota!

  12. O TEMERÁRIO TEM MAIS É QUE CALAR SOBRE A “LAVA-RATOS” POIS ELE MESMO VAI SER DEPOSTO, PELO RELATÓRIO DO CÚnha, SE TIVEREM PEITO DE CASSAR O MANDATO DELE NO PLENÁRIO “17DEABRIL”. AINDA BEM QUE TEORI SAFASKI ESTÁ LÁ PARA PROTEGER OS INTERESSES DA MÁFIA PT/PMDB…. OS “GIGOGAS” (AQUELA PLANTA QUE SÓ PROLIFERA NA SUJEIRA) ESTÃO EM TRANSE, E O LULADRÃO FAZENDO AS INDICAÇÕES PARA OS CARGOS… O TEMERÁRIO ESTÁ À MERCÊ DAS DENÚNCIAS. EM TEMPO, ESSES MERDAS QUE POSTAM COM PSEUDÔNIMOS SÃO O QUÊ????

  13. Com certeza, o rombo deve ser muito maior. O povo tem o direito e quer saber exatamente a real situação financeira do país. Títulos, rombo nas estatais, financiamentos superfaturados, envio de dinheiro para financiamentos no exterior (e montante das dívidas perdoadas). Um gráfico de PowerPoint poderá ilustrar bem estes dados. Porém, no tempo certo. Aguarde o afastamento da “presidenta, governanta mor”, para fazer o pronunciamento.

  14. Antagonistas analfabetos, medíocres como toda a imprensa. Como se não bastassem as “pedaladas”, agora são “esqueletos”. Escrevam o português correto seus analfabetos. Esqueletos?!!!!

  15. O Michel Temer tem de ter uma comunicação com o povo muito intensa, que atinja todas camadas, de a a z. Fazer um balanço do que herdou ou está recebendo dos petralhas, e dentro do possível evitar o toma lá dá cá. Só assim ele terá condições de fazer uma transição exitosa.

  16. UM BOM COMEÇO É ABRAÇAR A CAUSA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO E MANDAR AO CONGRESSO EM REGIME DE URGÊNCIA AS DEZ MEDIDAS QUE JÁ FORAM PROTOCOLADAS NA CÂMARA.

  17. O povo tá de olho. A Lava Jato é o orgulho do povo brasileiro Mexeu com ela mexeu com o povo Temer faça por merecer o voto de confiança do povo , ou o próximo a cair será você . Abre o olho , porque o povo brasileiro já abriu

  18. Michel Temer tem de fazer um pronunciamento na TV explicando que o PT arruinou a economia e que há 250 bilhões de reais de esqueletos a pagar. ele tem q deixa bem claro as cartas que dilma ta assinando só pra aumentar esse rombo e consequentemente prejudicar nós brasileiros diga a verdade para o povo temer expoe as trakinagem dessa perversa chamada dilma nao se cale pra dpois se queimar pq o povo nao entende nao sabe e qm vai pagar o pato é vc TEMER crie coragem e exponha!!!!!!!!