O desvario conspiratório

Recomenda-se ao PSL segurar o desvario conspiratório de recém-eleitos.

Já ultrapassou o terreno da anedota e dá argumentos à “social-democracia petista”.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Não vi vocês falarem de piada nas notas da Globo; expliquem aos leitores do Antagonista como é engraçado perder 10,2 bilhões em impostos na publicidade estatal e dizer que não é verdade em rede

  2. O Antagonista ainda terá muuuuita oportunidade de falar da titia Hasselmann nos próximos anos! Esse infantilismo de insinuação colateral parece até o “coiso” daqueles veadinhos de Twitter do Ci

    1. Isso de “boçal” é porque ele se sente mal de votar em bandido. É da turma que acha que Lava Jato que se preze é Lava Jato que pega só o PT. É dizer que o PSDB é quadrilha, o cu dele solta um.

  3. Partido política que trabalha pelo poder não tem nada haver com psl e outros lixos, evidente que JMB não teve tempo para formar esse partido que dificilmente será formado por gente covarde e omiss

    1. Como vc sabe q são sulistas se o Brasil tem 5 regiões e só 1 votou no PT? E onde é q estão atacando os nordestinos q não vejo?

  4. A hora é de pensamento único. E como o tempo não é estático, depois você descobre se os caras eram porcos ou homens. E desse lado de cá se descobre se você votou na sua imagem e semelhança…

    1. Concordo inteiramente, foram MUITOS casos de problemas nas urnas e somente na hora de votar para presidente. Para os outros cargos o “defeito” não aconteceu. Não é paranóia, não, é real.

  5. Não entendi o post. Esta falando do que? Se for dos vídeos da Joice Jumenta, concordo. Mas se for das reclamações de fraude, está na hora do Antagonista investigar isso.

  6. Em Nárnia fraudaram algumas urnas para que o adversário entrasse na teoria conspiratória e sendo eleito usaram o argumento do candidato para criar o impeachment e anular as eleições.

    1. Acho que o tom geral não é tanto de xingar, mas sim de constatar que existe um sério problema de fraude e compra de votos no NE.

    2. O potencial do Nordeste eh enorme! Sol o ano todo, so precisa de água. Posição estratégica ótima para exportação! Praias lindas para o turismo! E o principal, o povo humilde, honesto e trabalha

    3. Um absurdo … falar mal dos nordestinos! Dê-lhes uma pipa d’água e eles fazem milagres. O maior problema deles são os falsos nordestino (Collor) e os vermes (Renan, Humberto Costa et caterva).

    4. Recomenda-se mostrar ONDE o senhor está vendo as pessoas falarem mal do nordeste, meu amigo. Isso já virou fakenews petista, cuidado.

    5. Eh preciso parar com essa divisão criada pela esquerda para nos separar. E os brasileiros do nordeste que vivem aqui em SP? Nao sao SULISTAS? Somos um so povo e juntos somos o Brasil.

  7. O ser humano, quando sobe no salto, só faz besteira. O indivíduo acaba de ser eleito e já quer trair partido e eleitores. Cuidado novos deputados, estamos de olho em vocês também.

    1. O bom cabrito não berra enquanto lhe cortam o pescoço em sacrifício. Essa é a + perfeita imagem do politicamente correto.

  8. Tem tudo para ganhar se segurar os extremistas idiotas e burros da legenda.Sem ganhar a presidência ,não se ganha nada.Cuidado com a língua,conhecem aquela história:caveira quem te matou?Foi a lí

  9. Defende do que o Antagonista considera conspiratório? Se não levarmos em conta que este plebicito não foi uma revolução espontânea ANTI COMUNISTA e Conservadora, então, o que FOI??

  10. O que os Antas querem dizer é que os bolsonaristas parem de ficar falando em fraude das urnas, afinal de contas B17 teve uma votação acachapante e elegeu mais de 50 parlamentares. Stop!

    1. Foi muito bem planejado, por isso mesmo inverteram a ordem de votos e deixaram a Presidência para ultimo item em que os votos 17 deram `erros` ou entao daria muito na cara!

    1. “He he, esses idiotas conspiradores. Esperto sou eu que me faço de desentendido enquanto o país caminha a passos largos para o buraco.” – Douglas

    2. Até as plantas sabem do aparelhamento de estado absurdo nos 13 anos de PT. Seus tentáculos estão no judiciário, imprensa, executivo…vai negar isso?

  11. Se for sobre as urnas fraldas eu tenho certeza absoluta que é verdade e não é conspiração como diz a grande mídia, não. Mas não é para beneficiar todo mundo não, para não levantar suspeitas