O “dia da vergonha” de Joesley

Sobre a vitória de Michel ontem, na votação da Câmara, Joesley Batista “disse a um interlocutor”, segundo O Globo, que o “O dia 2 de agosto ficará marcado como o dia da vergonha”.

Joesley é um pândego.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 105 comentários
  1. Ridículo o dia de ontem, deputados comprados com o dinheiro público o país numa situação de descrença por conta de calhordas. Então vergonha deve ser acabaram com o nosso país eu queria ir a ONU

  2. Esse Joesley é um bandido. Ele, sim, passou a fazer parte da quadrilha cujo chefe lhe proporcionou um enriquecimento extraordinário, com empréstimos do BNDES Quadrilha que ele poupou, até hoje, em suas declarações à PGR, por motivos óbvios. Vergonha é sua liberdade total e irrestrita.

  3. Cada posto do Antagonista deve vir com as iniciais do autor depois do ponto final. Ler em sequência um post depois do outro é pirante, pois cada um pensa de um jeito e o conjunto NÃO FAZ SENTIDO. Façam mais reuniões de pauta entre vocês, suas opiniões estão muito contraditórias, ambíguas.

  4. Este Cara já devia estar preso a muito tempo…… Bom. Se o Lula não é preso por ter acabado com o Brasil, eu acho que precisa-se soltar todo mundo. Acho também,,,,,, vai ter uma hora que o Joesley vai processar o Brasil do danos morais e o STF vai mandar pagar por esses danos. Povo,,,, Quem que Vocês acham que tudo do que esta acontecendo no pais não é por causa da Constituinte de 1988. Pense e leia a respeito

  5. Um pilantra tipo o Joesley Safadão, pode falar em dia da ” vergonha”??? VERGONHA é o que o STF e PGR, praticaram em aceitar uma “delação” , que mais é uma apologia ao crime, quando libera um Pústula destes tipo o Joesley, para ficar livre, leve e solto em NY??? a que propósito??? Lamentável!! Brasil de Bananas e Jabuticaba……!!!!

  6. Acreditarem no Joesley , isto sim que é pândego . E o Janot e Fachin , que na calada da noite , correram para ” liberar geral ” o canalha e ladrão dos nossos 11 bilhões , acreditaram em tudo , tudo ,tudo ,tudo ,tudo e mais tudo o que o pilantra falou , bem isto não tem graça nenhuma . Sou a favor de uma investigação do Janot e Fachin para ver se o SALVO CONDUTO não teve nenhuma corrupção , já que o Joesley é mestre nesta atividade , só por isto .

  7. Parabéns para a CÂMARA FEDERAL que enterrou esta trapaça do Janot , Fachin e Joesley . Chora , chora , chora também Antagonista , Globo , Folha , Época , PT , Psol , Rede , PDT , e petralhada em geral . O TEMER a esquerdalha que que seja investigado , o Lula , Dilma , Zé Dirceu , Palocci , Mantega , Joesley , Janot ,Fachin etc… etc… eles não querem . Por qual motivo o Joesley foi ” liberado geral ” , por amor ou por dinheiro ?

  8. Este Joeslei não pode se envergonhar de ninguém, essa vergonha do que aconteceu no congresso nacional é apanágio do nosso povo sofrido. Ele tem é que explicar as participações dos Lula da Silva nos seus negócios e sobre o tal Banco socitário que tem num paraíso fiscal e que tá muito mal explicado, esse bco esconde muita falcatrua que deve ser investigado

  9. Toda a vergonha e o peleguismo insano (deste corruptor e de seus asseclas maiores, inclusive dos chamados deputados mamadores das tetas do erário público, e alguns órgãos de imprensa escrita, televisionada e falada), foram demonstrados na votação do Congresso. A ignorância e a incompetência imperam neste país.

  10. Este senhor é a própria vergonha, cometeu quase 2000 crimes e mais esse aí que deu causa a isso tudo, a escuta clandestina de um presidente da república. Sua sanha por poder e dinheiro prejudicou sobremaneira milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres. É a este senhor que Janot deu as mãos. Que venha Raquel Dodge para o bem do Brasil.

  11. Este senhor é a própria vergonha, cometeu quase 2000 crimes e mais esse aí que deu causa a isso tudo, a escuta clandestina de um presidente da república. Sua senha por poder e dinheiro prejudicou sobremaneira milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres. É a este senhor que Janot deu as mãos. Que venha Raquel Dodge para o bem do Brasil.

  12. NAO DIGA!!! QTA HONESTIDADE!!! VAMOS FAZER UM CONCURSO P DESCOBRIR O MAIOR CINICO DA HISTORIA, TOMA-LO C MODELO DE TROFEU E ATRIBUI-LOS AO LULA, DILMA, JOESLEY… ALIAS, SERIA MAIS ADEQUADO AO LULA, SAIRMOS AS RUAS C BONECO TROFEU CINISMO!!! BONECO DE PRESIDIARIO E UMA OFENSA A AQUELES Q ESTAO NO CARCERE!!!

  13. Será q o Antagonista xingou Joesley o chamando de pandego???? Será??? Eles nunca falaram q Joesley era feio…. Recorri ao dicionário… Olha o q o Antagonista falou q Joesley era…… Pândego = Qualidade de alegre, divertido, engraçado: kkkkkkkkkkkkkk…. Este site é uma farsa… O patrão Joesley é um homem alegre… Farsa… Fora Antagonistasssssss… Foraaaaaaaaa

  14. Dia da vergonha, que canalha!!! O dia da vergonha foi quando o Janot o transformou em SANTO – acredito que ainda vai ser preso! Não sou fã do Temer – se encontrarem provas incontestáveis que ele arque com as consequências, mas o que este açougueiro fez é criminosamente inaceitável como prova – se quiserem o contrário que criem LEIS que criminalizem provas ilegais.

  15. Joesley se eu fosse você ficaria caladinho. Ainda há muito o que explicar sobre suas delações tentando quebrar de vez a economia do País de blindar LULADRÃO E SUA QUADRILHA PETISTA. O complô que foi firmado ficou claro. Mesmo Temer não sendo nenhum santo.

  16. AC2017, aí em baixo. O senhor se esqueceu que por detrás da guilhotina tinha o povo, certo que manipulado por uma minoria pensante, mas, tinha. Guilhotina não combina com povo leniente e conivente.

  17. Na verdade foi o Dia da DERROTA de Joesley, Rodrigo Janot e Edson Fachin. Não porque Temer seja honesto, provavelmente ele não é, mas porque a delação da JBS foi uma FRAUDE, uma grande ARMAÇÃO, feita sobe medida por Janot e Joesley para enterrar o Governo do “golpista” Temer e BLINDAR Lula e o PT. Foi o Dia da DERROTA de O Antagonista também, que tinha a ambição de derrubar Temer e tornar-se o veiculo de comunicação com capacidade de PAUTAR o Governo Federal. SE F.O.D.E.R.A.M

  18. O dia da vergonha foi o dia que este açougueiro safado e sem vergonha fez acordo com o PGR para armar flagrante com M. Temer. E, ainda, saiu livre, leve e solto para viver nababescamente em NY.

  19. Ladrões sem escrúpulos. Um político o outro empresário. A vantagem com certeza seria pra quem tem o mando. Um congresso com sua grande maioria toda envolvida em roubou , nclusive os votos sim e não. Muito pouco a se salvar dos votantes. A mudança de sigla não servirá pra se reeleger. Se a grande mídia tiver interesses de auxiliar o povo, com certeza irá are os eleitores. O povo tem memória curta, sendo de Um a grande mídia no momento oportuno e sem interesses deverá manter vivo somente os honestos.

  20. Esse tal de CARLOS ZARATTINI do PeTê é um riquinho de SP, com terno carinho, que adora co.mer CAVIAR. PT: Zarattini: contra UBER. Carlos Zarattini charlatão e caretaço [PT/SP] Quem é o Sr. Deputado? É PICARETA e CHARLATÃO petista Carlos ZARATTINI (PT): o caretão, velho e vigarista é contra o moderno UBER. Parou no século XX. Esse deputado embusteiro do Petismo tem a mente, a alma, o cérebro, o espírito, o pensamento na insciência e retardo. O nome é difícil: ZARAT-TINI. Então o pessoal aí esquece. Mas procure pesquisar esse picaretaço do PeTê. Zarattini.

  21. O açougueiro perdeu essa batalha, não conseguiu derrubar o Temer como queria o patrão lula, patrono de suas lambanças. E pode se lascar mais a frente. #VivaTemer #LulaNaPrisão

  22. A última do goiano de Nova York foi vender a Vigor, uma empresa tradicional e brasileira, aos cucarachos mexicanos. Isso, grande Joesley, contribuindo enormemente para a entrega da nossa indústria a estrangeiros

  23. VERME MALDITO!!!! VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA TÊM SER PRESOS E M.ORRER NA CADEIA!!! A REDE ESGOTO DE TV E VOCÊ COMPRARAM JANOT, FACHIN E OUTROS PSICOPATAS DE ESQUERDA, NA INTENÇÃO DE SE SAFAR. MAS, VOCÊS MERECEM SE F.UDER MUITO!! FORAM 80 BILHÕES DE REAIS!!!! FACÍNORA DOS INFERNOS!! ESPERAMOS QUE JOESLEY, JANOT E SUAS FAMÍLIAS, SEJAM PRESOS E MORRAM NA CADEIA!!

  24. Pândego é outra coisa esse senhor é bandido mesmo e deveria estar preso e não passeando em Nova York patrocinado pelo nosso dinheiro e com a aprovação do Janot. No mínimo deveria ter vergonha na cara e ficar com a boca fechada

  25. ESSE AÇOUGUEIRO É UM BANDIDO E TAMBÉM CARA-DE-PAU!! CRESCEU NA BASE DA CORRUPÇÃO E PROPINAS NOS GOVERNOS DO PT. COMO TODO PETRALHA, É PATÉTICO, ATRASADO, CAFONA, ASQUEROSO, LADRÃOZINHO, PILANTRA…VAGABUNDO. ESTÁ VENDENDO TUDO NO BRASIL E VAI MORAR FORA. FICOU RICO NA GATUNAGEM JUNTO COM O PT

  26. Se dona Dodge, conseguir anular a anistia aos ” açougueiros” e não melar a Lava Jato, já valeu ter sido indicada. Mas, tenho dúvida… BN Mudando de assunto:viram o tal Torquato,ministro da justiça ( com minúsculas, mesmo!) que só fala de cabeça baixa, sem olhar para os jornalistas? Na minha infância, meu pai dizia que era fácil saber quando alguém mente: não olhava nos olhos do outro. Ah, mas isso foi em outros tempos…

  27. Ontem foi o segundo dia da vergonha, porque o inesquecível dia da vergonha foi ver na Trnsmissao ao vivo pra todo Brasil Levandowisky rasgando a constituição pra salvar Dilma !! Igual não tem

  28. Não aplaudo Temer, mas gostaria de ter visto a cara de JANOTezinho, ontem, após a votação da Câmara! Ameaçou, depois, que vai fazer nova denúncia contra o Presidente da República. É o último delírio do moribundo, que sabe que a vida se lhe esvai. Depois disso, o ostracismo cobrirá sua vidinha seca e inóspita, que um dia pensou ser Floresta Amazônica. Nessa encarnação não deu, comuno-peteba, quem sabe na próxima?

  29. O “resultado” de ontem nao foi vitória da corrupção. Foi resultado de um trabalho porco da PGR que, em conluio com o Joésley, quina derrubar o Temer e salvar o PT. Trabalho mal feito. A outra denúncia será mais fraca Ainda. Resultado: quando Janot sair esse VAGABUNDO do Joésléy vai em cana !!

  30. Concordo com o senor Joesley, pois fazer o que esse cidadão fez e andar livre e solto com o indulto concedido pela PGR, realmwnte é uma vergonha, que prendam temer, mas antes o Sr Joesley.

  31. Não… O dia da vergonha foi em 15 de Novembro de 1889… O dia da proclamação da república carcomida… O dia em que o Império do Brasil caiu para dar lugar à uma república de Oligarquias.

  32. O caso da mala vai ser sepultado em São Paulo onde quem Manda com Mão de Ferro é um amigão desde a juventude de Temer … Não duvidem , simplesmente aguardem o cumprimento disto , muito mais pândego do que Joesley.

  33. Sempre gostei dos textos do Rodrigo Constantino mas ontem achei muito desonesta sua postura de detonar o Bolsonaro, pai e filho, por terem votado pelo recebimento da denúncia. Essa bandeira não é da esquerda, que aliás se beneficia com o resultado contrário. Os Bolsonaros votaram coerentemente com seu discurso. O Felipe Moura Brasil devia fazer uma crônica ressaltando esse fato.

  34. Ficou decepcionado, esley? Chateado? Vai entrar em depressão? Ótimo, quem sabe assim pare de dar pitacos como se fosse alguém que tivesse alguma importância. Estamos nos lixando para o que vc pensa ou fala. Vergonha é o que a sua friboi fez, não num só dia, mas por anos seguidos.

  35. kkkkkkkkkkkk… agora que ele deixou de anunciar aqui ele é um pândego. Na verdade, sempre foi, com a ilusão de deter a máquina de produzir carne, para sempre. Aqui, o Ministério da Agricultura e o Governo Federal deveriam manter apenas frigoríficos de porte médio, para o bem do consumidor. Monopólio de qualquer coisa dá nisso.

  36. Por isso gostei do placar de ontem…não podia ficar no mesmo lado em que Joesley, Wagner Moura, PSol, Rede, PT, Janot ficaram. Até o Bolsonaro! Antagonista!Ôh loko meu!! Raquel Doge vem aí pra botar ordem nas coisas

  37. Que nada de vergonha, só temos orgulho das nossas grandes conquistas. Por isso e por ser um ABSURDO ter complexo de viralata deveriamos cantar todos os dias: Euuuu sou brasileiroooo Com muito orgulhoooooo…

  38. REALMENTE FOI UMA VERGONHA POIS TEMER, SABEMOS, É UM CRIMIMOSO, MAIS VERGONHA MAIOR É VOCÊ USAR O NOSSO DINHEIRO DO BNDES FICAR MILIONÁRIO E NÃO DELATAR OS VERDADEIROS CULPADOS DESTES SEUS CRIMES… NO GOVERNO DO PT DE LULA VOCÊ FOI BENEFICIADO ATRAVÉS DO LULA PRESIDENTE COM O MAIOR VERGONHA DE IMPRESTIMO DA HISTÓRIA, E ATÉ AGORA NÃO VIMOS A COR DO NOSSO DINHEIRO… TENHO CERTEZA QUE VOCÊS DO JBS NÃO FUGIRÃO DESTA RESPONSABILIDADE…

  39. Isso é da boca do Lula e dos comunistas. Esses caras da JBS fazem parte do Foro de São Paulo, que visam transformar a America Latina em comunista, para o Brasil ficar para eles. Esquecem que quem vai ficar com o presente, que é o próprio Brasil, será o partido comunista da China.

  40. Vergonha é o Brasil. Deputados se vendendo até mesmo no plenário. O Brasil acabou. A segunda denúncia bem aí e o rombo fiscal aumentará em quanto? O Brasil morrendo e o temer sorrindo. Parabéns antagonistas esse é o preço da sua propina. Uma nação sem futuro .

  41. Ontem foi o dia da VERGONHA? Não estamos ligando .A guardamos ansiosamente o dia da JUSTIÇA. Que ela venha com força pra cima de vc e de quem te acobertou e encheu seu r..de dinheiro.

  42. Vergonha é um meio de comunicação se prestar a dar voz a ladrão do povo brasileiro . Meteu a mão em fgts também esse aí (vai la na operação Sepsis). Vegonha é esse sacripanta estar solto. Vergonha é esse pgr movido a vingança pessoal e partidaria. Vergonha é lula e a corja petista a solta que continuam destruindo o Brasil jogando uns contra os outros.

  43. A completa falta de cultivo de valores durante decadas nos legou essa situação, onde agora nao ha mais para onde correr. É bandido pra tudo quanto é lado. Voce simplesmente nao tem como se posicionar. Parabens pra “nóis”, conseguimos o impossivel, arrebentar com uma nação por completo.

  44. O dia da vergonha, para o açougueiro Joesley Bastista??? O dia de ontem foi o dia do “Fim do Cheirinho do Golpe” desse pilantra e seu irmão Wesley, do JanoPTista e do Grupo Globo. Chora não nenê!!! O chororô é livre!! O caô acabou e o cheirinho da tentativa de Golpe acabou.