O dia mais importante da Lava Jato

O juiz Sergio Moro, às duas da tarde, deve interrogar Marcelo Odebrecht sobre a compra do prédio do Instituto Lula.

Pode ser o dia mais importante da Lava Jato.

O maior empreiteiro do Brasil, preso em Curitiba, promete falar sobre a propina para o comandante máximo da ORCRIM.

É o topo do topo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. Para mim todos os dias são importantes, imagine para a Lava Jato, então em meu ponto de visto não existe dia mais importante para ninguém.

  2. Ãh???? Are you crazy??? Emílio Odebrecht disse que conhecia Lula desde os tempos do sindicato, inclusive, foi Lula que o ajudou a acabar com uma greve em uma empresa sua. Veja os vídeos, amiguinho.

  3. Sempre quando tem esse tipo de postagens eu faço questão de ir até aos comentários. Faço isso como uma forma de medir a fidelidade que as pessoas de esquerda tem com o seu ladrão preferido;
    É lamentável ver que ainda tem pessoas que não se importam com os fatos, fazem de conta que nada aconteceu e sonham em um dia voltar a ver o nove dedos novamente na presidência; definitivamente tenho um ditado para essas pessoas. Para as pessoas que não se identificam com a esquerda seria esse, “Brasil, um país de eleitores corruptos em busca de políticos honestos” e para as pessoas que se identificam com a esquerda seria esse; “Brasil um pais de eleitores corruptos em busca de políticos corruptos”.

  4. O ANTAGONISTA, FOI INVADIDO POR UMA LEGIÃO DE PT ralhas PAGOS PELA ORCRIM, E ELES ACREDITAM QUE UM JUIZ DO KILATE DO MORO, VAI DAR UMA UMA SENTENÇA SEM FUNDAMENTO, CONTRA O MAIOR LADRÃO DO PLANETA, A JUSTIÇA AÍ SERÁ SERÁ FEITA, E GRAÇAS AO MORO, NOSSO PAÍS AINDA NÃO MERGULHOU NA PIOR DERROCADA DA HISTÓRIA, SE NÃO FOSSE ELE, NÓS ESTARÍAMOS PIOR QUE A VENEZUELA, NUMA VERDADEIRA GUERRA CIVIL. OBRIGADO, JUIZ SERGIO MORO, QUE DEUS O PROTEJA.

    1. Seu fanatismo lulista lhe cegou. Você está na turma dos que acham que o Lula está sendo injustiçado? Ora, tenha a paciência. Certamente você reclama de “religiosos”, mas a maior religiosa deve ser você, cegamente seguindo ao deus Lula.

    2. É por causa de um bando de idiotas desse naipe é que a Venezuela está desse jeito atualmente. Xô esquerdistas acéfalos! Acordem para o mundo!

    3. Antagonistas, passem o e-mail da Sara para o juiz Sérgio Moro pergunta-la o que ele tem para explicar. Eu também quero saber!

  5. Se ele nao falar o que o Moro quer ouvir,,, não será nada demais… se ele falar o que o juizeco precisa ouvir… aí é diferente… mas nao esqueçam que tem que provar…

    1. Cara, sério mesmo que ele tem que provar???? Poxaaaa… e o pessoal da Lava Jato esse tempo todo sem saber disso.Que coisa, hein!!! Torturaram o cara à toa, né???? Bando de promotores burros, juizeco fraco.
      Phoda mesmo é o francisco di paula!!!!

  6. Ele sabe o que o Moro quer e precisa ouvir… se não falar o que ele quer… não vai ser bom,, pra ele

  7. É Muito importante que Marcelo , realmente conte e prove tudo o que tem sobre Lula , para que O excelentissimo Sr Sergio Moro o condene , Lula tendo mais uma condenaçao ja fica com dois processos no lombo , e assim nós teremos certeza que em alguns desses processo Lula vai pagar a Conta com a Nação , e nos teremos uma Eleição par 2018 a Presidente sem esse bandido , pois sinceramente, tenho muito medo que a maioria vote nesse crapula e nos jogue no Abismo tipo Venezuela , sinceramente ai o PT se eterniza no poder …..é o que eles querem ……

  8. Que entregue esse BANDIDO e todo o esquema que ele e o pt queriam Implantar para transformar o Brasil numa sucursal da Venezuela.

  9. Oremos! Sinceramente, nunca consegui acreditar no que MO falou ao MP. Acho que houve uma grande conspiração – ardil monstruoso – montada na Odebrecht para iludir a Lava Jato. Os fatos não se deram exatamente como eles disseram, a verdade verdadeira foi meticulosamente alterada, tanto para fazer algum sentido quanto, principalmente, para amenizar as penas dos odebrechtianos. Embora Marcelo Odebrecht esteja preso, já já ele sairá do cárcere e vida que segue, vai continuar fraudando concorrências, apoiando políticos para fazerem o que o grupo quiser. A sensação de impunidade, no Brasil, é majoritária. Se Lula, Serra, Aécio ainda estão em liberdade, como diria Chico Anysio “tá danado, tá danado!”

  10. Pode ser que agora abra o bico com vontade. A caravana da quadrilha deu com os burros n’água, tem um ou dois presidenciáveis fungando no cangote do condenado. Algum causídico deu a dica que o Stf vai acovardar pra livrar o meliante da masmorra. Fim de linha. Pode contar tudo agora Bahia…

  11. “NUNCA DANTEZ NEÇE PAÍZ”…
    Não fosse minha idade já teria saído dessa MERD@ de brasil ou brazuela…
    O único país do planeta em que um condenado da “xuxtiça” faz carreata com dinheiro público e desembargadora solta PESSOALMENTE o filho TRAFICANTE DE DROGAS…
    E me vem o COMANDANTE DO EXÉRCITO dizer:
    – “As instituições estão funcionando” … ao menos ficasse calado.

  12. Entendo o desejo d’O Antagonista de que a Lava Jato consiga reunir o que precisa para prender o Lula. Mas o Brasil tem uma estrutura de imprensa e mesmo “institucional”(leia-se ambiente acadêmico e jurídico), que resolveu blindar o Lula. Essa turma que prefere a teoria aos fatos, jamais vai aceitar que foi enganada por um semi-analfabeto fraco de caráter como o Lula. Para que eles possam se sentir bem, precisam transformar o Lula naquilo que eles defenderam que ele era. Um petista, um lulista, antes de tudo, é alguém com a auto-crítica cauterizada, desligada. Se os fatos provam o contráario do que eles pensam, criam outras vesões para não terem que voltar atrás. Assim, sinceramente, acho que prender o Lula será, se ocorrer, um milagre.

    1. Ela me lembra um camelô do mercado financeiro. Absolutamente sensacionalista e prometendo o que não pode entregar. Acho lamentável o Antagonista tê-la como patrocinadora. Trata-se de um perigoso desserviço aos leitores e que retira a credibilidade do site.

  13. Kkkkkk

    Desde de 2005, eu tambem ouço que o Lula vai ser preso…. Já se passaram mais de 12 anos kkkkkkkkk

    Eita jornalismo medíocre, que hoje só serve para dar noticia para a sua seita de seguidores….

    NEM EDIR MACEDO faria tão bem.

  14. E o antagonista veneziano plim plim vai ficar todo alegre gritando pela enésima vez acabou, acabou, acabou… e o bandido continuará solto…

    1. Sei. E qual é a sua sugestão? Ninguém veicula a notícia, as pessoas ficam assistindo novela e futebol, e a roubalheira continua? Pois saiba que se não fossem os bons jornalistas, a Lava Jato não teria o apoio popular, e muito provalvelmente a bandidagem estaria em plena atividade. Talvez até, se o PT ainda estivesse no poder nem houvesse mais jornalismo independente. Estaríamos afundando numa ditadura, como aconteceu com a Venezuela.

    2. O XôSatanás em tempos passados deve ter sido uma Lulete inveterada, mas agora que os ventos mudaram ele se tornou uma Antagonote de carteirinha. Não podem criticar o ídolo dele. hahahaha

    3. Eu nunca votei nesse verme! Mesmo quando estava na moda adorar os ignorantes. Pois saibe que não faço parte de nenhum fã clube. Mas consigo raciocinar a ponto de perceber quando alguém, sem argumentos fortes para defender a sua posiçao, tem somente a alternativa de atacar quem o ameaça. Como não podem defender o Lula, tentam diminuir quem o desmascara. Continuem tentando, quem sabe um dia me convencem???

  15. Por que as empreiteiras foram devassadas e os empresários presos pela Lava Jato enquanto o império dos Friboys ficou intacto e os caras livres? Por acaso é isso que o Temer foi ‘vender’ aos chineses? A chance de entrar como empreiteira no BR?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.