O diagnóstico do psiquiatra

Marcelo Castro, que deixou o Ministério da Saúde para votar pela permanência de Dilma (e dele), está se esforçando para pregar otimismo nos corredores do Congresso.

Faz parte da estratégia elogiar a chefe.

“Eu sou psiquiatra, vocês sabem, né? Eu fico admirado com a fortaleza emocional da nossa presidenta”.

Então tá.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 103 comentários
  1. os anacefalos vagabundos a soldo e terroristas ladroes do erario publico, sao apenas os petistas , seus cumplices em todos os niveis , e que conseguiram fazer com que o brasil hoje seja considerado o pais mais corrupto do mundo inclusive ganhando de ditaduras , da russia e da china , que antes eram os paises mais corruptos ,segundo a transparencia internacional , e o pt ,o partido mais corrupto de toda a historia do brasil republica, ganhando ate da arena de maluf e sarnei …

  2. na realidade ,tivessemos um tse honesto ,ja teriamos retirado do palacio do planalto, uma presidente eleita a base de corrupçao e fraude eleitoral ,compra de votos e sobretudo estelionato eleitoral e ainda usando aa maquina estatal para atacar moralmente seus adversarios , por muito menos o tse cassou o mandato do governador do amazonas , portanto ,nao tivessemos um tse ,que e tambem uma fraude ,nao teriamos as fraudes da presidanta acobertadas e o brasil ja estaria revertendo a curva descendente que hoje estamos vivendo , e teriamos ja um pouco mais de credibilidade a nivel internacional

  3. Vocês parecem um bando de marionetes controlados pela mídia e alguns sites e redes sociais com múltiplas intenções. Usam inclusive as mesmas palavras! Parecem papagaios. No futuro quando a poeira baixar, vocês aparecerão nas páginas dos livros de história quando o assunto for atrocidades!

  4. Maldita eleita pela Smartmatic, o governo deve servir o povo, ele não é algo sagrado e intocável. São milhões de famílias sendo destroçadas, uma geraçào de crianças com o futuro arruinado. Vá para o inferno.

  5. A imprensa está perdendo o bom senso. Imaginar que o discurso do Temer foi um tiro no pé, é de uma idiotice ímpar. Se a população gostou do que ouviu, o tiro acertou em cheio o alvo. Quem está dando as cartas agora são os eleitores que, em sua maioria absoluta, querem a anta desgovernanta e sua jararaca na cadeia. Temer virou o jogo, dentro da legalidade, e na maior elegância.

  6. Dilma esquece ou finge esquecer que os mesmos que a reelegeram presidente hoje a querem FORA da Presidência! Não tem mais apoio popular! Hoje a grande maioria do POVO brasileiro quer seu impeachment! E o POVO não é “golpista”! VERGONHA!

  7. dilma sempre fala que e golpe ,mas golpe quem deu foi ela e o pt,lula,eles sempre acusam os outros de fazer aquilo que eles fazem,entao ela so fica falnado que foi eleita legitimamente,nas eleicoes eles mesmo falavam que fariam o diabo para ganhar,que na politica tudo pode,nao me surpreenderia se uma dia aparece uma denuncia de que as urnas foram fraudadas.

  8. Esta provado que a nossa ex presidente é uma jumenta, como ela pode falar que o Temer nao teve voto, quando o povo iludido votou nela, tambem votava nele, entendeu sua Anta ou melhor Dilmanta.

  9. Tadinha! Alguém explica pra anta que só sofre impeachment quem é eleito com votos. Quem não foi eleito não sofre impeachment, simples…

  10. Se realmente foi pelo voto não temos certeza com as “urnas”, mas democracia é isso mesmo, não foi cumpridora da constituição >>>>> FORA.

  11. Critiquei ontem o Temer pelo vazamento, agora me corrijo > estava certo. Forçou-os a mostrar ainda mais as “garras”.

  12. Impeachment já ou o aprofundamento do caos econômico e social. A Dilmaluca sem o rivotril já fazia c4gada homérica na condução da economia do País, agora com o rivotril ela não reúne as mínimas condições de governar o País.

  13. Volto a repetir: resultado das urnas é uma responsabilidade que se carrega e não uma carta branca para se cometer crimes e levar um país ao fundo do poço. Falta pouco para acabarmos com o FORO DE SÃO PAULO.

  14. É bom ter netos. Cuidar deles, às vezes é uma boa alternativa, serena a mente e nos faz refletir. Que tal Exelentíssima Sra. Presidenta?

  15. Nossa! Ela deve estar seguindo o que escreveu um colunista da FSP, hoje: “Que se houvesse menos assunto e mais canção na sua fala, presidente, talvez não estivéssemos nesse pandemônio. Por “canção” entenda-se não aquela junção particular entre poesia e música que um dia disse tanto de nós, brasileiros.” Ele acredita que ela seja capaz de dar sentido, em pelo menos, em duas palavras aglutinadas.

  16. Em tempos de: Faroeste Americano: Ringo não perdoa… Mata Faroeste Brasileiro : Dilma não discursa… Fala mer,d@

  17. Incrível o descontrole dessa “presidentA”. Meu Deus do céu!!! Que loucura que fizeram aqueles que contribuirão para ela ser eleita presidente do Brasil. Aqueles que votaram, por favor, pedem desculpas pelo erro cometido contra a nação. Não custa nada dizer que estão arrependidos. Por favor, se arrependam.

  18. Como assim ” abrirá caminhos para governos sem votos” ? Tipo o que o Lula está fazendo do hotel? Ah! tá. entendi.

  19. começa que isso de “presidenta” é frescura sedal. o correto ao se referir a essa mulhé, entusiasta de uma mandioca, é “”presidente””!!! sem esquecer, NUNCA, as necessárias ASPAS. sem terminar, que a eleição foi ROUBADA !!! urnas eletrônicas viciadas !!!

  20. Como já disseram muitos, dentre eles Ary Fontoura, quem deu o golpe foi essa Zika louca, que mentiu todo o tempo na eleição, iludindo os seus eleitores menos esclarecidos, e alguns muito esclarecidos, porém mamavam nas tetas da ORCRIM. Agora, se DEUS quiser virá o TROCO, só que dentro da CONSTITUIÇÃO (Impeahcment). Porém pode chamar como quiser sua Mandioca Neandertal, mas não se esqueça de quando desocupar os imóveis do Estado Brasileiro, de fazer uma varredura nas escutas que a ORCRIM porventura terá deixado por lá.

  21. A maior e melhor presidenta da história do Brasil roubou as eleições honestamente! Beijo no coração presidenta. Sabe aquele cachorro atrás de toda criança? É sintoma de esquizofrenia.

  22. Caros amigos , sou totalmente contra essa corja de corruPTos , mas tem momentos q penso q o impedimento da anta serveria como uma “brecha” para a volta deles em 18 , em 2 anos qq um q assumir o cargo , não conseguiria resultados relevantes p melhorar o país….. Se ela permanecer , não terá perspectiva nenhuma de melhora e em 18 perderia nas urnas e acabaria de vez com esse partido. Por outro lado , adoraria ve_lá longe e principalmente o 9 dedos e sua quadrilha atrás das grades….

  23. Essa história de “legitimamente eleita” não me desce a guéla desde o dia das eleições! Como profissional de TI, desenvolvedor de soluções e especialista em redes, sei perfeitamente que uma pequena equipe de 3 hackers consegue interceptar tráfego de dados em rede (sniffer) e manipulá-los da forma que quiserem, através de scripts. E lembremos que nos instantes finais daquela “eleição” houve uma espécie de “virada” do placar, com pequena diferença entre os candidatos! #ForaDilma #ForaPT #LulaNaCadeia #MoroParaPresidente

  24. Vixe! Madame rivotril está literalmente enfezada… Como é bom ver o desespero do ladrão que foi pego em flagrante…

  25. Salve, Antagonistas! É bastante ingênuo achar que uma raposa velha como o Temer dê um vacilo desses. Tal qual a famigerada carta à presidanta, esse “vazamento” foi totalmente articulado. Ele deu um recado à nação e aos parlamentares, à nacão que não vao extinguir os programas sociais do governo do PT, ou seja, vai transformar politcias de governo em politicas de estado, e aos paralamentares que vai fazer o tradicional toma-lá-dá-cá com espaço para todos. O que importa mesmo é que no dia seguinte à posse de Temer os Antagonistas mirem no STF e no Congresso para defenestrar Cunha e Calheiros.

  26. “Governo sem votos”? Quem está governando sem votos é o mollusco. Temer teve os mesmos 54 milhões de votos que colocaram a exma. presidentE no Planalto. Put it in your pipe & smoke it!

  27. _________________________________________ Qual o problema com o discurso vazado do Temer? Todo mundo sabe que os políticos planejam os discursos com antecedência. Pra falar a verdade, eu gostei muito do discurso porque foi educado e positivo! Foi bem diferente daquelas gravações escandalosas envolvendo o Lulla e a Dilma que estão cheias de suspeitas e palavrões! O Temer mostrou que pelo menos é educado e inteligente! _________________________________________

  28. Pelo que eu saiba o Temer foi eleito também! Como é que essa Senhora diz que ele não teve votos? O voto é na chapa e não no indivíduo.

  29. Nefasta PresidAnta, Nesta data, a senhora abriu mão da última saída honrosa para a sua situação, que seria a renúncia! De agora em diante, lhe restam duas opções: ser enxotada do Planalto rampa abaixo, ou o revólver do Getúlio Vargas. O Brasil prefere a rampa, que é mais humilhante!

  30. Primeiro – Não acredito que o pronunciamento vazou. A divulgação certamente foi deliberada. Segundo – Graças a Deus, de segunda-feira em diante, o Brasil estará livre da palavra “presidentA”.

  31. Estou dizendo, tem que aumentar a dose de Olanzapina… “A Olanzapina é indicada para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras psicoses, nas quais sintomas positivos (ex.: delírios, alucinações, alterações de pensamento, hostilidade e desconfiança) e/ou sintomas negativos (ex.: afeto diminuído, isolamento emocional e social, pobreza de linguagem) são proeminentes.” Fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/1486/olanzapina.htm

  32. Eles iram apelar as Forças Armadas simpatizantes do Petismo e dividir o país…. Vale tudo pra essa gente pra se manter no poder….

  33. Dilma, você envergonha a lógica, a semântica e a dialética. Renuncia pelo bem da sinapse e das mulheres.

  34. Ela não tomou a medicação hj? Cada dia mais desequilibrada. É inacreditável essa criatura presidir um país.

  35. NÃO DOIDA, VAMOS TIRAR VC PORQUE VC ROUBOU MUITOOOO O PAÍS PARA SE ELEGER E ELE HOJE SANGRA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  36. É isso aí Preto Véio. Concordo 100%. As eleições foram fraudadas na apuração! Procurar pela fraude nas urnas é só fumaça, para despistar.

  37. NÃO DOIDA, VAMOS TIRAR VC PORQUE VC ROUBOU MUITOOOO O PAÍS PARA SE ELEGER E ELE HOJE SANGRA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  38. – Dona CRIMINOSA: – Voto não é procuração pra roubar. – Eleitor tem DIREITO a se arrepender. – Governo NÃO é só pra quem votou nele. – Seus votos são 1/4 do POVO. – VTC !!!!!!!!!!!!!!!!! –

  39. Como pessoas pertencentes a uma quadrilha há o que falar em golpe? Golpe é típico dos bandidos que compõem as quadrilhas.

  40. Imagino o sofrimento do assessor para traduzir o que ela diz e jogar para as mídias sociais em tempo real ….Deve estar no Rivotril tbm ….

  41. “PresidentA, seu remédio acabou e não encontramos em lugar nenhum!” Dilma: “O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????!!!!!!

  42. Dizem que o peixe morre pela boca. O resultado sempre é esse. Quem fala demais, nunca escuta quem fala o que sabe. Algum idiota esta colocando a sra. Na mais inviável retórica.

  43. Genial! Ela é a maior publicidade pro-impeachment que poderia haver! Espero que o Jornal Nacional de hoje dê ao surto o mesmo destaque que deu à tal “Carta do Lula”, quando ouvimos William Bonnie declamá-la com a voz embargada de emoção por horas no ar…

  44. Nunca, jamais, em momento algum Dilma condenou com energia os membros do PT que na condição de verdadeiros ladroes assaltaram o País valendo-se de cargos públicos. O povo não aceita mais tanto desmando e se a corrupção é uma senhora idosa voce foi eleita para combate-la com fervor o que nunca fez. Que outros partidos também tem corruptos porque não os denunciou, cadeia para TODOS . Entretanto, ao seu lado há inumeros corruptos e em nenhum momento defendeu nosso povo dos seus mesquinhos e pessoais interesses de poder. Agora o povo te sentenciou: ” Fora Dilma”.

  45. Essa mulher não vira o disco. Fofa é justamente o Brasil e a DEMOCRACIA que quer dar um chute na tua bund.a e de todos os seus companheiros. Cambada de psicopatas travestidos de comunistas. Não tem nem argumento e nem nivel intelectual pra arrumar novos discursos. Só tem cabeça pra roubar e mentir.

  46. Fim de linha pra esta senhora. Vai deixar uma herança maldita, mas ainda bem que não é novidade, todis brasileiros sabem disso. Fora Fora.

  47. A MÃE DO ACÉFALOS E CORRUPTOS SÓ SABE FALAR ISSO!!! SE DEUS QUISER DOMINGO TÚ VAI TOMAR UM PÉ NA BUNDA TÃO GRANDE QUE VAI PARAR NA CORÉIA DO NORTE, SU COMUNISTA INCOMPETENTE DE MERDA!!!!!!!!

  48. Quando vamos nos livrar da ORCRIM? Não aguento mais a quadrilha com este tal de golpe. O gente chata! E quanto mais eles tentam nos convencer de que é golpe, mais nos enoja.

  49. Está rolando do Facebook que Seiscentos integrantes do MST estão hospedados no Golden Tulip, em Brasília. Quem paga essa conta do hotel mais caro de Brasília??? Isso confere?

  50. PARA COLHER OS PODRES E TEVE SUCESSO. SABENDO QUE A DITA CUJA É CABREIRA, NÃO DEU OUTRA, DISPAROU A METRALHA GIRATÓRIA PRA TODO LADO – FOGO AMIGO – ATINGIU ATÉ OS COMPANHEIROS.

  51. Fred SP … eu não tenho dúvida que é isso que o Temer fará caso chegue lá…. pq ele nem pode continuar com esse povo no pé dele…. senão sucumbe….

  52. Impeachment Ja!!! O povo brasileiro nao tem porque te aguentar. A voz do povo e a voz de Deus. Impeachment Ja!!!

  53. Essa presiANTA não entende que ela perdeu a legitimidade a partir do momento que enganou o povo para se reeleger e usou dinheiro “sujo” (propina) na campanha…. Acordo presiANTA…. vai pra casa antes que te ponham na rua…. vai ser menos doído o coisa ruim!!!

  54. Dilma guerrilheira, rebelde e histérica não conseguirá passar por cima do Brasil. Mas cuidado: temos de lotar as ruas nos próximos dias, para vencer chicos, abreus e mouras, dentre muitos outros canalhas e pulhas.

  55. Se fosse Temer, e com o Impeachment sendo aprovado no dia 17/11, primeira coisa que faria seria demitir esta cambada toda: Lula, Jaques Wagnes, Mercadante (o calado), Berzoini,…., daí ficaram livres para as mãos do grande Dr Moro!!!

  56. Faltou completar: “mandato concedido nos votos com apuração feita a portas fechadas, com uso de urnas eletrônicas venezuelanas que não podem ser auditadas, e para uma campanha feita com dinheiro roubado da Petrobrás”. Fora, bandida, você nunca deveria ter tomado posse.

  57. Simples, se o impeachment não sair, imagina o clima que ficará no palácio! Sem contar a ausência massiva de apoio no congresso. Uma coisa é certa: o governo Dilma acabou!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.