O diálogo de Bolsonaro com Maia, Toffoli e Alcolumbre

Rodrigo Maia convidou Jair Bolsonaro, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre para um encontro neste sábado, diz Andréia Sadi.

O objetivo é “afinar o diálogo” entre eles, de olho numa agenda comum do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.

Jair Bolsonaro deveria levar Sergio Moro junto com ele. Qualquer diálogo com o Legislativo e o Judiciário tem de passar pelo pacote anticrime e pelo futuro da Lava Jato.

Você já descobriu em quem não votar? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E que nao seja nenhuma reuniao secreta porque precisamos saber de tudo. Nao ha mais lugar para segredinhos quando o individuo e escolhido pelo povo e por isso tem que prestar contas a nos.

Ler mais 46 comentários
  1. E que nao seja nenhuma reuniao secreta porque precisamos saber de tudo. Nao ha mais lugar para segredinhos quando o individuo e escolhido pelo povo e por isso tem que prestar contas a nos.

  2. O capitão tem que levar vários ministros, assessores, e se possível o Eduardo Bolsonaro, até o Carlos. E assim devem fazer os outros convidados também. Tem que ser tudo na transparência.

  3. Se o pacote anticrimes não entrar nessa pauta prioritária e urgente, então será uma reunião inútil, como muitas outras em que vai sobrar só a seguinte questão: Quanto isso tudo irá me custar?

  4. O Ministro Moro tem de estar presente em tudo. Tudo passa pelo crivo da Justiça! E ele precisa colocar sempre sua lucidez e amor ao Brasil pelo combate à roubalheira instituída!!!! Avante Bolsonar

  5. Ele ñ conseguiu khar direito ainda,qto mais respirar,viu mainardi!E nessas horas q te chama p conversar e oferecer caminhos,na politica,ñ são aqueles querem o seu bem,querem alguma coisa,simples!

  6. Desde 2013 o pais é sobresaltado constantemente.O ajuste sempre foi pelo menos pior.Prá fugir de uma venezuela,q está logo ali.Mas é justamente aquilo q setores querem,ñ importa o q aconteça c o

  7. Ou o Maia-Botafogo está se acreditando um primeiro-ministro, ou o Bolsonaro perdeu a noção que ele é chefe de governo. Quem tem que tomar a iniciativa é o Bolsonaro. Reunião na casa do Maia?

  8. Diálogo entre os Poderes sempre é bom. A desordem quem paga é o contribuinte. Política é política não adianta populacho revoltado virtual. Pessoa com responsabilidades precisam fazer o País an

  9. Maia querendo conversar, realmente o Bolsonaro está decepcionando seus eleitores, não é o Maia que tem de pedir conversa, o Bolsonaro que deveria pedir explicações do Tofolli.

  10. toda esses problemas que estamos vivendo no brasil so tem um motivo o legislativo que nao assume sua posiçao e pauta os interesses do brasil ficam atras de gargos e outros beneficios ……….

  11. No Brasil existe independência e harmonia entre os Três Poderes. A nossa Democracia é sólida, as Instituições estão fortes, a Imprensa é livre e há plena liberdade de expressão.

  12. Só digo: Se os poucos personagens honesto da impressa incluindo o ANTAGONISTA, não parar de ataques bobos ao governo e passa-lo a apoia-lo, iram sentir muita falta do Jair Bolsonaro q a esquerda vo